boa tarde galera.. ontem resolvi ligar para os contatos antigos tive a grata surpresa de conseguir falar com uma coleguinha . que ja havia saido no passado....na época ela tava mais loira...branquinha... agora ta mais bronzeada...mas continua uma delicia.....muito .. vamos ao que interessa...
marquei com ela no motel em piedade.. pois a mesma esta va nas proximidades de piedade...
chegou com um shortinho.. umas perninhas com pelinhos dourados...que me deu um tesão ......
chegou ...tirou a roupa bem devagar...o que so aumentava meu tesaõ... estava com uma calcinha clara...e sem nada na parte de cima..so a blusa...coloquei as maos em seus seiosx macios.. pedi que ficasse ali e eu fui beijando seu corpo....e acariciando sua pele macia....uma delicia.. depois ela pediu que eu sentasse na cama e começa um boquete.. maravilhoso...em seguida encapotou o brinquedo e começou a cavalgada...
depois pedi para ela ficar totalmente deitada em cima de mim.. eu passando a mão em sua bunda , e aumentando a pressão..
ficamos em torno de 1.30 minutos..mas ela não regula horario... e´uma companhia muito agradável...
seu corpo é bem legal.. acho que tem em torno de 1.60.. de altura..pernas torneadas.. um peitinho no tamanho bom...bunda lisinha sem manchas... com marquinha de fio dental.. um papo agradável... um rosto bonito.. ótimo custo beneficio..
o custo da brincadeira foi 300,00
o fone da gata é 984918621