Cel.: (19) 98335-0472
http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas
Entrei em contato com essa menina, e animado pelas fotos resolvi ir testar.
Embora ela tenha explicado tudo corretamente, e não prometeu nada que não tenha cumprido.
Combinamos de nos encontrar no motel Twister, onde ela tem preferencia por atendimento.
Rosto: Muito bonito, cara de mulher que considero linda, mais que bonito, gosto da cor do olhos dela, aquele verde escuro.
Marcas: É uma tipica branquela, tanto é que é da terra do leite quente (CWB) .
Bumbum: Ela já passou da medida a algum tempo atrás, porem percebe-se que é uma ex gorda na opinião de alguns, eu considero hoje em dia, como uma pessoa forte ou avantajada, porem mencionou que está fazendo academia, porem ela não é mion. Embora eu goste daquele corpão, pois ela tem sustância, acaba sendo gostoso dar uns bons tapas naquela bundona branca.
Mamas: Seios lindos, grandes e gostosos de se deliciar, e o melhor, naturais, algo raro ultimamente.
Pelos Púbico: Tudo raspado.
Oral: Sempre me satisfez nesse quesito, acredito que em parte por ter ido com meu santo, mas sabe dominar a técnica.
Anal: Adora, precisa estar no dia, me perco naquele bundão dela, mas tem dia que ela não autoriza (deve ser por ter usado muito).
Vaginal: Sabe cavalgar muito bem, por ter um corpo largo, tem uma vagina grande, muito gostosa sentir seu rebolado e sua cara de safadeza, se motivada, sabe provocar muito.
Companhia: Eu particularmente gostei muito de sair com ela, pretendo sair outras oportunidades e indico, pois senti que fez de tudo para me atender plenamente como cliente, deixou dar duas gozadas durante o horário combinado.
Repeteco: Pretendo retornar para me perder novamente naquelas curvas, gostei da química entre nós, foi muito educada e prestativa e soube compensar o fato de ser forte com um bom atendimento, ficando em minha opinião bem acima da média.
Valor = R$ 300,00 por 90 minutos + Taxa de cú (negociada) + Motel.