POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde companheiros de putaria.
TD Realizado em 14.05.15
Em tempos de crise ta todo mundo com medo de desbravar (e perder dinheiro caso a GP não de o retorno esperado), inclusive eu.
Pois bem, já tinha saido com a Fernanda Kitty uma vez (TD sonegado) e nesse dia recebi de surpresa uma mensagem dela no WA me chamando pra sair (com um emoticon de diabinho em seguida) - adorei a escrotice, ri muito. Entao apesar do tempo curto topei, mas camos para as 8 da noite, mas eu me atrasei no trabalho e so conseguimos As 21 horas.
Pré-atendimento: whats app sempre provocando
Pontualidade: chegou 15 minutos depois de mim - raro: normalmente demoram 40 minutos pra cima
Vamos ao TD: A perva chegou em 15 minutos depois de mim - como eu ja era cliente acho que ela nao teve medo de levar bolo. Veio com a roupa da academia tava pensando em ir malhar - mas como eu demorei a academia dela foi para o saco... Tirou a roupa e foi para uma higienização basica, depois dei um trato nela, Beijos só selinho, ela não reclama, mas não abre a boca e muito menos corresponde (por isso coloquei no cabeçalho, beija: não) e recebi um oral caprichado (demoramos aí) oral babado e na medida em seguida ela pediu pra levar rola (nesses termos) de 4 - atendi prontamente e ficamos ai uns 5 minutos até que gozei. Depois disso conversamos bastante ela fala muito mesmo, mas nao gosto de gente calada que nao gera intimidade. Daí como tava cansado disse que nao ia conseguir dar a segunda (O programa dela é 2 horas) entao iriamos embora, ela ainda parou pra jantar (quem malha tem fome): a bicha come valendo.
Notas:
Rosto:Bonita (não é bonitinha é bonita mesmo)
Corpo: bunda e pernas durinhas (malha), 9
Peitos: pequenos mas firmes e gostosos de chupar 7
Buceta: depilada e incrivelmente apertada (malha) 10
Anal: não faz. 0
Atendimento: Fala muito, porem é espontanea (voce sai de la com a impressao de que a conhece há muito tempo).
Oral: Sem capote, gostoso, 9
Anal: Não faz.
Beijo na boca: não beija, só selinho 3.
Geral: 8
Custo: R$200 por 2 h + motel (fantasy)
Considerações Finais: Foi bom, mas diante da crise e com esse preço não vou repetir tão cedo
Fotos:
http://www.closesderecife.com.br/acompa ... kitty.html (fidedignas)