Privê Fani Sex - Rua Guaraú 137 Praça da Arvore-Telefone 55832886 Whatsap 11934179647
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5549-2483

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 63 Positivos: 802 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 245Não 569
Oral Sem:Sim 553Não 359
Beija:Sim 493Não 433
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mando Broca 26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#826 Mensagem por Mando Broca 26 » 05 Ago 2015, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Td realizado dia 21/07

Escolhi a Hanna

Ela iniciou com um oral encapado bem gostoso, como a algum tempo não metia, quase gozei, então pedi aquela bucetinha linda....
várias posições, ela muito safada pedindo pra socar, quando estava de 4 (que visão), pedindo pra socar mais, não aguentei, PORRA...

Esses dias queria repeteco, liguei mas o gerente disse que a um tempo ela não aparece.
Alguém sabe o paradeiro dela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prof.Pardal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#827 Mensagem por Prof.Pardal » 06 Ago 2015, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novo Td com a Mel. Fui nesta última terça-feira, por volta de uma da tarde.
Toquei a campainha, o Rodrigo destravou o portão e eu subi.Se tivesse uma outra que me interessasse eu trocaria.Mas ao meu gosto a melhor é a Mel mesmo.
Já falei do rabão dela.Chega. Ela tomou banho comigo.Depois deitei na cama e ela resolveu fazer um delicioso Oral Sem Camisinha, mediante propina de R20,00 - uma merreca diante de um oral delicioso, quase gozei, ma s ela não deixa.Novamente peguei ela de 4 e meti na bucetona até gozar.Aquela bundona de 4 é um espetáculo;Desta vez o Rodrigo tinha me pedido pra pagar adiantado, achei esquisito, mas paguei, estava doido pra pegar a Mel de jeito.No fim dei o presentinho dela e vazei.
Meia hora= R60,00
Propina para o Oral Descamisado= R20,00 ( vale a pena)

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#828 Mensagem por komekomegatas » 08 Ago 2015, 06:37

POSITIVO
Nome da Garota:Anny x Bia morena

Anny ( ninfeta ) x Bia morena ( antiga Mell Redway )
TD de 06.08.15 - 21:00hs.

Passada na casa, queria pegar a Taís, mas tava vindo.......e de repente me aparece a Mell ( da Redway antiga ), já "bem" conhecida.....e com uma "amiguinha", a Anny uma ninfeta lindinha....e vamo né levar as duas.......

Quanto a descrição das Gps....a Anny é lindinha......toda perfeitinha, durinha.....bundinha......kkkkkk
A Mell é aquela coisa.........bunduda, seios pequenos......gostosa......

No quarto....aquela putaria....chupei bem a ninfetinha......aceita chupadas, não é de beijar muito, mas gosta de meter, curte.....gozou muito, pois montou, levou um PPMM forte,D4 soquei forte..........e a Mell só me beijando, agarrando, se masturbando , safada.......depois as duas me chupando......e tome porra na bundinha da Anny..........pois a da Mell já levou muita porra minha anteriormente...kkkkkkkkk

É, podia ter sido + legal......mas vou tentar pegar essa Anny solo.........kkkkkkk, mas valeu..........

E como fala meu camarada CATOZE:

Causos da Putaria:

Quando desço as escadas, tinha um cliente tomando "umas", aí fica de papo dizendo que EU subi com duas, era meio "fominha",....kkkkkk, aí pede para eu mostrar meu braço p ele.....aí ele mostra o dele, q é mais musculoso......kkkkk, q MALA, aí pede para subir com a ninfetinha a Anny.....e fala q era só um programa de 30min, e acaba ficando 1 hora......kkkkkkkkkk, vou dizer heim.......depois eu q sou fominha!!!!!!!Deixa ele saber que outra vez, comi 2 juntas e depois comi outra "solo" em seguida........aí o camarada "infarta!!!!!!!".........kkkkkkkkk

KKG.........comendo as bonitinhas ............

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#829 Mensagem por komekomegatas » 08 Ago 2015, 07:05

POSITIVO
Nome da Garota:Débora - Mulataça

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Débora - mulataça

TD de 07.08.15 - 18:00hs

Passada na casa, agora atrás da Flávia, mas não veio.......kkkkkk, mas estava a Débora ( só vem de sexta!!!!), aí um camaradinha escolheu ela, mas eu tava na frente, e deixei o cara se divertir.......kkkkkkk, 30min......rápido......, aí fico de papo com o Gerente, e tinham umas 7 Gps na casa, achei muito bonita a tal de MIKA, morena, esbelta,.......tava a ninfeta Anny, a Mell, A Bia - Mell, outras moreninhas bonitinhas.......

Aí vem a Débora do atendimento, e vamo nóis.........

Quarto da frente......ela já vai montando em cima de mim, esfregando........beijando, pau duro, ela chupa e monta, cavalga, aí leva PPMM forte,,,,,,,queria ser chupada.....chupei até ela pedir mais rola....levou mais PPMM forte,,,,,,,e gozou........aí dei a ideia.........vamo trazer uma pra cá........a loira a Agata.......tá gostosa........então ela foi atrás dela.........e ............continua no próximo TD...........

KKG...........tá foda essas putas..........kkkkkkkk

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#830 Mensagem por komekomegatas » 08 Ago 2015, 07:24

POSITIVO
Nome da Garota:Débora x Àgata

Débora - mulataça x Ágata - loira
TD de 07.08.15 - 18:30hs

Continuando a foda, a Débora trouxe a Ágata loira, tá muito gostosa,,,,e:

Foi aquela zona, a Ágata já foi chupando meu pau, q continuava bem duro, a Débora, e me beijando, aí a Ágata deitou na cama e começamos a chupar os peitos dela, beijar ela, aí eu deitei, e a Ágata montou com o bucetão dela na minha boca e eu chupando ela e a Débora chupando meu pau, a Ágata então montou no meu pau....meteu, a outra chupando os peitos dela, a boca, me beijando, peguei depois a Ágata de D4, soquei muito, até ela gozar......aí, começaram a me chupar o pau de novo, e pedi p Débora chupar a buceta da Ágata, ela deitou de novo, aí a Débora chupando ela, eu fui por trás e peguei a Débora D4 chupando a Ágata.......meti até a Débora gozar de novo..........e depois gozei com as duas me chupando.........kkkk

Resumo: duas cachorra...........recomendadas..........e recomidas.......

E quando desço, estava camarada Kamue Koba......2K........na sala......kkkkkkkk

KKG..........tá foda.........essas putas..........rola nelas, aí sim,,,,,,,,putas, putas mesmo......sem H........

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#831 Mensagem por komekomegatas » 08 Ago 2015, 07:29

A GP Eduarda loira, olhos azuis, está atendendo em outra casa, na Infinity Love no Tucuruvi........para os fãs......recado dado:

KKG......

Link:
🔗

MultiMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#832 Mensagem por MultiMan » 09 Ago 2015, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Meus TDs estao bem atrasados e vou relatar somente alguns que eu guardei o nome das garotas, eu fiquei uma vez com a Erika nesse prive numa sexta-feira e tinha churrasco, a garota é morena e bonita de rosto, nesse dia eu já tinha passado no prive VanisWay, cheguei no Fanisex acho que no finalzinho lá pelas 9 horas e só tinha de garota a Erika, fui com ela pro quarto, tomei banho e começou a diversão, a garota deu uns selinhos e depois fez oral básico com camisinha durante um tempo, ela subiu por cima e começa a cavalgar gostoso, peguei ela D4 e dou varias bombadas nela, comi ela de ladinho e finalizo nesta posição enchendo a borracha de porra, fui tomar meu banho e a garota tambem, depois paguei o programa na saída, ainda tinha o churrasquinho e aproveitei antes de ir embora, foi uma ótima foda e vale repeteco.

Custo 60 reais X 30 minutos.

Link:
🔗

MultiMan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#833 Mensagem por MultiMan » 09 Ago 2015, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Este outro TD. que realizei foi numa sexta- feira do mês de junho eu fui na intenção de encontrar a Hanna, cheguei cedo acho que devia ser 4 horas da tarde só que dessa vez a garota não estava, mas o plantel estava bem sortido que valeu a pena, depois da apresentação escolhi a Bia loirinha gostosa, no quarto tomei meu banho e vejo ela ficando peladinha indo se banhar, fiquei lokinho pra fuder nela e quando ela venho eu já parti para o fight meter muito naquele rabinho, soquei com vontade na bucetinha dela que gozei bem rápido enchendo o látex, foi rapidinho a foda que fiquei todo suado a mina é safadinha me deixou ligado no 220, tomei outro banho e fui para o 2° round e a mina começou fazendo oral básico com capote chupou durante um tempo, na sequência fui pra cima dela novamente meter bastante e a mina tava muito gostosa só de lembrar teclando aqui já fico com pau estralando, fiquei uma hora com a mina socando a rola na buceta dela ate já ter esgotado o nosso tempo, repeteco com certeza, depois paguei e fui embora, fui neste prive umas 3 vezes só pra pegar a Hanna e não encontrei fiquei afim dela, porque, vi nos relatos que a mina é do tipo que me deu vontade de pegar só que não consegui, mas firmeza tem umas garotas que
são bem atraentes e na hora do fight conferimos se é gostosa mesmo.

Custo 110 reais X de 1 hora que valeu bastante.

Link:
🔗

MultiMan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#834 Mensagem por MultiMan » 10 Ago 2015, 05:57

POSITIVO
Nome da Garota:Mônica

Nota:8
TD. Atrasado mais não sonegado, quando fui de sábado no dia 4/07/15 e nesse dia estava frio pra caralho e ainda chovendo no momento que cheguei lá perto do prive, então eu fiquei lá no shopping santa cruz fazendo um lanchinho e quase desistindo devido tempo ruim, porque, quando esta frio e chovendo é bem possível que não teria boas opções de garotas, mas eu já estava pertinho do prive pensei vou arriscar e a cabeça de baixo falou mais alto, quando cheguei no prive tinha apenas uma garota disponível e conversando com um confrade, ai o gerente falou que eram duas uma estava atendendo la no quarto, ai a garota que estava livre se levantou para se apresentar, eu já logo disse "E ai vamos subir?", já imaginava que o confrade estava só de ideia ou esperando a outra garota, e a mina me olhou e disse vamos estou pronta, o nome da garota é Mônica, é Loira e tem o corpinho de academia, é bonitinha também, no quarto a garota trocou uma ideia legal e disse que vem mais de sábado e trabalha normal na semana, depois do banho tomado ela começa a chupetinha básica no capote, ai já montou no caralho e mexeu gostoso, peguei ela de frente e depois de D4, fico socando com força na buceta e segurando os peitos dela bem durinhos, ai já deu nosso tempo de 30 minutos, eu aproveitei um pouco + e dai a mina perguntou se eu queria dobrar, mas eu não quis já estava de boa, tomei meu banho e fui embora, tinha uns 3 confrades na espera quando eu fui pagar nem deu pra ver a outra garota, mas quando eu sai da casa la na rua eu encontrei um confrade que tinha acabado de sair e ele falou que a outra garota que estava lá era a Eduarda, mas ele me disse que já tinha ficado com ela e foi embora, depois eu fui com o confrade para outros lugares ali perto, tava fraquinho também, só fui achar umas pervas lá no Bjin eram 9 horas da noite e ainda tinha 4 minas, dia de chuva é quase que certeza que as minas faltam e não vão de sábado que é pior ainda, volto novamente pra ver o plantel e pegar outra perva gostosa.

Custo 60 reais X 1/2 hora.

Link:
🔗

Camleon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#835 Mensagem por Camleon » 10 Ago 2015, 12:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmin

TD realizado na semana passada.
Cheguei na casa por volta das 16h, tinha umas 8 meninas na casa e nenhum cueca por lá. Fizeram a apresentação, a maioria com cara de bunda, então escolhi a Yasmin que foi a mais bonita e simpática na apresentação. Garota bonita de rosto, +ou- 1,60 de altura, cabelos loiros, umas coxas grossas e uma bunda deliciosa.
Falei que ia fazer um TD de meia hora (R$60) e o gerente me pediu pagamento ANTECIPADO!

Todos os quartos estavam vazios então ela escolheu o “melhor” quarto da casa. Putz se aquele era o melhor não quero nem imagino como seria o pior!
Cama com um colchão de espuma horrível, parecia tirado de um lixão. Ela colocou um lençol novo por cima do que estava lá, mas vai saber se o tal lençol novo estava limpo.
Banheiro do quarto era minúsculo e nojento. Tinha xixi na privada (nem a descarga deram). Chão do banheiro todo monhado, paredes mofadas! Eu não sou nem um pouco fresco, já fui em cada pulgueiro que dá medo, mas dessa vez fiquei com nojo. Tenho certeza que o lugar não recebe uma boa faxina há tempos. Além do mais a toalha que me deram era lacrada, porém toda manchada e com cheiro ruim. Acho que não estava lavada, só esperaram secar, colocaram no saquinho e lacraram.

Tomei um banho e deitei na cama, a Yasmin tirou a roupa. Daí vi que ela tem uma pancinha cheia te estrias e uns peitinhos pequenos um pouco murchos. Mas o rosto, as coxas e a bunda ainda compensavam!!!
Ela colocou a camisinha e começou um boquete meia boca, parou logo em seguida (disse que era ruim chupar com camisinha). Daí perguntou que posição eu preferia e ela veio por cima. Eu nem tinha encostado nela e a mina já falou para eu tomar cuidado para não raspar a barba no pescoço dela. (Isso porque na apresentação ela já veio e meu deu um beijo na boca de cara... depois na hora do TD nem beijo no rosto ela deu.) Na hora que eu fui pegar nos peitos dela tirou a minha mão.
Ficou uns 2 minutos em cima depois falou para eu pegar ela de quatro. Começou a gemer bem forçado e eu fiquei lá mais um 5 minutos até gozar. Eu quis gozar logo e sair fora! Depois que eu gozei, enquanto colocava a roupa, ela nem olhou mais na minha cara pegou o celular e não saiu mais do whatsapp.
TD durou no máximo uns 15 minutos.

CONCLUSÃO: Lugar muito ruim e sem higiene!
Garota bonita e simpática até entrar no quarto. Depois fica cheia de conversinha, não me toques e malandragens. (Não chegou a ser mal educada).
Achei R$60 caro para esvaziar o saco desse jeito. Trintão (R$30) por um programa desse nível estaria bem pago.

Com certeza não volto lá!

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#836 Mensagem por komekomegatas » 15 Ago 2015, 08:02

POSITIVO
Nome da Garota:Débora - Mulataça

Débora - mulata
TD de 14.08.15 - 19:00hs

Passada na casa........umas 7 Gps......na sua maioria só funciona no "propinex"......

Então fui de Débora.....já conhecida......

Mandou bem......montou, D4....PPMM forte.........gozou........

Recomendo, mas já de régua passada!!!!!!!!!esse negócio de repetir Gp é para BOP......não para mim.........kkkkkk
Máximo de repetição 3x......tá bom demais.........Gp fica se achando.......partir para outra garota ou outras casas........

Casa ainda peca pela limpeza......sem milhagens, sem "agrados"........em suma.......forista só tá postando por "algo" em troca, não recebeu......não posta nada!!!!!!!!!.......

KKG........abç.....CATOZE.....ELVES SEMPRE ( pro predião não vou!!!!!!!kkkkkkk)

Link:
🔗

GattusoBr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#837 Mensagem por GattusoBr » 19 Ago 2015, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin e Isabela

Nota:8
Data: 18/08/2015 Hora: 17:30

Dupla muito simpática. As duas muito bonitas e gostosas. Vale um repeteco tranquilo!

Link:
🔗

CavaloDaZonaSul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#838 Mensagem por CavaloDaZonaSul » 19 Ago 2015, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

fim da tarde na regiao da Santa Cruz, dou aquela passada basica na Fani, fazia tempo que nao passava por la'.

uma 6 garotas na apresentacao, uma grandona, uma balzaca, as demais ninfetas.
demoro um pouco para me decidir, quem chega depois ja leva as melhores, entao fico tomando a minha cervejinha e ouvindo o papo das GPs.

acabo escolhendo a Anita, morena novinha, batomzinho rosa, magricela, tatoo no ombro.

no quarto rolaram varios beijos. ponto positivo. quarto em cima com banheiro, toalha lacrda, colchao cansado.
fez um oral com camisinha fraco.
comi de frente, ela por cima de frente, de costas e gozei de 4. como ela e' magricelinha da' pra varias nas posicoes

60 reais meia hora + 5 taxa do cartao + 5 latinha cerva
volto pra pegar um churrasco de sexta e experimentar "outras carnes"

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#839 Mensagem por komekomegatas » 24 Ago 2015, 23:43

Apenas em caráter informativo:

Amanhã começam novas garotas na casa!" :lol: :lol:

Também está sendo dada atenção "muito" especial quanto a limpeza de quartos e banheiros!!!! :roll: :roll:

Também haverá algumas promoções....... :lol: :lol:

KKG.... e pegando alguma gostosa "nova" na casa, informo, só espero que o "propinex" ::basta:: seja abolido da conjuntura do recinto, pois acho muito "desagradável" garota com "tabela de preço" pra isso ou aquilo, ou faz ou não faz!!!!!!!

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#840 Mensagem por komekomegatas » 25 Ago 2015, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia - morena

Flávia - morena
TD de 25.08.15 - 17:30hs

Passo um " Whats " para o gerente Rodrigo, perguntando quais Gps estavam na casa, e por fatalidade a Flávia " apareceu", então dei uma "corrida" e realmente ela estava lá, inclusive a Yasmim, Mika ( ainda vou comer!!!) e a Ágata loira ( q peguei em seguida, tá muiiito gostosa )

Então....quase q não pego a Flávia, pois já tava indo.....mas dei uma insistida e ela me atendeu, era só meia, depois quase dobramos, mas tava com muito tesão e gozei nos 30mim....

Flávia é foda, já pegou meu "jeito" de meter e eu o "dela"......aí a " gozação " é rápida....., um tal de um chupar o outro, ela montou, bombou....pediu D4.....gozou.....gostosa, que bunda....aí me chupou e dei esporrada pra ela........kkkkkkkk

Recomendo, recomida.......Gp 10........casa finalmente tá "limpinha", tem uma tiazinha de limpeza......mas também é foda, pois os quartos e banheiros são de cores brancas.......fácil de sujar mesmo............kkkkkkkkk

KKG.........depois peguei a Ágata........tá com uma bunda e buceta.........kkkkkkkk. comi....kkkkkk

Link:
🔗

Responder