Lívia Andrade
R$ 300,00 - 2 Hrs - Telefone: (81) 9994-00632

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gpeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Lívia Andrade

#1 Mensagem por Gpeiro » 26 Out 2015, 06:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde confrades. Tive o prazer de comer essa delícia hoje pela manha. Ainda perigrinando nos classificados encontrei essa gata, achei interessante a foto, gosto de praieira com marcas de sol, resolvi manter contato e chamar para o abate!
http://www.classiaqui.com.br/livia-ninf ... 68094.html

Boa de conversa, fui seduzido.rsrsrs

Marcamos no Turquesa, em 30 minutos ela chegou. Gata, cabelos longos, veio com uma calça de couro e uma sandália alta... Parecia uma panicat! Me dei bem!
Muito simpática, de cara vi que era carismática, começou fazendo um striper pra mim. É desenrolada, dança provocando o cara, botei o pau pra fora e fiquei na punhetinha, pensando eu vou comer vc delicia!!!

Ela tava sem sutian e usava uma calcinha fio dental rosa... Não resisti! Coloquei ela pra mamar gostoso...Chupa muito bem, babado e na pressão!. Fica passando a porra nos lábios, cada gotinha ela lambe e espalha na boca, coloquei a camisinha e ela pediu pra comer ela gostoso e de 4. CARALHO, me senti sugado por aquela bucetinha...PQP Quentinha, molhada e bem apertadinha...Gemidinhos de prazer, quase miava... A bunda é linda e a visão com os peitos pedindo minha mão me dava muito tesão... Ela fode apertando os leções com a mão... Olhava pra tras dizendo: Fode essa buceta bem gostoso seu safado!
Coloquei ela de lado, abri aspernas dela no maximo e continuei metendo, logo ela gozou e ficou toda mole...Pensei que ia desmaiar...
Ela sugeriu vir por cima, eu aceitei. Veio quicando forte, estocadas com gosto...Não resisti. Gosei muito, podia ter doado no banco de semen.

Altos papos, menina cabeça...

Fui para o segundo Round semelhante ao primeiro.
Notas:
Rosto: 10 Achei gata tipo promotora de feira
Corpo 9 Bem feminina e tudo no lugar
Seios 9 Médios e durinhos
Cintura 9 Barriga seca
Bunda 10 Um espetáculo
Buceta 1000 Nem lembrei do cuzinho
Anal Acho que fa$$$$

Foda 9,5 Só não dou 10 pq não comi o cuzinho.
Custo 300 da gata +50 tx+79 motel
Tel 9 9940-0632

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedordexoxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Lívia Andrade

#2 Mensagem por comedordexoxota » 04 Nov 2015, 23:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite confrades! Dinheiro curto, mas o vício me emprurra pra putaria. Vim dar uma sacada no GP, vi o TD dessagata e resolvi pagar pra ver e comer.
Marcamos na caxanga. Ela chegou 20 minutos depois de confirmar a suite. Ela é gata...Morena clara bronze em dia...Cabelão, tipo a Sheila Carvalho. É uma gata tipo promotora de eventos. Boa de papo, botei no meu colinho... Muitos beijos e suspiros já no sarro, mao no peito, puxei a teta pra fora da blusa e chupei com gosto. A gete pegou o meu pau e foi punhetando...Logo caiu de boca, me chupou muito gostoso. Pra mim, se souber chupar bem, já vale o ingresso...Muitas meninas chupam mal...As meninas deviam se ligar, pra mamar ruim já tem a minha mulher em casa!
Joguei a puta na cama e fui tirando a roupa dela...Velho que buceta linda, cai de boca, chupei o cu da gata,lingua dentro daquele corpo gostoso. Ela ficou louca, botou a camisinha e subiu no pau como uma amazona num cavalo! Fode pra caralho, só estocada forte...Geme com louvor, fica toda molhada. Ela vai sentando no pau e chupando os proprios peitos, depois pede pra por o dedinho no cuzinho dela! É uma maquina de trepar. Não resisti e gozei muito.

No segundo round, variei as posições. Ela gozou me dando de 4. Rabo lindo,meti na buceta com o polegar apertando o cuzinho dela.
Dessa vez demorei pra gozar, deixei ela zonza de tanta rola.

Paguei o combinado e vazei.

Rosto lindo 10
Corpo 10
Peito 10
Barriga 9
Bunda 10
Buceta 10
Anal deve fazer$$$

Gata 300
Motel 59
Tx 40
Total: 400