Alguem pode me indicar uma GP?
R$ 350,00 - Telefone: (0

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Leo1983
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alguem pode me indicar uma GP?

#1 Mensagem por Leo1983 » 31 Jan 2015, 18:19

Aloha!
Pessoal não sei se posso fazer esse tipo de post. Qualquer coisa é só deletar ou me avisa que não faço mais.

Meu último TD foi com a Daniele (http://goo.gl/00vb16) sai 2x com essa garota (excelente), porem ela me mostrou a foto de uma amiguinha que tambem atende (Loirinha Ninfa). tentei pegar o telefone da mesma mas ela não me passou. gostaria de saber se alguem já saiu com essa amiga dela e poderia me passar o contato ou me indicar uma GP do mesmo shape (loira, ninfa, educada... ) e claro no mesmo custo beneficio.

Valew!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TB Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Alguem pode me indicar uma GP?

#2 Mensagem por TB Man » 06 Fev 2015, 10:24

Também estou a procura de indicações de garotas sera meu 1° TD(que eu nem sei o q significa essa abreviação mais faço ideia)
Gosto de meninas com cara de novas( o estilo novinha mesmo) ninfas, loira, morena, mulata tendo esse perfil de novinha eu to dentro, de preferencia gostaria de ver fotos pra poder avaliar. Se alguém tiver o contato e só me passar. Me ajudem a dar uma tacada certa.

Link:
🔗

Andre46
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por Andre46 » 23 Ago 2015, 17:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Leo1983 escreveu:Aloha!
Pessoal não sei se posso fazer esse tipo de post. Qualquer coisa é só deletar ou me avisa que não faço mais.

Meu último TD foi com a Daniele (http://goo.gl/00vb16) sai 2x com essa garota (excelente), porem ela me mostrou a foto de uma amiguinha que tambem atende (Loirinha Ninfa). tentei pegar o telefone da mesma mas ela não me passou. gostaria de saber se alguem já saiu com essa amiga dela e poderia me passar o contato ou me indicar uma GP do mesmo shape (loira, ninfa, educada... ) e claro no mesmo custo beneficio.

Valew!

Link:
🔗

Hérculles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#4 Mensagem por Hérculles » 24 Ago 2015, 10:27