Olá amigos,
Depois de uma indicação de um amigo fui conferir essa puta de perto, Morena, magra tipo colegial de terceiro ano não curte maquiagem apenas baton, cabelo escorrido nos ombros muito atenciosa parecia que me conhecia a muito tempo, um pouco desconfiada pois é menina de família. apesar que curtir mais as profissionais mas fui conhecer.
Pequei a puta no Shopping Tacaruna e partir para o abate, muito carinhosa e atenciosa ao chegar já deu verde para cair pra cima e nos atracamos na chupasão coloquei a puta na posição do patrão e deixa a vagaba trabalhar depois de uns 10:37 minutos para não ser muito egotista abri escala nas pernas dela e cai de boca sem pena, foi ai que percebi que a menina é viciada em chupada na buceta dando a entender que ela também curte meninas, fiquei ali uns 18:59 minutos e a puta gozou umas 4 vezes e ainda falou "deixa eu bater uma siririca quando eu estiver perto de gozar tu chupa"

Foram duas bem dadas coma segunda no Hanjob Face

O cache não é dos bons mas vale para quem quer uma novinha que gosta de levar chupada.