POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Achei a garota no vivalocal, resolvi arriscar, td realizado na terça –feira (16/11), como estaria livre o dia todo, e a patroa viajando, combinei no começo da tarde, no eros(afogados), no 1° contato no telefone, ela se mostrou bem atenciosa, fiquei de retorna para ela 1 hora antes do havia previamente combinado, liguei de tarde para confirmar se ela estaria disponível, mais uma vez foi bem tranquila, confirmei que iria para o motel em 30 minutos, chegando lá liguei para ela passando o número do quarto, ela chegou rápido, não marquei o tempo mas se foi 20 minutos foi muito, apesar de ter ficado meio com o pé atrás no primeiro momento, fotos de ensaio sempre rolam excesso de photoshop, a garota realmente surpreende ao vivo, arriscaria dizer que é até melhor do que nas fotos, conversamos rapidamente e ela foi tomar banho, logo em seguida eu fui também (não sabia em quanto ela chegaria, achei melhor esperar), quando avistei ela nua, o garotão deu sinal de vida logo, ela é bem braquinha, seios com silicone, vagina bem raspada, cheiorsa, fui logo colocando ela para fazer um oral, ela mostrou bem experiente no assunto, foi com camisinha, claro, mas muito caprichado e demorado, depois coloquei ela naquelas poltronas do motel, e fui penetrando sua vagina, enquanto ficava vendo a rabo dela, ela é mion mas tem impressiona para o físico dela, depois fomos para a cama, papai e mamãe e acabei não segurando mais muito tempo, depois cada um fez sua higiene e partimos para o 2° round, começou com um oral (mas dessa fez mútuo (69), pareceu ficar bem excitada, depois ela ficou deitada na beirada da cama e eu em pé comendo e vendo aquela cara da safada, gozei nos seios, banho, e como o tempo estava curto paguei e vazei.
Valor: R$150 dela, x do táxi,
Oral: 9,0 no capote, claro, bem caprichado e sem pressa, sabe manter uma pressão quando precisa.
Vaginal: 9,0 vagina lisinha e bem cuidada e cheirosa
Atendimento: 9,0 garota bem tranquilo antes e durante, não teve frescura quanto a posições, tempo e preliminares.