Clínica Holística - R. Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2227-0272

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 992 Negativos: 10 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 202Não 600
Oral Sem:Sim 998Não 57
Beija:Sim 978Não 81
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#646 Mensagem por SuperMMM » 11 Ago 2015, 00:19

Olá Galera,

Semana passada fui rever a querida Raissa, mas ela não estava e fui recepcionado pela Priscila....

Eu ja estava na pegada de ir com a Priscila, mas aceitei a apresentação...., a delicia da Lisa nem foi me ver, pois isso que ja me conhecia...rsrsrsrs...., uma pena!!! Mas acho que ela sabe o que faz, pois fiquei incucado e cheio de vontade de revê-la..... :) :)

Bom, fui com a Priscila mais uma vez e falar dela é realmente desnecessário......, é chover no molhado, pois a mina é famosa e todos sabemos dos seus dotes na cama...., atenciosa, chupa como ninguém e ainda por cima se entrega na pegada....

Milhagem 4/5 (Bruna + Priscila + Juliana + Priscila+Priscila)....uhuuuu completo

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#647 Mensagem por SuperMMM » 11 Ago 2015, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá Galera,

Semana passada fui rever a querida Raissa, mas ela não estava e fui recepcionado pela Priscila....

Eu ja estava na pegada de ir com a Priscila, mas aceitei a apresentação...., a delicia da Lisa nem foi me ver, pois isso que ja me conhecia...rsrsrsrs...., uma pena!!! Mas acho que ela sabe o que faz, pois fiquei incucado e cheio de vontade de revê-la..... :) :)

Bom, fui com a Priscila mais uma vez e falar dela é realmente desnecessário......, é chover no molhado, pois a mina é famosa e todos sabemos dos seus dotes na cama...., atenciosa, chupa como ninguém e ainda por cima se entrega na pegada....

Milhagem 4/5 (Bruna + Priscila + Juliana + Priscila+Priscila)....uhuuuu completo

Abraços

Link:
🔗

barrosgiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#648 Mensagem por barrosgiba » 11 Ago 2015, 21:48

Alguém sabe pra onde foi a Juliana?

Me mandem MP se não puderem postar

Obrigado

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#649 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 12 Ago 2015, 12:04

TD realizado em 10/08/2015

Olá colegas...

Passei na Imobiliária da Raissa para verificar um lançamento para o qual fui convidado... :lol: . Gente... que lançamento!!! Seu nome é Sabrina. Totalmente novata, universitária e fazendo uns bicos para aprender se o esquema é como no "Verdades Secretas" kkk!!!
Vou descreve-la pelo menos fisicamente, pois infelizmente já havia gente com horário marcado no show room.

Gata, uns 20 anos, 1,64m de altura, corpinho muito bonito, proporcional e um rostinho de anjo. Tem que ligar para saber se ela estará no dia, pois ainda está se ajeitando na casa, conciliando seus compromissos com a faculdade, estágio e quengaria :roll:

Valeu muito conhecer este lançamento, mas não pude experimentar. Massss... nada de punheta!!! Já estava com intenções com a Jade...

Esta, já descrita anteriormente... e confirmo! Uma mulher deliciosa mesmo, magra, bonita e muito gostosa!!! E pessoal... que voz linda! kk, sei que a gente não transa com a voz, mas essa menina me atraiu pela primeira vez quando, em uma transa no quarto ao lado do dela, a ouvi conversando com outro cara ... Se pudéssemos juntar partes de mulheres para formar a mulher perfeita, daria a ela a voz da Jade...

Dona de uma elegância natural... um tesão que repetirei logo que terminar de experimentar as outras boas opções da casa (Carla e Sabrina, não necessariamente nessa ordem). Recomendo com certeza!!!

Amigon Barrosgiba... infelizmente a Juliana purpurinou. Não sei se será definitivo, uma vez que não existe ex-puta...rsrsrs. Mas se ela voltar a atender, quem puder, informe. Adorei aquela menina também. Mas agende com a Raissa uma visita ao show room da Sabrina que eu acho que é do mesmo naipe...

Valor: R$ 140,00/h
Milhagem: Dei uma bagunçada, pois do último TD ( que foi com a Juliana) fiz três que abominavelmente soneguei :roll: :roll: :roll:
Não façam isso garotos!!! Mas foram com uma tal de Ana (dois) que não está mais na casa, o que os torna agora irrelevantes. e um resgate de milhagem ( que foi antes deste TD com a Jade,..)
De qualquer forma, estou em 2/5

abs a todos

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Ver TD's

#650 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 12 Ago 2015, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Nota:7
Por alguma razão não classificou o TD anterior... então vai lá:

Positivissimo

Nota 7

Link:
🔗

Davinte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

#651 Mensagem por Davinte » 12 Ago 2015, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Nome: Sabrina

Data: 01/08/2015

Estive por lá na data supra-citada a fim de parabenizar a Raíssa pelo seu aniversário e
quem acabou sendo presenteado fui eu com a incubência de lapidar esse diamante ainda
em seu estado bruto.

Moça de fino trato, 23 anos, mais ou menos 1,62 de altura, rosto muito bonito, corpo gostoso,
pele branquinha, cabelo bem tratado em seu primeiro dia na casa e na putaria.

Atendimento
Foi bom demais!. Não há nada melhor do que comer uma menina sem os vícios de quenga rodada.
Foram momentos inesquecíveis com beijos apaixonantes, oral na medida certa e sexo espontâneo;
tudo tão natural como se eu tivesse comendo aquela colega deliciosa da faculdade.

Essa eu repito!

Valor: R$ 150,00 por 1 hora
Editado pela última vez por Davinte em 12 Ago 2015, 19:36, em um total de 4 vezes.

Link:
🔗

Davinte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

#652 Mensagem por Davinte » 12 Ago 2015, 19:23

...

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Ver TD's

#653 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 14 Ago 2015, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

TD realizado em 12/08

Gata escolhida: Carla

Menina magra, de rostinho juvenil... já tinha ela na minha alça de mira hehehe... Solícita, nos demos tão bem que quase que a transa ficou em segundo plano... QUASE !!!

felizmente lembrei de trabalhar um pouco... no que resultou um prazer MUITO!!! Oral maravilhoso e uma xaninha apertadinha. Mas o que me conquistou foi seu beijo... uuuiiii estou tão romantico :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Bão, por hj é só... patroa monitorando então tenho que ser rápido...rsrs

Valor: R$ 140,00/h
Milhagem: 3/5

abs

Link:
🔗

Katakumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#654 Mensagem por Katakumo » 15 Ago 2015, 01:31

POSITIVO

Depois de quase 4 meses sem ir na Clínica da Raíssa, apareci por lá, fui sábado passado no horário da tarde, chegando lá recepcionado pela Raíssa q chamou as garotas pra apresentação, se apresentaram: Sabrina, Priscila, Lisa, Jade, Tainá e mais uma moreninha magrinha de uns 18 anos q não lembro o nome e tinha uma em atendimento, fiquei na dúvida entre a Sabrina e a Lisa q tava com um vestido preto sem sutiã... :roll: escolhi a Sabrina, simpática desde a apresentação, subimos a um dos quartos do corredor na parte de cima da casa, chegando lá já fomos conversando, fui tomar uma ducha no banheiro coletivo ela foi depois e já disse q já voltava, a Sabrina é mto bonita, 25 anos segundo ela, por volta de 1,65m, branca, cabelos longos aloirados, corpo bonito com bunda M, seios pequenos, belas pernas e bucetinha depilada e cheirosa. quando ela voltou da ducha enrolada na toalha e qdo tirou a toalha ela tava só com uma calcinha preta e pude ver melhor ainda o belo corpo dela q já veio se abraçando comigo na cama e perguntou de que jeito eu gostaria q ela atendesse e qdo disse estilo namoradinha vi o sorriso dela q já veio me beijando e ficamos um bom tempo se beijando e como ela beija... :roll: :-P enquanto nos beijávamos eu passava a mão no corpo inteiro dela q ficava com uma mão no meu pau batendo uma pra mim, ela se levantou e chupei os belos seios dela e vi q ela tava curtindo, ela subiu em cima de mim e continuamos a nos beijar intensamente e ela foi descendo até meu pau, tirou minha cueca e a calcinha dela e esfregou os seios no meu pau e fez uma rápida espanhola, disse q tava iniciando e q fazia oral só com camisinha, conversamos um pouco pra não quebrar o clima q tava mto bom e ela voltou a me beijar intensamente q nem namoradinha e ela foi descendo até meu pau e viu minha higiene em dia e começou um oral desencapado bem devagar, vc temq incentivar, oral de iniciante bem cadenciado, sugeri um 69 e pedido prontamente aceito, e percebi q ela ja tava bem molhadinha como tinha me falado, fiquei um bom tempo explorando o grelinho dela até faze-la se contorcer e sentir o gozo dela descendo no meu nariz, ela continuou mais um pouco o oral enquanto eu continuava dando um trato no grelinho dela, depois ela pediu pra eu come-la d4, ela encapou meu pau, disse q aprendeu a colocar a camisinha no pau comigo, haha, ela tem uma xana apertadinha(disse não fazer anal) e com ela d4 meti pressão, dei uns tapinhas de leve e com aquela bela visão não aguentei mto tempo e num teve jeito e enchi a borracha. eu tirei a camisinha, ela colocou num saquinho se eu num me engano e ficou deitada abraçada comigo, onde ficamos batendo um papo agradável até completar o horário q faltava acho q uns 10 ou 15 minutos, garota mto simpática e com bom papo. dei alguns toques pra ela de como é o atendimento e o jeito das clínicas. completou o horário, tomei uma ducha, ela em seguida, conversamos mais um pouco e infelizmente tive q me despedir da Sabrina, desci as escadas, acertei os valores com a Raíssa e fui embora satisfeito com a vontade de um repeteco com a Sabrina em breve. a impressão q ficou durante todo o td é q eu tava com aquela namoradinha apaixonada, garota iniciante e sem vícios q nem o camarada mais acima disse. ela lembra um pouco a Raquel no atendimento dela, bem estilo namoradinha. excelente destaque para os beijos dela e o ótimo atendimento e envolvimento. só uma pequena ressalva pro oral q acredito q com o tempo vai melhorar, mas a garota compensa demais em outros aspectos como nos beijos e no envolvimento.
Conversei com a Raíssa e a Sabrina e como ela faz estágio durante a semana, ela atenderá somente aos sábados na casa.

É isso ae pessoal, até o próximo post.

Custo: R$ 140 - 1 Hora

Primeiro TD da Milhagem: 1 2 3 4 5

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#655 Mensagem por Riko » 17 Ago 2015, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

Nota:10
:D :D :D Td feito 11/08 - Repeteco com minha ninfetinha Priscila, já somos namoradinhos kkk, na escada ela já vai me agarrando, sussurrando no meu ouvido, no quarto tiro sua roupa e a danada já está meladinha, tomamos banhos e tome "sapeca iaiá" ela chupando muito, ela vem por cima, beijando e metendo, depois desce chupa novamente, alterando varias vezes, gozou 2 vezes, depois pequei ela de 4, ficou toda empinadinha (visão dos deuses) , fomos p/o pp&mm e gozei na sua barriga, deliciosa, fuiii

* Na saída a Raissa me mostou a foto da garota nova - Sabrina , muito bonita

Valor 1h : 140,00 - Milhagem 1/5

Link:
🔗

juanpones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#656 Mensagem por juanpones » 22 Ago 2015, 11:32

POSITIVO

td realizado na quinta 20/08

mais uma vez na clinica e novamente com a Priscila, bom sem comentários terceira vez com ela posso dizer que há uma química entre nós, pq o negocio rola intensamente, show de boa.....

milhas 3/5

abs

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#657 Mensagem por Riko » 26 Ago 2015, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

:D :D :D TD feito ontem 25/08 - Repeteco, liguei e agendei com a minha gatinha Priscila.
Simplesmente ; M A R A V I L H O S A gozada na barriguinha, enchi seu umbigo kkk. Fuiii

Valor: 1h 140,00 ( milhagem 2/5)

Link:
🔗

Katakumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#658 Mensagem por Katakumo » 29 Ago 2015, 01:33

POSITIVO

Falae pessoal, sábado passado fui na Clínica da Raíssa, começo da tarde, inicialmente marquei com um repeteco com a Sabrina, mas ela não apareceu na Clínica, pedi apresentação e a Raíssa chamou as 5 garotas do dia q estavam todas disponíveis no momento, se apresentaram: Priscila, Jade, Larissa, Tainá e Yasmin(não é a mesma q ficou na clínica até o primeiro trimestre). a Lisa tava de folga, o plantel não tava tão bom como em outras vezes q fui na Clínica. fiquei entre as melhores opções: Priscila, Yasmin ou Jade, fui na Priscila q eu já
venho analisando a um tempinho. subimos ao quarto principal(finalmente, só tava indo nos "cubículos" do andar de cima) e já fomos batendo papo, garota bem simpática e já fui conhecendo melhor a Priscila tão comentada por aqui. garota branca de pele bronzeada, 22 anos se eu num me engano, acho q uns 1,65m, magra, cabelos loiros longos e tingidos, seios P pra M bem durinhos e bicudos e com marcas de biquíni, bucetinha cuidada, bunda P pra M, belo corpinho, me enganou um pouco na apresentação sempre a achei bem magrinha com tudo pequeno mas tem um corpo interessante com destaque pro belo par de seios. fui tomar minha ducha, voltei e ela foi tomar uma ducha tmb e qdo voltou já veio por cima de mim na cama, esfregação inicial, alguns beijos, chupei os belos seios dela, ela foi me beijando até chegar no meu pau e abocanhar meu pau e começar um oral no começo bem cadenciado e explorando bem a cabecinha e as bolas e aumentando a pressão algumas vezes, um bom oral, solicitei um 69 e ela pediu pra ficar por baixo q era mais difícil gozar no 69, ela deitada na cama e explorei o grelinho dela até deixa-la molhadinha, ela gemia, se contorcia, eu colocava as minhas 2 mãos nos seios dela, qdo as minhas 2 mãos não estavam lá ela mesmo colocava minhas mãos nos seios dela e demonstrava estar curtindo, fiquei um tempinho explorando a bucetinha dela até ela gozar e qdo avisou em bom som q ia gozar e não parava de se contorcer e gozou e eu dava umas dedilhadas na buceta dela e ela brincou me chamando de maldoso, haha. :lol: em seguida, aproveitei ela deitada e fiz uma espanhola nos seios dela, depois ela se levantou um pouco e continuou o oral na mesma posição com algumas bombadas minhas, continuei a espanhola até gozar e foi porra acima dos seios dela, voou um pouco na cara dela tmb, uma boa gozada. ela foi se lavar e qdo voltou se deitou do meu lado e ficamos conversando um papo interessante até estourar o tempo q tinha sobrado, não vi mta vontade em um 2ºround por parte dela e tmb já não tinha tanto tempo para um segundo round. fui tomar uma ducha, ela tmb, nos trocamos, descemos as escadas e nos despedimos, acertei os valores com a Raíssa e fui embora. numa escala de td péssimo, ruim, regular, bom ou ótimo eu classifico como um bom td. garota simpática, bonita, te deixa a vontade, tem um corpo bonito, moça formada com bom papo, tem um nível interessante de safadeza mas faltou aquele algo a mais no td pra subir de bom pra ótimo, talvez um pouco mais de química. enfim, no geral um bom td. falow ae pessoal, até o próximo post.

Custo: R$ 140 - 1 Hora

Segundo TD da Milhagem: 1, 2, 3, 4, 5

Link:
🔗

sier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#659 Mensagem por sier » 31 Ago 2015, 09:19

POSITIVO

Nota:8
TD realizado (atrasado mas não sonegado) em 07 de agosto 2015 as 17:20 com a Sabrina.
Após um período de viagem fui a clinica da Raissa para saber das novidades cheguei por volta das 17:00 hs. Via as garotas Priscila, Lisa, Yasmim, Larissa, Jade. como já as conhecia não despertou algo mais forte, porém a Raissa me informou de uma novata que estaria neste dia após as 17:30 hs, decidi aguardar, papo com a Raissa e refri para acompanhar. As 17:20 hs a Gata chega, Sabrina, branca cabelo castanho puxando para um loiro corpo bonito, não resisti fui com ela. No quarto banho de ambos, a gata era novata, beijos, carinhos esfregação, a gata começa uma chupeta muito boa e eu retribui num 69, a garota tremia um tesão. Capa na piroca e começamos, ela por cima, depois eu por cima com as pernas dela no meu ombro, finalizamos com ela D4, enchi a borracha, conversamos mas como eu fui num horário à tarde para a noite não pude ficar muito tempo.

Garota iniciante espetacular e repeteco com certeza.

É isto
Fui
Sier

Link:
🔗

sier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#660 Mensagem por sier » 31 Ago 2015, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:HARUMY

TD realizado sabado dia 29 de agosto as 11:00 hs

A Raissa havia me informado uns dias antes que iria iniciar uma japonesa na casa, mas precisamente no sábado.
Assim como o meu sabado estava livre rumei para a clinica da Raissa, (queria ter certeza se iria ser uma japonesa mesmo ou mestiça) cheguei as 11:00 hs pontualmente. Atrás de mim eis que chega a garota japonesa....com um corpo espetacular, iniciante, 22 anos, nome HARUMY chegou e foi aos fundos da clinica se trocar, voltou com uma roupa que realçou ainda mais o seu corpor e beleza. Subimos, banho de ambos ela ficou com uma lingerie preta que combinou com perfeição com o corpo dela. começamos a se beijar (e que beijo gostoso), tirei sutiã, calcinha, desci e chupei sua a bucetinha raspada, pequena, e cheirosa, a gata se contorcia, parei por uns instantes e deitei ele veio retribui com uma chupeta deliciosa, deslizando sobre o meu pau, coloquei a capa e começamos, eu por cima, depois ela por cima, d4 onde finalizei. pausa para higiene, deitamos na cama e ficamos um bom tempo conversando papo super agradavel com a garota, a pica deu sinal de vida e fomos para a segunda, mais oral, tanto eu quanto ela, capa na pica novamente e la se foi a segunda parecida com a primeira. Nova pausa, banho mais papo, nem percebi o tempo passar de tão agradavel que esta ficar com a garota.

Gata espetacular, japonesa legitima, muito bonita, corpo bonito e papo legal.

Repeteco com certeza.

Observação a Raissa me informou que hoe 31_08 a Sabrina comecaria atender todos os dias da semana, e que iria iniciar uma outra garota loira com o nome de Fernanda.

é isto
Fui
Sier

Link:
🔗

Responder