Carnaval chegando e partiu pra putaria. Entrei em contato a Michelly, contato via Whatsapp, onde mandou umas fotos e passou também o Skype, fiquei meio com pé atrás pelo valor e as fotos. Então adicionei ela no Skype e pedi para abrir o vídeo para ver se ela realmente. Quando abri o vídeo e confirmou as fotos que tinha enviado, não tive mais dúvidas e marquei com pra ontem (12/02). Peguei ela perto da Pirelli e fomos para o abatedouro kkkkk.
Ela é uma moreninha com um rabão delicioso, fui fazer a higiene e quando voltei já estava com ele pra cima. Partir pra cima dela para não perder tempo, virei e com minha cabeça entre suas pernas, ela me apertava com suas coxas. Ela se tocava enquanto a chupava.Ela aproveitou para ir abrindo seus pequenos lábios e direcionando minha chupada.
Fui seguindo seus sinais até chegar ao “ponto G”. Senti na hora , quando minha língua atingiu tal ponto, chegou a dar um pulinho e soltou um gemidinho de muito prazer. Aumentei a velocidade e ela rapidamente gozou. Meu queixo ficou encharcado.
Foi MARAVILHOSO !!!
Depois foi a vez dela de retribuir meu oral, sem camisinha fez um oral maravilhoso, bem babado e dando uma atenção para a cabeça do meu pau, que a essa altura já estava latejando.
Vesti camisinha e na beirada da cama, pincelei meu cacete na sua pepeca toda babadinha. Só instigando a menina. Até que ela pediu de forma incisiva: - Mete essa pica que estou louca de TESÃO !!! Obedeci, é claro ... KKKK Segurava suas coxas e metia com vontade. Depois a coloquei de quatro e meti a vara por um longo tempo, colocando o dedinho no cuzinho dela. Até que me deitei e ela veio por cima, cavalgar meu mastro duro. Não aguentei por mais tempo e pedi para fazer um novo boquete pois queria gozar na sua boca. Ela se ajoelhou , empinou aquele rabo e agarrou meu pau com uma das mãos e com a outra acariciava meu saco.
Já com a boca, sugava com MUUIIIITTTTTAAAAAAA vontade. Não resisti e gozei na sua boquinha com ela me olhando com cara de safada. Foi fazer sua higiene e eu fiquei jogado na cama , sem forças. Ela se deitou ao meu lado para namorar mais um pouquinho e depois fomos tomar mais uma ducha para partirmos.
Não acabei perguntando se fazia anal, mas se tiver taxa extra acho que faz sim!
Ahh pessoal ia esquecendo do contato dela, segue ai:
Celular: (19) 994941211