POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Rapaz,estava tentando agilizar uma perva para hoje à tarde,mas estava difícil.
Solicitei 2 que ficavam na casa dos R$200 e nenhuma podia no horário em que eu podia.
Olhei no Musa, e estava lá: A loira que tempos atrás eu queria ter saído,mas
quando fui atrás,ela n estava mais em fortal. Pois bem! Agora está.
Certiquei por telefone que ela dava duas:
"-Olhe, você pode gozar quantas vezes quiser.Sendo em uma hora...."
Massa! 3303,aí vou eu!
Ela ficou meio sem entender pq,mesmo vendo as fotos,ainda me surpreendi quando a vi.
(Acho que ela n sabe o quanto de photoshop tem nas meninas do musa)
Ela é muito gostosa! Fiquei doidinho! Marquinha de biquine,branquinha com bronze dourado.
Bunda grandinha,seios lindos. Uma namorada dessa tava lascada na minha mão.
Comecei chupando a buceta dela,depois fizemos 69,eu quaaase
ia gozando e pedi para ela parar.Peguei de frente e bombei forte.
Gozada.Banho.Papo. (agora ela vai ver! A minha segunda sempre é melhor que a primeira)
Comecei lambendo o cuzinho dela. Da cor de chiclete Bubaloo. Delícia cara.Ela endoidava e ficava direto me esculhambando
(aii,aiii filho da puta,,,) huahauhau. Fiquei tentado a repreendê-la,mas deixei rolar.Faz parte do tesão.
Comi ela de bruços,de ladinho,de lado com uma perna levantada(o alongamento dela é bom)
de frente de novo. Que foda massa!
Achei ela uma pessoa, gente boa,mas no jeito dela,n tem 'frescurinhas' de mulher.Fala palavrão,é do jeito dela.Um pouco séria,só um pouco. (menina do sul geralmente é assim).Gosto musical parecido com o meu.Fodemos ouvindo artic monkeys,kings of leon,
ouvi até Rappa....
Me deu água,paguei,mais uns beijinhos antes de ir embora.Foi massa! Não me arrependo.(mesmo com a liseira galopante que me encontro por causa dessas meninas)
PS:O Foda do 3303 é que o ar condicionado dos quartos eu acho fraco.Suo pra caraba.Mas como tava
cheirosim, ela n se importou tanto com a suadeira.
Às vezes é melhor uma foda fantástica de 300 com uma gata como a Fernanda do que duas de 150
com algumas meninas mazeladas que a gente vê por aí.....
Perguntei quando ela vai,mas ela disse n saber.Acho que demora pelo menos 1 mês.Ela apareceu no site do musa há pouco tempo.
Repeteco? Se aparecer dinheiro,é dela...