Clínica da Nanci - Ipiranga
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9977-16223 - (11) 9829-12956

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 45 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 48
Oral Sem:Sim 2Não 46
Beija:Sim 2Não 46
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bezouro verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clínica da Nanci - Ipiranga

#16 Mensagem por bezouro verde » 26 Mai 2015, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:NANCI

Agora virei fregues,
cliente preferencial.
Pra relaxar, nada melhor que passar pelo cantinho da Nanci.
Me atendeu toda de branquinho. Aquela sorriso sapeca. Dessa vez começou fazendo o massagem pela frente, começou pelos pés e foi subindo e antes de me virar, ofereceu um relaxamento manual, que não pude recusar. Creme nas mãos e uma punheta maravilhosa. Pega com vontade. Depois de relaxado, pede pra virar e massagem completa nas costas.
Belo custo beneficio. Local de fácil acesso. Consegui marcar na primeira tentativa.
Retorno garantido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ROLERMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Pamela

#17 Mensagem por ROLERMAN » 03 Jul 2015, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Relato aqui um TD feito há algumas semanas atrás, apenas para ilustrar melhor o post do colega acima.
A garota nova a que ele se refere é a Pamela. Seios gigantes sim, mas também bem gordinha.
Massagem fraca, excitação fraca, gozada final só podia ser bem fraca.
Positivo apenas pela gozada, mas com viés de neutro pela fraqueza geral.
Fui

Link:
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#18 Mensagem por MOTTAINAI » 10 Jul 2015, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Nanci

Nota:10
Aproveitando a sexta de tempo sorridente, resolvo conhecer a Nanci.

Local bem localizado e fácil de achar no Ipiranga.

Chego mais cedo que o horário combinado e fico esperando, sentado perto da porta. Ela vem e pede pra esperar um pouco. Gosto do que vejo logo de primeira.

Depois que o cliente anterior saiu, a minha vez. Ela vem, conversa timidamente e explica as massagens.

Na massagem, peço apenas a sensitiva. Apesar de dizer que não sabe fazê-la, as passadas de mão no corpo, com leves beijinhos, me deixa louco. Viro de frente e vem a maravilhosa punheta.

Na falta de uma, gozei duas vezes.

Achei o rosto dela lindo, o que ajuda bastante com ela punhetando e olhando com carinha linda de safada.

Ótimo atendimento e uma simpatia sem igual. Bem humorada e tímida. Água e balinhas. Geralmente tem chocolates também, mas haviam acabado. Nem liguei afinal não sou muito de chocolate e estava bem satisfeito com seu atendimento nota 10.

100zinho por 60 minutos, sem pressa e com calma. Ótimo custo/benefício.

Volto certamente.

Link:
🔗

Edu_despot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Massagem Pamela

#19 Mensagem por Edu_despot » 25 Jul 2015, 22:15

POSITIVO

Nota:9
Parceiros, boa noite.
Respeito a opinião dos colegas, mas vou resumir a massagem com a Pamela hoje : ESPETACULAR, MAIS DELICIOSA QUE JÁ FIZ.

Estou a muito tempo procurando um local para fazer uma verdadeira massagem sensual... Daquelas de deixar relaxado e ao mesmo tempo com muito tesão. Até hoje só achei uns 3 lugares que eram realmente de massagem, porém nenhuma que fosse realmente o que queria.
Hoje estava com uma puta vontade, então comecei a pesquisar algum local perto do ABC, foi onde encontrei este tópico. Pelos relatos fiquei encantado pela Nanci e liguei, porém ela não estava e a Pamela me atendeu. Confesso que pensei 2 vezes pois não sabia como seria, mas ainda bem que fui. A Nanci deve ser ótima, mas realmente a Pamela hoje me deu uma experiência além.
Me atendeu super simpática. Escolhi a tailandesa e ela começou a massagem muito calma, com movimentos gostosos e sem pressa. Seus seios são lindos e depois de massagear deliciosamente as minhas costas ela começou a esfregar os bicos durinhos... Afff que delícia. Ela é muito carinhosa, mas ao mesmo tempo ficava excitando demais.
Depois de bastante tempo pediu para virar. Ela muda de posições em cima do meu corpo, mas sempre estigando, dando um puta tesão. Beijei e acariciei seus seios e corpo, e ela retribui com beijos pelo corpo. Ela tem toques suaves e fortes deliciosos e na hora da finalização ela não bate uma como as outras que mais parecem querer fazer gozar e pronto, ela acaricia, alterna movimentos, controla sem pressa alguma.... Na hora que gozei veio até a alma... Forte e longo, arrancou cada gota que podia.

Ao final um papo muito bom e carinhos deliciosos, sem controlar tempo.

Amigos, podem ir na fé , irão se surpreender. Com certeza voltarei muitas vezes pois nunca saboriei igual.

Link:
🔗

Edu_despot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#20 Mensagem por Edu_despot » 15 Ago 2015, 07:45

POSITIVO

Td atrasado... Na última terça, fugindo do trabalho, corri para o apto da Nanci. Marquei com a Pamela novamente.
De cara achei que desta vez talvez não seria legal pois ela aparentava não estar em um bom dia, mas foi começar a massagem e tudo mudou.
Talvez por ser a segunda vez ela se entregou muito mais e ficou mais a vontade. Novamente a massagem foi sensacional... Que seios tem essa menina.
Após a finalização ficamos mais um tempo deitados conversando e depois área.
Cliente fiel com certeza.

Link:
🔗

tarsofro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#21 Mensagem por tarsofro » 21 Ago 2015, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Olá Amigos,

essa semana estive com a Flavia, finalmente a conheci, realmente o pessoal descreveu bem quando diziam peitão, bundão e coxão, garota simpática e extremamente educada, marquei pelo whats e fui recepcionado por ela com aquela vestimenta de "massagista'' estava com uma calça justa que já fez meu pau endurecer mais rápido que a luz, banho e peladão na maca lá estava eu sendo massageado levemente pela Flavia, sem pressa e com toques delicados, então pediu para virar de frente tirou a roupinha e pude passar a mão naqueles peitos gostosos , dei ate uma chupada mas ela falou que não podia :mrgreen: :mrgreen: rs, bom fiquei passando a mão nela naquele copo delicioso ai então ela começou o relaxamento enquanto eu passava a mãos nos seus peitos e barriga, batata, gozei rápido uns jatos fortes de porra... batemos um papo, ela fez uns carinhos e rua, pau no gato... :badgrin: :badgrin: :badgrin:

é isso ai testado e aprovado... repeteco com certeza mas da próxima vou fazer uma tailandesa...

120,00 dilmas acho que 1h e 15 min por ai sem pressa

Link:
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#22 Mensagem por MOTTAINAI » 19 Set 2015, 23:15

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD atrasado de 22/08, um mês atrás.

Liguei no sábado mesmo e pra minha surpresa a Nanci me atendeu, já que pra ir sábado, ela pede pra ligar na sexta, pois nem sempre está por lá.

Massagem básica, mas uma punheta olhando aquele rostinho lindo e o cabelão loiro dela é maravilhoso!

O corpo pode não agradar a todos, mas eu gosto da Nanci.

Fui.

Link:
🔗

HOT-BOY2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#23 Mensagem por HOT-BOY2015 » 23 Out 2015, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Nancy

Nota:7
TD Atrasado, estive em meados de setembro na clínica com a Nancy.

Sou fã da massagem dela há muito tempo.
Como sempre um atendimento nota 10. Comecei com uma ducha e depois fui direto para a maca, onde as mãos maravilhosa dela percorreu cada centímetro do meu corpo.
Depois deitei no acolchoado no chão, onde recebi uma tailandesa de arrepiar, finalizando manualmente, mas fantástico como sempre, as vezes é difícil segurar a "explosão" por muito tempo.
Depois ela fica bem tranquila, sem stress, dando um tempo para a recuperação.
Espero em breve voltar para as mãos mágicas da Nancy.

Link:
🔗

Toiço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#24 Mensagem por Toiço » 27 Out 2015, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

ha umas semanas atras fui lá conhecer a Flavia,

a garota tem uns 30 anos, morena p/ mulata de cabelos cacheados bonitos , um sorriso simpático assim como o tratamento q da p o cliente tratamento, tem um corpo bonito bunda grande peitos medios e coxas grossas, a massagem foi muito boa embora eu não tenha experiencia no assunto mas fiquei bem relaxado, no decorrer da massagem vai dando uns toques no pau acredito q para instigar , quando começou com o relaxamento manual passou os peitos no meu pau e deu uma chupada delicia o tesão só aumentou, enquanto isso eu passava a mão na xana dela por cima da calcinha ate q ela me ofereceu os peitos e cai de boca mesmo.... gozei bem gostoso na mão dela... deixei 150 dilmas e rua ... com certeza retorno em breve

Link:
🔗

Toiço
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Toiço » 11 Fev 2016, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Passei com a Flavia esses dias,

continua simpática, prestativa e sensual, atendimento muito bom como de costume,

fiz a massagem relaxante que termina numa boa gozada forte , enquanto eu apalpava aquele corpo de pele lisinha,

parece que a nanci agora só atende de roupa não tem mais massacanagem :badgrin: :badgrin: :badgrin: rs uma pena,

bom foi isso abraço a todos

____________________________________________________________________________________________________
Tópico limpo e organizado em 11/02/2016*
Prezados Foristas,

Favor enviar MP para questionar determinado atendimento recebido por um forista, o tópico não deve ser utilizado como um
CHAT de conversa e, sim, para postar TDS que é o objetivo principal do fórum.

Grato pela compreensão e conto com a colaboração de todos.

REGRAS GERAIS
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=29&t=51678
B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas.
Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.

Sem mais,

MUSACCO
Coordenação do GPGUIA

___________________________________________________________________________________________________

Link:
🔗

c.h.a.o.s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#26 Mensagem por c.h.a.o.s » 17 Mar 2016, 11:10

POSITIVO

Nota:8
Continuando meu sábado relax, passei na Clínica para uma massagem com a Nanci

Confirmando que a Nanci não faz mais a Thai, só atende de roupa.

Mas foi muito simpática no atendimento e tem uma ótima massagem, mais para terapeutica que para relaxante.

Abraço!

Link:
🔗

Toiço
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Toiço » 29 Mar 2016, 14:16

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Queria uma massagem boa e lembrei da Nanci , queria provar sua massagem e acabei atestando q é muito boa, massagem com roupa e relaxamento no final, gozada muito boa , tempo cerca de 1 hora, um papo meio furado mas relevamos né , não sei se terá nova vez, continuo preferindo a Flavia , acho q tem mais desenvoltura além de mais jovem , bom somente minha opinião, é isso camaradas,

Toiço passou por aqui.

Link:
🔗

fraquerrimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#28 Mensagem por fraquerrimo » 21 Jun 2016, 01:29

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fui atendido pela tal Patrícia.

Massagem relaxante 120 e a sensual 150, claro que optei pela SENSUAL :badgrin:

A garota é loira, e linda, um corpo escultural, tudo na medida certa,

Alem da beleza a garota é super simpática e busca o tempo todo agradar.

Durante a massagem é possível perceber que realmente tem o dom para tratar de um corpo velho e cansado, :lol:

Ela faz a thai de calcinha deixando os seios à mostra, isso deixa qualquer um hipnotizado, são perfeitos.

Relaxamento manual padrão, banho e rua para não atrasar o próximo cliente.

Repeteco sempre que possível, estar com ela é um prazer em todos os sentidos :roll:

Link:
🔗

fraquerrimo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por fraquerrimo » 24 Jun 2016, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Salve camaradas

Td realizado ontem, com a princesa Patrícia, :mrgreen:

Tenho à acrescentar ao Td anterior que realmente a garota parece aquelas garotas na balada que o povo fica admirando, cobiçando e não chega junto com medo de levar um TOCO.

Dessa vez com mais calma pude apreciar mais o atendimento e foi possível desfrutar de sua pele perfeita, lisinha e perfumada :roll:

Já disse da simpatia e da presteza em querer agradar ao cliente, estava me sentindo um verdadeiro sultão, :lol:

Massagem ótima e tailandesa espetacular, ela fica de calcinha e o relaxamento é manual, não tenho do que reclamar, saí super satisfeito e mau acostumado 8)

Repetecos sempre que possível.

Link:
🔗

fraquerrimo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por fraquerrimo » 28 Jul 2016, 12:39

Salve camaradas

A Nanci me pediu para atualizar o telefone 98291-2956

Ela também avisou que em breve irá mudar para um outro local também no Ipiranga.

Link:
🔗

Trancado