Pessoal - sou macaco velho do GPGuia. Havia parado com as escapadas havia muito tempo, mas voltei a ativa recentemente - confesso que soneguei um pouco depois que recomecei, mas essa eu nao podia deixar de registrar aqui pros companheiros de forum. Com o tempo vou pondo os registros de TDs em dia, mas por enquanto essa aqui e' pra deixar avisado que e' uma grande furada.
Nao moro em Campinas mais, mas estou visitando a servico, e resolvi ver como anda a safra hoje em dia. (Campinas sempre foi uma merda pra achar GPs que presta e vejo que nao mudou muito).
A mina e' de Porto Alegre. Anuncia como "ANGEL - COMEÇANDO AGORA !!" e o fone da malandra e' 995034823. Atende num predio da General Osorio nas alturas do 1400 a 1500 (entre Anchieta e Centro de Convivencia). Comeca por ai - o local e' dificil de arrumar estacionamento que nao seja pago (e bem pago).
Ela cobra 200 mil-reis (e', sou velho, do tempo do Onca). Quando a porta abriu vi que as fotos do site dela sao razoavelmente certas, so que o corpitcho dela parece que esta um pouco mais caido do que nas fotos. Mas tudo bem. O rosto e' normal, e ela usa aparelho. E' novinha, olhos bonitos, corpo em cima, mas os peitos e a bunda podia ser melhor. Apesar de tudo, encarei.
O problema e' o servico da rapariga (acho que e' assim que chamam la' no Sul). E' muiiito mecanica. No telefone jurou que se fosse limpo ela chupava sem e dava beiho de lingua. Pois eu sou super-higienico e asseado, limpei o Jr ate' quase esfolar que era pra nao dar problema quando a nada. Ninguem ate' hoje reclamou do Jr quando visitei outras GPs. Nao sou um modelo masculino, mas tambem nao sou horrivel, e muitas me beijaram muito bem sem problema nenhum. Pois quando chegou a hora H com essa tal de Angel ela nao correspondeu a sua promessa. Veio com uma historia que nao queria por medo de contrair doencas (que nao ha' porque de maneira alguma suspeitar que eu tenha nada - sou super saudavel diga-se de passagem). Bom - reclamei um pouco mas fui em frente - arrependi, pois nessa hora devia ter pegado minhas tralhas e me mandado do lugar.
Pois bem. TD continuado, oral com capote. Pedi pra lamber a xana dela e ela deu o ok, mas nao vazia 69 !!! Chupei por uns 5 minutos, nao havia mal-cheiro, mas ela apressou e ja' queria ir pra metecao logo. Outra dica da merda que virou.... Comecamos no cow-girl, depois missionario, depois de 4 e a surpresa... a campainha tocando, ela fala que e' o proximo cliente - isso nao tinha ido nem 30 minutos ainda pra voces terem uma ideia. Ela falou que o tempo ja' estava dando. Lacraia desvairada... nao foi isso que haviamos combinado - o que acontece e' que a doida nao da' nem 30 minutos mesmo entre seus clientes... pelo jeito tem MUIIIITO que aprender ainda na profissao. Moral da historia - brochei por que fiquei nervoso com o mal atendimento....
Ainda assim descolei mais uns 5 minutos de metecao e no final tive que acabar na punheta mesmo porque ela tambem havia perdido o pique. Alias - a mina nao aguenta nada - ja' estava reclamando que a bussa estava doendo !!! Veja so' que furada.
Depois que gozei pedi pra lavar o corpo e enquanto isso reparei que ela havia saido um pouco. Quando saio fiquei sabendo que nesse meio tempo a vadia ja' havia deixado o proximo otario (ops, cliente) entrar pra aguardar na cozinha enquanto ela me jogava pra fora.
Bom - fica ai o aviso - evitem esta como se evita gonorreia... nao vale a pena MESMO !!! Por duzentinha tem MUITA coisa melhor e com muito melhor qualidade por ai - ate' em Campinas mesmo.
Notas:
Rosto: 7
Corpo: 7
Peitos: 6
Bunda: 7
Oral: 0
Vaginal: 3
Local (AP sem moveis, nem lugar pra sentar): 3
Higiene: 0 (toalha nao lacrada, sem sabonete, so' agua do chuveito)
Espero ter evitado que o pessoal caia na mesma furada que cai. Daqui a um tempinho posto mais aventuras da minha visita a Campinas (gracas aos ceus foram melhores que esta acima ate' o momento).