MANCADAFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom galera,
fazia tempo que eu não tomava uma furada destas. Vamos aos fatos
Já venho tentando marcar com ela há tempos, mas como venho pouco para CPS, e sempre foi difícil contactá-la, além dela ter dado uma sumida por uns tempos, nunca deu certo.
Pois nesta 2a. feira cedo, aparentemente ia dar certo. Já tinha enviado um sms na semana passada para ajudar nas tratativas (mesmo sabendo que ela não os responde), e liguei para ela um pouco depois das 9hs. No primeiro numero de sua lista de contatos não atendeu, mas atendeu no 2o.
Conversamos brevemente e marcamos para as 10:30hs (ela queria 11hs, mas aceitou minha solicitação, para facilitar minha agenda). Cheguei no Motel uns 40 min. antes e tentei contactá-la por tel sem sucesso. Enviei um sms confirmando o numero do quarto e comecei a esperar. Já no horário marcado fiz nova tentativa e enviei novo sms.
A partir daí fiz mais umas tentativas (019 99632-4879 / 99462-0042) até cerca de 11hs sendo que ela as ignorou completamente e não deu nenhum sinal de vida ou explicação.
O pior é que verifiquei o whatsapp dela e estava online (porém eu não uso este recurso).
Ou seja no que me diz respeito, esta moça certamente não é uma pessoa que merece respeito. Não cumpre compromisso e não tem a menor consideração pelo cliente.
Ainda posso afirmar que em nenhum momento, nem na hora de enviar o sms de descarte, fui grosseiro ou indelicado, simplesmente não é meu perfil, e conheço dezenas de GP's para confirmar isto.
Minha análise é que deve estar bem servida com seus clientes conhecidos. Já quanto aos ainda não conhecidos, fica para os Srs. avaliarem.
Eu certamente já a risquei da minha wish-list.
Se eu tivesse lido o que o colega Zeluis escreveu acima, não tinha me ferrado por completo, pois assim que cheguei no Twister já fui para o quarto tomar um banho.
Como não tinha mais tempo para tentar um plano B, ainda acabei dançando em 83 Reais.
Sds, SerMar