Gabriella Gallvão/Lorena / Morena da Cor de Canela
- 2 Hrs - Telefone: (81) 9966-84904

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 17Não 34
Oral Sem:Sim 49Não 12
Beija:Sim 53Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tricolor_recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Lorena / Morena da Cor de Canela

#46 Mensagem por tricolor_recife » 07 Jul 2015, 14:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
GALERA, BOA TARDE, ESTOU EU AQUI PARA DAR UMA ATUALIZADA NOS TDS, QUE COMO TODOS SABEM, ATRASADO NÃO É SONEGADO!!!

A UM MÊS ATRÁS, LIGUEI PARA ESSA MORENAÇA, JÁ SAI COM ELA VÁRIAS VEZES E O CONTATO TANTO POR FONE QUANTO POR ZAP É LIGEIRO E TRANQUILO.

LIGUEI ATENDEU, COMO SEMPRE, SUPER BEM, JÁ SOMOS CONHECIDOS E A APANHEI EM UM LOCAL PRÉ DETERMINADO, DE LÁ EROS CDU, LIGEIRO.

CHEGANDO LÁ FIZEMOS HIGIENE AMBOS E FOMOS AOS FATOS, ME DEU UM ORAL NO PELO NOTA 10, DEPOIS RETRIBUI E MUES CONFRADES, NUNCA CHUPEI UMA PITOCA MAS É QUASE A MESMA COISA, MEU IRMÃO QUE GRELÃO, KKKKKKKK, E AI FOMOS AO ABATE, ALGUMAS POSIÇÕES, NÃO REFUGA NADA NEM O ANAL QUE FEZ COM MAESTRIA E 1ª GOZADA NO SAQUINHO.

PAUSA, ALMOÇO, CONVERSAS EM DIA E VAMOS AO SEGUNDO TEMPO, IDÊNTICO AO 1º, ORAIS DE AMBOS, ALGUMAS POSIÇÕES E EU JÁ MEIO CANSADÃO DEI LEITINHO NA BOQUINHA.

NOTAS:
COMPANHIA NOTA 100
CONJUNTO CORPO / CABELOS NOTA 10 - TÁ MALHANDO

DAR NOTAS A ESSA GATA É CHOVER NO MOLHADA, COMPANHIA AGRADÁVEL ATÉ DIZER BASTA.

(VAI PARA CIMA DELAS TRICOLOR)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picagg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#47 Mensagem por picagg » 05 Ago 2015, 16:47

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Prezados confrades!!! boa tarde e vamos simbora para o que importa...
A gata em questão é do tipo de quem gosta de mulher na cama para phuder bastante encontrou, sair com a Morena na última segunda-feira com o alvará na mão liguei pra a moça e marcamos tudo motel e hora, como o dinheiro não está fácil hoje em dia marcamos no Olimpikos nos piores o melhor!!! kkkk... mas a danada chegou em 10 minutos depois da hora marcada mas falou que foi o trânsito... mas esse tempo qualquer um perdoa em se tratando da FIGURA!!! meu senhor, mais gostosa que as fotos cabelo impecável, cheirosa... faz tudo com maestria um oral como os confrades anteriores falaram muito bom, no 1º round no beijamos e como beija, chupações, depois de chupar aquele clitóris maravilhoso e ela ter gozado em minha boca embalagem no brinquedo e rola pra cima... PPMM depois de 4 que visão... perguntei de fazia anal mais com um complemento de $50 a principio exitei mas depois... comendo de quatro pedi para gozar na boquinha ela disse que sim e pronto... herdeiros na boca da criança depois de higienização pedimos algo pra comer bom papo, bem lega e depois de 10 minutos das refeições... rola novamente confirmei o valor do anal e amigos foi a coisa mais correta que fiz no início da tarde! que maestria, é profissional no que faz... não fiz outra coisa à não ser comer o cuzinho da Morena... eita bichinha gostosa e desenrolada depois de um tempo não tinha como aguentar... herdeiros parte dois.. mas foi algo muito agradável e prazeroso, quando fui fazer o pagamento a maior surpresa a jovem recebe pelas atividades por cartão de crédito... kkkkk... aí foi melhor ainda deu vontade de comer aquele rabinho novamente! rsrsrsrs...
A moça como descrito pelos nobres amigos de fudelância são:
Seios: 9 Já amamentou mas estão maravilhsos
Bunda: algo FORA DO COMUM (10)
Buça: Cheirosa e gostosa para chupar, chupar, chupar... (100)
Clitóris: Item de fábrica da garota e devemos mencionar como item de respeito... amo chupar essa coisinha (1.000)
corpo: Malhada mas não exagerada... existem algumas que....
No todo: Muito gostosa simpática e desinibida...
Foram: 150+50+95= total 295,00 DILMAS (moça, rabeta e motel)... e vai ter volta!!!!
COM CARTÃO DE CRÉDITO PAGO ATÉ O DOBRO!! rsrsrsrs...

Link:
🔗

Beto Music
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#48 Mensagem por Beto Music » 26 Ago 2015, 16:48

POSITIVO
Prezados Foristas...
A Garota cumpre o que promete e fez valer cada $$$$$ investido.
Morena com aquelas marquinhas de biquini sensacionais, seios médios naturais e uma bela bunda proporcional durinha que quando fica de quatro é a visão imensurável. Tem piercing no umbigo... Peguei o contato por aqui mesmo e marcamos tudo pelo WhatsApp.
Muito simpática, extrovertida e agradável, não mostrou frescura alguma e não fica deputaria, No motel tomamos um banho juntos. Beija com vontade e não refuga. Chega mostrando a que veio com um boquete babado com direito à tentativa de garganta profunda. Se não ficar esperto goza alí fácil e perde o resto da diversão. Fomos pro quarto e pra retribuir chupei aquela xoxota, lisinha, cheirosa, saborosa e como nos relatos doas amigos tem um clitóris sem igual, fiquei até ela gozar. Lubrificação natural, hora de encapar o moleque e botar pra quebrar. Peguei de quatro e fui pondo com força, pode pegar pelo cabelo que ela gosta. Passamos pelo PPMM e de ladinho e daí ela partiu pra uma cavalgada. Meu amigo, que cavalgada. A menina pula com gosto... sem dó. Aparentemente gozamos juntos nessa cavalgada. Conversamos um pouco pausa para o restabelecimento e o 2º round muito parecido com o primeiro logo depois comemos algo conversamos um pouco, tomamos banho juntos sem dúvidas terão repetecos.

Notas para a moça...
Corpo: 9 (moreninha/india, malhada, e gostosa)
Rosto: 9,5 (sorriso lindo)
Seios: 8 (médios, naturais)
Bunda: 10 (segundo ponto forte ela arrebenta)
Vaginal: 100 (limpa, cheirosa, gostosa para quem curti chupar PONTO FORTÍSSIMO)
Oral: 9,5 (não ganha 10 porque quase me fez gozar sem brincar no parquinho)
Anal: Faz mas deixei para a próxima vez!!!! deve fazer gostoso
Higiene: 10
Simpatia: 10

Investimento: 200 da menina por 2hs e o principal não regula tempo!!! achei ótimo. falou que se desejar podemos marcar um lugar da próxima vez, e será assim.

Link:
🔗

garotosafado281
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#49 Mensagem por garotosafado281 » 10 Set 2015, 11:08

POSITIVO
Nota:7
Sexta feira retrasada sai com essa puta tentei outras mas nada dai mandei mensagem pra ela respondeu mas rapido que bala marco no praia sul 20 minutos ela chega arrumadinha toda arochada roupa colada de safada mesmo disso que gosto conversamos um pouco dai foi se higienizar depois volta pra cama e começamos o rala e rola beijos e pegação depois ela começou um oral bom lambe chupa tudo nos conformes sem capa depois visto o menino e passo a vara deitada areganhada depois d4 dai pesso pra deitar de costa vo por cima e meto ali até gozar
Intervalo papo banho e após um tempo começamos 2 round oral novamente passo um tempo chupando e ponhetando pra ver se eu gozava na boca antes de meter na xota mas não só besta Beijos chupo os seios que não são tão firmes mas da pro gasto então em capo a rola e empurro na xoxota d4 depois de um tempo pesso pra gozar na boca dela ela se ajoelha na cama bato uma e leite na boca da puta

150 gp tx 40 80 motel

Notas são as mesmas que já dei antes nem melhoro nem pioro continua igual mas é tranquila e sem frescura

Link:
🔗

HUUK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#50 Mensagem por HUUK » 29 Set 2015, 14:27

POSITIVO
Oi pessoal semana passada, com a cabeça cheia de problemas, resolvi relaxar um pouco. Lembrei-me do melhor boquete de Recife (opinião propria) a Morena Cor de Canela, liguei e fui prontamente atendido, conversamos um pouco e combinei de encontrar com ela em um local indicado pela GP, já no local, aguardei um pouco e ela me chega de táxi, entra em meu carro toda perfumada, de shortinho curtissimo, já me dar aquele beijo e eu já vou ali mesmo passando a mão naquelas coxas de pelos douradinhos, uma loucura, mão na xoxota por cima do short e ela retribui pegando no meu pau. Como estavamos em local público e um pouco arriscado, rumamos para o Fidji, um bom motel, ao chegar na garagem mesmo, a coisa pegou fogo, continuamos os amassos e e deixei a danada apenas com o shortinho, que por sinal é bem legal, deu tranquilo pra colocar a mão por dentro da calcinha e brincar com os dedinhos na xoxota molhadinha dela, dai coloquei meu pau pra fora, deixei o ar do carro ligado e ela me fez um senhor boquete, que delicia receber um boquete babado daqueles dentro do carro, a danada gosta de chupar rola, tirei a calça, nos ajeitamos melhor no carro e ela não largava meu pau, fudi sua boca ali mesmo, acho que passamos uns 20 minutos dentro do carro e ela com seu boquete sensacional e sem pressa, resultado enchi a boca da danada de leite,,,, delicica.

Ao entrarmos no quarto, depois da higiene feita e um descanço merecido, papos legais foi minha vez de chupar aquele grelão delicioso e adorei chupar o danado, partimos pro 69 e depois camisinha e comi a morena em varias e varias posições, sem dúvidas a melhor fou de 4 na pontinha da cama, e ela sempre pedindo leitinho na boca, não deu outra, já em ponto de bala, segurei um pouco arranquei a camisinha e gozei outra vez eu sua boca,,,,,

Morena amei tudo, sai relaxado, e satisfeito, vc é uma excelente companhia, vou repetir outras vezes,,,,,
não precisa de notas, quem já comeu sabe o que estou falando, quem não comeu tá perdendo.
site da menina
http://www.viciosdoprazer.com/garotas/morena.html

Link:
🔗

tricolor_recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#51 Mensagem por tricolor_recife » 07 Out 2015, 08:11

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
GALERA, BOM DIA, TD, FRESQUINHO ONTEM COM A MORENA.

LIGUEI PARA A PRINCESA, ONTEM DE MANHÃ, ESTAVA COM A AGENDA LIVRE DE ÚLTIMA HORA, JÁ SAI COM ELA VÁRIAS VEZES E O CONTATO TANTO POR FONE QUANTO POR ZAP É LIGEIRO E TRANQUILO.

PASSEI UM ZAP, COMO SEMPRE, RESPONDEU RÁPIDO, E SUPER BEM, JÁ SOMOS CONHECIDOS, DISSE Q ESTAVA NA ACADEMIA E EU POR COINCIDÊNCIA E SORTE ESTAVA PERTO, CORRI PARA LÁ E A APANHEI, DE LÁ MOTEL, LIGEIRO.

CHEGANDO LÁ, CONVERSA BÁSICA, FIZEMOS HIGIENE FOMOS AOS FINALMENTE, ME DEU UM ORAL NO PELO NOTA 10, ONTEM INFELIZMENTE NÃO RETRIBUI, SEMPRE FAÇO QUESTÃO, MAS ONTEM EU TAVA NA SECA, KKKKKKKK, VIREI A NEGA DE QUATRO, VESTI O TRICOLORZINHO E TOME CHIBATA NA NEGA, NÃO REFUGA NADA E 1ª GOZADA NA BOQUINHA, PAUSA DESCANSO, NA EMINÊNCIA DE COMEÇAR O SEGUNDO TEMPO A RÁDIO PATROA ME PEDE UMA MISSÃO QUE NÃO PODIA DEMORAR E LÁ VAI EU COM VONTADE DE QUERO MAIS.

A NEGA É SEM FRESCURA, QUEM JÁ SAIU SABE, QUEM NÃO SAIU NÃO PERCA TEMPO, PORRA, PROPAGANDA DO CARAI, KKKKKKKKK, VÃO SEM MEDO É PRIMEIRA SEM SEGUNDA.

SEGUE NOTAS:
COMPANHIA NOTA 100
CONJUNTO CORPO / CABELOS NOTA 10 - TÁ MALHANDO
PREÇO BÁSICO, 150 DA NEGA E 40 E POUCO DO MOTEL, AQUELE ALI NA SÃO MIGUEL DEPOIS DO VISÃO, EU ESQUEÇO O NOME.

DEIXEI DE VOLTA NA ACADEMIA.

DAR NOTAS A ESSA GATA É CHOVER NO MOLHADA, COMPANHIA AGRADÁVEL ATÉ DIZER BASTA.

(VAI PARA CIMA DELAS TRICOLOR)

TEXTOS EM CAIXA ALTA É RESERVADO À INTERAÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO DO GPGUIA.

MENSAGEM SUPRIMIDA.

FAVOR REFAZER

Ah!Muleke

Link:
🔗

atrevidonosexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#52 Mensagem por atrevidonosexo » 27 Out 2015, 15:57

POSITIVO
Olá pessoal, mais um encontro com a Morena, desde junho/15 que não saia com a mesma. Essa semana consegui em meio a crise R$ sair com a prima, continua como sempre muito atenciosa ao fone/zap, como já sou vip dela, fui pegar a gatinha próximo a casa dela, me entra no carro com um shortinho de matar o papai, com suas belas coxas grossas e pelinhos dourados,,uiii. Rumei ao eros e lá chegando só amassos e carinhos, essa vale cada centavo, sem frescuras, sem stress, é uma beleza.
Não vou me alongar muito, iniciou seu magestroso boquete e que boquete de responsa, chupou até eu jorrar leitinho na boca, papos em dia, higiene feita, voltamos pra cama dessa vez ela me deu uma surra de buceta e que surra boa.....
Variamos várias posições e finalizei socando forte na xoxota, com ela de 4 na pontinha da cama......

Morena vc é demais
Repetirei assim que puder, um abraço.

Link:
🔗

bauc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#53 Mensagem por bauc » 07 Dez 2015, 20:14

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Pessoal, boa noite,

Depois de diversos desencontros com a Morena, finalmente consegui conhecê-la.

Era um dia de semana e tive uma folga inesperada do trabalho. Como estava com o tesão nas alturas, comecei a procurar alguma puta que já tinha comido e assim não perder viagem. No entanto não obtive sucesso, seja por não atenderem o telefone ou por estarem com outros compromissos.

Tive que me socorrer ao GPGuia, como sempre. Transitei pelas páginas e meus olhos se fixaram no tópico da Morena. Liguei e foi bastante simpática ao telefone. Falou-me que estava no centro da cidade comprando alguns presentes para o Natal. Perguntei se poderia me atender, onde obtive resposta positiva. Fui então ao seu encontro. Como ela estava pelas bandas da rua imperatriz, disse que ficaria na praça Maciel Pinheiro, aguardando-a na rua mesmo. Liguei quando cheguei e pude observar a morena saindo da rua imperatriz. Estava com um vestido estampado, colado ao corpo, sandália normal baixinha e óculos escuros. Seu grande cabelo negro se destacava facilmente, assim como suas coxas. Fiquei admirando seu corpo e finalmente ela entrou no carro. Como sua intenção era voltar para casa, resolvi dirigir para a zona oeste e pegar um motel dessa área.

No caminho pudemos conversar sobre tudo. O tráfego estava bom (por incrível que pareça) e não demorou para que chegássemos ao local. Nessa viagem sua cara de safada foi me deixando louco. Coloquei a mão por baixo do vestido e pude perceber uma bela buceta inchada, com uma calcinha bastante apertada. Nesse momento já estava em ponto de bala e coloquei sua mão no meu pau. Fez aquela cara de safada e pedi para que me chupasse enquanto dirigia. Assim fui atendido! E que chupada, meus amigos! Babou muito o meu pau, ao passo que puxava seus cabelos e empurrava sua cabeça para engolir meu cacete. Fez isso em duas oportunidades durante a viagem, passando mais tempo quando estávamos na caxangá.

Chegando ao local, pude contemplar o seu corpo moreno por completo. Clítoris avantajado, coxas grossas, bunda proporcional, seios de pequenos a médios, e uma cara de safada incrível. Fui chupado mais uma vez, agora com mais calma. Pude sentir sua boca macia, ao mesmo tempo que olhava para mim. Deixei nisso um bom tempo, para relaxar mesmo, no entanto o meu tesão estava muito alto, por isso resolvi partir para a penetração.

Meti pouco, pois como disse antes, o tesão estava nas alturas. Pude comê-la no frango assado, enquanto massageava aquele grelão. A danada gemeu baixinho, enquanto dei um tapinhas leves em seu rosto. Nessa posição fiquei e assim mesmo gozei. Fiquei exausto, a camisinha ficou cheia, parecia que não gozava fazia semanas. Parti para o banho.

Na volta conversamos muito e fui massageado por ela, que por sinal foi muito bom.

Infelizmente o meu tempo estava curto, pois havia saído do trabalho e houve o deslocamento até o centro. Deixei-a próximo à entrada de Jardim São Paulo e fui para casa.

Notas:

- rosto: 8,0 - beleza exótica, talvez não agrade a todos. A mim agradou;
- pernas: 8,5 - coxas torneadas e pelinhos loiros;
- bunda: 8,0 - proporcional ao corpo;
- cabelos: 9,0 - negros, compridos e bem cuidados;
- barriga: 7,0 - sei que está malhando para melhorar, o que deverá acontecer em breve;
- geral: 8,0 - muito simpática e faz porque gosta. Recomento!

Custo: 150 dela e 35,00 do motel.

Link:
🔗

HUUK
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por HUUK » 02 Fev 2016, 20:24

POSITIVO
Nota:9
Bom mais uma vez me encontrei com a Morena, combinamos e nos encontramos em um motel chamado premium, gostei do motel e, é claro da companhia da morena, como estava afim de sexo oral e ela sabe fazer muito bem, deixei a danada chupar, pedir carinho e atenção especial no oral e ela atendeu com maestria, fez o imaginavel com o meu pau na boca e mãoes, sem falar em sua língua danadinha de atrevida e quente, me fez delirar até gozar loucamente e enche sua boca de leite, a danadinha adora gozadas na boca (segredo),
Pausa, higiene, banho, descanso merecido, papinho pra colocar as fofocas em dia,,,,,,
Até que certa hora ela começa a alizar meu pau e pergunta o que eu queria. eu disse quero comer seu cu, ela disse que não, pois meu pau é grosso e grande rs, então continuou a alizar e logo colocou na boca pra mais uma sessão de oral, e chupou o quanto quis, porém em segurei e pedir o bucetão e grelão ( que grelo), e fodi em varias e varias posições, até que gozei em sua bucetão com ela de 4 na pontinha da cama com sua bunda bem empinadinha.
Nada mais a declarar,,,, só uma delicia de uma morena pra fazer isso com um homemmm..
As notas seguem as mesmas
150 da menina, e motel

Link:
🔗

Galoucura221
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#55 Mensagem por Galoucura221 » 15 Abr 2016, 16:17

POSITIVO
Salve salve pessoal

Ontem à tarde com um tempinho livre olhando os relatos dessa morena resolvir arriscar hoje pela manhã liguei para garota a mesma me respondeu que não estava disponível que estava resolvendo algumas coisas pessoas que só podia a tarde na faixa de 13 LIGO pra Lorena e ela responde que está tudo certo me dirijo para o motel combinado fico aguardando sua chegada ansiosamente quandoba recepcionista informa que a garota tinha chegado meus amigos quando a Lorena entra gostei do que vi uma morena linda me complementou com uma beijo no rosto e foi se higienizar quando volta com uma langeri branca tentadora já vem me beijando e acarenciando meu cassete que já estava em ponto de bala duríssimo em seguida vem beijando meu corpo até cair de boca no meu pau oral na medida um dos melhores que já recebi lambe,baba na pressão certa se não pedir pra parar o cara goza ali mesmo depois dedilhei sua bucetinha que já estava toda molhadinha retribuir com uma bela chupada aquele grelao muito gostoso em seguida botei a camisinha ela veio pra cima rebolando e como essa garota quica depois virei de ladinho e olhando pelo espelho aquela carinha de safada depois de uma 20 minutos não dá pra segurar leite no saco....
Pausa para descanso conversa do dia a dia água pra recompor as energias
2; tempo igual ao primeiro muito oral gostoso dessa vez ela pediu pra comer ela de quatro que visão maravilhosa muita estocada forte virei metir no PPM e depois pedir pra gozar na sua boquinha e ela não negou leite na boquinha deixou meu limpinho adorei sair com essa morena pode ir sem medo que não vai se arrepender vou virar
Notas rosto- 9 pessoal achei muito bonita
Seios-8 pequeno do jeito que eu gosto
Buceta- 10 raspadinha greluda gostosa de chupar cheirosa
Oral- 10 sem comentários a garota nasceu pra isso chupa muito bem até a próxima
Preço-150 da garota, 30 do táxi ,59 do motel

Link:
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#56 Mensagem por Sotero-PE » 02 Mai 2016, 10:28

POSITIVO
Na última sexta-feira, dia 29/04, conheci a Lorena. Os relatos sobre o atendimento dela, registrados aqui no GP Guia, chamaram a minha atenção e resolvi marcar uma foda com ela. Liguei para a garota e fui muito bem atendido. Acertou os detalhes comigo sem frescura. Combinamos de nos encontrar, no início da noite, no estacionamento do Hiper da Av. Recife, que era de fácil acesso tanto para ela como para mim e, além disso, deixaria o custo do táxi mais barato.

Quando ela chegou e desceu do táxi, gostei do que vi: uma morena (daquelas do tipo “pele cor de jambo”) de cabelos lisos, pernas torneadas e rosto bonito (na minha opinião). Estava vestida com um shortinho jeans e com um salto que valorizavam suas pernas, que são o ponto forte dela.

Dirigimo-nos ao Eros CDU e, ao chegar na suíte, fui logo tomar meu banho. Ela já tinha tomado o dela. Quando eu saí do banho, vi o restante do conjunto do seu corpo: ela tem uma bunda durinha, proporcional ao corpo, ou seja, não muito grande, os seios médios e uma barriguinha saliente, mas que, na minha opinião, não compromete o conjunto completo da obra. Como já havíamos conversado bastante no carro, partimos logo para as preliminares. Ela me deu um beijo que fez meu pau se animar na hora. Aquele tipo de beijo molhado e com a língua bem nervosa. Um show! Gostei tanto do beijo que fiquei explorando sua boca por um bom tempo. Depois desci a minha boca em direção aos seus seios, chupei-os por um tempo e me dirigi para a sua boceta, que tem um clitóris bem avantajado, ótimo de chupar. E foi isso que fiz: chupei aquela boceta limpinha, concentrando-me no seu clitóris. Ela deu umas contorcidas, ficou ofegante algumas vezes e ficou bem molhadinha. Aí me disse: “Deixe eu provar o seu pau”. Pedido atendido, sentei-me na cama e, meus amigos, que chupada boa ela me deu! Boa não, excelente! Ela não chupa com muita pressão, mas faz uns movimentos excitantes com a língua e alterna chupadas com punhetas. Fiquei louco! Fiquei com tanto tesão que me peguei numa dúvida cruel: gozo na boca dela ou mando parar pra meter naquela boceta gostosa? A coisa foi tão louca que eu fiquei com a camisinha na mão sem conseguir pedir pra ela parar. Que chupada gostosa da porra!

Mas, precisei me controlar, pois eu queria comer a sua boceta e sabia que só teria condições de gozar uma única vez, pois o meu tempo estava meio escasso. Tirei a sua boca do meu pau, que latejava de tanto tesão, coloquei a camisinha e a chamei para cavalgar. A sua boceta ainda estava bem lubrificada. A danada sentou e fez de tudo no meu pau: quicou, rebolou, esfregou-se... E enquanto rebolava, quicava e se esfregava, lambia meu pescoço, beijava minha boca... Não agüentei muito tempo. Gozei forte. E vocês pensam que ela parou? Continuou cavalgando, mesmo sabendo que eu tinha gozado. Eu tive que segurar os quadris dela e fazer ela parar, pois meu pau ficou sensível. Foi uma gozada fenomenal. Fiquei mole. Valeu por duas gozadas, com certeza.

Terminada a foda, conversamos mais um pouco, tomamos nossos banhos, trocamos de roupa, eu pedi a conta e saímos juntos. Eu a deixei no mesmo lugar onde a peguei: no estacionamento do Hiper da Av. Recife.

Custo: R$ 150,00 da garota, R$ 20,00 do táxi e R$ 108,00 do motel.

Vou repetir em breve.

Link:
🔗

HUUK
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por HUUK » 28 Jun 2016, 20:58

POSITIVO
Mais uma bela trepada com essa morena deliciosa, desde o inicio do ano, mas precisamente fevereiro que não saboreava a danada, ligue algumas vezes, mas confesso que nossas agendas não se batiam, porém semana passada, dia 22/06 deu tudo certo, combinei dia antes pelo zap e confirmei logo cedinho, antes que alguém comesse rssss..... Combinei de pegar a gata no estacionamento do bompreço da av. Recife na parte da tarde, fiquei lá no carro no na espera, o zap tocou avisando que já tava chegando, informei a localização e ela me apareçe de shortinho de malhar, tênis etc, uma delicia, dentro do carro apresentações e já passo a mão nas pernas torneadas e fortes e que pernas e que tesão e já pego com firmeza em sua xoxota deliciosa e ali mesmo, começamos os amassos, meu carro estava estacionado bem lá no final do estacionamento, parte sem muito movimento.... coloco a calçinha e shortinho de ladindo, ela abre as pernas e faço nela uma massagem naquele grello enorme e gostoso, coloco o pau pra fora e ela cai de boca, que loucura gostosa da porra, que delicia a morena topa cada aventura e ficamos nessa uns 10 minutinhos, mas percebi que tava chegando carros e mais pessoas passando inclusive funcionários,,, portanto decidi ir para o motel...
chegando no motel, já no estacionamento da suite continuamos no carro e dessa vez a coisa foi pegando fogo, deixei a gata só de calçinha e eu tirei minha camisa e baixei a calça, e ela me cai de boca outra vez e que boquete de responsa,,,, e decidimos fuder dentro do carro, e foi tudo muito doido e gostoso, chupei sua bucetinha deliciosa e molhadinha, pulamos para o banco de traz, tirei o resto da minha roupa, e ela a sua calçinha e nos entregamos, foi massa nunca tinha transado num carro antes, que delicia, o carro é apertado é claro, mas deu pra ela sentar no meu pau e rebolar gostoso. Quando senti que ia gozar pedi pra dar leitinho na boca e ela arrancou o preservativo e me punhentou até eu encher sua boca de leitinho e quanto leitinho, ufá foi demais morena.

Subimos para tomar banho e nos recompor na cama, um breve bate papo e descanso e ela me ofereçe mais sexo e eu aceitei é claro, mais boquete, punhetinha em ambos e pego a danada de 4 na pontinha da cama, que visão, e fodo com toda aminha força e ela gemia de tanto tesão, não aguentei muito tempo e gozei no preservativo,,, uma delicia.

Tarde maravilhosa, valeu morena.

notas as de sempre, ótimo
150 da menina e taxi de volta mais motel (premium)
vou repetir assim que puder

Link:
🔗

kazerio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#58 Mensagem por kazerio » 25 Jul 2016, 11:15

A menina desse tópico é essa ou não?

http://www.deliciastropical.com.br/esta ... orena.html

Link:
🔗

Hérculles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#59 Mensagem por Hérculles » 25 Jul 2016, 14:02

Não.

Link:
🔗

Veritassium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#60 Mensagem por Veritassium » 25 Jul 2016, 15:13

kazerio escreveu:A menina desse tópico é essa ou não?

http://www.deliciastropical.com.br/esta ... orena.html
Essa é a Tamires Amazonense, que já tem TD por aqui:
www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=260&t=92 ... 0#p1963651
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=260&t=170152

Link:
🔗

Responder