Carla do sampa 2
R$ 400,00 - Telefone: (0

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gato2127
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Carla do sampa 2

#1 Mensagem por gato2127 » 15 Out 2015, 22:54

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
boa noite confrades, sou novo aqui mas antigo nas noites de recife, vou começar com uma perva que conheci atraves das leituras daqui, sou tarado em mulheres morenas e li aqui dois relatos de amigos que sairão com uma tal de Carla que trabalha ao lado do sampa, me interessei e liguei para ela, e me surpreendi com uma voz doce e gostosa, marquei numa quinta feira ao lado do sampa mesmo já que ela geralmente vai nas terças e quintas, larguei do trabalho e fui direto para boa viagem, ela atrasou um pouco, pois segundo ela mora longe, acho que itamaracá, mas tudo bem, a demora foi recompensada ela chegou com uma calça bem apertada, que dava pra notar suas pernas e bundas descritas pelos amigos que aqui compartilharam suas experiencias, bunda grande e pernas torneadas, rosto perfeito, cabelos longos e negros e seios médios, fala muito bem e e educada, adorei o estilo dela, só faltava ser boa na cama, seguimos a um motel ali perto, enquanto conversávamos um pouco, no motel, apos um banho, ela veio pra cima de mim e começou uma mamada deliciosa, apesar da camisinha, mas sugava muito bem e tinha movimentos fortes e lentos que quase gozei tendo que interromper aquela chupada deliciosa, sem perder tempo, a deitei na cama e tirei sua calça, estava de calcinha preta e arranquei no dente vendo aquela buceta grande, do grelo duríssimo, e comecei a chupar aquela buceta cheirosa e suculenta, não resistir e ainda passei a linguá no seu cuzinho, também beijei suas pernas grossas e chupei seus seios médios e barriga bem sequinha, nossa, não fugia em nada da descrição dos amigos, apos colocar a camisinha, do jeito que ela tava enfiei meu pau e pude sentir aquela buceta quentinha e apertada se abrindo pro meu pau, depois de algumas estocadas ela veio cavalgar e amigos,que cavalgada, mexia gostoso, sem pressa, parecia aproveitar, enquanto eu me deliciava com aquela xota, estava quase gozando, e coloquei ela de 4 onde puder ver sua marca de bronze fio dental, que combinava com aquela pele morena, e sua bunda enorme, recoloquei meu pau naquela buceta e ela jogava aquele cabelo negro em cima das belas costa, enquanto rebolava no meu cacete, puder ver aquele cuzinho piscando enquanto meu pau entrava e saia de sua xoxota, e não resistir e gozei forte, ainda tentei negociar o anal mas ela não faz, tomamos um bom banho e conversamos muito enquanto nos arrumávamos, valeu cada centavo perguntei se poderia publicar aqui meu relato e ela concordou. sai de la com a certeza de que repetiria a dose, da mesma forma que os outros confrades que relataram sobre ela sairam com certeza, satisfeitos. o numero dela e o
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
98667-8665

ESSA GP JÁ FIGUROU AQUI E FOI BLOQUEADA ANTES.

SOLICITO QUE A GP SE CADASTRE E ENVIE MP PARA ESTA COORDENAÇÃO.

Ah!Muleke

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado