Bruna
R$ 200,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (81) 9986-9128

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 98
Oral Sem:Sim 85Não 14
Beija:Sim 84Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sambora90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Bruna

#106 Mensagem por Sambora90 » 23 Jul 2015, 16:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia chuvoso, bate aquela carência como já vinha conversado com Bruna tem um bom tempo pelo whatsapp e tenho uma queda por garotas com sardas, resolvi combinar hoje, liguei logo cedo para ela, marquei no rhodes da CDU, já que estou próximo, ela chegou em no máximo 25 minutos depois que eu, apresentações feitas, ainda melhor do que nos ensaios, branquinha, loira, magra tipo corpo de ninfeta, só de sorrir já me deixou louco, fiquei realmente impressionado com ela, conversamos um pouco e começamos a nós beijarmos, depois fiquei beijando aqueles seios, e suas sardas, após isso ela começou um oral bem caprichado, também chupei e ela parece está se envolvendo, nada de gemidos forçados, pareceu bem natural, já com a camisinha ela começou por cima, bem devagar no começo e eu ia beijando os seus seios, depois ela sugeriu de quatro, e que vista, aquela bunda durinha, foi difícil segurar muito tempo, após uma pausa, para higiene e conversar, ela foi logo caindo de boca no meu pau, fizemos às mesmas posições mas dessa vez pedi para gozar nos seus seios, pedido atendido, tomamos banho, uma mais uma conversa, paguei e hora da despedida.

Valeu muito a pena, irei repetir em breve :D

Obs.: usava outro nick no grupo, gaiato90 mas tive problemas com a senha, por isso fiz esse outro usuário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RecifenseRaiga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#107 Mensagem por RecifenseRaiga » 01 Ago 2015, 21:19

POSITIVO
Sou novo aqui no fórum, mas realizei esse td ontem, entre as mais confiáveis daqui mesmo e no meu orçamento achei Bruna, já tinha visto anúncios no vivalocal com outro nome, mas vamos lá, liguei para ela no começo da tarde, e marquei para umas 15:30, já que tinha umas coisas para resolver, no eros de afogados, liguei para ela às 15:00 confirmando se ela estaria mesmo disponível e fui para lá, cheguei um pouco antes do horário combinado, mesmo assim ela chegou com 20 minutos após o combinado, achei ela fiel às fotos, nada de excesso de photoshop, como cheguei antes já tinha tomado uma ducha, ela foi e enquanto isso vi uns emails rápidos, começei beijando o corpo dela, começei a fazer um oral nela, e logo se empolgou, pegou meu pau com gosto, começou um oral caprichado, no pêlo soube animar o garoto rápido e manter, foi difícil não gozar, depois de um tempo assim, ela emcapou o garoto e começamos pelo papai e mamãe, e alternamos algumas posições até gozar, depois um descanso, comemos algo, conversamos, higiene e partimos para o 2° round, dessa vez começando no 69, e depois ela ficou de quatro, e gostei muito da vista, ficamos assim até eu gozar, depois paguei, conversamos um pouco sobre à vida e foi hora de cada um seguir seu rumo, gostei muito da experiência, espero participar do fórum ativamente se e crise não atrapalhar mais ainda.

Custo: R$150 dela + R$60 do táxi e R$79 do motel + consumação que não lembro bem, valeu a pena.

Link:
🔗

Sambora90
Forista
Forista
---
Ver TD's

#108 Mensagem por Sambora90 » 05 Ago 2015, 21:49

POSITIVO
TD realizado hoje à tarde, marquei com ela novamente no rhodes (CDU), mesmo combinando meio que encima da hora, ela chegou em 40 minutos, chegou bem arrumada, cheirosa, antes de começar ela foi tomar um banho, logo depois foi minha vez, conversamos um pouco, ela começou fazendo um oral bem caprichado novamente, depois de encapar o garoto, começamos o fight, não mudou muito da 1° vez, ela começou por cima, de quatro e frente, de todos as posições a vista e espetacular, e ela é bem atenciosa, interagindo durante a penetração, depois aquela pausa, conversar mais e partir para o segundo round, dessa vez (tive um imprevisto) e teve que ser mais rápido, começei a penetrar ela deitada, depois ela foi por cima, banho esperar o táxi e partimos, essa garota vale muito a pena :D

Rosto: bem pessoal, saia de mão dada em qualquer lugar.
Corpo: como falei antes, bem fiel às fotos.
Interação: Interagiu bem na foda e foi paciente, 10.

Link:
🔗

judoca272
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#109 Mensagem por judoca272 » 08 Ago 2015, 00:32

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
TD Realizado agora a pouco.Sou de Natal e venho sempre a Recife a trabalho. vi os relatos dos nobres colegas sobre a Bruna e me intertecei. Liguei e fui bem atendido. Muito educada ao telefone. combinamos e ele veio para o Motel em que eu estava pernoitando. Quando ele chegou me deu um beijo delicioso. apos o banho começamos os trabalhos. Muitos beijos, amços ela fez um oral maravilhoso que retribui a altura. Coloquei a camisinha e começamos os trabalhos, finalizamos no papai e Mamãe. conversamos um pouco começamos o 2º raud muito parecido com o primeiro, Recomento. a menina é gente fina, não regula tempo, terá repeteco quando eu estiver em Recife

rosto: 8 achei bonita
seios: 10 lindos
oral: 10
corpo: 9 para quem gosta de magrinhas vale a pena

no geral a garota foi nota 10. interagi, não regolou tempo e fez o combinado.
teáa reptedo

Link:
🔗

kame565
Forista
Forista
---
Ver TD's

#110 Mensagem por kame565 » 10 Ago 2015, 17:21

POSITIVO
Nota:9
AMIGOS , meu primeiro TD aqui no forum , já arrumei varias aqui e nunca comentei !
A menina é super simpatica , educada . Eu estava com uma vontade , meio apertado com a grana e estava procurando umas de 100 120 , até 150 e vim aqui consultar alguma GP daqui hehehe ,daí me deparei com essa Bruna e achei que seria uma boa com essas quantidades de TD`s positivos, combinamos lá no motel Olympikus que fica no Barro , ela foi bem atenciosa no telefone , e rápida para chegar ! No primeiro ROUnD ela deu uma baita chupada sem a CAPOTA, tive ate que me concentrar pra não gozar haha! e depois ela sentou encima de mim bem gostoso e no final gozei com ela de 4 na capota , Conversamos um tempo e depois fomos para o ROUND 2 no mesmo ritmo com um 69 , no final ja se preparando para sair , ela lá conversando comigo até o taxi chegar.
Paguei muitas umas chatas e outras até não terem paciência e ja com pressa para ir no proximo cliente ! E com certeza ela irá te satisfazer sem frescura de tempo ,
Com certeza terá REPETECO :))))))

O preço foi 150 + 50 do TX e despesas do motel =D

Cuerpo
Rosto:8 maquiada sem exageros, sorria muito, gostei disso.
Seios:10 turbinados, não fica de frescura com os carinhos
Xota: 10 aparada e cheirosa, como ela é branquinha é rosada pode chupar sem medo!
bunda 7: redondinha

Link:
🔗

garotosafado281
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#111 Mensagem por garotosafado281 » 16 Ago 2015, 07:03

POSITIVO
Nota:7
Fazendo repeteco saio com a bruna barbi sexta a noite zap zap marco no olímpicos
dai sigo pra lá e informo a suite cerca de 20 minutos ela chega não é bonita de chamar atenção mas é engrasadinha é mignon magrinha tem o olho verde tem seios turbinado ponto negativo é a barriga um pouco saliente mas não compromete a magrinha e é muito gente fina sorridente simpática e o principal mete muito bem
td após higiene ela vem pra cima começa um oral bem babado não arranha nada sabe fazer depois capa e ela monta no menino e cavalga legal depois pego ela areganhada de frente metolhe a rola depois d4 meto forte e ela aguenta bem até gozar
depois banho refri conversa risos comecamos o 2 round com ela chupando meu pau depois boto ela areganhada e soco na buceta bastante depois d4 e pesso pra deitar de costa onde monto na safada e soco a rola pra finalizar uma mania que peguei pesso pra gozar na boca puta de joelho e gozada na boca

Costas 150 gp 30 tx 65 motel

Link:
🔗

Jovem_timido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#112 Mensagem por Jovem_timido » 26 Ago 2015, 15:16

POSITIVO
Nota:9
TD realizado no último domingo, depois de uma tentativa não muito bacana com Kelly, do continental, fui procurar uma GP em site que me agrada-se e estivesse na faixa de valor que podia pagar. achei um anúncio do viva local da moça, o como vi o tópico dela por aqui, com o link, não achei nada entrando direto no site, contato feito, rumei para olimpikus (areias), ela chegou em 30 minutos, talvez menos, apresentação feita, a garota sorridente e tal, isso pelo menos eu acho um ponto positivo, assim que cheguei tomei uma ducha, ela chegou foi se banhar também, a garota começa com um oral bem bacana, começou com cuidado, acho que para ver até onde ia sem machucar, e depois mandou ver no garoto, sobre a transa, começou por cima, depois comi ela de quatro na cama (só vaginal) - não combinei e não perguntei sobre se ela fazia anal ou não então... - após gozar, cada um foi fazer sua higiene, na volta conversamos um tempo bem legal, nada de assuntos sem noção como algumas garotas que já fui fazem, ela é demonstrou ser bem inteligente e com papo agradável, segunda rodada foi quase a mesma pegada, depois mais papos e um beijo de despedida.

Custo: R$150 dela + 84,99 do motel + R$30 do táxi, essa valeu a pena.

Link:
🔗

Sambora90
Forista
Forista
---
Ver TD's

#113 Mensagem por Sambora90 » 11 Set 2015, 21:06

POSITIVO
Mais um repeteco, realizado hoje no meio da tarde....

Marquei com ela no mesmo batlocal de sempre, rhodes da CDU, chegou em uns 25 minutos mais ou menos, sempre sorridente e tal, aquele comprimento rápido antes de uma ducha com uns selinhos, começamos nós beijando e já fui logo para o pescoço dela, dando uns beijos, jovens essa garota sabe escolher perfume, pq sempre cheirosa, fui descendo beijando aquele pele cheirosa e macia, brincando com os seios dela, ela começa o oral sem capote, para animar o garoto, depois colocou e começamos com ela de quatro, depois por cima, aproveitamos também um tipo de sofá esperto para ela ficar deitada enquanto metia naquela buceta rosadinha e macia e que também cheira muito bem, após o 1° round fizemos quase ás mesmas posições e finalizei nos seios dela.

Rosto: 9,5 (sempre sorrindo e muito gata, é para andar de mãos dadas em qualquer shopping)
Corpo: 9,5 (não gosto dessas malhadas tipo panicat, parece mais trans, ela se cuida e seios siliconados)
Carisma: 10 (ela sabe conversar, trata bem o cliente, não é estrela)
Vaginal: 10 (sabe comandar ou ser comanda bem nessa parte, região sem pelos, bem aparadinha)
Oral: 10 (se o cara não se controlar acaba gozando ali mesmo, faz bem feito)

Valores: R$150 do pg, R$50 (táxi, ida e volta) e R$70 e pouco do motel - por algum motivo não passaram o desconto do guiademoteis, então paguei o valor integral.

Link:
🔗

RussoDoido
Forista
Forista
---
Ver TD's

#114 Mensagem por RussoDoido » 16 Set 2015, 20:42

NEGATIVO
Nota:5
Depois de ler os comentários fui em busca da Famosa bruna, marcamos no Olimpikus a mais ou menos uma semana, ela chegou conforme combinado, porém ao abrir a porta tive um susto, a menina só tem peito e cabeça, de resto é magrinha... magrinha. Ela é muito simpática e se preocupa em agradar, mais o que eu senti foi que apesar de bastante esforço da garota, a sua expressão me incomodava, como o companheiro disse acima, se não fosse branquinha eu achava que ela tinha vindo da africa. Ela foi ao banho, depois dela eu também fui pro banho, ao sair do banho eu a encontrei na cama esperando para ser fodida, me aproximei e ela já veio pegar o Zezinho sem capote pra fazer uma boa chupada, gostei da chupada mais quando ela terminou, coloquei o capote no Zezinho e fui pro Fight, primeiro fizemos PPMM, depois no torno e pra finalizar soquei de 4 e gozei. Por fim paguei e pedi para que ela se retirasse.

PS: Ela diz que beija mais tanto o sexo quanto o beijo é mecânico. Parece que estava me fazendo um favor.

Rosto 5
Seios 9 (siliconada) - Seu ponto mais forte
Buceta 5
Bunda 5 (não faz anal)
Simpatia 7
Custo R$ 150,00 da Mina e 30 do táxi.

Repeteco nunca mais

Link:
🔗

peganapiroca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#115 Mensagem por peganapiroca » 03 Out 2015, 20:41

POSITIVO
Depois de um bom tempo, voltei aqui em recife, com o sábado livre, voltei ao gpguia para pegar o contato da Bruna, liguei para ela logo cedo para combinar se ela estaria livre durante à tarde, reforçando a primeira impressão que estive dela, me atendeu com muita simpatia, combinamos para o começo da tarde, fiquei de ligar para ela 1 hora confirmando, tudo ok, fui para o motel, ela chegou uns 15 ou 25 minutos depois que eu, continua com um sorriso incrível, já chegou muito cheirosa, vestidinho sexy, mas ao mesmo tempo discreto, durante a conversa ela se lembrou que já tinha me atendido antes, tomamos uma cervejinha para acompanhar nossa conversa, ela começou a tirar a roupa, e foi reforçar a higiene, como cheguei um pouco antes já tinha ido.

Corpo de mulher mesmo, na medida, nada dessas malhadas que mais parecem homens, seios incríveis, comecei fazendo um oral naquela bucetinha lisinha e rosada dela, e ela realmente gosta, se contorcia toda, gemia baixinho, correspondeu a altura, com um oral, na pressão, quase que gozo ali mesmo, pedi para penetrar, se não iria finalizar no oral mesmo, já não aguentava mais e gozei comendo ela vendo ela de quatro, fim do primeiro round.

Pausa e conversamos mais um pouco, até para me recompor, ela já fazendo um oral, incrível para por a camisinha, pedi para ela uma pausa para não terminar ali mesmo, dessa vez ela começou por cima, de quatro, e finalizamos em um 69.

Parece que deu um tempo de site, mas usa o vivalocal, não fui conferir o site, já que só foi entrar no fórum e ver o tópico, repito às notas da primeira vez.

rosto 9
corpo 8
simpatia 10
sexo 9
anal :não fiz

Antes de voltar para são paulo pretendo repetir com ela.

Link:
🔗

Uesley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#116 Mensagem por Uesley » 12 Out 2015, 15:50

POSITIVO
Um TD com um mês de atraso e na correria: De longe a GP mais simpática e atenciosa que já vi. E um dia orais mais bem trabalhados que já recebi.

Li uns TDs negativos, mas decidi arriscar. Já era tarde da noite, e mandei um zap. Respondeu de pronto marcamos no Rhodes da CDU.

Ela chegou na hora marcada, loirinha baixinha e magrinha, olhos claros, bumbum pequeno mas redondo, um silicone discreto para dar uma animada.

Deu um beijinho meio mecânico (eu tb estava estressado e não facilitei muito) e foi tomar banho.

Voltando, conversamos um pouco, ela deitou e comecei a apreciar aquele corpinho mignon, mordiscando tudo. Teve uma hora que não aguentei aquela vagina rosada e caí de boca. Inicialmente ela parecia desconfortável, mas com um ajuste de posição começou aquele rebolado de mulher que vai goza, e gozou mesmo.

Ela veio retribuir com um beijo sem capote no Jr. Normalmente o Jr não chega lá com beijos, mas ela se mostrou brasileira e não desistiu nunca. Uns 40 minutos depois eu já estava tenso com o tesão e pedi para ela cavalgar. Rapidinho enchi a camisinha e ela saiu de cima. Conversamos durante a interação, e ela já estava bem natural.

Ela foi imediatamente tomar outro banho. Quando voltou, ficamos abraçados conversando na cama, ela foi extremamente carinhosa e agradável. Acariciei aqueles seios, ela sorriu e o menino deu sinal de vida, mas o relógio tocou. O taxista de plantão dela tava ligando dizendo que tinha de ir embora, e ficou para a próxima.

Notas
Rosto: 9. Parece ser mais velha do que ela diz ser, mas ainda assim andava de mais dadas com ela no xopz.
Seios: 10. Rosados e do tamanho certo.
Corpo: Para quem aprecia filé mignon, pequeno mas delicioso, 9. Amantes de panicats vão ficar desapontados.

Link:
🔗

Makaenisson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#117 Mensagem por Makaenisson » 13 Out 2015, 10:32

Li o fórum todo e não tem nenhum link funcionando que possa ver as fotos da perva! Alguém sabe de um link atual? Só acredito vendo! :roll:

Link:
🔗

CaraCasual80
Forista
Forista
---
Ver TD's

#118 Mensagem por CaraCasual80 » 22 Nov 2015, 08:57

POSITIVO
Achei a garota no vivalocal, resolvi arriscar, td realizado na terça –feira (16/11), como estaria livre o dia todo, e a patroa viajando, combinei no começo da tarde, no eros(afogados), no 1° contato no telefone, ela se mostrou bem atenciosa, fiquei de retorna para ela 1 hora antes do havia previamente combinado, liguei de tarde para confirmar se ela estaria disponível, mais uma vez foi bem tranquila, confirmei que iria para o motel em 30 minutos, chegando lá liguei para ela passando o número do quarto, ela chegou rápido, não marquei o tempo mas se foi 20 minutos foi muito, apesar de ter ficado meio com o pé atrás no primeiro momento, fotos de ensaio sempre rolam excesso de photoshop, a garota realmente surpreende ao vivo, arriscaria dizer que é até melhor do que nas fotos, conversamos rapidamente e ela foi tomar banho, logo em seguida eu fui também (não sabia em quanto ela chegaria, achei melhor esperar), quando avistei ela nua, o garotão deu sinal de vida logo, ela é bem braquinha, seios com silicone, vagina bem raspada, cheiorsa, fui logo colocando ela para fazer um oral, ela mostrou bem experiente no assunto, foi com camisinha, claro, mas muito caprichado e demorado, depois coloquei ela naquelas poltronas do motel, e fui penetrando sua vagina, enquanto ficava vendo a rabo dela, ela é mion mas tem impressiona para o físico dela, depois fomos para a cama, papai e mamãe e acabei não segurando mais muito tempo, depois cada um fez sua higiene e partimos para o 2° round, começou com um oral (mas dessa fez mútuo (69), pareceu ficar bem excitada, depois ela ficou deitada na beirada da cama e eu em pé comendo e vendo aquela cara da safada, gozei nos seios, banho, e como o tempo estava curto paguei e vazei.

Valor: R$150 dela, x do táxi,
Oral: 9,0 no capote, claro, bem caprichado e sem pressa, sabe manter uma pressão quando precisa.
Vaginal: 9,0 vagina lisinha e bem cuidada e cheirosa
Atendimento: 9,0 garota bem tranquilo antes e durante, não teve frescura quanto a posições, tempo e preliminares.

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#119 Mensagem por FUNDER » 14 Dez 2015, 10:59

Diante da gravidade do fato, este tópico está suspenso por 15 dias de 14/12/2015 a 29/12/2015.

Aviso

Alertamos que, comprovadas novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Coordenação / Moderação do GPGuia
FUNDER - Dezembro de 2015

Link:
🔗

lllorde007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#120 Mensagem por lllorde007 » 01 Fev 2016, 21:23

NEGATIVO
Nota:6
::besta:: kkkk
ola confrades. depois de ter lidos vários td de perva achei que seria o máximo ela.
vamos la então.

falamos um pouco no zap e então marcamos o local no eros de afogados rumei pra la esperei ela em torno de 25 minutos expectativa la em cima. no entanto chega ela.
nada a ver com as fotos que eu vi do site um bucho da porra , barriga enorme a mulher e feia pra k... bunda batida seca seca.
mas ja tava na roda vamos nessa. então ela foi ao banheiro voltou de toalha e começou pegando no poderoso depois um bokete babado com mais punheta de que mamada. depois ela cavalga e de 4 finalizei leito no saco.
fui ao banheiro muito papo pra passar o tempo e vi que nao tinha mas clima ela e muito feia . joguei uma conversinha e vazeiii.

pontuação

rosto .4.0
seios 9,0 lindos
barriga 6,0 e olha que encomodou mesmo
vagina 6,0 o conjuto conta muito
pernas 6,0
simpatia 7,0 ela tenta maisssss

dindim ; ela 150,00 + taxi 60,00 + hotel 81,00

repeteco ; cooommmmmmm certezaaaaaaaaaaaaaaaa que não.
foi decepcionante .

:-negativo-: :-negativo-: ::digitando:: ::choro:: ::choro2:: ::choro::

Link:
🔗

Responder