Ines Massagens - Vila Oficinas
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3079-1773

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 66 Negativos: 2 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 19Não 45
Oral Sem:Sim 68Não 8
Beija:Sim 59Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dega_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Ines Massagens - Vila Oficinas

#46 Mensagem por Dega_cwb » 12 Mai 2015, 14:58

A quem interessar possa: A GP Bia pegou o último avião para Sampa.
Portanto, quem pretendia ir até a casa da Inês para conhecê-la, cancele ou perderá a viagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

#47 Mensagem por Dega_cwb » 14 Mai 2015, 11:49

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve!

Ontem fui conhecer uma novata na casa da Inês. Com debandada da Bia para as terras paulistanas, a Inês me disse que havia chamado a Juliana para completar o plantel.

GP:
Trata-se de uma morena, que não achei bonita nem feia, com aplique no cabelo, seios pequenos (sem silica), uma bunda enorme e uma cintura fina. De roupa até me animei.

TD:
Deixei ela só de calcinha e começamos, sem beijos. Ela demonstrou uma certa safadeza, dançou e rebolou no pau. Tirei a calcinha, em seguida ela me fez um oral, que eu considerei fraco, beeeem meia boca. Depois foi a minha vez de chupa-la, para ver se animava um pouco, restringiu uma inclusão digital, aí desanimei. Pedi para encamisar e peguei D4, ela não é de academia, não tem um corpo firminho, tem algumas estrias (deve ter sido gordinha em outros tempos), assim fodi até gozar, porém ela fez alguns movimentos que eu não curti muito, rebolou sem parar, mesmo eu, em determinado momento, tendo segurado a sua cintura, num sinal claro de que não estava curtindo.

NOTAS:
GP: 7,0 – De rosto não achei bonita nem feia, de roupa achei gostosa, com uma bunda bem boa, porém tem estrias e os peitos são pequenos e moles, não é garota de academia.
FODA: 7,5 – Não beijou, fez um oral meia boca e D4 (que poderia salvar o TD) conduziu os mets de uma forma que não curti muito.
CASA: 8,0

CUSTO: R$80,00/30min.

CONCLUSÃO: A GP tem o seu valor, uma bunda grande e uma cintura fina, não é fim de carreira, pelo contrário tem um bom nível intelectual, bom papo. Só não curti a transa em si, não rolou legal comigo, pode ser que outro confrade tem maior sorte e role uma "química". TD Neutralizado, infelizmente porque ela tem um corpão interessante até.

VOLTO? Na casa sim. Com ela não. Só falta a Lívia para eu completar o álbum de figurinhas da casa e encerrar as minhas postagens por lá, qualquer hora posto um TD com ela.

Índice do Serviço Prestado by OB:
(x) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) Casaria com ela.

Dúvidas: Por favor MP.

Abraços.

Link:
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#48 Mensagem por BUTCHO » 10 Jul 2015, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Olá Putanheiros!
Depois de um tempo, resolvi comparecer na Inẽs sem marcar; chegando lá, fui informado pela dona que havia trẽs meninas na casa; a Sheila, Livia e a Juliana; e que, as très estavam metendo naquele momento; se quisesse esperar um pouco, a Juliana estaria disponivel em quinze minutos; como estava com tempo e, não conhecia a piranha; a Sheila e a Livia já havia experimentado; resolvi esperar; segue o relato;
A primeira impressão até que foi boa; dotes fisicos conforme relato do nobre colega acima; para quebrar o gelo, solicitei uma massagem, e de pronto fui atendido.
Admito que curti a massagem; ela fez de um jeito bem sensual; quanto ao oral, desencapado, tem que melhorar muito; por iniciativa da mesma, meti na maca; ela virada com o cuzão para mim; e assim, gozei gostoso no seu bundão; meio contrariado, pq havia pedido a boquinha;
Conclusão: pela massagem e simpatia da piranha, talvez volte com ela;
Valor: 80 pratas meia hora( otimo custo beneficio)
Fui

Link:
🔗

johnnyctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#49 Mensagem por johnnyctba » 07 Ago 2015, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Então companheiros, hj resolvi conhecer a casa, ligo me informo dos pró labores e rumo, chego só estava disponivel a Livia, sem delongas rumo ao quarto...

TD: no quarto rolou uns beijos calientes mesmos, pausa papo basico até desocupar o banheiro, ducha e voltando ela toda peladinha... vamos pra cama amassos beijos de tirar o fôlego, e ela vem por cima e começa o oral, meus amigos que oral, olha fazia tempo que não pegava uma mulher assim essa chupa com doutorado, aff chupava as bolas com maestria e no couro era uma profissional do sexo oral... huahuaha ...dai vou pro PPMM e depois ela vem por cima cavalgar meu parecia uma potranca mexendo com vontade, e pulando no meu pau... aff quase não me aguento, dai peço pra ficar de lado e com uma de suas pernas em meu ombro soco com força e com força ela louca de prazer não me aguento e gozo gostoso com uma bombadas fortes.... aff..

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) muito além do esperado
( ) Casaria com ela.

Livia é morena estilo gordelicia maravilhosa, nada que desabone seios sofrendo a ação do tempo.... ponto pro Oral que foi simplesmente maravilhoso, sabe tratar um cliente do jeito que tem que ser... muito profissional, volto com ctz, e tb pra conhecer a Melissa... pro labores 80 dilmas 30m otimo custo beneficio...

Link:
🔗

kONGO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#50 Mensagem por kONGO » 10 Ago 2015, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Motivado pelos TD’s dos graduados foristas, tento marcar um horário com a Sheila. Percebo que na casa da Inês, ou pelo menos com a Sheila, não tem crise no mercado. Finalmente consigo um horário. Chego na casa e sou recebido por ela. Estava com um vestido branco colado no seu esguio corpo, salto alto e cabelo solto. Mulherão, daquelas de ficar admirando no shopping e ficar pensando no sortudo que anda comendo a dita.
Fui atendido na suíte, banheiro limpo, toalha limpa, sabonete liquido, enfim nada que desabone a infraestrutura.
Ela se despe deixando à mostra as tatuagens. Caramba, a mulher parece ser da Yakuza, o corpo todo tatuado, loiraça, seios pequenos mas firmes (7,5), barriga seca (9,0), bundinha firme (8,5) e corpo em forma (9,0). Bom papo, muito simpática, beija na boca, diz que está na labuta há um bom tempo. Uma moça bastante segura de si, enfim uma mulher madura.
Fez oral sem camisinha, com boa cadência, boa pressão, nem muito forte, nem muito fraco, bem feito (8,5). Enquanto ela pagava o boquete, fiquei apreciando a moça pelo espelho na parede, as tatuagens, os peitinhos e aquele cuzinho rosado. Linda a menina, não é novinha, mas está com tudo em dia.
Até então achei a moça bem normal. Pedi pra ela vir por cima, daí começou o show.
Caralho, a menina possui uma buceta inteligente. Explico melhor. A menina consegue simular um boquete com a buceta. Imagine uma buceta sugando o pau como se fosse uma boca. Inimaginável, a musculatura vaginal da moça literalmente suga o pau pra dentro. Cara, nunca tinha experimentado um bucequete.
Não deu pra segurar, quando falei que ia gozar, a Sheila mudou os movimentos vaginais, variando a pressão, apertando e soltando o pau com a contração vaginal, literalmente bateu uma com a buceta. A menina conseguiu extrair todo o liquido, e mais um pouco, que havia neste velho kamikaze. Nunca havia experimentado uma bucenheta dessas.
Foi uma gozada tão intensa que terminados os trabalhos, precisei pedir alguns minutos para me recompor. A menina conhece a arte do pompoarismo e possui uma capacidade muscular vaginal digno de uma gueixa japonesa. Essa nasceu pra profissão e o faz com grande maestria. Nota 10.
Deixo os 80 ducas e saio totalmente satisfeito. Foram menos de 30 minutos, mas pareceram 60.

Diz um velho provérbio chinês: se você visitou um lugar e gostou muito, nunca mais volte. Isso porque na segunda vez, pode não ser igual à primeira. Vou ter que voltar para conferir se os chineses estão certos...

Link:
🔗

Coiote2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#51 Mensagem por Coiote2000 » 12 Ago 2015, 10:48

Lendo tantos relatos positivos resolva tirar a prova real...
Contato fácil pela manhã, agendo com a própria Melissa.
Ela me apresenta a Livia e a outra morena que eu esqueci o nome, além da proprietária e simpática Ines.
Chegando na suite, ja começamos com muitos beijos. Banho de ambos. E reiniciamos a pegação.
Fico sentado na beira da cama, na frente do espelho, enquanto ela faz um belo boquete no couro, fico admirando o rabinho dela.
Retribuo o oral, em nenhum momento, ficou com aquele negocio de nao me toque...
Mais beijos calientes e solicito para penetrá-la. Ela começa cavalgando e mais beijos,FA e finalizo de ladinho.
Tira a camisinha, limpa o Jr e vou para a ducha.
O valor é R$ 80,00 meia hora, mas deixo R$100 pela a entrega da moça.
Acho que vou virar freguês da casa.... :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#52 Mensagem por BUTCHO » 14 Ago 2015, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Nota:9
Olá Putanheiros!
Da ultima vez na casa, a Inês havia comentado que a Melissa estava adoentada; então fui com outra garota; então, depois de ler o relato do nobre colega acima, deu vontade de um repeteco com a piranha; então segue:
Novamente fui bem atendido; a dama se entrega na foda; destaque para o boquete da piranha e, pra quem gosta de tatto, ela está fechando as costas; Delicia!
Como das ultimas vezes deu leitinho na boquinha, dessa vez, comendo de quatro, acabei gozando na sua bundinha; com direito a piranha adorando, e ainda, ela estica a mão para massagear o meu pau e espalhar toda a porra na sua bundinha; e depois lambe os dedos;
Caralho!! Um belo exemplo que como uma verdadeira puta deve ser!!!!
Em tempo: Já está com aposentadoria marcada para Dezembro; Então, quem ainda não comeu, vale a investida
Valor: 80 pratas;
Fui

Link:
🔗

kONGO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#53 Mensagem por kONGO » 18 Ago 2015, 22:35

POSITIVO

Nota:8
Animado pelo atendimento da Sheila, volto ao recinto para um repeteco e naquele momento só consigo marcar com a Livia. Sou atendido pela moça que me chamou a atenção, pelo menos de roupa. É uma morena muito bonita, cabelos negros, pele clarinha e sorriso perfeito. Vestida discretamente, de fala mansa, sua forma de falar sorrindo era cativante, nem parecia GP.
Devido à crise a Inês fez uma promoçãozinha. Programa de meia hora tem direito a massagem. A Livia me falou que antes havia massagem só para programas de uma hora (R$ 150,00). Não gostei da promoção, pois meia hora com massagem não sobra tempo pra sacanagem.
O banheiro é no corredor, sabonete liquido, toalha limpa, higiene devidamente feita voltei ao quarto. A moça veio depois, só de toalha enrolada no corpo. O quarto é bom, a cama limpa e com uma maca ao lado. Como não havia me animado com a “promoção” pedi para partirmos para os finalmente.
Quando moça tirou a toalha, percebi que o que mais aprecio, os seios, não era o seu ponto forte. A gravidade foi cruel com a moça (5,5), entretanto o conjunto é animador (7,5). A pele é bem macia, a bunda está em dia (7,0). Seu ponto forte é o rosto, a moça é realmente muito bonita (10,0 com louvor).
Iniciamos os trabalhos com alguns beijos, e que beijos. A Livia possui os lábios mais macios já provados por este velho Kamikaze. Que beijo fenomenal. O oral é sem capote, boa pressão e cadência. Beija da cabeça ao saco, sem pressa e com grande maestria. Os demais trabalhos foram normais, dentro do padrão esperado, PPMM para apreciar o rostinho da menina e finalização com ela cavalgando de frente. Nota 8,0.
Oitenta ducas, ducha de novo, descendo as escadas ouço vozes no térreo, mas sem stress, uma senhora cuida pra que os diletos clientes não se cruzem na recepção...

Link:
🔗

Coiote2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#54 Mensagem por Coiote2000 » 20 Ago 2015, 08:36

POSITIVO

Ligo para o local a procura da Melissa, porém ela já estava com a agenda cheia no meu horário pretendido.
A Ines diz que a Livia e uma outra garota que nao lembro o nome estavam disponíveis. Agendo com a Livia.
Sou recepcionado pela moça com um belo vestido e encaminhado ao quarto.
Banho de ambos, ela volta e ja tira a toalha sem delongas...
Rosto bonito, peitos pequenos , algumas estrias na bunda.
Beijos enloquecedores e oral sem preguiça. Retribuo o oral até ela ficar molhadinha...
Peita no Jr, cavalgada, FA , de lado e finalizo.
Moça sem frecuras...
80 pila 30 min

Link:
🔗

carboy_jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#55 Mensagem por carboy_jp » 25 Ago 2015, 14:00

POSITIVO

Estive na ines esses dias,e logo cedo liguei marcando com a melissa,por sorte consegui a tarde,chegando sou recepcionado pela propria,muito simpatica e bonita,lugar agradavel e com otimo custo beneficio.Vamos ao tudo,comeco beijando aquela boca macia,e vou alisando ela toda,que delicia de mulher e com a pele lisinha,não é mais uma ninfeta mais cuida do corpo.Ai ela vem abocanhando meu pau e como chupa,fica um bom tempo e mando vir por cima,com cavalga essa potranca,rsrs troco de posição e pego ela de ladinho,e soco..depois mando ficar de quatro,que visão maravilhosa,até que nao aguento mais e mando leitinho na boquinha dela.
Resumo da ópera
garota melissa
atendimento 8
corpo 8
bjo 10
peitos 8
bunda 8
Otimo custo beneficio 80,00 por meia hora

Link:
🔗

AFROduck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#56 Mensagem por AFROduck » 26 Ago 2015, 11:17

POSITIVO

Bom dia confrades, TD da semana passada, Atrasado, mas nao sonegado.

Terça-feira passada louco pra namorar vou até a Inês na esperança de finalmente (muito tempo tentando) sair com a Melissa/Sheila e, mais uma vez, agenda dela lotada. Até pensei em ficar com a Livia (o que farei essa semana), mas desisti e resolvi esperar a Melissa, a qual marquei horario pro outro dia.

obs: a seca era tanta que de la fui pro prive do bairro alto pegar a Susan e depois casa preta comendador, posto em seguidas esses tds.

Quarta-feira 13hs (tinha marcado pra 13:30 mas resolvi chegar mais cedo pra ducha nao consumir tempo do meu td) ela ja estava me esperando. Sou recepcionado pela Ines que me autoriza a subir a escada e ir de encontro a Melissa. A gata é muito simpatica e atenciosa e faz tudo para que o cliente fique a vontade. Depois de uma breve resenha me oferece uma ducha, o que, prontamente aceito. Enqto me banho ela sempre em volta mantendo uma boa conversa, ao sair do box me deparo com ela ja nua. QUE GOSTOSA!!!

Ela sai do banho e vem em minha direçao oferecendo seus labios macios e doces pra um beijo gostoso. A combinaçao do seu beijo gostoso com seu corpo delicioso eh mais que suficiente pro meu pequeno parceiro entrar em estado de alerta e ficar em riste.rs

Após alguns minutos me deliciando com seu beijo e explorando seu corpo com as maos, como se fossemos namorados, ela pede que eu deite e me presenteia com um belo oral, o qual há muito tempo nao provava igual. Babado, cadencia excelente pro meu gosto, com direito a garganta profunda.

Deixo ela me brindar por longos minutos até que ela pergunta se pode sentar no meu pau. Digo que sim, mas nao sem antes eu provar o doce néctar da sua xota depiladinha e rosada. E ai meu amigos, nao ha palavras que possam ser fieis o suficiente ao fato. Resumindo: buceta deliciosa de chupar e a receptividade dela idem. Parece gostar e disse ela (e, realmente pareceu) gozou 2x!

Após o oral na dama, ela se diz louca de tesao e pede para que eu a penetre. Por mim, ok, fui la para isso kkkk

De 4 a coisa pegou fogo, ainda mais com as costa fechada com uma bela tatuagem. A convido a vir a beira da cama para que eu a penetre podendo contemplar a imagem no espelho. E, assim, vamos ate o final com pegada forte e rebolada gostosa dela. Na hora de gozar peço a boca, mas, finalizo nos peitos/barriga com ela sentada na cama e eu de pe beijando sua boca.

Essa gata é tudo e mais um pouco que os colegas ja relataram. Pena que se aposenta em dezembro mesmo, ela confirmou a informaçao.

É isso meus caros. Até mais

Link:
🔗

morcego tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#57 Mensagem por morcego tarado » 02 Set 2015, 00:12

POSITIVO

Nota:9
Boa noite Colegas.

Esse dias de boa , com vários positivos da dama Melissa fui conhecer o local e a dama ,fica bem próximo do prive da Sara. Local escondido, numa rua quase ao lado do terminal , desta vez achei mais fácil , pois já fui duas vezes na Sara e já estou esperto para aquelas bandas :) . Bom... sobrado bem tipo residencial , rua com vários moradores e pelo jeito sabem que rola putaria ali , pois cheguei já tinha um saindo , e como todo mundo tá atrás da tal Sheila ou Melissa deve ser um entre e sai do caramba....hehe.

Vou relatar breve ...

Cheguei na frente, liguei ela já estava abrindo o portão eletrônico , de longe um loira bonita , fui me aproximando e gostando mais ainda , realmente é Bonita e simpática !! Subindo as escadas e fomos para o quarto dela , la dentro ja mandei uns beijos onde foram muito gostosos !! Ela realmente gosta de beijar , PQP !!! Curto bastante isso ! Peguei a toalha e fui banhar e fomos batendo um papo bem legal , nada de papo de Puta. Quando voltei estava peladinha , realmente é branquinha com uma baita tatuagem que diz estar terminando , só achei que precisa turbinar os peitinhos ...dai ficava da hora !! Mas resumindo gostei bastante , é isso que falam ai nos comentários mesmo ..Bom o restante e o de sempre , se esfrega sobe em cima beija , beija....e chupeta muito bem feita com carinho sem nojo ...TOP mesmo !! quem curte , tá ai um excelente custo e beneficio ..Depois da chupada , encapou subiu deu uma cavalgada me beijando ...Delicia !! Mandei deitar peguei no PPMM e nao consegui segura, gozei assim , não tive em tempo de pegar de quatro ..mas volto para pegar ela assim.

Só um ponto negativo , atende até 17:00.

Resumo.

Local.........8,00. Bom , limpo e tranquilo.
Garota.......9,00. Muito querida e carinhosa
Peitos ........7,00 . Gosto de peitão grandes , então não posso dar mais que isso.
Beijos.........9,5. Muito gostosos SHOW
Bunda .......9,00 Grande e macia ...Show.
Corpo.........8,5. Assim: tem um pele macia , uma bela bunda e um rosto bonito , não tem cara de PUTA !!.

Volto ? olhe ...Sim !!! Porém antes vou degustar essa Puta http://classivip.com/130_lady/index.htm ótimo relatos estão surgindo ai :badgrin:

Depois eu posto ai pra galera ....Mais um vez o GPGUIA ajudando a não jogar $$ fora. E olhe , ta cheio de pistolera querendo arrancar seu suada Grana sem te recompensar hehe.

Abraços

Link:
🔗

johnnyctba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por johnnyctba » 14 Set 2015, 01:49

POSITIVO

Meus nobres colegas inspirado pelo morcego tarado fui conhecer a famosa Melissa dia 10 quinta. .. ligo cedo e marco pra tarde chegando lá ela mesmo me recebe e qdo vejo um tremendo loirão gostosa mesmo e bonita super simpática pra receber vc... subimos e rumo ao quarto...

TD ducha antes ela super descontraída e começamos os trabalhos ela beija muito beijos de casal recém casados rss muito bom mesmo ponto forte foi pra um oralno couro babado molhado lambe tudo que maestria um ponto fortíssimo da dama sabe o que faz te deixa loko.... tive que retribuir comecei beijando todo seu corpinho macio lindo cheirinho e cai naquela bucetinha lisinha cheirosa aff fiquei ali um bom tempo deixei ela toda molhadinha estava cheio de tesão .... coloco e camisola e vou no PPMM cadenciado e beijando seu pescocinho daí passo pra de lado e fico bombandinho depois coloco uma de suas pernas em meu ombro e soco e vou mexendo no grelinho ela toda com tesão... a deito na cama de bruços dou aquela empinada no seu rabinho e coloco o johnnyto vou socandinho já parto pra D4 fico um pouco daí peço pra ela vir por cima e senta e mexe gostoso de frente depois de costa puxo seu corpo deito no meu viu socando aff oww mulher logo não me aguento e gozo gostoso sexo brutal mesmo sem frescura aff....

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) Casaria com ela.

Melissa é daquelas até dispensa dúvidas ela sabe mesmo o que faz te trata super bem é simpática muito bonita achei mesmo linda sairia de mãos dadas tranquilo loirão gostosa sexo tesão muito além do esperado volto com ctz essa entra pra lista das porto seguro. ... uhauhauha

Link:
🔗

johnnyctba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por johnnyctba » 15 Set 2015, 22:55

POSITIVO

Meus nobres colegas da putaria acho que bateu uma química boa demais com a Melissa tanto que deu uma vontade loka de ver a dama novamente... ligo hoje de manhã ela atende e rumo ao local...

TD no quarto papo básico e duchinha e na cama ela vem e começamos na pegação beijos muitos beijos ela começa a descer beijando meu corpinho uma loucura chegando pra fazer um oral molhado babado com garganta profunda chupando tudo aff logo vou e retribuo fico ali chupandinho aquela bucetinha lisinha cheirosa e deixo ela toda molhadinha ela toda se contorcendo de tesão até que depois de um tempo ela não se aguentava mais aff um tesão... daí camisola no johnnyto e vou na pegação metendo cadenciado e beijando seu corpinho sexo brutal aff passo pra de lado e soco gostoso segurando uma de suas pernas e olhando no espelho a ceninha aff daí vou D4 e pego em sua cinturinha e começo socando cadenciado e vou aumentando a pegada segurando em sua cintura vendo aquelas costas toda tatuada e socando cada vez mais forte até não me aguentar mais e leite na camisola aff oww tesão pegar essa mulher de jeito...

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) Casaria com ela.

Melissa é simplesmente maravilhosa realmente fazia tempo que não achava uma dama que bastasse tanto a química assim uma simpatia loira bonita corpo em dia muito melhor que muitas menininhas faz sexo sem frescura mesmo virei cliente \o/....

Link:
🔗

GPwish
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#60 Mensagem por GPwish » 19 Set 2015, 10:31

POSITIVO

E aí galera!... blza.

Visitei a casa da Inês na segunda-feira passada pra matar a saudade da Melissa. Já fazia um bom tempinho que eu não ficava com ela e como parece que ela está requerendo a aposentaria, resolvi aproveitar enquanto ainda tá na ativa.
Não vou repetir aqui a mesma coisa que os colegas falaram sobre ela nas postagens acima. Endosso todos os elogios e as notas 10 que ela recebeu. Ela é sensacional e não importa se é o primeiro atendimento do dia ou o último da semana, ela sempre te dá um atendimento especial.
Ela sempre começa com beijos maravilhosos e se deixa conduzir à sua vontade, mas se deixar por conta dela, pode ter certeza que o caboco vai querer levar a gata pra casa. Chupa como poucas e não tem frescura nenhuma. Com aquele corpinho mignon ela encaixa bem em qualquer posição e aperta aquela bucetinha linda que chega a estrangular o pau do caboco (acho que chamam isso de pompoarismo né!). :roll:
Com ela eu não aguento muito tempo, tenho que ficar me segurando pra não finalizar já no primeiro minuto. :roll:
Ela faz anal também e deve ser maravilhoso, mas eu ainda não experimentei, talvez na próxima vez.

O preço agora deu uma subidinha, passou pra 90ão por 1/2 hora e 150ão por 1h. Preço muito bom pela qualidade do atendimento.

Pra quem ainda não conhece segue o link abaixo. As fotos são 100% fiéis, mas agora ela tá mais tatuada que nas fotos...deliciaaa.

www.inesmassagens.com.br/garotas.html

Volto certamente...antes que ela se aposente. Vai ser uma ausência lastimável.

Abraços...té a próxima.

Link:
🔗

Responder