Privê Infinity / Casa da Bruna - Rua Conselheiro Saraiva, 628 - Santana - 4561 6047
R$ 140,00 - Telefone: (11) 4561-6047

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 338 Negativos: 26 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 103Não 228
Oral Sem:Sim 307Não 125
Beija:Sim 334Não 142
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

Re: Privê Infinity / Casa da Bruna - Rua Conselheiro Saraiva, 628 - Santana - 4561 6047

#571 Mensagem por atiradordeelite » 06 Ago 2015, 17:36

Hommer FBI escreveu: dia 14 /08, sexta feira da semana que vem, haverá churrasco.
Início : 14 h

A Paulinha convidou todos.
[/b

Derrepente colo, espero que tenha várias garotas, tendo em vista que o último foi escasso pelo que li.

valeu Hommer!

abç!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

Re: Privê Infinity / Casa da Bruna - Rua Conselheiro Saraiva, 628 - Santana - 4561 6047

#572 Mensagem por Debyloide » 06 Ago 2015, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Tammy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Tammy

Espetáculo de mulher resume o que eh essa mina

Ah Paulinha na recepção gente boa demais

Tammy sem miséria triplo sim c louvor

Sem frescura bjus e me acabei naquele corpo ...são poucos q dão conta naquele mulher ao todo

Chupeta boa

Bucetal sem miguelaçao hard

Cu socando c força aguenta muito

Gozada na boca

Falar o que dessa mulher

A melhor foda da região sem dúvida alguma

ABS
Ace

Link:
🔗

Shadgostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#573 Mensagem por Shadgostoso » 08 Ago 2015, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Sanmyle

Sai ontem com a Samylle. Gostosa pra caralho oral no pelo,bucetinha apertada vale muito a pena o repeteco, mina sem frescura

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#574 Mensagem por datalouco » 08 Ago 2015, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Anal:NÃO
Nota:9
Voltei hoje para o infinity, na hora da abertura,às 14 horas em ponto, já vejo a Helen, não tive dúvida, combinamos por meia hora, 30 min ! fomos para o quarto da frente, 30 minutos d epura safadeza! ela é demais, aquela carinha de anjo, corpo de ninfeta, deixa qualquer um rendido, oral excelente babado, show! deixa explorar a vontade, variamos posições, cavalgou por cima com maestria, segurando bumbum perfeito não resisti tamanha perfeição e gozei!
Casa continua sendo a melhor opção de Santana, recepção excelente da Paulinha, conforto, higiene e e beleza acima da média da região.

Link:
🔗

gaijin_under
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#575 Mensagem por gaijin_under » 12 Ago 2015, 01:44

Salve galera!

Dia de pagamento resolvi comer uma cocota, colei nesse puteiro e tava só a Carol q tava num desânimo total, aí resolvi dar um tempo e apareceu a Sarah, uma loirinha carioca gostosa, fui trocar ideia, a mina tem várias tatoos e curte um rock e achei q valia arrisca pela ideia, me dei bem a mina é da hora, começou numa chupeta muito gostosa 8) Depois de um tempo chupando fomos meter, comi ela de todas as formas possíveis, de frente, de lado, de pé, de 4 e quase na hora de acabar o tempo gozei na boca dela, delícia :mrgreen: Recomendo, só q pra uma sexta-feira a noite 2 minas é muito ruim, tinha q ter uma diversidade maior, tem potencial mas perde no atendimento, tipo vc entra e fica abandonado lá dentro, qdo devolve a comanda parece q o pessoal comemora, mas pelo q eu leio aqui as minas representam.

Link:
🔗

gaijin_under
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#576 Mensagem por gaijin_under » 12 Ago 2015, 02:41

Salve galera!

Dia de pagamento resolvi comer uma cocota, colei nesse puteiro e tava só a Carol q tava num desânimo total, aí resolvi dar um tempo e apareceu a Sarah, uma loirinha carioca gostosa, fui trocar ideia, a mina tem várias tatoos e curte um rock e achei q valia arrisca pela ideia, me dei bem a mina é da hora, começou numa chupeta muito gostosa 8) Depois de um tempo chupando fomos meter, comi ela de todas as formas possíveis, de frente, de lado, de pé, de 4 e quase na hora de acabar o tempo gozei na boca dela, delícia :mrgreen: Recomendo, só q pra uma sexta-feira a noite 2 minas é muito ruim, tinha q ter uma diversidade maior, tem potencial mas perde no atendimento, tipo vc entra e fica abandonado lá dentro, qdo devolve a comanda parece q o pessoal comemora, mas pelo q eu leio aqui as minas representam.

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#577 Mensagem por Hommer FBI » 13 Ago 2015, 12:36

atiradordeelite escreveu:
Hommer FBI escreveu: dia 14 /08, sexta feira da semana que vem, haverá churrasco.
Início : 14 h

A Paulinha convidou todos.
[/b

Derrepente colo, espero que tenha várias garotas, tendo em vista que o último foi escasso pelo que li.

valeu Hommer!

abç!

Só lembrando que amanhã haverá
churrasco.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#578 Mensagem por Comedor da ZN » 13 Ago 2015, 13:26

Estarei lá, com certeza :D :D :D

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#579 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 14 Ago 2015, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Tammy

No Infinity
Muito bem recepcionado pela Paulinha
Após apresentação resolvi fazer um repeteco com a Tammy

atendimento= 9,65
NOTAS:
Rosto – 9,5
Corpo – 9,5
Simpatia – 9,5

Beijo – 9,5
Seios – 9,5
Bumbum 9,5
Oral – 9,6
Geral-9,65

Características da GP:

GP é – branca bronzeada com marcas de biquini
Seios –bonitos
Bunda –linda
Pernas –bonitas
Cabelos –loiros compridos

Oral –excelente

Faz Anal dependendo
Altura - 1,65

No quarto banho banho e fomos para o abate.
Troca de carinhos.
Beijos .

Troca de carinhos
chupei seus ouvidos.

Ela caiu de boca no Jr
69 entre nós
Abusei dela

Passei halls no seu glilinho e abusei
Ela delirou e virou os olhinhos , gozou horrores
Coloquei o brinquedinho elétrico na sua micro empresa e abusei gozou mais ainda
Joguei ela na cama
Mandei ela se comer com o brinquedinho e chupei a Tammy ao mesmo tempo.
Ela virou os olhinhos novamente.
Se lambuzou muito.
Ela já nãoaguentava de tanto gozar

Mandei ela mamar o Jr
Ela usou e abusou do Jr SHOW1!!

Mais oral SHOW1!!!!!

Sempre alterando oral e chupadas nas bolas tudo com hallsSHOW!!!
Mamou com maestria

Mandei ela ficar de quatro ,
Ela pediu para eu comer seu cuzinho
Atendi bombei , bombei e gozei gostoso
Gozei apreciando aquela mulher rebolando no meu pau
SHOW!!!
Banho
Recomeçou seu SHOW DE ORAL!
Pediu para eu comer sua bucetinha
Atendi bombei , bombei e gozei gostoso
Recomeçou seu SHOW DE ORAL!
Dei leitinho em sua boquinha

Considerações finais: mulher maravilhosa , vale repeteco e como vale
GP COM ATENDIMENTO BEM ACIMA DA MÉDIA DAS GPS DA REGIÃO
O que já era ótimo esta ficando melhor ainda TAMMY SENSACIONAL
1 hora R$140,00 no cash
Ótimo custo beneficio

Na saida verifiquei que a Bruna Jovito voltou outra garota show!

PARABÉNS TAMBÉM PARA A PAULINHA SIMPATIA E CORDIALIDADE COMO SEMPRE
RECEPÇÃO BEM ACIMA DA MÉDIA DAS CASAS DA REGIÃO

Link:
🔗

bd2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#580 Mensagem por bd2008 » 15 Ago 2015, 19:48

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Passei nessa casa por causa dos bons comentários daqui.
O plantel achei bem fraco, das 5 ou 6 que se apresentaram sinceramente nenhuma me empolgou.
Resolvi subi com a Kelly só para não perder a viagem.
A menina tem rosto bonito, mas o corpo achei meio fora de forma e flácido.
O atendimento para mim foi padrão.
Pelo preço pago (80) dou neutro, não pretendo voltar lá tão cedo.

Link:
🔗

evanppjr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#581 Mensagem por evanppjr » 16 Ago 2015, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:kelly santana

Nota:10
FUI DIA 14 08 NA CASA DA BRUNA, E OLHA QUE FREQUENTO O " http://www.bahamashotelclub.com.br/ ", E ENCONTREI A LINDA KELLY SANTANA, ROSTO DE MENINA, CORPO MALHADO, ME DEIXOU A VONTADE, ME BEIJOU, ME CHUPOU, FIZ A BELA KELLY GOZAR EM UM DELICIOSO ORAL, UMA MENINA DELICIOSA, VOLTAREI SEMPRE POIS A KELLY É UM SONHO DE MULHER, E QUE BUNDINHA LINDAAAAAAAAAAAAAAA, QUANDO ELA EMPINA ....SAI DA FRENTE, RECOMENDO POSITIVO NOTA 10, E A CASA SEMPRE ME ATENDE MUITO BEM, SEM LUXO MAS ASTRAL SEGURO E AMIGO.
Editado pela última vez por evanppjr em 16 Ago 2015, 19:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

evanppjr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#582 Mensagem por evanppjr » 16 Ago 2015, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:kelly santana

FUI DIA 14 08 NA CASA DA BRUNA, E OLHA QUE FREQUENTO O " http://www.bahamashotelclub.com.br/ ", E ENCONTREI A LINDA KELLY SANTANA, ROSTO DE MENINA, CORPO MALHADO, ME DEIXOU A VONTADE, ME BEIJOU, ME CHUPOU, FIZ A BELA KELLY GOZAR EM UM DELICIOSO ORAL, UMA MENINA DELICIOSA, VOLTAREI SEMPRE POIS A KELLY É UM SONHO DE MULHER, E QUE BUNDINHA LINDAAAAAAAAAAAAAAA, QUANDO ELA EMPINA ....SAI DA FRENTE, RECOMENDO POSITIVO NOTA 10, E A CASA SEMPRE ME ATENDE MUITO BEM, SEM LUXO MAS ASTRAL SEGURO E AMIGO.

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#583 Mensagem por Hommer FBI » 17 Ago 2015, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Nota:8
Final de tarde de sexta feira, fui mais uma vez visitar esta casa em companhia do amigo Carioco.

Era dia de churrasco.

Chegando lá, fomos mais uma vez muitíssimos bem recebidos pela Paulinha. Gerente que além de ser muito simpática, concorre com as meninas. Quem sabe um dia tenho meu desejo realizado.

Haviam cinco GPs na casa. Kelly Key, Sofia, Sarah, Bruna e Carol.

Depois chegou a Thammy, ficando seis GPs. Apesar de pequeno, o plantel é de muita qualidade, dificultando a escolha. Iria uma GP convidada, que é muito conhecida minha, mas, infelizmente, ela não conseguiu chegar. Reforçaria ainda mais a qualidade do plantel.

Uma coisa aprendi, plantel nem sempre é quantidade, e sim qualidade.

Fiquei em dúvida entre três, das seis.

Kelly Key, que além de linda e ter um corpo maravilhoso, estava com um vestido curto, vermelho, deixando muito sedutora. As pernas da Kelly Key deixaram meu amigo Carioco enlouquecido, indo para a lona, conforme por ele relatado em seu TD.

Sofia, um pouco mais tímida. Menina de poucas palavras, porém, além de seu corpo maravilhoso, deixa-nos enlouquecidos no quarto. É apaixonante.

Sarah! Carioca da gema, a loira é muito bonita e sensual. Tem cerca de 1,65m, bunda GG, seios fartos.

Resolvi ficar com ela. Falei com a maravilhosa Paulinha e fomos para o quarto.

Entrando no quarto, já fui para cima, beijando ela. Beijos maravilhosos. A carioca beija muito bem. Tem um bom astral e é muito divertida.

Tirei minhas roupas, ficando só de cuecas e depois tirei as roupas dela, enquanto beijávamos muito. Roupas tiradas, fomos para o banho.

Ficamos um pouco na pegação embaixo do chuveiro.

Banho tomado, fomos para a cama. Ela pediu que eu deitasse e começou a fazer um oral maravilhoso, deixando-me muito excitado. Ficou um tempo fazendo oral, quando a puxei e deitei-a na cama e fui por cima, beijando-a muito enquanto ficávamos na pegação.Ela pediu que eu finalizasse na boca dela, mas como não curto, disse que não. Comecei a fazer um banho de gato, chegando em sua buceta, começando a fazer oral nela. Ela correspondeu muito bem ao oral, lubrificando muito, prendendo minha cabeça na buceta dela com as pernas. Oral feito, começamos no ppm. Ela gemia muito. Gosta da coisa. Pedia que não parasse. Que eu não parasse nunca mais. Ficamos um tempo no ppm, quando sugeri que mudássemos de posição e ela sugeriu que ficássemos D4. Ficamos D4 até finalizar.

Após finalização, ficamos um pouco deitados recuperando o folego.

Fomos tomar outro banho.

Banho tomado, coloquei as roupas e despedi-me dela.

A Sarah é ótima.

Repeteco com certeza.

Valeu o dinheiro gasto.

Recomendo

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#584 Mensagem por Debyloide » 27 Ago 2015, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Samile

Paulinha gente boa na recepção

Vou falar de uma menina q tem o corpo mais bonito que eu já comi nos últimos anos

O silicone sente inveja tudo natural ......

Seios duros pêras médias deliciosas enche a mão

Bunda extraordinária dá inveja a panicat

Eh gostosa demais hj arrebenta QQ uma de QQ clínica de são paulo eh raro

Bjus demais

Me acabo chupando aquela delícia toda

Como tudo q eh jeito e forma

Por cima vendo aquela bunda subindo e descendo eh a visão mais linda que já presenciei na vida

Gozar na boca incrível

Ver tomando banho depois do td magnífico

Colocando a calcinha pra ir embora aí aí aí

Melhor corpo que vi pelada na história do gpguia

Ahhhhh to sendo bop demais.....ta ta ta está entre os 5 melhores corpos que já comi.

ABS
Ace

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#585 Mensagem por datalouco » 29 Ago 2015, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Passei hoje no Infinity, a Helem não tinha chegado, fiquei no salão, se apresentaram Sofia e Bruna, ambas bem deliciosas, escolhi a Bruna, loira bronzeada, bem safada na cama, muito show, variamos posições, deixou explorar o corpo dela, marquinhas de biquini, vários tattos espalhados pelo corpo, me beijou muito, garota sem frescura, muito bom!

Link:
🔗

Trancado