Paola Ricci / Mikaela
R$ 400,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 28 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 22
Oral Sem:Sim 28Não 2
Beija:Sim 31Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lolao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Paola Ricci - Garota Nacional OU Mikaela - Agência Recifesex

#31 Mensagem por lolao » 05 Abr 2011, 13:13

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após alguma negociação, consegui fechar por R$ 300,00
A gata é muito bem feita de corpo, e tenha umas pernas bem torneadas com coxas bem grossas.
Foi simpática e agradável,
Não regulou horário, nem atendeu celular.
A pele é bem branquinha e ela chupa sem embalagem.
Achei o rosto bonito
É de Santa catarina.
Não faz anal.
REcomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Show Boll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Paola Ricci / Mikaela

#32 Mensagem por Show Boll » 20 Jun 2011, 17:57

Continuando os relatos dos meusTD's vamos a Paula Ricci.

TD realizado acerca de 08 meses.

Ela é bastante simpática, tem um papo legal, nem parece GP, tem um corpão, rosto bonito, pele bem branquinha e aguenta rola de tudo quanto é posição. Liguei formos ao motel em BV ela chegou rapidinho, tem carro acho que é um pug 207. Tomou banho e começamos com um oral (queiram me desculpar mais eu não lembro se foi com capote ou sem), dps começamos o ato e ela tem uma buça muito gostosa, nesse dia eu tava foda pra gozar e trepamos de tudo quanto foi de posição e ela sem reclamar, muito pelo contrário, dps do leite no saco, passamos um tempão conversando e ela é uma garota bastante instruída, acho que a GP mais culta com quem saí.

No 2º Round ela ficou em pé (de costas) com a perna no sofá, parecia que trabalhava num circo, ficamos nessa posição um tempão e lá se foi Jr. pro saco.

Rosto: 9,0
Buça: 10 limpa, quentinha e gostosa de trepar
Anal: não sei se ela faz
Beijo: 9,0
Pele: 10 Bem cheirosa e macia
Corpo: 9,0 bem malhada.

R$ 350,00 particularmente não gosto de negociar o preço do GP, pago o que tá no site.

---------------------------------

COMO JÁ TEM TANTO TEMPO E ATÉ O CONFRADE NÃO SE LEMBRA BEM DOS FATOS, FICA O RELATO MAS DESCLASSIFIQUEI COMO TD.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

Prahalad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Paola

#33 Mensagem por Prahalad » 09 Jul 2011, 17:09

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD atrasado mas nao sonegado. O TD foi numa festinha com outro amigo a uns 2 meses. Fechamos pelos 350 do site com troca. Como ela chegou primeiro, ficamos conversando e deu pra ver que a gata é diferenciada. Tem bom papo, bom nivel. Eu a achei uma gata, pele bem branquinha (é catarinense), olhoes azuis, peitao silica, bunda boa, tudo bem proporcional e no lugar.

Comecei dando um banho de lingua na crianca, muito bem retribuido por um oral SC bem feito. Ela beija sem frescura, faz o estilo namoradinha safada. Peguei ela D4 e finalizei no PPMM.

ROSTO: 9 - achei bonita
PEITO: 9 - silica bem feito
BUNDA: 9 - no tamanho certo
ORAL: 9 - SC bem feito
BUCA: 10 - bem cuidada e cheirosa

Aprovada com louvor. Tendo oportumidade, havera repeteco.

Link:
🔗

micsuplic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#34 Mensagem por micsuplic » 11 Fev 2014, 00:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
6.o TD da lista dos sonegados ( inaugurei com a thais fontin)
TD realizado em 2008 !!!! Nunca eh tarde.
Atualizando , a nega esta em relacionamento serio e saiu da vida
Era uma despedida de solteiro e ela estava no auge da malhacao .
Simpatica ao extremo, eh do sul mas ja ta com o sotaque misturado.

Rosto : 8.5 ( bonita mas e com olhos verdes )
Peitos : 10 silica na medida
Barriga : 9 malhadora
Bunda : 10
Oral : 10 - maestria, tempo nao regulado e finaliza
Anal : nem perguntei
Telefone : zero
Regulagem de tempo : sem stress.
Envolvimento : 10 super simpatica, faz de tudo pra agradar e tem bom papo.
Trepada : fode sem restricao ( nao sei anal)

Total: 10 . Muito gostosa e gente fina. Merece repeteco. Recomendo. Repeti em 2010 e 2011 mas pena que ela esta temporariamente off ( nunca se sabe)

Link:
🔗

BARBARIEN22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#35 Mensagem por BARBARIEN22 » 04 Ago 2015, 19:22

Olá meus nobres, alguém sabe informar se essa danada voltou as atividades?

Ensaio de 2010 no GN: http://web.nonono.org/web/201012141928 ... D_ENSAIO=2

E agora esse ensaio no Coelhinhas: http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pe ... ndexPE.htm

Será que é a mesma pessoa?

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#36 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 05 Ago 2015, 10:48

BARBARIEN22 escreveu:Olá meus nobres, alguém sabe informar se essa danada voltou as atividades?

E agora esse ensaio no Coelhinhas: http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pe ... ndexPE.htm

É A MESMA PUTA. ELA ESTÁ NO GP GUIA-RECIFE DESDE 2006.

Link:
🔗

fatson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#37 Mensagem por fatson » 05 Ago 2015, 12:16

MANOVEIOCOMEDOR escreveu:
BARBARIEN22 escreveu:Olá meus nobres, alguém sabe informar se essa danada voltou as atividades?

É A MESMA PUTA. ELA ESTÁ NO GP GUIA-RECIFE DESDE 2006.
E essa Puta é sem noção, pq ta a 9 anos na luta e qe cobrar 500 pila, ta doida, numa crise dessa.

Link:
🔗

Jece Valadao 01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Paola Ricci / Mikaela

#38 Mensagem por Jece Valadao 01 » 30 Nov 2016, 18:56

Descobri que essa loira treina na mesma academia que eu, através da rádio fofoca.

TD realizado em agosto, ela é interessante, já passou dos 30, mas com tudo no lugar e muito bem tratada, como gosto desse perfil fiquei doido pra comer. Contato pelo whatsapp sem me identificar, pois ela poderia desistir se soubesse que eu era da academia, marcamos numa quinta à tarde, como eu já a conhecia, resolvi fazer algo diferente, fui para um apartamento de um amigo que estava desocupado, Avisei-a que já estava no local e pedi que ela viesse vestida de forma discreta, pois eu anunciaria ao porteiro que uma arquiteta estava vindo tirar as medidas de alguns móveis. Fiz uma vistoria no ap e parece que estava montado pra putaria, tinha vinho, água com gás, espumante, castanha, amendoim, só levei as camisinhas mesmo. Quando o porteiro anunciou sua chegada, fui abrir a porta e fiquei naquela expectativa pensando na reação dela ao me reconhecer, para minha surpresa quando me viu ela falou, então mocinho, você com cara de santo é putanheiro safado? kkkkk

Ofereci um vinho a ela, aceitou, falou que não é de beber no trabalho, mas naquele caso abriria exceção, conversamos muito, nem parecia que era um frete, não sei se pela intimidade que estávamos ou pelo fato dela ser mais madura, geralmente essas mulheres mais experientes tratam melhor o cliente, fazem questão de agradar, fazer os gostos, etc.

Depois de algumas taças começou a sacanagem, o som rolando e ela tirando a roupa lentamente, corri pra tomar uma ducha, quando voltei ela tirou tudo, branquinha, peitos com silicone, bundinha em cima, tudo em ordem. Veio me beijando e esfregando os peitos na minha cara, mandei ela esfregar a buceta também, muito cheirosa, buceta e cu rosa, espetáculo, fez um boquete espetacular, sem camisinha e babado, coloquei a camisinha e mandei ver com ela de quatro no sofá, mudamos, agora com ela sentada e me beijando novamente, pedi pra gozar na boquinha e ela prontamente se posicionou pra receber o leitinho, tirei a camisinha e dei aquela gozada, ela não engoliu mas foi bom demais.

Tomamos um banho e voltamos pra sala novamente, já na segunda garrafa de vinho, segundo round, trepamos no chão, no tapete, no sofá e depois na varanda, já estava anoitecendo e a putaria rolando solta no ap à beira mar, foi foda, literalmente. Muito bom, ambiente e companhia perfeitos!

Resumo: cachê R$ 400,00, ela não olhou celular e nem relógio, não sei o tempo total que ficamos lá, pois saí meio bicado, gente boa, estilo namoradinha, quem gostar desse perfil pode ir sem decepção, parece uma executiva.

Nota : 8,0
Ponto negativo: Não faz anal, mas pelo menos deixa brincar.

Abraço

TD 'POSITIVO, NEGATIVO OU NEUTRO' ?

AGUARDO CLASSIFICAÇÃO

Hérculles

Link:
🔗

Responder