POSITIVO Nome da Garota:Carolina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive com Carolina essa garota eu encontrei através de uma indicação,tudo fresquinho e programa marcado, combinamos no Mainichi , 25 minutos depois ela me chega, ponto negativo não tenho muito tempo para perder, ela é muitoo bonita tem um rosto bem agelical, loirinha, bem branquinha, chegou de blusinha e calça jeans bem discreta , nem parecia que era gp, me deu um beijo na boca assim que chegou parecia que eramos íntimos, pedi que tomasse um banho pois estava perfumada pois não posso deixar vestigios.
Vamos para a foda: começou com um jeito bem carinhoso , me beijando e me acariciando estilo namoradinha, foi quando chegou no danadinho fez uma oral bem demorada e bem babada , realmente foi muito boa, quase finalizei na boca, mas com medo que o programa terminasse após uma única gozada segurei, e pedi que deitasse que eu iria chupa-la toda, outro ponto positivo a maioria não curte ou cobra o adicional, xaninha lisinha e cheirosa, senti ela gozar na minha boca foi bem gostoso. Depois fui meter nela, bem quentinha, e muito molhadinha, geme bem gostoso. Coloquei ela em várias posições aí finalizei com ela de 4 .
Fui tomar um banho e para minha supresa ela foi comigo, continuou a me acariciar , beijos, abraços, conversamos muito,, e isso ela sabe fazer mto bem , me revelou que é universitária e que veio para a cidade estudar, veio do Paraná, saímos do chuveiro quando fui ver as horas já tinha se passado 1:35 , e eu estava bem atrasado , ela me perguntou se iriamos para o 2 round , mas como já estava atrasado disse para deixarmos para o outro dia.
Eu tentei detalhar bem o programa, pois como estou iniciando nesse site, tentei falar um pouco mais próximo do que eu estive lendo.
Rosto:8 muito bonita
Corpo: 8 (não é gorda e nem magra)
Seios: 9 (são grandinhos e deixa chupar a vontade)
bumbum: 7 (não são tão fartos )
Oral: 10
valor :R$200/ 1:45 min
Repeteco : sempre que possível, a garota se empenhou em agradar e gosto de estilo namoradinha , me senti a vontade.
Obs: a garota foi um pouco complicado de marcar , ela é bem desconfiada , antes de sairmos conversamos 3 vezes mas fora isso não teve problema