Mandei um whatsapp pedindo informações,me respondeu rápido e mandou várias fotos que me instigaram a sair com ela.Marcamos no prestige.
Atrasou uns 15 min.Garota nova no ramo e na idade,achei comum de rosto,1,70 +ou-,barriga zerada,peitão gostoso de silica,cabelo preto com mechas, liso, comprido até a bunda.
Tímida com os beijos,botei ela p/ chupar meu pau.Boquete bom,babado,garganta profunda,pena que ñ finaliza.borracha no garoto e ela começa cavalgando de frente p/ eu poder
chupar os peitões dela,ficamos assim um tempo,depois ela vira e começa a cavalgar de costas,daí ñ teve jeito,enchi a borracha.Pausa,bate-papo,e ela se solta mais nos beijos,e
cai de boca no meu pau novamente,borracha e chega a hora de comer aquele cuzinho.Boto a gostosa de 4 e ela pede p/ ir enfiando com calma,depois que entra vai que vai.Cuzinho
apertadinho,uma delícia,ela rebolando com o cú no meu pau,jogando aquele cabelão pra trás é um tesão.Finalizei assim.
Como eu disse,garota nova no ramo,gosta de falar,cumpre o combinado,tem um corpo legal,o conjunto cachê+atendimento vale a pena.
R$250,00 1 hr e meia +motel.
Valeu