Quando vc começa a gotar mais de GPs do que de mulheres normais...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bill bull
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 24 Mai 2005, 11:00
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Quando vc começa a gotar mais de GPs do que de mulheres normais...

#76 Mensagem por bill bull » 24 Jul 2015, 20:33

Realmente, esse é um dos tópicos mais interessantes que já vi aqui no GPGUIA.

Caro Hershey,

Passei dos 16 aos 25 anos em situação muito parecida com vc (Hoje tenho 35).

Porém, pra mim a questão não era a timidez, mas a situação financeira, bufunfa, grana, money, la plata

Sempre fui um rapaz de boa aparência, estatura e bom nível cultural.

Só que até os 25 anos era um durango kid, quando não estava desempregado, estava ganhando salário mínimo.

Isso me travava muito, afinal como eu ia chegar numa mulher que me interessasse se eu eu não podia oferecer nem um picolé pra ela ?... :(

Como consequência, também não me vestia bem, AAAARRRGHHH!! :evil: NÃO GOSTO NEM DE ME LEMBRAR DAQUELA ÉPOCA!!!

Nessa fase, era, assim como vc, era mais caseiro, não por pura opção, mas porque era o que eu podia dentro da minha realidade.

Assim acabei desenvolvendo um lado semi-nerd, e me distraia com séries, animes, mangás, quadrinhos, filmes, games, exatamente por serem diversões baratas ou de custo zero.

Assim, após 1 ano de muito estudo, tornei-me servidor federal e aí tudo mudou.

Minha confiança estava nas alturas:

Em um ano, só que eu "namorei" foram quatro, fora as que eu levava pro meu quarto.

Malhava pesado, comprava boas roupas de shopping, fui a festas, baladas.

Só que depois de alguns anos esse deslumbramento (BEM DURADOURO É VERDADE) acabou.

Acabei ficando 35 Kg acima do meu peso, e passei a "comer puta direto", mas sem neurose.

Pra mim usar os serviços das meretrizes é como tomar um chopp gelado, ouvindo boa música num ambiente agradável. Apenas um passatempo, uma distração.

Porque vc não vai comendo as putas que deseja, sem peso na consciência, sem stress, sem pressão; e ,concomitantemente, vai tentando nas investidas com as civis.

Uma vez um sábio colega de trabalho, mais velho e mais experiente me trouxe essa pérola de sabedoria:

" RAPAZ, PRA VC GANHAR MULHER NÃO TEM SEGREDO: É SÓ SER AGRADÁVEL, DIVERTIDO, SIMPÁTICO, EDUCADO, DAR ATENÇÃO AO QUE ELA DIZ, E PRONTO!! NÃO TEM MISTÉRIO..."

Para o tipo de mulher que vc deseja, creio que seria a forma mais adequada de agir...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Quando vc começa a gotar mais de GPs do que de mulheres normais...

#77 Mensagem por bullitt » 24 Jul 2015, 22:09

Fodedor Municipal escreveu:
Hershey escreveu:Você acha que abaixar minhas exigências um pouco de propósito e tentar ficar com uma mina desinteressaste que não me atraia muito, só para praticar e com a intensão clara de largar ela depois, ajudaria a ganhar um aprendizado e experiência sobre as civis em geral?
E vc acha certo fazer isso? Ficar com uma mulher desinteressante, já sabendo que vai despachá-la logo? Só para treinar? E se a garota (feia e sozinha) se apaixonar por vc? Normalmente, esse tipo de mulher é mais carente e predisposta a se apaixonar pelo primeiro cara que lhe der chance...

Sinceramente não sei se essa minha idéia para o Hershey é a melhor possível, mas é a única que consigo imaginar para praticar o desapego.

A idéia básica não é procurar alguma garota caseira e ingênua, que não tenha muita experiência com relacionamentos, mas tentar na balada.

Na vida noturna, predomina o relacionamento casual e dependendo do lugar, as mulheres feias e coroas também são muito abordadas. Ninguém vai morrer se você conhecer e comer uma garota que conheceu na balada e não ligar no dia seguinte. Ela apenas vai reclamar para as amigas que "homem é tudo igual" e só. Quando a mulher vai na balada sabe muito bem onde está pisando: ela sabe que vai ser abordada e sabe que tem caras que só querem trepar e que é a grande maioria dentro da balada.

Quando se fica com a mesma civil mais de uma vez, pode até deixar claro que estão só ficando! Eu mesmo faço isso sempre que possível. As civis me contam que a maioria mente para continuar trepando, muitos caras até falam que estão apaixonados, quando obviamente não estão. Agora eu já perdi algumas oportunidades de trepada fácil por abrir o jogo logo de cara, inclusive porque há muitas mulheres por aí com um falso pudor, mesmo quando se trata de vida noturna.

Mesmo abrindo o jogo inicialmente para a garota que está se comendo repetidas vezes, é sempre bom relembrar do que se trata o relacionamento. Ninguém está iludindo ela a dar para você. Mesmo assim uma boa parte delas acaba se apaixonando porque mulher tem atração por cara que ela não consegue ter um controle sobre a situação. O desapego atrai a mulher. Não é a toa que elas sentem atração enorme por cafajestes que não estão nem aí, é da natureza feminina. Enquanto elas são retardadas nesse aspecto racional, é importante ter em mente que as mulheres são muito mais desenvolvidas emocionalmente que os homens. Elas se recuperam muito mais rápido de qualquer desilusão amorosa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Quando vc começa a gotar mais de GPs do que de mulheres normais...

#78 Mensagem por Fodedor Municipal » 25 Jul 2015, 09:07

bullitt escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:
Hershey escreveu:Você acha que abaixar minhas exigências um pouco de propósito e tentar ficar com uma mina desinteressaste que não me atraia muito, só para praticar e com a intensão clara de largar ela depois, ajudaria a ganhar um aprendizado e experiência sobre as civis em geral?
E vc acha certo fazer isso? Ficar com uma mulher desinteressante, já sabendo que vai despachá-la logo? Só para treinar? E se a garota (feia e sozinha) se apaixonar por vc? Normalmente, esse tipo de mulher é mais carente e predisposta a se apaixonar pelo primeiro cara que lhe der chance...

Sinceramente não sei se essa minha idéia para o Hershey é a melhor possível, mas é a única que consigo imaginar para praticar o desapego.

A idéia básica não é procurar alguma garota caseira e ingênua, que não tenha muita experiência com relacionamentos, mas tentar na balada.

Na vida noturna, predomina o relacionamento casual e dependendo do lugar, as mulheres feias e coroas também são muito abordadas. Ninguém vai morrer se você conhecer e comer uma garota que conheceu na balada e não ligar no dia seguinte. Ela apenas vai reclamar para as amigas que "homem é tudo igual" e só. Quando a mulher vai na balada sabe muito bem onde está pisando: ela sabe que vai ser abordada e sabe que tem caras que só querem trepar e que é a grande maioria dentro da balada.
Sim Bullit,
não deixa de ser uma idéia utilizável. O problema, é pelo que o Hershey afirma, ele não gosta e não costuma ir em baladas. E, se ele não vai nesses lugares, não curte a vida noturna, provavelmente, o tipo de mulher que ele vai procurar para utilizar sua dica, será o estilo caseira e ingênua, até pelos ambientes que ele prefere frequentar. E, se fizer isso, com esse tipo de garota que, repito, uma vez feia, provavelmente é carente e vai se apaixonar fácil, o resultado final pode ser uma merda muito grande...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hershey
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 27 Jun 2012, 23:06
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Quando vc começa a gotar mais de GPs do que de mulheres normais...

#79 Mensagem por Hershey » 25 Jul 2015, 10:47

Fodedor Municipal escreveu:
bullitt escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:
Hershey escreveu:Você acha que abaixar minhas exigências um pouco de propósito e tentar ficar com uma mina desinteressaste que não me atraia muito, só para praticar e com a intensão clara de largar ela depois, ajudaria a ganhar um aprendizado e experiência sobre as civis em geral?
E vc acha certo fazer isso? Ficar com uma mulher desinteressante, já sabendo que vai despachá-la logo? Só para treinar? E se a garota (feia e sozinha) se apaixonar por vc? Normalmente, esse tipo de mulher é mais carente e predisposta a se apaixonar pelo primeiro cara que lhe der chance...

Sinceramente não sei se essa minha idéia para o Hershey é a melhor possível, mas é a única que consigo imaginar para praticar o desapego.

A idéia básica não é procurar alguma garota caseira e ingênua, que não tenha muita experiência com relacionamentos, mas tentar na balada.

Na vida noturna, predomina o relacionamento casual e dependendo do lugar, as mulheres feias e coroas também são muito abordadas. Ninguém vai morrer se você conhecer e comer uma garota que conheceu na balada e não ligar no dia seguinte. Ela apenas vai reclamar para as amigas que "homem é tudo igual" e só. Quando a mulher vai na balada sabe muito bem onde está pisando: ela sabe que vai ser abordada e sabe que tem caras que só querem trepar e que é a grande maioria dentro da balada.
Sim Bullit,
não deixa de ser uma idéia utilizável. O problema, é pelo que o Hershey afirma, ele não gosta e não costuma ir em baladas. E, se ele não vai nesses lugares, não curte a vida noturna, provavelmente, o tipo de mulher que ele vai procurar para utilizar sua dica, será o estilo caseira e ingênua, até pelos ambientes que ele prefere frequentar. E, se fizer isso, com esse tipo de garota que, repito, uma vez feia, provavelmente é carente e vai se apaixonar fácil, o resultado final pode ser uma merda muito grande...

Fodedor Municipal, concordo com o que você disse de que isso seria uma sacanagem com a coitada, e admito que me sinto mal só de pensar em brincar com os sentimentos de uma garota. Mas o Bullitt tem razão quanto ao quesito de eu precisar ganhar experiência e praticar o desapego pra começar a me dar bem.

Mulheres realmente são retardadas no quesito racional da atração, indo sempre atrás de cafajeste safado filho da puta e colocando os caras legais como eu, que as tratam com repeito, no escanteio e na Friendzone!

Pra dizer a verdade, nem sei se minha conciência me permitiria pegar uma mina só para praticar como eu disse, e queria justamente saber o que vocês achavam disso. Sempre me aconselharam muito a ser 'mais cafajeste' porque são eles que pegam todas as minas e sempre repudiei essas idéia, mas não vejo muito jeito de pegar mina sem fazer isso...

Minha atual abordagem de chegar em mulheres de boa, demostrando sempre ser um cara legal, simpático, divertido, honrado e gente fina, só me proporciona a famosa "Friendzone", da qual pulo fora e abandono a empreitada assim que vejo que ela não vai ficar comigo justamente por eu ser "bonzinho demais".

E as estatisticas comprovam isso: sendo bonzinho peguei 2 civis em 500, enquanto os amigos mais cafajestes que eu tenho pegam 8 em cada 10, e estou falando isso do ambiente em que eu frequento!!! Os caras pegavam a mina da faculdade, comiam a "retartada emocional", deixavam ela na mão para pegar outra e simplesmente repetiam o processo over and over again!

Aí as imbecis vem reclamar que homem é tudo igual quando eu já tinha tentado pegar ela sendo um cara gente fina antes e ela me botou de escanteio! E eu sou maior, mais bonito, mais inteligente e até mais simpático que os FDPs desapegados e cafajestes pra quem elas dão!!

Isso é foda e sempre foi frustrante demais pra mim ver as garotas tentando ter o relacionamento sério que eu ofereço à elas com caras que não estão nem aí! Ainda reclamando que "homem não presta" depois!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Quando vc começa a gotar mais de GPs do que de mulheres normais...

#80 Mensagem por oGuto » 25 Jul 2015, 15:06

Não sei qual a sua idade, Hershey, mas, com todo respeito, o seu pensamento é bem pueril.

Fica a impressão que você vê os rapazes e as garotas a partir de rótulos, tipo o “bonzinho” e o “cafajeste”, a “para namorar” e a “vadia”, e por aí vai.

Pura bobagem. Se tem uma coisa que toda molecada tem que fazer é experimentar diversos tipos de convivências. Mas isso só vale a pena quando não se tem a cabeça tão estreita como você demonstra.

Quer dizer, então, que se você jogar o charme em cima de uma menina “caseira e ingênua” (existe isso??!!) ela vai se apaixonar e sofrer? Para com isso. Primeiro, porque não passa de um exercício raso de adivinhação. Segundo, porque um dia você vai aprender que ninguém precisa ser tutelado nessa vida.

De resto, onde você vê “cafajestes” e “retardadas emocionais”, comece a enxergar um pessoal que está experimentando coisas que, no fundo, você também gostaria. Admitir isso, talvez seja o primeiro passo para você começar a mudar os seus conceitos.

Só não protele muito. Uma coisa é um adolescente ter dificuldades nesse campo, outra é um adulto. No adulto, tudo fica bem mais evidente e caricato.

De prático, deixo uma dica. Existem algumas fases cruciais na formação de certos traços de nossas personalidades. Pelo visto, no campo da afirmação pessoal, você já desperdiçou sua adolescência e parte de sua vida universitária. Vai ter a derradeira chance na sua vida profissional. Não desperdice. É nessa fase que alfas são rebaixados a betas, e betas são transformados em verdadeiros alfas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Quando vc começa a gotar mais de GPs do que de mulheres normais...

#81 Mensagem por Charlies Sheen » 25 Jul 2015, 22:34

Mulher séria deseja liberar o lado puta. E puta deseja liberar o lado de mulher séria, no fundo.

Então, se o cara chegar na mulher com esse pensamento de que não pode tocá-la sem ter um relacionamento sério, e com peso na consciência de fazer sexo sem estar implícito o namoro, é lógico que elas refugam. Mulher quer ser puta, mesmo as que se dizem sérias. Mulher quer ver um homem que procure avançar, vencer as resistências delas, ela quer um safado, porque elas são no fundo umas safadas. Não se enganem com aparência de mulher certinha.

O que eu noto é que há uma trava muito forte na psique do colega, então o sujeito fica idealizando mulher que se enquadre perfeitamente no perfil dele, porque ele não consegue sair desse cadeado que é a sua mente. Então ele quer que as pessoas se adéquem a ele. É uma espécie de narcisismo.

Mas eu vejo que personalidade travada é um drama muito forte e que carrega muitas frustrações. Tu falas que foi a educação, mas eu suponho que tenha impressões na memória, como geralmente tem em diversos tipos de problemas psíquicos, que tu desconheças. Talvez um profissional certo te ajude a autoconhecer. O autoconhecimento carrega um efeito de liberação da personalidade, nem que seja um pouco. É mais produtivo que pedir conselho aqui. No filme Gênio Indomável, que foi dito acima, se não me engano, o personagem se submeteu a uma ajuda profissional.

Mas timidez não é algo simples de superar, e a sociedade não ajuda. Eu já conheci uma pessoa que superou parcialmente esse problema, mas essa pessoa tinha uma propensão a estudar mente, e isso foi um traço-força que ele aproveitou para superar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Quando vc começa a gotar mais de GPs do que de mulheres normais...

#82 Mensagem por Nazrudin » 26 Jul 2015, 01:26

Timidez é um traço marcante da personalidade, mas de experiência própria é possível vencê-la, não no sentido de derrota-la, mas de adequa-la as mais variadas situações. Ela pode até mesmo tornar as mais variadas experiências da vida algo mais estimulante. É como o medo ao descer uma onda em Jaws, nesse caso é um medo que te alimenta.

Sobre a canalhice construtiva está absolutamente perfeito, mulher gosta disso mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Quando vc começa a gotar mais de GPs do que de mulheres normais...

#83 Mensagem por FacelessMan » 27 Jul 2015, 12:46

hershey, ser cafajeste não é faltar com respeito
e perca esse receio de vitimizar as mulheres
elas tem phd em brincar com sentimentos e vc pode fazer também
elas gostam de caras assim
não siga o meu exemplo, pois pouca gente aprende a viver sozinho sem entrar em depressão
principalmente quem já esteve do outro lado e já se relacionou, não é o meu caso, por isso tenho 'vantagem'

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Garotas que trabalham em empresas normais
    por typ » » em Pedido de Informações
    15 Respostas
    1683 Exibições
    Última mensagem por Night_Dod
  • Eu adoro mulheres grávidas.
    por superman2023 » » em Área Trash - Boca do Lixo
    4 Respostas
    2330 Exibições
    Última mensagem por superman2023
  • Mulheres altas (acima de 1.80m)
    por Hm05 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    656 Exibições
    Última mensagem por Hm05
  • PUTAS NOVAS QUE SEJAM MULHERES
    1 Respostas
    1037 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Mulheres Altas (1,90cm para cima)
    por Hisoka85 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    1129 Exibições
    Última mensagem por insaciádo

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”