Tais Pierre / Tais
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 98181-6455

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 135 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 106Não 49
Oral Sem:Sim 135Não 19
Beija:Sim 118Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

Re: Tais Pierre / Tais

#46 Mensagem por marcogfc69 » 17 Set 2015, 09:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Domingo retrasado encontro a tarde no Metrópolis,pontual,banho juntos e fomos pra cama...,me fez um belo de um oral sem capa...,depois chupei seus lindos peitos...,sua buceta cheirosa...,e seu cuzinho apertadinho...,disse que gozou...Camisinha colocada começamos no ppmm...,variamos algumas posições...,com ela de quatro na beirada da cama e eu em pé atrás,passado um gelzinho, coloquei em seu cuzinho...,devagar no início até se alojar bem e depois meti bastante...,quando começou a incomodá-la,acelerei até gozar!!Pequena pausa,coloco a camisinha e meto um pouco na buceta..,depois dei meu pau pra ela chupar até gozar...(Não engoliu...).
Gostei muito...,garota nova,bonita,belo corpo,bom papo,beija gostoso,não tem frescuras...,fez tudo pra agradar...!!!Abraços aos putanheiros e beijos pra Tais!!!

Presentinho 250,00 reais por 1,30 hs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#47 Mensagem por Betinni » 08 Out 2015, 21:43

POSITIVO
Humungus

sai novamente com a Tais há uns 20 dias e novamente a garota fez barba, cabelo e bigode!!!

Sempre simpática e profisssional, ela entrega o que vende de forma natural e faz a transa fluir!

A primeira mandei muito na xana dela e gozei no PPMM.

Na segunda meti no anel dela, no coneço a piroca tem que ir devagar, depois ela aguenta, mas sempre com carinho, ae tirei e finalizei nos peitões!

Garota recomendada!!!

R$ 250

Link:
🔗

aroberto2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#48 Mensagem por aroberto2014 » 13 Out 2015, 11:41

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:8
TD ja bem atrasado , feito no mês de agosto no HOTEL Gloria

Foi meu segundo encontro com a Tais, o corpo continua sensacional como sempre, a menina é magrinha, tem um cintura linda, pernas bonitas, um rosto agradavel, e um dos melhores silicones que eu ja vi.
O conjunto todo é muito harmônico, e pega-la de quatro enqunato você segura naquela cintura esta entre as melhores coisas que se pode fazer .

Porem os problemas do primeiro TD se repetiram , achei que por ser o segundo o encontro seria mais quente, mas a menina é meio fria no TD, alem de que ao menos comigo não rola nem selinho .

O sexo em si não é ruim, a menina não nega posição, e da o rabo sem reclamar na posição que você quer, faz uma garganta profuda como poucas no mercado .

No entre sexo tem um papo bacana,e se mostra uma moça inteligente.

Porem no sexo, não é a mellhor infelizmente .

REPETECO ????

Olha, a principio eu diria que não, ja comi duas vezes e estou satisfeito.

Não acho a melhor do mercado, porem recomendo aos amigos que gostam de belos silicones e mulheres altas (ela tem cerca de 1.72)

Classificado de acordo com o relato
Cadelão

Link:
🔗

Loui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#49 Mensagem por Loui » 16 Out 2015, 12:14

POSITIVO
Nota:10
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Nem perguntei Beijou na Boca: Sim Nota: 10

TD feito dia 14/10. Garota grande, branca clara, beleza comum e corpo nota 10. Muito simpática e tranquila. Chegou 15 minutos atrasada mas não controlou tempo.

Valor R$ 250,00 + Lido
Positivo: Seios...
Contra: Nenhum

Resumo:
Beleza: 8,0
Peitos:10,0
Bunda:8,0
Oral:9,0
Vaginal:9,0
Anal: Não Fiz
Geral: 10 - recomendadíssima.

Classificado de acordo com o relato
Cadelão

Link:
🔗

Careca ZN-SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#50 Mensagem por Careca ZN-SP » 27 Out 2015, 18:11

POSITIVO
Boa Noite Amigos...

Não aguentei e acabei voltando pra essa vida e a escolha foi a mais certa possível, sai novamente com a Tais(Pontual e Extremamente Cheirosa) e não ha nenhuma surpresa só satisfações, ela esta cada dia mais Gostosa e Experiente, repito, é o melhor custo beneficio que conheço no momento. Muito Simpática, Agradável Companhia e Sexo sem Comentários !

Rosto: Menina Linda !
Corpo: Alta, Corpo Bonito, Bunda Gostosa e Peitos Sensacionais.
Sexo: Não regula posições, aguenta bem, chupa que é uma Delicia, mas o ponto forte é o ANAL, nossa mas como ela gosta.

Valor R$ 250,00, la no bom e velho Metrópoles.

Link:
🔗

itachiuchiha00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#51 Mensagem por itachiuchiha00 » 29 Out 2015, 10:16

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com ela há alguns dias.
Tínhamos marcado no início da manhã mas tentei confirmar com ela várias vezes e o celular estava desligado. Na parte da tarde ela me mandou msg dizendo que teve problemas com o celular. Como eu estava com a tarde livre também marcamos no Glória.
Cheguei um pouco antes e mandei msg com o número do quarto. Quando ela chegou, realmente é tudo o que o pessoal falou. Peitão maravilhoso(silicone), bunda deliciosa, barriga zerada e bocão. De rosto achei normal.
Comecei mamando naqueles peitões, mas acho que são um pouco sensíveis, tentei dar umas mordidas de leve mas ela não é muito chegada.
No primeiro round ela fez um oral desencampado maravilhoso e logo fui pro papai mamãe onde fui finalizado.
No segundo ela fez um boquete pra acordar o menino encapei e já fui pro anal. Ficamos um pouco no anal trocamos a camisinha e terminei novamente no papai mamãe.
Nota 8 só por causa do problema na parte da manhã senão seria 9,5.
10 só se fosse de graça :p
Abs!

Link:
🔗

alevw
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Tais Pierre / Tais

#52 Mensagem por alevw » 01 Nov 2015, 00:23

POSITIVO
Saí com essa maravilha da natureza na última quinta-feira. Tinha visto este tópico no dia anterior, as fotos, e fiquei tentado a conhecê-la o mais rápido possível.

Por volta das 18 horas mandei-lhe uma mensagem perguntando se tinha horário para aquele mesmo dia, e para minha alegria ela respondeu que sim, já explicando como funciona com ela, valores, etc., e me mandando várias fotos (alucinantes, por sinal). Sugeri às 19h30 no Prestige, e ela disse que tentaria, mas que o mais certo era às 20h, sempre muito educada e solícita.

Encontramo-nos no posto num posto de gasolina próximo do Prestige antes das 20h e rumamos, cada um no seu carro, até lá.

Quando ela desceu do carro, já no estacionamento, pude verificar que tinha me dado bem: linda de rosto e de corpo, sendo possível notar sua maravilhosa bunda mesmo de calça jeans.

Já no quarto, fui tomar banho enquanto ela comia uma barrinha de cereal ou de chocolate e conversávamos. Depois ela também se despiu, e pude contemplar seu maravilhoso corpo, de pele branquinha e lisinha, sua bunda grande e suculenta, a cinturinha com tudo em ordem e aqueles seios grandes e indescritíveis. Não sou muito chegado em silicone, mas os peitos dela me fizeram rever conceitos.

Terminado o seu banho, sentei-me à beira da cama e a recebi de braços abertos para mamar nos seus peitões deliciosos, enquanto ela murmurava "safado" e sentia o meu pau já rígido em sua mão. Mamei, mamei, apalpei, parei para olhar, enfiei a cara naquelas duas delícias, com seus mamilos rosados e grandes. Quis ter quatro braços: dois para segurar seus peitões e os outros para segurar aquela bunda.

Depois disso ela iniciou um oral sem capa ainda de pé, mas logo me deitei para que ela ficasse mais confortável. Nesse ponto ela também deu um show: chupa muito, com gosto, faz garganta profunda, coloca na bochecha, enfim, uma delícia. Enquanto isso, eu acariciava seu corpão, com atenção especial à bunda e ao seio que estava ao meu alcance.

Logo em seguida, não pude esperar mais para ver aquela bundona deliciosa na minha frente, ela emborrachou meu garoto e pedi que ficasse de quatro. Mas que visão, que delícia! Brinquei muito com seus glúteos macios, puxando-a para mim pela cintura, encaixando os polegares nas covinhas (sensacional quando a mulher as tem), passando as mãos nas costas para sentir aquela pele lisinha, enquanto via seu cuzinho e xaninha rosados. Bombei por alguns minutos e já pedi o cuzinho, sendo atendido em seguida, depois de ela lubrificá-lo. Introduzi a vara com calma, devagar, até o ponto de bombar. Foi apenas o segundo cu que comi na vida, mas mesmo assim achei tão gostoso que resolvi gozar ali mesmo, gastando a primeira bala.

Ficamos conversando um pouco sobre com a encontrei (aqui) e sobre outros assuntos, enquanto alisava seu peito, seu quadril e sua bunda. Logo o menino se animou novamente, e partimos para o segundo tempo.

Acho que ela foi pegar alguma coisa, ou tomar uma ducha (não me recordo), mas quando voltou deu mais uma atenção àqueles peitões suculentos, no mesmo esquema já descrito.

Mais uma sessão de oral, com todas as qualidades já mencionadas e, em seguida, ela começou a cavalgar de frente, enquanto eu chupava mais um pouco seus seios. Girou 180 graus, e fiquei me entretendo com aquele bundão sensacional.

Fizemos de ladinho, com sua bunda gostosa amortecendo deliciosamente meu quadril nas bombadas, passamos a ela de bruços comigo por cima, papai e mamãe (com direito a beijos deliciosos) mais um pouco de quatro, primeiro com os dois na cama e logo comigo em pé ao lado dela e, para fechar, uma bela espanhola com ela de joelhos ao lado da cama. Fique uns cinco minutos e já derramei meu leite naqueles peitões (acabaram os adjetivos).

Ela tomou seu banho, nos vestimos, dei-lhe seus merecidos 250 reais por 1h30. Acho que sobraram uns minutos, mas eu estava com pressa pelo horário e deixei quieto (depois me arrependi rs). Saímos. No estacionamento, nos despedidos com um selinho.

Menina educada, simpática, um pouco tímida (eu também não sou grandes coisas nesse aspecto), mas muito tranquila.

O repeteco é garantido, não tem como não ser.

http://lovemaker.com.br/perfil/22
(11) 94319-8411
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Pisada na Bola Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 0
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
🔗

Contista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#53 Mensagem por Contista » 14 Nov 2015, 21:35

POSITIVO
Repeteco com a maravilhosa Tais. Sábado passado tive uma brecha inesperada e me ocorreu de ligar para ela. Bingo! Por sorte, ela estava disponível e se prontificou a chegar no Savoy em uma hora. Como da primeira vez, foi muito pontual e prestativa no agendamento, mostrando que respeita compromissos, algo que nem toda garota sabe fazer. Isso já é um ponto positivo importante.

Ela continua linda e gostosa. Alta, esbelta, tem um par de peitos para deixar qualquer homem hipnotizado e uma bunda de fechar o trânsito. O forte da Tais é o oral e anal. Tem boquinha gulosa e um rabinho apertadinho muito gostoso de comer. Além de tudo, é simpática e muito educada.

Ela tem algumas restrições como não finalizar no oral. No rosto também não gosta. Eu curto muito finalizar na boca e rosto mas curto mais ainda uma garota que deixa claro os seus limites e, acima de tudo, se respeita. Respeito muito isso. O oral e anal dela compensam. Além do mais, finalizei em seus maravilhosos peitos com ela ajoelhada e eu em pé, ao lado da cama, jorrando abundantemente meu leite quente naquele par de mamas que ela delicadamente segurava com suas mãos. É uma cena cinematográfica. :D

Depois da ducha, ganhei ainda mais um oral para terminar a sex session! Isso é bom D+! :twisted:

Enfim, sempre vale um repeteco com a linda e gostosa Tais.

Custo: R$ 250 + R$ 70 do Savoy por 1h30.

Link:
🔗

fer31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#54 Mensagem por fer31 » 17 Nov 2015, 01:15

POSITIVO
Prezados Putanheiros.

Estava em SP por conta da corrida de F1.
Quinta feira sem programação para noite resolvi conhecer a Tais, que eu acompanhava a algum tempo no Twitter.
Agendamento super fácil, simpatia como eu nunca vi igual das GPs através do WhatsApp.

Marcamos no Lido, que eu sinceramente ainda não havia conhecido por ter um pouco de receio.

Chegando lá peguei o quarto e passei para ela o número. Não deu nem tempo para eu me preparar e ela já batia na porta. Extremamente pontual.

Abri a porta e adentrou aquele mulherão. Pensei comigo mesmo "vou precisar fazer pelo menos 3 viagens com o meu caminhãozinho". E fiz!
Rosto lindo para o meu gosto, franjinha sexy. Estava com um vestido que salientava toda a sua voluptuosidade.

Comecei a despir aquela deusa. Subi um pouco a saia dando mostra seu fio dental envolvendo a sua linda bunda. Tirei o resto do vestido e joguei ela na cama.
Que peitos!!! Delicados bicos rosados que praticamente imploram para serem chupados. Voltei a ser bebê e fiquei um tempão lá mamando.
Depois foi a vez dela mamar. Que boca macia e deliciosa.
Tirou a calcinha e cai logo de boca naquela bucetinha maravilhosa. Ficaria também o dia todo chupando aquele grelinho cheiroso.
Colocamos a camisinha e ela veio por cima. Eu estava com muito, mas muito tesão mesmo. Cavalgou um pouquinho e já logo enchi a borracha.

Pausa para um papinho, muitos beijos e carinhos e logo já estava duro de novo.
Começou de novo a me chupar com aquela boca macia, camisinha e peguei ela de 4. Fiquei assim até gozar de novo.

Nova pausa, mais papo (delicia de papo também, ela é universitária e extremamente articular) beijos e carinhos e logo estava pronto para a terceira!
Chupetinha de novo e mais uma montada. Cavalgou gostoso, mudamos para de
4 e pedi para gozar naqueles seios maravilhosos. Acabei nem me segurando e gozei dentro daquela bucetinha apertada.

Resumo: garota linda e gostosa. Mulherão que me impressionou pela simpatia e alto astral. A transa foi magnífica, mas os intervalos foram diferenciados.
A Tais roubou o meu coração!

Rosto: 9,5 (linda)
Seios: 10 (simplesmente espetaculares)
Barriga: 9,5 (chapada)
Bunda: 9,5 (perfeita, durinha sem marcas)
Xana: 10 (cheirosa, deliciosa e apertadinha)
Corpo no geral: 9,5

Oral: 10 (que boca é essa???)
Vaginal: 10 (me acabei lá, 3 vezes!)
Anal: não sei e nem perguntei, não curto

Simpatia: 10 (a mais simpática de todas com quem já sai)

Nota geral: 10

REPETECO: a lista é longa, mas coloquei ela de volta no topo, saio com ela na próxima oportunidade!

Link:
🔗

amoxoxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#55 Mensagem por amoxoxota » 20 Nov 2015, 21:08

POSITIVO
Confrades
Após um tempo analisando os tds desta moça resolvi marcar um encontro com ela para nos conhecermos.
Não vou me alongar muito no td porque sobre o atendimento dela os confrades já relataram acima.
Ela é uma menina muito bonita e um corpo bem cuidado, seios siliconados lindos e uma delicia de chupar, me acabei neles, umas pernas muito bonitas, uma bucetinha muito cheirosa que também chupei demais, um cuzinho lindo que dei várias linguadas sem dó e não comi por força do cansaço mesmo.
Retornarei para fazer novos repetecos com a Tais, adorei a companhia dela e como decorreu o programa.
Foram R$ 250,00 por 1h30m de uma foda muito gostosa.

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#56 Mensagem por Betinni » 21 Nov 2015, 18:25

POSITIVO
Humungada

TD feito semana passada

Tentei marcar com outra gp mas não deu certo, e então resolvi repetir novamente com a Tais, que é tudo de bom!!
Marcamos pro final da tarde e a gata apareceu no hor-ario marcado, não atrasou nada! foi bem pontual, ponto positivo novamente!
Ganhei um beijo da gata e fonos pro bem e bom! começou com muita chupação e fizemos um 69, depois ela continuou a chupeta sensacional, a gata sabe muito da arte, e eu não aguentando mais encapei e mandei ver na xana dela em várias posições até gozar.

Pausa para conversar e se recompor, e ela deitou do lado abraçadinha, depois de alguns minutos o menino ficou duro de novo só de sentir aqueles peitões encostar no meu corpo e a safada caiu de boca novamente e deixou ele em ponto de bata, encapei e rola na xana dela novamente, estava tão bom mas na hora de pedir pra ela ficar D4 não aguentei e coloquei no cuzinho dela, fui devagar até encontrar um ritmo que ela aguentava e terminei gozando ali! Anal fantástico!

A Tais na minha opinião é a minha preferida hoje em Sampa!
Ótimo custo benefício! Positivaçoooooooo!!!!!

R$ 250

Replay em breve!

Link:
🔗

jacks27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#57 Mensagem por jacks27 » 22 Nov 2015, 23:29

POSITIVO
Depois de muito namorar essa morena pelas fotos no twitter, acabei indo conhecer.
Depois dos 6x1 do Corinthians no São Paulo e algumas cervejas na cabeça, resolvi mandar mensagem para ela e marcar no lido.
Contato super fácil pelo whatsapp, marquei e chegando la passo o numero do quarto e ela chega dois minutos depois pontualmente no horário marcado.
Fui para o banho logo quando ela chegou e ela foi em seguida. Quando saiu já estava de pau duro e ela já foi pegando e colocando na boca. Oral delicioso, boa pressão, engole até engasgar e deixa bem babado, Uma delícia.
Depois de um tempo no oral, deitei e ela ja encapou e começo a cavalgar de costas. Ótima visão da garota.
Depois de algumas posições, coloquei ela de quatro e pedi o cuzinho. Passou o gel, penetrei devagar e logo ja estava bombando. Voltei para a buceta e com o dedo no cu dela bombei bastante.
Voltamos pro oral e acabei gozando ai.
Ducha rápida e ficamos conversando um pouco e ela partiu deixando aquele gostinho de quero mais.
Com certeza voltarei em breve.
Ainda fiz um video rápido dela. Quem quiser ver, esta no meu twitter. (sigam la para infos sobre os TDs https://twitter.com/jacks27_ )
Ótima companhia, bonita, corpo absurdo igual as fotos do twitter dela, cheirosa, enfim, valeu muito a pena.
Ótimo custo beneficio. Fiquei 1h por R$200.
Com certeza retornarei em breve.
Vlw

Link:
🔗

Asturianu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#58 Mensagem por Asturianu » 23 Nov 2015, 10:52

POSITIVO
A Tais é mesmo um mulherão. Gostei muito, embora ela tenha um jeito sui generis que às vezes parece demarcar um território que mostra bem tratar-se de um programa, pois o envolvimento é variante. Não toquem no assunto da gozada na boca, pois é justamente isso que ela não gosta, não faz e discursa sobre o perigo de se contrair alguma doença.

Mas voltando, ela é uma beleza de mulher. Alta, com um corpo branquinho e uma bunda espetacular. Foram duas trepadas variando entre oral, vaginal e anal. Houve beijos suaves também. E as gozadas foram nos seios, que são um espetáculo a parte. Aliás, ela gosta de anal e isso já vale todo o programa - com ela de quatro corre-se o risco da gozada instantânea.

250 reais por uma hora e meia.

Link:
🔗

HarleyDavidson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#59 Mensagem por HarleyDavidson » 26 Nov 2015, 15:42

POSITIVO
Olá confrades!!!!
Fui conhecer esta deusa e posso dizer sem medo que é um FODÃO....
Morena alta, bonita, corpo espetacular, simpática, tarada.
Faz garganta profunda com muita competência e se envolve bem.
Gostei muito dela e terão vários repetecos. Ainda não testei o anal. Beija bem.
Custo: R$ 200,00 por uma hora
Local: Savoy R$ 60,00

Link:
🔗

alevw
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Tais Pierre

#60 Mensagem por alevw » 02 Dez 2015, 23:41

POSITIVO
Saí com ela mais 3 vezes (duas de 1h30 e a última de 1h). Que menina gostosa, puta que pariu.

Bunda perfeita, a pele mais sedosa que já toquei, peitos grandes e lindos e uma bucetinha tão gostosa que dá vontade comer e de chupar por horas a fio, de quatro e no 69, respectivamente (segurando aquele bundão em ambas as modalidades).

Pelo menos comigo não é muito comunicativa, mas a foda vale a pena, e no agendamento é sempre tranquila e atenciosa.

É aquela opção segura que todo mundo deve ter.

Link:
🔗

Responder