POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia Srs.
Esse TD é fresquinho, feito ontem, procurei em alguns sites e entrei aqui no GPGuia, onde um amigo frequentador assíduo me indicou e fui desbravar a TD, sai com a Monique do Elite, vi as fotos no site e gostei, e me arrisquei, amigos que arriscada.
Garota simpática pelo fone, me atendeu bem combinamos e marcamos no Psyt.
Chegou 5 minutos depois que cheguei e avisei o numero do quarto.
Ela chegou com uma sainha e uma blusinha, que delicia, sua bunda redonda e seus peitos de sílica, mais uma delicia, ela é branquinha, baixinha, tem umas sardinhas que charme, chegou e me tascou um beijão na boca.
Fui para o banho higiene feita ela já estava toda cheirosa e fomos para a pegação, meus amigos, que chupada gostosa sem capacete, babadinha, não tanto mais uma babadinha gostosa.
Joguei ela na cama e a chupei inteirinha, ela gosta hein... depois foram varias posições ela gosta que pegue ela de quatro, ela fica doida.
Enchi a borracha, banho de novo, o negocio tava fervendo e eu sem muito tempo, já começamos o esfrega de novo e ai a coloquei para cavalgar, que cavalgada até o final.
Não sei se houve muita química, porém ela foi muito gostosa, sem ficar olhando no relógio, não atendeu o telefone durante o programa, valeu a pena.
Descrição da menina:
rosto: bonito adorei a boca
peitos: Redondos e firmes
bunda: Gostosa
buceta: apertadinha
Repeteco pelo menos mais uma vez....
Abraço a todos