POSITIVO Nome da Garota:Poliana Rocha
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala colegas barbarenses,
Há algum tempo me encontrei com Poliana Rocha, em uma casa com várias garotas próximo a Rodovia Luis de Queiroz.
Decidi contatá-la porque as fotos nos anúncios dela chamam a atenção e passavam veracidade. O fato dela ter várias tatuagens me deixou ainda mais interessado.
Quando cheguei ao local, fui atendido pela mulher que administra o local e fiquei esperando a Poliana aparecer. Ela é realmente a mulher das fotos, talvez um pouco mais alta e mais magra do que as fotos apresentam, mas eu gostei muito. Já "acordei" na hora.
Um ponto negativo foi de que só fui informado da "taxa do local" quando estava lá, nada foi informado por whatsapp. A "taxa" era 60 reais (50 + 10 de cartão).
No começo ela é bastante tímida. Ajudei ela a tirar a roupa e já me deparei com os seios fartos, muito macios e com os mamilos duros, aliás o corpo todo dela é bastante macio. Ficamos numas preliminares enquanto eu observava as tatuagens dela e conversávamos sobre vários assuntos, pra tentar descontrair e deixar o clima mais relaxado. Beijei o corpo dela inteiro, inclusive os pés que são lindos, tudo bem cuidado e sem odor, inclusive a vagina, que é depilada, apertadinha, e ela deixou eu chupar (delícia demais). Uma dica é que ela gosta de carinho na bunda, inclusive ela pediu pra que eu ficasse lá um tempo beijando. Depois fomos pro oral (da parte dela), infelizmente foi com capote e ela não abre exceção, mas foi relativamente bom, ela chupa bem, muita língua, fiquei imaginando se fosse sem capote. Enfim. Partimos pra meteção, primeiro ela em cima de mim, que proporcionou uma visão maravilhosa daquele corpo e daqueles seios na minha cara, e depois de quatro. A bunda é tão deliciosa quanto os seios.
Particularmente, no dia estava bem difícil para eu gozar, então tirei a camisinha e pedi pra ela deitar do meu lado e me acariciar, ela aceitou. Finalizei me masturbando, ela deixou gozar no corpo dela (só pediu que não fosse no rosto).
Como faltava algum tempo, ficamos conversando sobre mais assuntos enquanto cada um tomava seu banho (não sei se toma banho junto, acabei não perguntando, mas ela ficou conversando comigo enquanto eu tomava).
Enfim, TD positivo. Tenho algumas outras meninas que quero desbravar, mas pretendo repetir com ela. Pessoa tímida no começo, mas depois que se solta ela gosta de conversar.
Garota: Poliana Rocha
- Altura: por volta de 1,75.
- Peso: Magra, bem em forma (não é musculosa).
- Beleza: Muito bonita, embora tenha bastante maquiagem. Pra quem gosta de tatuadas, é um paraíso.
- Bunda: Excelente.
- Seios: Médio-grandes, macios, não são duros mas estão firmes por conta da idade.
- Local: quarto grande, cama de casal espaçosa e banheiro limpo.
- Anal: não sei se faz, não perguntei.
- Preço: R$ 200 por uma hora de programa + R$ 50 do quarto + 10 da taxa de cartão.
Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/loir ... m-id-ey94q" -"-
https://fatalmodel.com/61603/poliana-rocha-ninfeta" -"-
É a garota da foto, sem erro.
Falou!
(19) 99978-7572