Uberlândia / Informações sobre GP's e Casas

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 3Não 56
Oral Sem:Sim 11Não 21
Beija:Sim 28Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Uberlândia / Informações sobre GP's e Casas

#781 Mensagem por Vacaiado » 05 Ago 2015, 11:37

raphaelk escreveu:
Estive na Embassy na quinta-feira....Fazia muito tempo que nao ia por la, entao resolvi verificar como estava o plantel.....

Cheguei por volta das 14:00, liguei e reservei uma vaga na garagem...chegando la demorou um pouco para abrir o portao...mas tambem tinham acabado de chegar 2 caras na minha frente....fato este que me deixou com 5 garotas para escolher.....pois ate quando tinha ligado haviam 7.....

Enfim, esperei uns 15 a 20 minutos ate apresentarem as meninas.....a primeira foi a Bia, loira gata e muito simpatica.....devia ter ficado com ela....depois a Vanessa, bonita com uns peitões siliconados e cabelos compridos morena da pela clara.....Laura, uma loira mais baixa, e mais duas....todas muito bonitas...para todos os gostos....enfim...escolhi a Vanessa por causa da comissão de frente, apesar de ser a menos amistosa na apresentação...alias todas se apresentam de langerie que é uma otima maneira de dar uma confirida no corpo, motivo esse que nao escolhi a Bia, que apesar de gata, as outras de corpo, tirando a Laura, estavam melhores....

Fui la mais para desbravar e nao sei se volto tao cedo.....R$ 250,00 com o quarto...Talvez volto para ver se com a Bia rola quimica e se encontro alguma novidade....as minas são gatas sem duvida, local bem cuidado e muito bem atendido na recepção..[/quote]

Companheiro essa Bia é uma loirinha, branquiinha, dos olhos cor de mel, peitos grandes que já atendeu na casa tempos atrás?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#782 Mensagem por Vacaiado » 05 Ago 2015, 11:37

raphaelk escreveu:
Estive na Embassy na quinta-feira....Fazia muito tempo que nao ia por la, entao resolvi verificar como estava o plantel.....

Cheguei por volta das 14:00, liguei e reservei uma vaga na garagem...chegando la demorou um pouco para abrir o portao...mas tambem tinham acabado de chegar 2 caras na minha frente....fato este que me deixou com 5 garotas para escolher.....pois ate quando tinha ligado haviam 7.....

Enfim, esperei uns 15 a 20 minutos ate apresentarem as meninas.....a primeira foi a Bia, loira gata e muito simpatica.....devia ter ficado com ela....depois a Vanessa, bonita com uns peitões siliconados e cabelos compridos morena da pela clara.....Laura, uma loira mais baixa, e mais duas....todas muito bonitas...para todos os gostos....enfim...escolhi a Vanessa por causa da comissão de frente, apesar de ser a menos amistosa na apresentação...alias todas se apresentam de langerie que é uma otima maneira de dar uma confirida no corpo, motivo esse que nao escolhi a Bia, que apesar de gata, as outras de corpo, tirando a Laura, estavam melhores....

Fui la mais para desbravar e nao sei se volto tao cedo.....R$ 250,00 com o quarto...Talvez volto para ver se com a Bia rola quimica e se encontro alguma novidade....as minas são gatas sem duvida, local bem cuidado e muito bem atendido na recepção..[/quote]

Companheiro essa Bia é uma loirinha, branquiinha, dos olhos cor de mel, peitos grandes que já atendeu na casa tempos atrás?

Link:
🔗

raphaelk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Uberlândia / Informações sobre GP's e Casas - Phenix

#783 Mensagem por raphaelk » 06 Ago 2015, 15:44

Galera,

Ontem fui na Phennix por volta das 13:30 e sem brincadeira, frequento a casa a bastante tempo, e nunca tinha visto o numero de mulheres igual ontem....10!!!!

Na verdade nao lembro do nome de todas, mas todas de nivel mediano (nota 5 a 7)...tirando a Renata e a Rafaela que eu sempre fico, que tem nota 10 no meu conceito...mas gosto é gosto...pois um amigo meu foi la ontem tambem e ja deu nota 6 a 8....enfim....sei q tem mulher para todos os gostos.....

Das 10 fiquei apenas com a Rafaela e Renata em outros tempos pois ontem nao fiquei com nenhuma pois surgiu bem na hora uma "urgencia" no trampo e tive que sair....enfim parace que o Gil (proprietario) depois de muito tempo resolveu da uma melhorada na estrutura do local

La, como todos os outros lugares, temos que contar com a sorte tambem.....e compensa de vez em quando garimpar por la....

Link:
🔗

ton jeron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#784 Mensagem por ton jeron » 04 Set 2015, 19:29

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
salve amigos putanheiros!! ontem estive na ponto 7 equipe Flavia´s no santa mônica próximo a joão naves. cheguei la peguei uma lata de cerveja r$ 10 conto , sentei em uma mesa e fiquei observando. la tinha umas 8 putas umas 4 comíveis. dai intimei a marcela uma loira gostosa que lah estava para se sentar a mesa , conversamos um pouco dai ela pediu pra pagar uma cerveja,falei que nao , que queria ir logo pro quarto.chegando ao quarto boquete com capote, ppmm,d4,cavalgada, leite na borracha. ate simpatica a moça

rosto -6
seios -7
bunda -7
oral -6
simpatia-8

custo: 50 - pg (quarto incluso)
10 -cerva

força e honra!!!!!!

Link:
🔗

dimell
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pernambucana Arretada - Casa Rosa

#785 Mensagem por dimell » 04 Dez 2015, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve amigos.
Primeiro TD. Apesar de sempre vim aqui muito eu tenho meu rolo fixo entao não sobra dinheiro pra desbravar.
Já adiantando a garota e triplo não. Pelo menos comigo.
Pesquisando no viva local achei essa delicia:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /127264026
Fotos fieis a garota. Leve sotaque que a deixa mais exotica. Contato feito ela não está sempre disponivel pois tem outro serviço a noite (trampo normal). Garota simpatica ao telefone combinamos de eu ir num horario de menor movimento.
Chegando na porta deixo recado no zap ela vai me atender. VI que tinha me dado bem. Garota realmente nova com tudo no lugar certinho. File mesmo. já queria ir pro quarto mas a casa tem como norma pagar antes. Fazer o que! Paguei 130 com o quarto. Diz a Sabrina, o nome de guerra dela, que 30 e do quarto e 100 pelos serviços dela. Fomos pro quarto. Simples mas tudo bem arrumado. Banheiro com chuveiro caso alguem queira se arrumar antes. e vamos ao abate. Ela não e de falar muito. estava com uma calcinha fio dental que deixava ver a bela bunda dela. Peitos parecem pequenos mas como ela e alta fica do tamanho ideal pra uma mamada gostosa. Umas chupadas gostosas umas passadas de mao e uma bucetinha lisa e bem cuidada pedindo madeira. Ela já foi emcapando o bixo devagar deus umas mamadinhas das mais sem graça e passou um gelzinho e sentou gostoso. Peguei num cata cavaco, depois de ladinho e ela com aquela cara bonitinha pedindo pra meter mais não reclamei e mandei ver. Depois fiquei deitado e ela sentou virada pra frente e ai meus amigos ela sabe mexer gostoso. Rapidao eu gozei. Uma ducha pra lavar o pau. Vesti a roupa rapidinho e vazei pra trabalhar, passei na parte da tarde.
Recomendada. Não tem nota porque as fotos sao reais. Fica a criterio de cada um.

Link:
🔗

Fulano1000
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nina 80/hora Viva Local

#786 Mensagem por Fulano1000 » 22 Abr 2016, 18:15

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Boa tarde,

Este é meu primeiro TD, sou tímido pra casas então procurei free com preços em conta, achei o Viva local (anúcios), saí com a Nina, cobra 80 a hora, a menina é gente boa. Comi ela de quatro, frango assado, de ladinho, só que achei muito acima do peso, isso não é uma coisa assim terrível, mas atrapalha um pouco o tesão, no atendimento foi gente boa, mas acho que faltou um pouco de entusiasmo e iniciativa (não achei safada o bastante), não falava umas coisas pra me dar tesão, o oral foi legal, mas passou os dentes (aí corta o tesão!), e precisa sugar mais forte... se perder um pouco de peso e for mais safada pode ser legal o programa...

local: Sim
peitos:6
bumbum: 7
bucetinha: 7
coxas: 7
barriga: 3 muito acima do peso
higiene: 10
preço: 80 a hora
fone: 99792-8155

OBS: Procuro gps de 100 e de 150 por uma hora com local, se alguém tiver contato, manda mp, tenho alguns contatos aqui também...

Até...

Link:
🔗

FernandoSilvaUdia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Uberlândia / Informações sobre GP's e Casas / ponto g / thais

#787 Mensagem por FernandoSilvaUdia » 04 Mai 2016, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Fui ao ponto g com a intenção de provar a Thais... Linda garota, morena clara, baixinha,magrinha, peitos médios um pouco caídos devido a gravidade mas nada q atrapalhe. Apresentação dela não agradou mas dentro de 4 paredes ela manda super bem... Como o amigo postou anteriormente, a mina e baixinha e magrinha, isso permite você socar o pau nela em diversas posições.. O oral dela encapado mas chupa bem pra caraio, buceta raspadinha e cheirosa, excelente para chupar.. Se ela continuar lá, vai ter repeteco com certeza.

80 dilmas...

Link:
🔗

MatrixS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#788 Mensagem por MatrixS » 07 Nov 2016, 14:55

Alguem tem o tel da GIGI, famosa agenciadora de UDIA?

Link:
🔗

luismiguel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#789 Mensagem por luismiguel » 15 Fev 2017, 19:49

Preciso de uma ajuda urgente... Anita Vasconcelos ou Natasha Linda Loira? Qual mais bonita e melhor de fight? Depois posto meu TD

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#790 Mensagem por boleiroaposentado » 15 Fev 2017, 20:05

MatrixS escreveu:Alguem tem o tel da GIGI, famosa agenciadora de UDIA?
De tempos em tempos, aparece algum forista solicitando o telefone desta tal de Gigi. Eu ela é uma lenda urbana, ou deve ter mais de 100 anos.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#791 Mensagem por boleiroaposentado » 15 Fev 2017, 20:11

luismiguel escreveu:Preciso de uma ajuda urgente... Anita Vasconcelos ou Natasha Linda Loira? Qual mais bonita e melhor de fight? Depois posto meu TD

Amigo Forista, não são permitidos aqui no Forum indicações sobre GPs. A graça da consulta aqui no Forum é justamente essa, você analisa os TDs das duas (existem um bom material para a sua pesquisa) e toma a sua própria decisão . Ou, de repente, algum outro confrade que já tenha ficado com ambas, resolva te dar uma luz e te mande uma mp (mensagem particular).

Link:
🔗

jorclesi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#792 Mensagem por jorclesi » 09 Jun 2017, 13:55

Prezados,

Algum de vocês conhece alguma coroa de programa pra indicar?
Ultimamente ando meio fissurado nesse tipo de prestadora. Já até tentei descobrir o paradeiro da famosa Cris, mas não obtive sucesso.
Recentemente experimentei a Gaucha do Italian, mas quero mais rsss
Se alguém aí conhecer e puder me indicar, por gentileza mande uma MP.
De preferência acima de 35/40
Grato
Abraços!

Link:
🔗

Carnegie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#793 Mensagem por Carnegie » 26 Jun 2017, 14:30

Alguém tem informações da nova casa de Uberlândia, a BOOM DRINKS?

Fica na antiga boate Help's, em frente uma praça no bairro roosevelt.

Abrass

Link:
🔗

samueljose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#794 Mensagem por samueljose » 28 Jun 2017, 18:52

Carnegie escreveu:Alguém tem informações da nova casa de Uberlândia, a BOOM DRINKS?

Fica na antiga boate Help's, em frente uma praça no bairro roosevelt.

Abrass
Eu passei na porta dessa casa na semana passada, pouco movimento, um segurança na porta vestido de terno e gravata, desconfiei do ambiente, mas se soubesse do que se tratava eu tinha descido para conhecer. Diante da informação aqui postada, pretendo fazer uma incursão para reconhecimento do local ainda essa semana, se conseguir eu posto aqui as informações.
De qualquer forma, vamos ficar na torcida para que seja um ambiente agradável, estamos carentes aqui em Uberlândia.
fui
Samueljose

Link:
🔗

samueljose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#795 Mensagem por samueljose » 01 Jul 2017, 17:52

Foristas,

Conforme anunciei, fui conhecer a nova casa de Uberlândia, grande expectativa pois estamos carentes desse tipo de ambiente por aqui.
Dia escolhido: 29/06 -quinta-feira

Horário da minha chegada: 22h (o porteiro disse que abre as 19h). Fui o primeiro a entrar.
Nome da casa: BOOM DRINKS

Localização: Antiga boate helps, em frente a praça no Roosevelt.

Estrutura: Quem já foi na boate Helps vai reconhecer bem o ambiente, logo na entrada a recepção e o caixa para o pagamento da comanda, uma área aberta e semi coberta com um bar. Na área fechada e dentro da boate, o palco, camarotes no térreo e no andar de cima, mesa de som do Dj, banheiros e bar, todas essas partes lembram a antiga boate. Tudo bem organizado e arrumado. Mesas altas e banquetas no meio do salão e no balcão do bar. Som do Dj legal e musicas variadas, som no volume certo, nem baixo nem muito alto o que permite uma boa conversa com as garotas. Banheiro limpo. Iluminação boa, me lembrou muito os melhores ambientes das boas casas em São Paulo. No palco é possível fazer o pole dance, do outro lado do palco e ao lado da mesa de som do Dj tem uma gaiola, posso concluir que é para alguma performance das garotas. Garçons para atender, enfim, estrutura bem organizada.

Funcionamento geral: Entrada $20 com direito a uma cerveja.
Preço das bebidas:
Cerveja: em promoção de inauguração $8 (acho que o preço normal seria $12). Se você pedir um combo sai mais barato.
Doses: Pelo que vi no cardápio, as doses variam entre $20 e $30 e energético entre $12 e $15. Tem a opção de comprar a garrafa, mas não me lembro do valor.
Água: $5 (até que enfim água barata no puteiro)
Porções: Tem várias no cardápio, mas não me lembro do valor e nem quais são as porções.

Garotas presentes no dia: Tinha 6 garotas nesse dia, beleza mediana e simpáticas pude conversar com elas normalmente sem aquelas inconveniências de ficar pedindo bebidas. Vale lembrar que eu estava sozinho na casa, o que pode ter ajudado a simpatia delas comigo.

Funcionamento dos TDs: Durante a conversa com as garotas pude levantar as informações. Os TDs ocorrem na própria casa, no andar de cima no camarotes. A garota me disse que fica um segurança na escada e impede a subida de qualquer um, ou seja, só pode subir ao camarote quem vai fazer o TD, isso é bom para a privacidade de todos. Solicitei conhecer um dos camarotes e fui atendido pela gerente. Pude perceber que todos os camarotes podem ser fechados com cortinas e tem um grande sofá em cada um deles, segundo as garotas é o local dos TDs, no sofá. O camarote é equipado com uma mesinha com preservativos, um local para colocar a roupa e se não me engano uma toalha (acho que era toalha mesmo). Esses camarotes me lembram muito os camarotes da antiga Kilt em São Paulo, quando a Kilt era no castelinho e tinha os camarotes no andar de cima e também os camarotes da antiga My Love também em São Paulo e ficava em frente à Kilt. Quem conheceu a Kilt vai entender do que estou falando.

Valores dos TDs: Se for na casa o valor é de $40 o camarote e $150 da garota.

Avaliação geral: A casa é muito bem estruturada, e ideia do ambiente é muito boa, não temos casa do tipo em Uberlândia, estamos carentes disso. Me lembra em muito as boas casas de São Paulo. Logicamente, no dia que eu fui tinha apenas 6 garotas, pouco para um ambiente grande, tem que ter muitas garotas, aliás, o segredo do sucesso nesse tipo de ambiente é MUITAS GAROTAS à disposição. Me disseram que está ainda em clima de inauguração. Na minha avaliação tem tudo para ser uma boa opção para os putanheiros de plantão e que gostem desse tipo de ambiente (boate com musica, bebida e garotas). No dia que fui, a pseudo modelo Carol Brasil doravante Eduarda Moraes iria fazer um Show de Strip. Perguntei o horário do show e me informaram que seria por volta da 1h, muito tarde ou muito cedo depende do ponto de vista. Mas acho que não é uma boa escolha fazer um show nesse horário, isso é coisa de gente que não entendo do assunto, ou acham que as pessoas não trabalham no dia seguinte ou são burros mesmo. Faz o show mais cedo e com certeza vai atrair mais putanheiros para a casa. Outro ponto a se destacar pelo lado positivo é a não presença daquelas famigeradas máquinas de musicas iguais aquelas carniças do Romanza e do Amorecana.

Pontos negativos: Precisam melhorar alguns pontos, caso contrário não volto mais. Os pontos a melhorar são: primeiro o horário, é preciso repensar esse horário de show, não é possível que as pessoas não pensem que temos que trabalhar no dia seguinte, fazer um show a 1h da manhã é loucura total. Precisa melhorar também, urgentemente, a quantidade e a qualidade das garotas, se não tiver mulher não faz sentido algum o funcionamento do local. Sem mulher, sem movimento, sem putanheiros, é simples. Para fazer jus a excelente estrutura, o dono ou a dona desse estabelecimento tem que investir nas garotas, caso contrário será um fracasso total.

Resumo da opera: Com mais garotas a casa tem tudo para ser a melhor atração para a região. Estou esperançoso com isso. Vai depender de nós, se frequentarmos o local, terá mais investimento nas garotas, se tiver mais investimento nas garotas vamos frequentar mais o ambiente, e assim por diante. Serei um cliente fiel se melhorar os pontos que destaquei, caso contrário não volto mais.

Segue o jogo.
Espero ter ajudado com o meu relato.
fui
Samueljose

Link:
🔗

Responder