Carol Meneguel
R$ 150,00 - Telefone: (19) 9839-08147

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tm_paulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Carol Meneguel

#1 Mensagem por tm_paulista » 17 Ago 2015, 08:29

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vai um desbravamento nada agradável.......

http://www.oceanoazulgatas.com.br

Marquei com a Carol Meneguel na ultima sexta as 16:00hrs , do site oceano azul gatas, por eu já conhecer a Angelica e a Kelly Bombom, que também atendem na Angelo Simões, marquei com a garota pois pensei que as fotos seriam 100% verdadeiras..........mas chegando lá.........
Bom o Photoshop emagreceu essa puta em pelo menos 10kgs, o que já me deixou cabrero, mas vamos ao TD, fui tomar uma ducha e quando entro no quarto ela está pelada na cama, deito ao lado e quando fui beijar, esquivou, já pensei fudeu......... ai fui chupar os peitos e ..........regulou, falou que tava com aflição, affff.........depois fui tentar bolinar a xana dela e quando vou colocar o dedinho, ela diz " não pode por o dedo...." , vai tomar no cú, puta fresca do caralho, depois veio chupar meu pau sem capote, e nisso meu pau ainda tava mole, chupeta bem sem vergonha.......... acabei que meti com ela por cima de costa pra mim, e pela primeira vez eu gozei com meu pau "Meia Bomba...", resumindo dinheiro jogado fora.............não animei pra dar a segunda, pq a puta é muito ruim.........me vesti e vazei.

Rosto: 6
Corpo: 6 - 10kgs a mais que nas fotos pelo menos.
Oral: 4
Peitos: 8 grandes e naturais

Repeteco: JAMAIS, não volto nem de graça.

LInk: http://www.oceanoazulgatas.com.br/#!carol-meneguel/c6y9

Custo: R$ 150,00/Hora............não fiquei nem 40 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Satanist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Carol Meneguel

#2 Mensagem por The Satanist » 17 Ago 2015, 12:47

Eu não sei o que acontece, mais, se você escolhe uma profissão você deve estar ciente de como você deve agir e qual sera as funções os pros e os contras da mesma.

Essas mulheres ganham mais do que uma pessoa que estudou anos em uma faculdade,mais não são profissionais em sua totalidade, digo que so algumas fazem por que gostam, e grande parte sabe enganar bem, não fazem o que prometem e sabem ser dissimuladas quando querem enganar um cliente,não beijar...quando fala que beija etc...inventam mil desculpas...sabe por que acontece isso?

por que somos bonzinhos

se na hora que ela desviasse ao beijar ja falasse merda tipo...então to vazando, não quero mais...etc..fosse embora. as coisas seriam diferentes

e facil fazer isso?
não..não é

posso falar que nós somos justos, pagamos o justo para elas, e só esperamos o justo pelo que elas estão cobrando..pelo que elas estão oferecendo..mais não cumprindo com a ilusão que elas vendem, e não é barato, 150 reais...200 reais...300 reais...é dinheiro

somos pessoas que ainda acreditam que as coisas podem dar certo, por isso insistimos mesmo quando percebemos que um programa vai dar merda, creio que devemos seguir mais o instinto

Eu odeio quando uma mulher é fria como vc citou em seu TD...não pode tocar..machuca se pegar nas peitolas.. mesmo vc fazendo com carinho..enfim..não serve para ser puta vai trabalhar em outra profissão, vai ser vendedora, balconista, ou que for.... mais elas querem? não!!!!!

é mais facil enganar, para mim é a mesma coisa que ser assaltado...só que sem arma

o que um cara que procura uma gp quer? falo por mim

Que ela cumpra com o que ela diz fazer, que pelo menos as fotos dela sejam reais, ou proximo disso
que ela não diga " vc não vai gozar?" pelo amor, falar isso é broxante
ou pior

" seu tempo esta acabando"...falar isso no meio da trepada....eu broxo legal..

VAI SER PUTA SEJA PUTA COM ORGULHO!!

até parece que elas estão fazendo um favor para nós...em sua grande maioria com má vontade..so boicotar...quero ver o que elas vão fazer...quem tem o dinheiro é quem manda na historia.srsrs

meu texto foi apenas um comentario... fico puto com puta dissimulada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder