POSITIVONome da Garota:Patricia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados,
Tentando investir em novas experiências, grana curta, como sempre (infelizmente), fui conferir outra indicação de amigos. No começo do mês.
Manobrista na porta. Bem recebido pelas recepcionistas, ofereceram apresentação...sempre tenho dificuldade em lembrar os nomes das meninas. Só lembro mesmo da Patrícia, a única que me chamou a tenção. Loira, uns 1,65 de latura, cabelo comprido, seios fartos e os olhos...verdes, minha preferência. Achei que o rosto lembrava a Dani Calabresa...gostei...mas gosto é gosto.
A recepcionista me pergunta se escolhi e eu confirmo a Patricia. Em seguida me leva até o quarto. Colchão sobre um tablado de madeira. Não curti. Acho melhor uma cama, pois com a mulher de quatro fica bem mais fácil a “ginástica”
Já me adiantei e fui pro banho. Ela chegou depois, linda e sorridente, e foi se despindo. Pude conferir...pele clara, bundinha média pra pequena, mas bonita. O destaque ficou para os seios...grandes, bem grandes para o tamanho da garota, naturais, bicos rosados...uma delícia. Ótimo conjunto.
Papo pra quebrar o gelo, disse que é gaucha e veio pra SP para estudar. Então, deitadão, iniciou uma chupeta muito boa sem capa. Mandou muito bem. Como sempre, perguntei se poderia finalizar na boca...negativo...
Capa no menino, veio por cima balançando aqueles peitões gigantes na minha cara. Muitos beijos...ela se entrega bem...Depois de quatro, um pouco de ladinho e ...leite na borracha.
Disse que faz anal, mas com taxa extra. Nem perguntei quanto, já que o caboclo aqui só agüenta uma...e olhe lá...
Gostei, me satisfez. Garota muito bonita, acima da média. Fez de tudo pra agradar.
Recomendo. Retorno, mas só quando estiver na área. E com um pouco de grana sobrando...
R$ 220,00 a hora em espécie. (se fosse em cartão informaram que era R$ 230,00).
Saudações a todos.