Giovana Bianchi
R$ 700,00 - 90 Min - Telefone: (19) 99328-8610 - (19) 98118-0735

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 15 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 16Não 10
Oral Sem:Sim 23Não 3
Beija:Sim 21Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ziekelijk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Giovana Bianchi

#1 Mensagem por ziekelijk » 06 Ago 2015, 12:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros condiscípulos...

Após um período "afastado" da meca da putaria... Eis que escrevo hoje, por impulso incontrolável meu e para relatar um desbravamento.

Liguei para a Giovana Bianchi ontem e marcamos no VIP à noite.

Ela disse ter atendido por um bom tempo em são Paulo e que agora está passando uma temporada por aqui.

Bom, eu estava a fim de sair com um mulher grande... peitos grandes, bunda grande. O motivo de eu ter resolvido desbravar.

Porém... em todo desbravamento há o risco inerente da noite ser uma grande merda. Enfim... Optei em dar esse tiro no escuro. Rs

A garota chegou em 15min aproximandamente. Pedi para que ela fosse com uma mini saia preta solta.

Esperei a garota na escada, ao lado da porta... Bom. A hora que vi aquele mulherão subindo com aquela mini saia preta.. Notei que metade do caminho já valia algo...

Realmente é a garota das fotos no site. Muito bonita pessoalmente. Sem ressalvas.

Quando entrou já me agarrou e me lascou um beijo na boca... Como eu a achei bem bonita e bem perfumada.. deixei rolar.

A garota tem uma simpatia e interação muito agradáveis. Te deixa bem à vontade... Não fica mexendo em celular e muito menos controlando tempo. E também não fala bobagens.

O único detalhe que aconselho aos casados que, por ventura.. desejem conhecê-la.. que avisem antes, pois ela usa batom e perfume. Nada exagerado. Ela se veste muito bem. É bem cheirosa e usa um batom discreto.

Porém, para os casados fica a dica, rs.

O TD:

Bom, a garota é um tesão... um prato cheio para aqueles que gostam de uma mulher com tudo "ão"

Oral: Maravilhoso. Chupa brilhantemente bem... Com vontade.. Baba bastante.. engole o pau todo, faz garganta profunda... bate na cara... se delicia mesmo com seu pau. E como sou muito fascinado por um oral..
pedi para que ela deixasse com que eu finalize em sua boca, pois estava muito bom. Ela disse que não costuma deixar finalizar.. mas resolveu liberar essa minha vontade por ter achado meu pau muito cheiroso. Rs

Beijo: Beija gostoso de língua, não recusou comigo.

Sexo: Normal, faz mais um estilo namoradinha, tem uns gemidos contidos, naturais. Foi bom.

Anal: Não fiz. Não me importo com anal. Mas ela faz e disse gostar de fazer.

Resumindo... Valeu bastante a pena.. Foi uma noite de tesão garantida. Na minha opinião, podem ir sem medo.

R$ 300,00 / 2h (Acho que o anal tinha uma taxa extra, não me recordo)

Repetir? Quem sabe.

Obs: Sei que ela tem um tópico com TDs de São Paulo (Atendia lá como Giovana Bianchi mesmo), mas ainda não procurei... Assim que eu encontrar, estarei postando.

Saudações...

http://br.skokka.com/campinas/mulher-pr ... jw97147227
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(19) 99328-8610
(19) 99932-8661

TDs em SP como Giovana Bianchi

Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 0 - 2h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mrsmoking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Giovana Bianchi (Elitte)

#2 Mensagem por mrsmoking » 31 Ago 2015, 19:46

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:10
Boa noite, querido confrades.
Com grata satisfação que venho postar hoje. Afinal, a delícia GIOVANNA BIANCHI voltou à ativa! Agora na cidade de Campinas. Fui fazer um trabalho na cidade e resolvi passar o final de semana por lá. Então, a missão era procurar DIVERSÃO. Entrei no site Elite Campinas. Vendo uma, outra, reconheci aquela delicinha de mulher. Vibrei, pulei, gritei É TEEEETRA, É TETRAAA.... Imediatamente liguei pra ela. Solicita e educada como de costume me atendeu. Marcamos... No horário marcado - é brasileira com pontualidade de britânica - chegou. Abri a porta do quarto e fiquei maravilhado. Antes era nota dez. Agora merece nota doze, quinze. Me deu beijo com sabor de muitos outros. Sentamos um pouco, conversamos... Logo foi para o banho. Super higiênica... Não tem mal hálito... E claro, perfumada na quantidade perfeita. Fomos para o primeiro round:

Beijos molhados... Pegadas quentes... Foi descendo, descendo... Até chegar lá. Que oral é aquele?! Incrível. Tive que me segurar para não acabar a brincadeira ali. Depois, minha vez. Que xoxotinha gostosa. Não tem cheiro ruim. Qualidade de quem se cuida ao extremo. Enfim, iniciamos. Ela por cima, ela por baixo, ela de lado, ela de quatro... Até que não suportei mais e gozei. Achei que teria que chamar o SAMU pra mim.

Higiene novamente com um banho para acalmar os ânimos. Conversamos... Ah, sim. Não é cabeça cheia de vento. Inteligente, extrovertida, culta. Dá gosto de bater um bapo. Ânimos acalmados? Segundo round.

Reanimou a minha criança com um oral que superou o primeiro. Fui por cima dessa vez... E logo, não segurando mais, finalizei.

RESUMO DA ÓPERA

SEIOS: Lindos, gostosos de chupar, pegar. NOTA 10
BUMBUM: Delicados e malhados. NOTA 10
ROSTO: Sou suspeito... Maravilhosa. NOTA 10
DESEMPENHO: Sem mais. NOTA 1000
CACHÊ: 300 reais por 2 horas (mas sem celular, sem paranóia com o relógio)
VOLTAR? Se volto? Tá de brincadeira? COM CERTEZA! Já estou arquitetando mais um final de semana...
SATISFAÇÃO: Não tem preço!
ONDE ENCONTRAR FOTOS E OUTRAS INFORMAÇÕES: http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas

Link:
🔗

mmpt90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#3 Mensagem por mmpt90 » 20 Set 2015, 19:39

NEUTRO
Nota:7
Fui experimentá-la. Mais pela fama no gpguia do que pelo perfil que não seria o meu favorito (prefiro ninfetas).

GP: morena de rosto normal com jeito arabesco, aparenta acima dos 30, corpo conforme as fotos, ou seja, gostosa para quem curte encorpada ou cheinha para quem curte as nifetinhas, algumas tatoos, bunda grande e com algumas marcas. O corpo não é o destaque.

TD: atendimento de fato caprichado. Topa tudo, beija bem, chupa bem, nada acelerado e com boa pegada. Meti bem em diversas posições. Conversa tranquilo no entre fodas, jeito de bem com a vida. Depois extraiu mais uma gozada, coisa rara para mim. Não encanou com o tempo.

Saldo: neutro. Valeu a pena, recomendo para quem quer meter bem. Para mim, sou chato com a beleza que foi normal.

R$ 300/2h

Link:
🔗

mrsmoking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por mrsmoking » 30 Out 2015, 13:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá meus confrades.
Posso contar REPLAY? Então, vamos nessa. Mais um trabalhinho, pela empresa, na região de Campinas. O que significa? Mais um final de semana... Que significa? Mais uma oportunidade de rever a Giovanna. Fazia teeempo... Como sempre muito simpática ao telefone. Liguei, marquei, e esperei...
Chega ela linda, cheirosa (que cheiro era aquele?!), muito bem vestida. Já me deu um beijaço que quase me tira o fôlego. Dessa vez estava com tanto apetite que nem deu tempo de conversar nada. Oral dela é incrível, recomendo!
E na transa ela é nota mil!
Depois, banho tomado, uma conversa inteligente sobre a vida. E, “zéfini”. Se vou voltar? Sempre que possível! Tomara que tenha mais um trabalho nessa cidade ainda esse ano...rs Valeu cada centavo. Estou levíssimo e muito feliz.

BEIJOS: MUITOS, VÁRIOS, TODOS DELICIOSOS
ORAL: INCRÍVEL...
TRANSA: COMO SEMPRE MUITO BOM. (DESCONFIO QUE FOI ELA QUEM ESCREVEU O KAMA SUTRA)...rs
ANAL: NÃO CURTO. MAS DEVE TER UMA TAXA ADICIONAL PARA EMBARCAR NA PORTA DOS FUNDOS.
PRESENTINHO: 300 DILMAS POR DUAS HORAS

Link:
🔗

I am legend
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#5 Mensagem por I am legend » 24 Nov 2015, 14:54

Não consigo entrar em contato com ela.

Link:
🔗

Roberto_profeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#6 Mensagem por Roberto_profeta » 14 Dez 2015, 12:24

POSITIVO
Sai com a Giovana
Oculto para usuários:
Gabriela
no inicio do mês!
Cara entrou pra lista de preferida. Positivoooooooo!
Achei bonita peitão, bundão, uma delicia tem um grelo médio gostoso de chupar não resisti chupei até ela gozar, depois me retibuiu com um oral bem gostoso, alternado com a mão e boca. Mas a delicis enquanto eu a chupava ficava virando pra moder a bunda dela passava a lingua disse que gosta de anal, começou a meteção, ela sentou e cavalgou, então beijando muito meu corpo meu peito meu pescoso veio no meu ouvido e disse come meu cú!!! pedido atendido...
ficou de 4 passou um gel e rola foi bom demais!!!
qdo cansei ela tirou a camisinha chupou mais um pouco trocou a camisinha e disse vem me comer
ela ficou na beira da cama e ali me acabei
pausa conversa, não fica com cel nem regula tempo ficamos 2 hrs
na segunda pediu que eu a chupasse queria gozar novamente, depois sentou e cavalgou me beijando, bem namorada safada
Bonita, tem uns 1,65 bela bunda, belos seios, o que achei mais bonito é sua boca , vdd desculpa ser meio bobo, mas é linda, recomendo
valor 300,00 2 hs
vlw

Link:
🔗

I am legend
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Giovana Bianchi

#7 Mensagem por I am legend » 29 Fev 2016, 18:34

Galera com muito prazer que anúncio que a Giovana Bianchi estará atendo em São Paulo esse fds.

Oculto para usuários:
TD: Pisada na Bola Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0
_________________________________________________________________________________
Desclassificado de TD Pisada na bola para comentário em 01/03/2016
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#8 Mensagem por TACA LE PAU » 01 Mar 2016, 16:37

INTERVENÇÃO COM ANÁLISE EFETUADA
TÓPICO LIBERADO PARA POSTAGENS

Oculto para usuários:
Conteúdo oculto para usuários:
BUG DO hide
BUG DO hide
BUG DO hide
BUG DO hide
Capitao:
tópico aberto em investigações

Link:
🔗

biglovercps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#9 Mensagem por biglovercps » 15 Mar 2016, 13:41

NEUTRO
E aí pessoal, beleza?

Estive com essa mina na semana passada no Vip, que por sinal é uma merda...
A mina chegou sorridente, alegre... mas quando tirou a roupa...
Bom, o rosto não é dos melhores, mas o corpo da mina é paia, algumas marcas no bumbum... rosto estranho..
tinha buracos na perna... enfim, não gostei.
Ela chupou gostoso até, mas logo foi acelerando pra colocar a camisinha...
papai e mamae, de quatro e cavalgada... gozei e vazei

R$ 300 por uma hora rapida de desgosto.

Link:
🔗

mrsmoking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por mrsmoking » 22 Mar 2016, 15:37

POSITIVO
Olá confrades!!!
Quando tempo! Amo a cidade de Campinas. Por quê? Porque só lá existe uma deusa chamada GIOVANNA BIANCHI. Linda, cheirosa, carinhosa, tigresa... Mais uma vez, graças a Deus, fui à trabalho para Campinas. Chegando lá, contato feito com a deusa. Prontamente atendido. Marcado o lugar foi apenas esperar. Ela é brasileira, mas os hábitos são britânicos. Pontualmente no horário marcado. Já chegou me dando um beijo de tirar o fôlego. Parecia jogo de futebol em La Paz. Fiquei sem ar... Banhozinho tomado e começa o espetáculo. Mão aqui, ali, lambidas... Ela faz um oral incrível. Por cinco minutos consegui ver planetas que até a NASA desconhece. Depois fomos para os finalmentes. E aí ela é fera. Sabe quando citei "tigresa" no início? Pois, é nessa hora que a tigresa ataca. Depois de uns dez minutos, após retomar as faculdades mentais, conversamos. Inteligente, alegre... O tempo voa... Fim de jogo... Banho tomado e pronto... Já espero a próxima oportunidade.

CONFIRA NO REPLAY O QUE EU VI E DEGUSTEI AO VIVO

[ external image ]

RESUMO DA ÓPERA

350 (com anal)
80 (hotel)
Satisfação: total
Recomendo? Já espero ansioso pela próxima...

Link:
🔗

Cardinals
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#11 Mensagem por Cardinals » 17 Abr 2016, 11:29

POSITIVO
Nota:9
Caros Colegas,
finalmente saí com a Giovana. Esta mulher é um furacão! Putz! Muito gostosa na foda mesmo. Muitos beijos, apertos e chupadas. Tem uma disposição impressionante. Bem, fisicamente eu a achei bonita, o rosto dela não é segredo e quem entrar em contato via whatsapp, verá a sua foto. Quanto ao corpo, tem um belo par de seios (silicone) e uma bunda muito gostosa. Sim, possui algumas marcas nas pernas, mas nada que atrapalhe. Foram duas bem dadas. Com um oral delicioso e um anal inesquecível. Nosso encontro foi em um motel em Indaiatuba, lugar bem tranquilo e fácil de chegar. Acho que o nome é Phoenix. Se recomendo? Sim, ela vale a pena.
Abraços

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

Re: Giovana Bianchi,morena deliciosa...!!

#12 Mensagem por marcogfc69 » 02 Mai 2016, 18:04

POSITIVO
Nota:9
Tive a felicidade de reaver essa bela morena após longa data...,disse que já sabia que era eu quando marcamos,lembrou-se de mim...,o encontro foi no Motel Phoenix em Indaiatuba no período da manhã.Continua linda e gostosa...,na chegada me cumprimentou com um beijo caloroso...fui tomar uma ducha e ela me aguardava somente de calcinha e sutiã deitada na cama.Muitos beijos e abraços quentes...,como beija essa morena...,parece uma namoradinha apaixonada...Chupei sua deliciosa buceta...,depois partimos para um 69...,capa no "baita" e coloco na bucetinha quente e molhadinha da Giovana na posição ppmm...,daí em diante foi só pegação de todo jeito...,beijando muito e metendo gostoso...,foram duas gozadas minha e duas dela variando posições...,uma comendo seu cuzinho na posição frango assado e a outra também no seu rabinho com ela cavalgando meu pau!!
Coisa de louco essa mulher...,experiente...,madura....,adoro seu jeito...,me deixa com um tesão danado...,procura pelos beijos...,se entrega totalmente...,mete muito gostoso...,sua bucetinha fica molhadinha o tempo todo...!!!Repetecos obrigatórios...!!
Presentinho 300,00 reais por 2,00 hs.
Contato:19 99328 8610
19 98118 0735

Link:
🔗

kawasakicps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#13 Mensagem por kawasakicps » 05 Mai 2016, 19:20

POSITIVO
Boa noite Galera,

Combinei via zap com a mina ontem a noite para hoje as 8 da manhã no imperium, só fiquei interessado pela putaria forte. Combinado chego as 8 cheguei e esperei no suite, logo apareceu, quando chegou fiquei de pau duro, morena linda, bem vestida, pensei me dei bem kkk. Se apresentou e tal, logo tirou a roupa e pude ver a gostosa que é kkk, realmente morena tudão, peitão linda bunda top, e buceta com piercing. Peguei no coloca e fiquei um tempo beijando, muito top kkk, logo coloquei na ponta da cama e começei chupar, fica molhada fácil, chupei ela inteira, inclusive o rabão delicioso. Logo depois ela veio com chupeta, garganta profunda , engasga mesmo, chupa com gosto, se não tomar cuidado o pau enrosca lá kkkk. vendo o rabão no espelho com ela chupando demais, logo veio por cima e começamos a pegação, mina aguenta bem demais nossa quase queimei rápido, depois coloquei de quatro da beirada da cama passou gel no rabao , entrou fácil bombei por 30 min até gozar nossa senhora aguenta demais, igual duda padilha do gsexy, cu top tipo carol dias também. Pausa, descanso , conversa mina culta faz faculdade, diz que trampou no little farm, mustchi etc. Animou de novo e bora fazer 69, ficou molhada fácil de novo tem um gás do caralho, putaria de verdade kkkk. Bombei no cú de novo e gozei demais , nossa putaria com essa mina mesmo pode ir sem medo de ser feliz.

Rosto: Linda.
Corpo: Tattoo e espinha na bunda, mas nem da pra ver cu top.
Custo: 300 2hrs com anal.
Buceta: 10 top.
Anal: padrão duda palilha e carol dias.
Oral: NO pelo.
Beijo: de lingua a vontade.

Fica dica mina mete demais, vale a pena cada centavo. Volta com certeza.

Link:
🔗

mrsmoking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por mrsmoking » 10 Mai 2016, 19:34

POSITIVO
Olá confrades! TD em dia porque esse ano prometi não deixar nada atrasado! Mais um trabalhinho em Campinas. Adivinhem só quem fui ver? Claro, a Gi! Desta vez queria algo diferente. Entrei em contato pelo ZAP ZAP. Sempre muito prestativa. Expliquei pra ela a fantasia. Ela adora realizar fetiches. Encarou o meu com enorme profissionalismo. Sem debochar. Então, marcamos o lugar, horário. Pontualmente chegou. Gente, ela melhora a cada dia! Tudo que combinamos ela realizou. Pausa para o SHOW DO INTERVALO. Conversa bem humorada porque ela além de gostos... digo, linda, é inteligente! Segundo tempo! Mais pegação em alto nível. Finish. Apito final. Um clássico dessa vez! Banho tomado, ingresso pago... E assim acabou mais um encontro. Essa mulher está a cada dia melhor. Vale cada centavo.

RESUMO DA ÓPERA

MOTEL: 90 reais
PRESENTINHO: 300 REAIS
PERÍODO: 2 HORAS
NOTA: 10 COM LOUVOR
SE VOLTO: COM TODA A MINHA CERTEZA

Link:
🔗

mrsmoking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por mrsmoking » 30 Jul 2016, 15:14

Oculto para usuários:
Olá confrades...

Atualizando os TDS. Atrasado, sim. Sonegado, jamais! Amo a empresa para qual trabalho. Sempre me mandando para o interior. E quando o destino é Campinas só pode resultar em uma coisa: GIOVANA BIANCHI.

Quando soube que iria para Campinas já entrei em contato via Whatsapp. Fácil, tranqüilo... Marcamos! Partiu!

Como de costume chegou no horário, cheirosa, linda, gostosa. A química continua em alta! Pegação rolando desde a porta! Oral maravilhoso! Beijos acalorados! Caracas, que mulher! Sem frescurinhas!

Utilizando a redundância: uma foda muito foda! Em tempos de crise não ouso arriscar gastar meu dinheiro no escuro. Presentinho entregue, banho tomado e já esperando a próxima...

PRESENTINHO: 300 REAIS
http://sedutoragi.wixsite.com/giovanabianchi
Cel: (19) 99328-8610
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): SIM Repetiria? (Sim/Não): SIM
Este foi o quinto TD
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

Responder