POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Encontrei a Alinne na internet por acaso e vi que estava vindo para o Recife, ao ver as fotos adicionei o contato no whatsapp e pronto, contato feito, o combinado foi 300,00 por 1:30h.
Na segunda peguei a safada e o seu cachorrinho no aeroporto, direto para o Fórum, ela é exatamente como nas fotos do seu site, uma delícia!
Chegando no local a danada soltou o cachorrinho e nós nos soltamos, fomos logo tirando as nossas roupas e um confere no material, e pude comprovar o que vi nas fotos.
Pra minha sorte, o cliente que viria após o meu horário desmarcou, então ela falou "temos até às 12h" aí pronto, alegria!
A safada foi logo chupando, chupa com gosto e chupa gostoso, da logo vontade de gozar ali mesmo, na boca dela, a safada ficou logo esfregando o grelo dela no meu pau, toooooooooda molhadinha e pronto, pau na buceta até que gozei fáaacil fácil hahahahaha
A garota tem um papo legal, fala bem, muita conversa sobre a vida, putarias da carreira profissional da garota e logo ela pede mais, na segunda foi minha hora de retribuir o oral feito por ela, chupada na buceta dela e logo em seguida ppmm e ela pede pra ser fodida de 4, ela de 4 é uma visão do paraíso, que conjunto, cúzinho, bunda e buceta... rola na buceta novamente, é vc metendo e ela pedindo mais, pedindo pra não parar e olhando pra trás, aí pronto foi só gozar gostoso novamente.
Conversa novamente, mais um banho...
Ela diz "deita na cama", em seguida sobe na cama e vira a bunda pra mim e pega meu pau e mete na buceta dela novamente, ficou subindo e descendo bem gostoso e aquele cúzinho delícia na minha frente e fui colocando o dedo no cú dela e pareceu gostar, em seguida ela vira e vou metendo na buceta dela e chupando o peito dela até gozar novamente.
Mais conversa, um cliente liga pra ela, digo que pode atender, ela atende e marca para ali mesmo no Fórum, já estava lá e era mais fácil, em seguida ela pega no instrumento novamente e o bicho corresponde, então pau na buceta novamente, ela por cima até que ela pede novamente, pra foder ela de 4 novamente. E eu vou negar? Claro que não, aquela bunda gigante na minha frente, rooooola na buceta novamente até gozarmos novamente.
Pausa para o almoço e mais conversa e eu digo, "preciso provar o seu cúzinho", não poderia deixar passar em branco, quem já viu sabe que não pode deixar de provar aquele cúzinho lindo, me chamou para o chuveiro e ali mesmo fomos meter, a safada aguenta rola no cú, fica pedindo mais, pedindo pra meter tudo e com força, fica gemendo gostoso, virando os olhos, coisa de doido, ela parece gostar mesmo de dar o cú, ela pediu pra meter na buceta dela novamente, ficou de 4 na beira da cama e tome rola na buceta, a safada fica rebolando bem gostoso, pronto outra gozada nela novamente.
O programa foi das 10h às 13h que foi quando o outro cliente dela havia chegado na suíte ao lado, dei muuuuuita sorte do cliente em seguida a mim ter desistido e ter ficado mais tempo com ela, quando estiver em SP vou novamente conferir a safada, merece repeteco, recomendada.
Pelo tempo excedente, o programa ficou por R$ 350,00 + "cento" e alguma coisa do motel e pronto, fui trabalhar "numa nice".
Rosto: Exatamente como no site, bonita!
Seios: Grande e deliciosos!
Bunda: Graaaaaaande, que cú gostoso!
Buceta: Molhadinha, quentinha e gostosa de foder!
Anal: 10, da o cú porque gosta e da gostoso rssssss