POSITIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Amigos,
Durante muito tempo estive por aqui só pra observar. Nunca soneguei, já que nunca havia utilizado serviço qualquer. Ou seja, sempre observador, nunca sonegador.
Mas o dia chegou. Deveria ser ontem, mas após alguns desencontros no WhatsApp, só hoje (20.08) marquei com Bruna Reis. Pedi a companhia da sua amiga Ray.
Mas antes de entrar do TD, utilidade pública:
A Ray, amiga de Bruna Reis, que está neste tópico (
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=259&t=153809) , não usa mais esse número. Existe outra GP utilizando o mesmo número. Acho que por isso os depoimentos estão divergindo. Para ter o contato da Ray original, seria bom solicitar à Bruna.
Vamos aos fatos.
Bruna Reis.
Simpática, solícita e safadinha no whatsapp. Ao vivo, idem.
É bom deixar claro, ela é gostosa, ma uma mulher sem silicone, lipo, megahair, músculos, etc. Ou seja, uma mulher naturalmente gostosa, sem “aditivos”, com todas as imperfeições que isso traz.
De rosto, acho que os outros TD’s geraram muita expectativa, mas é bonita.
Barriga, como falei acima, é natural. Mas não compromete em nada.
Seios, eu mamaria até o dia amanhecer. Bicos grandes, tamanho de encher a mão.
Bunda? Colossal. Grande, farta e convidativa.
Buceta? Lisinha. Grande, farta e convidativa.
Ray
Sabe aquela colega de trabalho/faculdade que, com a roupa do trabalho, ninguém pensa que “dá um caldo” e que quando chega a confra de fim de ano ela aparece de biquíni e todo mundo pensa: puta que pariu! Sabe? Essa é Ray. Magrinha com todas as curvas que desejamos.
Não se engane, a mocinha mignon, um pouco tímida e baixinha pode não empolgar numa primeira vista. Mas já de calcinha e sutiã é tudo aquilo que você queria e não sabia.
Aparelhinho de Lolita e Olhos lindos.
Seios de Lolita, bem pequenos e com biquinhos que fazem você querer ter 2 bocas.
Barriga, bunda, coxa, toda durinha.
Ela tem que fazer um bem à humanidade e começar a fazer anal.
Bucetinha lisinha, supergostosa.
Ainda lhe falta um pouco de audácia, gingado e malícia. Mas do jeito que está, tá ótimo.
Vamos à ação.
Local: Lemon de Afogados.
Ray chegou primeiro. E enquanto esperávamos Bruna, conversa fora. A garota é tranquila, conversa boa.
Bruna chega incendiando. Não só com o peitão e o bundão. Mas brincando, falando sacanagem. Coloca fogo desde o momento que pisa no seu quarto.
Banho, preparações e partimos para o combate.
Elas têm sintonia. Beijo triplo. Oral duplo. Uma beija, outra chupa. A outra te dá o seio e uma bate uma punheta. Você chupa uma e ela chupa a outra. 69.
Chupei tudo que pude das duas.
Preservativo no lugar. Confesso que não foi uma noite de energia, algo mais louco, posições mirabolantes. Fui na manha, no jeitinho, no “devagar se chega ao longe”. Ainda sairei com as duas no nível hard.
Fui de PPMM, de quatro, por cima de frente e de costa com Bruna. Com Ray, ela cavalgando.
Terminei com Bruna de quatro chupando Ray. Lindo de se ver.
Pausa, muita conversa. Reinício.
69 com Ray. A minha vista novamente estava linda.
Bruna pediu pra gozar em cima delas.
Não, Bruna. Eu quero é cu.
Ela gosta. E eu adorei. Que bunda. Vicia.
Pediu tapinhas. Obedeci.
E depois de estar bombando aquele cu e ficar vendo Ray bater uma siririca, não resisti.
Quase duas horas depois, o sonho acabou.
Mas em breve tem mais.
Saldo
R$250 p/ cada
200 de Lemon (chegaram separadas, me cobraram um aditivo)
Oral sem camisinha: Sim
Anal: Só Bruna (que vale por 3)
Beijo na boca: Sim
É isso, querendo mais info, é só pedir.
P.S.: Depois do repeteco, quero um GP com cuzinho rosado. Se alguém tiver indicações, MP, por favor.