Isabella Yang
R$ 400,00 - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
iniciantefloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Isabella Yang

#1 Mensagem por iniciantefloripa » 12 Set 2015, 18:45

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Essa semana estava muito afim de sair com uma gata, procurei na internet uma acompanhante e me interessei por Isabella Yang, morena estilo mignon, no inicio fiquei com receio, pois muitas meninas colocam o anuncio e não são elas.
Entrei em contato com a gata pelo whats app pedi pra ela outras fotos alem da do site, Meu a mina é linda estilo capa de revista, fiquei interessando e chamei ela, a principio liguei marquei um horário, tirei umas duvidas sobre o atendimento dela, ela é muito simpática marquei no motel ylang ylang, ela pontual chegou no horário combinado. Muito linda, chegou toda sexy super cheirosa, batemos um papo, ela me parece ser bem culta, mais não aguentei o que vi e pedi para iniciarmos o trabalho e que trabalho, rsrs...
Começamos com um beijo , meu deus!!! que beijo boca muito gostosa macia beija muito bem, já fui logo ficando cheio de vontade e de pau duro, ela bem calma e toda gostosa me disse: adoro um pau bem duro, chega da água na boca de vontade. ela pegou no meu pau e chupo com muita vontade fez garganta profunda bem gostosa quase gozei na boca dela, mais não quis finalizar nesse momento, e perde o prazer de provar o corpo todinho, pedi pra chupa ela, nossa ela é toda lisinha e cheirosa chupei bem gostoso e com muita vontade super cheirosa, ela me disse: nossa to doidinha de tesão deixa eu senta bem gostoso em você. A gata cavalgo com vontade que corpo escultural dela, variamos algumas posições, dai ela me pediu pra comer ela de quatro, comecei colocando a cabeça e tirando ela foi se excitando e me disse: soca gostoso e com vontade só não goza ainda, até que num determinado momento ela disse assim: aiaiai, não to aguentando de tesão come meu cuzinho bem gostoso, vai come. Eu quis fazer um charme e disse: calma ta muito gostoso aqui, ela disse assim: eu quero goza dando meu cuzinho. eu não aguentei e coloquei na bundinha dela, quando enfiei senti ela vibra o corpo todo de tesão meu pau ficou muito duro ela pedia: soca, soca gostoso no meu cuzinho, vai fude meu cuzinho quero goza no seu pau safado. Meu ela apertava meu pau com o anal dela eu pirei de tesão nessa gata o cuzinho dela tava todo molhadinho de tesão quando ela me disse que iria gozar eu não aguentei e quiz gozar com ela sentia o anal dela aperta meu pau quando ela gozava, meu gozei muito naquela bunda gostosa. Essa gata é maravilhosa com certeza terá muitas outras vezes.

PESSOAL RECOMENDO ELA O CEL DELA É 48 9861-1392 ELA TEM WHATS
O SITE NO QUAL ACHEI ELA É ESSE
: http://www.garotasfloripa.com/nossas-ac ... -yang.html
A GATA É NO 1000 (48) 9861-1392 .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Taradoporputasc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Isabella yang

#2 Mensagem por Taradoporputasc » 14 Set 2015, 22:33

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Conheci a Isabella nesse fim de semana numa festinha que fizemos eu e um amigo, liguei para ela e perguntei se ela atendia, eu e meu amigo aqui em casa, ela disse que sim me deu o valor do cachê de 400,00 por cada um, me disse que era completo e fazia bem gostoso, tentei negociar o valor e ela fez por 750,00 os dois uma hora e meia.
Pedi fotos dela e me enviou esse link: isabellayang.webnode.com ela é muito linda, marcamos o horário, ela chegou em casa muito simpática, extrovertida, conversamos um pouco nós três ofereci algo para ela beber aceitou uma champanhe, a conversa começou a ficar mais quente, coloquei uma musica ela começou a se soltar a se despir aos poucos praticamente fazendo um show de strip-tease, ela é muito sensual dança muito bem, em seguida sentou só de calcinha em cima do meu amigo rebolando em cima dele e me olhando com uma cara de safada, fui logo tirando minha roupa , meu amigo deitou ela no sofá tirou a calcinha dela e começou a chupar ela, e dizia que estava muito cheirosa e saborosa ela pediu para eu colocar o meu brinquedo na boca dela, chupo muito gostoso sem camisinha, meu amigo pediu para ela continuar me chupando porem ele queria pegar ela de quatro, ela disse a ele que antes dele comer ela bem gostoso, ela queria sentir o gosto do pau dele, com a boca ela colocou a camisinha em mim e disse assim: vai lá você me come bem gostoso que quero chupa o pau dele, fodi ela bem gostoso de quatro.
Ela pediu uma DP disse que estava doidinha pra fazer, que fazia um tempinho que não dava pra dois ao mesmo tempo, quando enfiamos ela gemeu muito molho a buceta inteirinha meu ela é muito puta e safada essa gosta de dá bem gostoso, quando fui finalizar pedi na boca, ela deixou. Meu amigo pediu pra goza comendo o cuzinho dela ela disse que adora dá a bundinha ele soco com vontade me deu um tesão de ver ele comendo o cuzinho dela.
Olha essa puta e muito gostosa e safada valeu muito nossa festinha.
Obs: no inicio achei que ela era um Fake mais realmente não é recomendo

(48) 9861-1392

Link:
🔗

lucasbrasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Isabella yang

#3 Mensagem por lucasbrasil » 15 Set 2015, 15:55

Essa GP tava no caminho certo quando foi candidata a deputada mesmo, mentindo na cara dura hahaha. TD mais fake impossível.

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Isabella yang

#4 Mensagem por Capitao » 16 Set 2015, 13:04

AVISO:

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente forjados e/ou alterados circunstancialmente, visando favorecimento da GP, foram suprimidos.

devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias , 16/09/2015 a 01/10/2015.

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

A Administração e Coordenação GPGuia

Link:
🔗

Responder