POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Suzy Negra
Ontem... Estava dando uma volta pelas vitrines do site Vivalocal... antigo Vivanuncios.. e eis que resolvo checar essa garota.
Bom... como ultimamente tenho saído somente com garotas loiras e ninfetas.. Optei em dar uma variada..
Fazia tempo que eu gostaria de sair com uma garota mulata/negra, estilo globeleza. Acho as mulatas brasileiras muito empenhadas sexualmente.. São garotas muito quentes.
Mas vou relatar de forma detalhada o que me motivou a sair com Suzy.
Após ter visto seu anúncio... Eu perdi uma boa parte de meu tempo em busca de referências a seu respeito...
Fiz um scan completo mesmo...
Adicionei a garota no whatsapp e começamos a conversar.
Sua simpatia e gentileza já me agradaram bastante.
Pensei bem.. e resolvi arriscar.
Marquei com ela no velho e bom evolution, haha.
Em aproximadamente 15min a garota chegou.
Quando abri a porta tive uma bela surpresa... A garota é alta, robusta.. e tem uma bunda enorme.
Detalhe.. Eu a vi mais para mulata. Não a achei tão negra.
Chegou com uma minisaia branca que constrastava perfeitamente com sua tonalidade de pele, adorei a escolha.
Bom... Quanto à estética facial.. Eu, particulamermente não a achei bonita. Porém... Isso se tornou algo extremamente irrelevante em virtude de seu comprometimento comigo.
A Suzy é uma garota excepcional; simpática, gentil, educada, natural e muito... mas MUITO FOGOSA. haha.
Realmente... fiquei extremamente surpreso com tantas qualidades.
O TD:
Beijo: Não rolou. Não me lembro de ter perguntado se beijava ou não, só uns selinhos.
Oral: Meodeos... Surreal.. A garota chupa como uma deusa.. e chupa muito.. Tem uma boca de veludo.. às vezes pedia até para ela me chupar com um pouco mais de pressão... Mas, meus caros, que oral maravilhoso. Um dos melhores que já recebi.
Sexo: Nossa... Excepcional.. A garota se entrega com uma desenvoltura tão natural.. que eu cheguei a gozar 3 vezes. haha. Não tinha como não gozar vendo aquela bunda enorme no espelho cavalgando loucamente no meu pau.
Anal: Não fizemos. Mas faz com taixa extra.
Enfim... uma surpresa e tanto essa Suzy, uma graça mesmo!
Para quem curte mulheres nesse perfil.. podem ir sem medo!
R$ 150,00 / 1h30 (Mas ficamos mais de duas horas fácil) - Ótimo custo benefício!
Fiquei extremamente satisfeito.
Um achado e tanto!
Repetir? A probabilidade é grande.