NEGATIVONome da Garota:Yasmin
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na semana passada.
Cheguei na casa por volta das 16h, tinha umas 8 meninas na casa e nenhum cueca por lá. Fizeram a apresentação, a maioria com cara de bunda, então escolhi a Yasmin que foi a mais bonita e simpática na apresentação. Garota bonita de rosto, +ou- 1,60 de altura, cabelos loiros, umas coxas grossas e uma bunda deliciosa.
Falei que ia fazer um TD de meia hora (R$60) e o gerente me pediu pagamento ANTECIPADO!
Todos os quartos estavam vazios então ela escolheu o “melhor” quarto da casa. Putz se aquele era o melhor não quero nem imagino como seria o pior!
Cama com um colchão de espuma horrível, parecia tirado de um lixão. Ela colocou um lençol novo por cima do que estava lá, mas vai saber se o tal lençol novo estava limpo.
Banheiro do quarto era minúsculo e nojento. Tinha xixi na privada (nem a descarga deram). Chão do banheiro todo monhado, paredes mofadas! Eu não sou nem um pouco fresco, já fui em cada pulgueiro que dá medo, mas dessa vez fiquei com nojo. Tenho certeza que o lugar não recebe uma boa faxina há tempos. Além do mais a toalha que me deram era lacrada, porém toda manchada e com cheiro ruim. Acho que não estava lavada, só esperaram secar, colocaram no saquinho e lacraram.
Tomei um banho e deitei na cama, a Yasmin tirou a roupa. Daí vi que ela tem uma pancinha cheia te estrias e uns peitinhos pequenos um pouco murchos. Mas o rosto, as coxas e a bunda ainda compensavam!!!
Ela colocou a camisinha e começou um boquete meia boca, parou logo em seguida (disse que era ruim chupar com camisinha). Daí perguntou que posição eu preferia e ela veio por cima. Eu nem tinha encostado nela e a mina já falou para eu tomar cuidado para não raspar a barba no pescoço dela. (Isso porque na apresentação ela já veio e meu deu um beijo na boca de cara... depois na hora do TD nem beijo no rosto ela deu.) Na hora que eu fui pegar nos peitos dela tirou a minha mão.
Ficou uns 2 minutos em cima depois falou para eu pegar ela de quatro. Começou a gemer bem forçado e eu fiquei lá mais um 5 minutos até gozar. Eu quis gozar logo e sair fora! Depois que eu gozei, enquanto colocava a roupa, ela nem olhou mais na minha cara pegou o celular e não saiu mais do whatsapp.
TD durou no máximo uns 15 minutos.
CONCLUSÃO: Lugar muito ruim e sem higiene!
Garota bonita e simpática até entrar no quarto. Depois fica cheia de conversinha, não me toques e malandragens. (Não chegou a ser mal educada).
Achei R$60 caro para esvaziar o saco desse jeito. Trintão (R$30) por um programa desse nível estaria bem pago.
Com certeza não volto lá!