Camila Sampaio
- 1 Hrs - Telefone: (85) 98413-8235

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 12Não 41
Oral Sem:Sim 21Não 32
Beija:Sim 21Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lindenberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Camila Sampaio

#31 Mensagem por lindenberg » 16 Abr 2015, 22:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
BOA NOITE GALERA

HOJE A TARDE FINALMENTE CONSEGUIR FALAR COM A CAMILA E MARCAR, FUI BUSCA-LA NA BARRA QUANDO ENTROU NO CARRO SE APRESENTOU DEMOS UNS BEIJINHOS GAROTA NOVINHA, LINDA, SUPER SIMPÁTICA, EDUCADA, DESCONTRAÍDA, FOMOS PARA MOTEL PRÓXIMO DO TERMINAL, CHEGANDO LA TOMAMOS UMA DUCHA , DEPOIS PUDER BEIJAR CADA PEDAÇO DAQUELE CORPINHO BRANQUINHO, CHUPANDO SEUS PEITÕES E BUCETINHA DEIXEI TODA MOLHADINHA DE TESÃO, ELA VEIO MIM CHUPAR COM AQUELA BOQUINHA MACIA HUM DELICIA DEMAIS,FUDEMOS NO PPMM A GAROTA SE ENTREGA NA TRANSA, BEIJA, GEME MUITO, DEPOIS DE LADINHO , PEGUEI DE 4 FODE MUITO A SAFADA, E DEPOIS VEIO FICAR EM CIMA DE FRENTE QUASE NÃO SAIR DE CIMA ELA FODE MUITO , FICOU REBOLANDO E EU PEDI PRA CHUPAR E GOZEI NA BOQUINHA DELA, PAUSA PRA SE LIMPAR E DEPOIS VEIO MIM CHUPANDO DE NOVO TEM UMA BOCA MARAVILHOSA, COLOQUEI DE 4 E METI MUITO NA BUCETINHA E OUVINDO SEUS GEMIDOS E DANDO UNS TAMPINHAS DELICIA DEMAIS E PEDI PRA CHUPAR E LEITINHO NA BOCA, GAROTA SE ENTREGA MUITO ESTILO NAMORADINHA BEIJA SEM PROBLEMAS E NÃO REGULAR TEMPO DEIXA VC FAZER O QUE QUIZER BOM DEMAIS, PASSAMOS QUASE 2 HORAS E ELA GOSTOU MUITO NEM RECLAMOU DO TEMPO, CONVERSAMOS UM POUCO E FUI DEIXA-LA.

150,00 2 HORAS ELA GOSTOU E DEIXOU ROLAR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morenocangaceiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#32 Mensagem por morenocangaceiro » 17 Abr 2015, 23:21

Alguém fotos dela? Tô querendo comer mas ela não envia. Já tive péssimas surpresas acreditando em alguns depoimentos do fórum.

Link:
🔗

J123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#33 Mensagem por J123 » 18 Abr 2015, 20:42

Sai com ela semana passada, em resumo tem muito exagero nos comentarios sobre a garota, ela tem um belo rosto e um corpo mais ou menos, tem seio caidos mais são bonitos ( gosto de seios grandes) o diferencial dela e o oral que ela faz com muito gosto disse que e o que mais gosta de fazer, ela bastante educada e cheirosa, mais não e mais a ninfeta que todos falam.
em fim peguei ela ali proximo a grendene, ela entrou no carro me beijou, foi me acariciando ate o motel, la ela fez o que sabe fazer de melhor, chupou e recebeu leite na boquinha e como ela gosta, disse que faz anal quando tem vontade.
investimento 150,00

rosto - 9
corpo - 6
seios - 9
oral - 10

não regula tempo, mais não vou repetir.

Link:
🔗

Uron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#34 Mensagem por Uron » 18 Abr 2015, 22:27

deviam apagar esse post. ela nunca atende e já mudou de telefone

Link:
🔗

Uron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#35 Mensagem por Uron » 18 Abr 2015, 22:29

vei, como tu conseguiu? to há seis meses tentando e ela nunca atende.
J123 escreveu:Sai com ela semana passada, em resumo tem muito exagero nos comentarios sobre a garota, ela tem um belo rosto e um corpo mais ou menos, tem seio caidos mais são bonitos ( gosto de seios grandes) o diferencial dela e o oral que ela faz com muito gosto disse que e o que mais gosta de fazer, ela bastante educada e cheirosa, mais não e mais a ninfeta que todos falam.
em fim peguei ela ali proximo a grendene, ela entrou no carro me beijou, foi me acariciando ate o motel, la ela fez o que sabe fazer de melhor, chupou e recebeu leite na boquinha e como ela gosta, disse que faz anal quando tem vontade.
investimento 150,00

rosto - 9
corpo - 6
seios - 9
oral - 10

não regula tempo, mais não vou repetir.

Link:
🔗

CÔMICU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#36 Mensagem por CÔMICU » 22 Jun 2015, 14:58

:D OLA,

To na area, :lol:

Como todos ja sabem,
Essa menina eh pau de dar em doido, muito gostosa e dificil de encontrar com ela...
Sai com ela hj pela manha, no mesmo canto de sempre, praça proximo a upa... e no mesmo motel, que fica quase ao lado.... chegando no motel, banho basico... chupei muito sua buça no chuveiro e seu cu.... q cu... chupei seus peitoes.... buça... esferguei... ela tava louca por pau... pediu para eu comer ela de 4, de lado, tirei da buça... e comi o mais desejado por todos seu delicioso cu... deu trabalho no inicio, mas depois q entrou, ela pediu para nao tirar mais e fuder com fourça,.... ficou suada, gemeu... olhou com cara de puta... e pediu para eu gozar em sua boquinha... TIREI, BOTEI ELA PARA MAMAR SEM, E dessa vez foi demais... ela gargarejou... e engoliu... disse que limpa a pele :badgrin: :badgrin: :badgrin: ... banho, papo, paguei... fui me... :)

CUSTO: 200, PARA ELA, MAIS 20,00 MOTEL...

Link:
🔗

kiros85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#37 Mensagem por kiros85 » 22 Jun 2015, 19:18

O contato da guria tá correto?

Link:
🔗

Kilik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#38 Mensagem por Kilik » 29 Jun 2015, 17:05

Após muito insistir deu certo.
A garota é disposta, topa tudo (ou quase) na cama.
Para quem admira seios fartos é uma pedida boa.
Ainda possui o teor amador

Link:
🔗

Conecteputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#39 Mensagem por Conecteputa » 31 Jul 2015, 23:27

De volta as putativas, resolvi escolher logo essa patinha. Camila, só tive bons momentos com ela. Meu tempo tava curto, Mas com ela, tudo Vale. Peguei ela no local de sempre, e fomos para o motel, no caminho já começa a pregação, ela de vestido, pedi para tirar a calcinha e assim fez, pegando na bucetinha, Meu pau subiu e ela caiu de boca ali mesmo, quase bato o carro... pedi para se comportar até chegarmos ao motel. No estacionamento mesmo, joguei ela em cima do capô do carro e mandei vara. Cacete já tava duro, escapei e rola nela. Carinha de safada, socava com força e ela ali, só olhando, e lambendo a boca. Pegou meu dedo e começou a chupar, ai que fiquei doido. Virei ela, de costas para mim passei a soca por trás, o medo de passar alguém era mínimo, Pois o prazer era maior. Tudo muito com força até ela pedir leitinho. Tirei a capa e deixei ela finalizar, chutou gostoso até eu gozar. Fomos para o quarto, banho, pausa é uma conversinha para não esfriar. Pau subiu, ai parti para seu cuzinho, que é uma delícia. Sequei com força, de todo jeito, ela adora quem fode com força. Bombei até gozar. Show. Camilinha é conhecida, adoro sair com ela pois não tem frescura com nada. 1 hora e meia, completinha, 200 reais. Recomendo

Link:
🔗

CÔMICU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Camila Sampaio, Delicia

#40 Mensagem por CÔMICU » 01 Ago 2015, 15:43

Bem caros,
Comi essa delicia, domingo passado la no mesmo motel, o q eh jisto
Tem q ser dito, eh a melhor gp q ja peguei nos ultimos meses...
Trepa de verdade, chupa com gosto, emgole o pau ate a garganta,
Todos ou quase q a conhecem sabe do seu servico,
Eh linda... Comi seu cu... Como um desesperado, todaa as posicpe
So reclama no inicio.... Depois eh pau no rabo... Gozei em seus seios...
Fui me....
200zentao, 20 motel, eh Chics, o nome

Link:
🔗

carlos mineirinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#41 Mensagem por carlos mineirinho » 12 Set 2015, 16:55

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cara, tentei contato com a mina de todo jeito. demora muito pra responder. Até conseguí falar e combinar, mas na hora marcada, furou legal, não atendeu celular nem respondeu mensagem. Como tava muito afim, tentei novamente no dia seguinte, marquei e adivinhem. Pisada na bola dupla. Furada total. A mina é gata mas não é meu estilo correr atrás de gp. Pulemos pra outra.

Link:
🔗

Careca-69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#42 Mensagem por Careca-69 » 15 Set 2015, 16:29

Ae Negada, alguem tem fotos para mandar? Dificil se comunicar com a gata...

Link:
🔗

Cruyff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#43 Mensagem por Cruyff » 23 Set 2015, 23:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois de uma parada no ramo da putaria, essa foi a primeira perva que sai.
Li mts comentários sobre ela, os desmotivadores bem desmotivadores e os positivos bem tesudos. Como sou homem e não penso direito resolvi tentar e ver se era tesão mesmo.
falei com ela no whats e algum tempo depois ela me respondeu (acho q tive sorte nisso). A combinação foi simples e fui buscá-la um pouco distante, prox a upa do henrique jorge. No caminho, fui pensando em como iria me comportar e se ela era mesmo aqla safada toda. Quando a peguei, tive um choque pq ela é bem ninfeta, bem menininha. Fiquei um pouco acanhado e com medo de ter dado bola fora. Ate comentei que tinha ficado emcabulado, daí ela soltou " fica assim não amor, trato vc bem" e comoeçou a acariciar meu pau. No primeiro semáfaro, botei o jr pra fora e ela caiu de boca (sim, sr, um baita tesao).

No motel , um tal de chiqs, nossa empatia foi mt massa e rolou um misto de tesão, carinho e hard sex.
Começamos em um banho juntos e mt beijo e chupada no cacete. Na cama comecei no ppmm, depois ela cavalgando e finalizamos com ela de 4, eu comendo aqle cuzinho delicioso. Houve um repeteco com um oral massa (surpreendentemente massa) e finalizamos com um pouco mais de anal.

Depois me arrependi de n ter gozado na boca dela. Vacilei.

Enfim, a garoa é ninfeta e gosta bastante de rola. Tá aprovada e assino em baixo. Nosso encontro foi dia .20

Investimento $200 + $30
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

nobref12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#44 Mensagem por nobref12 » 25 Set 2015, 23:27

Tento sair com ela nunca da certo :/

Link:
🔗

comentario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#45 Mensagem por comentario » 28 Set 2015, 20:54

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Saí com a camila há algumas semanas. Como a galera falou, o contato é muito difícil. A garota trabalha pela manhã e tarde e estuda à noite, então só faz babado nos fds. Disse atender os clientes mais costumeiros e abriu exceção para mim por ter o número de celular diferente.
Estava no extra esperando outra garota que tinha acertado, mas ela havia furado e nem respondido nada (postar o negativo depois).
A camila me chamou e fui conhecê-la.
Ela mandou a localização e fui buscar em casa. Linda, corpo bonito, peitão bem gostoso de apalpar e chupar.
Fomos para um motel lá perto, tirei sua roupa, demos uns amassos e coloquei para chupar meu cacete.
Tentei um 69, mas o negócio começou a esfriar.
Apesar de se esforçar para fazer um boquete gostoso, não rolou química.
Pau amoleceu legal, e o jeito foi bater uma punheta na cara dela.
Gozei e vazei.
Dar um neutro pela beleza da garota e pela educação e gentileza.

Link:
🔗

Trancado