Lais (vivalocal) 995599519
R$ 200,00 - Telefone: (81995599519

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PKU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Lais (vivalocal) 995599519

#1 Mensagem por PKU » 10 Ago 2015, 19:48

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje o foi o dia, aquele que você tem que apagar com borracha, e para fechar com chave de ouro, fui penalizado pela gula. Em visita ao site do vivalocal, fotos em particulares me chamaram a atenção, o da Lais, que disponibilizava foto e um titulo bastante atrativo, atrai trouxa." _Laís____ Comigo ngm sai insatisfeito" , resolvir encarar um final de semana bastante conturbado. Contato realizado, cacher constava na propaganda enganosa, R$ 200, solicitou mais taxi tudo ok. No horário marcado me dirigir para o local, foi rápida na chegada. Decepção na chegada, nada a vê com as fotos, nem passa perto, poderia dizer que é uma morena simpática, nada além disso.O pior estava por vir, solicitou o dinheiro adiantado e cobrou R$ 100 de táxi, perguntei se ela tinha vindo do outro lado da cidade, a mesma havia informado que afogados seria próximo. Não discutir muito, paguei o solicitado. Na hora do vamos vê, puta que pariu! era melhor te batido uma........resumo dinheiro no lixo!Garota cheia de não me toque......começou a querer reanimar o garoto que já se encontrava como peru com a cabeça enfiada no buraco.....não havia mais ânimo....toca o celular, começa a discutir com outra pessoa, acredito que cafetão....volta novamente ao trabalho, cel toca de novo pede para sair para deixar o dinheiro..... :evil: :evil: ::basta:: Quando volta encapota o júnior e tenta aos trancos e barrancos da uma.....é impossível,depois de alguns minutos finalizo com ela deitada de bruços, solicitei que ficasse de quatro, mais falou que tem problemas na coluna...fui uma ejaculação precoce. Fui ao banho quando volto ja está arrumada para se manda, me sentir aliviado, mesmo sabendo que tinha jogado R$ 300 no lixo.Falei para ela que procurasse outra coisa para fazer, estar na atividade errada. Não repito e nem recomendo, é fria!!!
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /122953906

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CapitãoÁtomo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Lais (vivalocal) 995599519

#2 Mensagem por CapitãoÁtomo » 10 Ago 2015, 23:42

Véi na boa, 100 Dilmas pro taxi ??? Essa daí tava nos quintos dos infernos, só pode ! Cansamos de ler TDs como o seu que alerta sobre essas vigaristas, tipo fakes pega trouxas que na hora H nem de longe se parece com a mulher real e vem com aquele papo tipo " Teve um imprevisto e eu vim no lugar dela ". O que elas querem é que você fique irritado, pague o cachê e mandem elas sifu ! Obrigado pelo alerta e mais sorte no próximo Test Drive.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder