POSITIVO Nome da Garota:Sarah
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Final de tarde de sexta feira, fui mais uma vez visitar esta casa em companhia do amigo Carioco.
Era dia de churrasco.
Chegando lá, fomos mais uma vez muitíssimos bem recebidos pela Paulinha. Gerente que além de ser muito simpática, concorre com as meninas. Quem sabe um dia tenho meu desejo realizado.
Haviam cinco GPs na casa. Kelly Key, Sofia, Sarah, Bruna e Carol.
Depois chegou a Thammy, ficando seis GPs. Apesar de pequeno, o plantel é de muita qualidade, dificultando a escolha. Iria uma GP convidada, que é muito conhecida minha, mas, infelizmente, ela não conseguiu chegar. Reforçaria ainda mais a qualidade do plantel.
Uma coisa aprendi, plantel nem sempre é quantidade, e sim qualidade.
Fiquei em dúvida entre três, das seis.
Kelly Key, que além de linda e ter um corpo maravilhoso, estava com um vestido curto, vermelho, deixando muito sedutora. As pernas da Kelly Key deixaram meu amigo Carioco enlouquecido, indo para a lona, conforme por ele relatado em seu TD.
Sofia, um pouco mais tímida. Menina de poucas palavras, porém, além de seu corpo maravilhoso, deixa-nos enlouquecidos no quarto. É apaixonante.
Sarah! Carioca da gema, a loira é muito bonita e sensual. Tem cerca de 1,65m, bunda GG, seios fartos.
Resolvi ficar com ela. Falei com a maravilhosa Paulinha e fomos para o quarto.
Entrando no quarto, já fui para cima, beijando ela. Beijos maravilhosos. A carioca beija muito bem. Tem um bom astral e é muito divertida.
Tirei minhas roupas, ficando só de cuecas e depois tirei as roupas dela, enquanto beijávamos muito. Roupas tiradas, fomos para o banho.
Ficamos um pouco na pegação embaixo do chuveiro.
Banho tomado, fomos para a cama. Ela pediu que eu deitasse e começou a fazer um oral maravilhoso, deixando-me muito excitado. Ficou um tempo fazendo oral, quando a puxei e deitei-a na cama e fui por cima, beijando-a muito enquanto ficávamos na pegação.Ela pediu que eu finalizasse na boca dela, mas como não curto, disse que não. Comecei a fazer um banho de gato, chegando em sua buceta, começando a fazer oral nela. Ela correspondeu muito bem ao oral, lubrificando muito, prendendo minha cabeça na buceta dela com as pernas. Oral feito, começamos no ppm. Ela gemia muito. Gosta da coisa. Pedia que não parasse. Que eu não parasse nunca mais. Ficamos um tempo no ppm, quando sugeri que mudássemos de posição e ela sugeriu que ficássemos D4. Ficamos D4 até finalizar.
Após finalização, ficamos um pouco deitados recuperando o folego.
Fomos tomar outro banho.
Banho tomado, coloquei as roupas e despedi-me dela.
A Sarah é ótima.
Repeteco com certeza.
Valeu o dinheiro gasto.
Recomendo