MEDO de engravidar uma gp

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lBeYourSELF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

MEDO de engravidar uma gp

#1 Mensagem por lBeYourSELF » 03 Out 2015, 08:07

Pessoal do gpguia, é com humildade que venho fazer esta pergunta e peço por gentileza que não riam, pois preciso de ajuda em relação a isto.
Confesso que já fiz alguns TD's que eu nem cheguei a ejacular por MEDO de engravidar as gp's.
Pra começar eu fui rejeitado pelo meu pai quando eu era ainda um neném.
Trabalho em um hospital, onde vejo o DIA INTEIRO rapazes novos (que nem eu) com filhos nos braços. Não que filho seja ruim, mas tem a hora certa pra isso, e a minha não é agora. E muitos dos meus amigos de infância já tem filhos, sem condições financeiras e psicológicas pra criar um filho.
Galera estou realmente ABISMADO com isso. Eu falo isso porque meu pai me abandonou e eu sei o que crescer sem ter um pai pra te aconselhar, passei dificuldades por causa da irresponsabilidade de meus pais, e eu não quero isso para os meus filhos. Pra falar verdade eu nem quero ter filhos.
Mas é isso aí galera, muitas vezes eu nem curto o momento por causa disso, só dou umas bombadas e fico me esfregando um pouquinho.
Mas vendo o relato de alguns usuários, vejo que alguns tiram 2 ( e até 3, algumas vezes) com 1h de TD.
E quero saber como vocês fazem na hora que sentem que vão ejacular, tiram da vagina da mulher ou gozam lá dentro mesmo? É seguro ejacular com camisinha dentro da vagina da mulher?
Obrigado pela compreensão de todos galera, espero que todos entendam o meu lado, pois convivo diariamente com isto e só quero curtir a fase mesmo, sem compromissos, por favor não riam, estou precisando de ajuda e não de críticas.
Até mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

Re: MEDO de engravidar uma gp

#2 Mensagem por zé americano » 03 Out 2015, 11:40

Caro Amigo,

Infelizmente, não é seguro ejacular na buceta de garotas de programa. Eu falo isso por experiência própria, pois tenho 69 filhos com putas. Isso só os que eu fiquei sabendo. Mas, a vantagem é que eu sou pobre, feio, burro e beneficiário do bolsa família (uso o dinheiro pra fazer programa) e por isso não pago pensão alimentícia, que dá xadrez conforme CF88.

Dica: Quando você gozar dentro da vagina, peça pra quenga ficar de pé por 30 min.

Boa sorte nessa jornada putanhística.

Link:
🔗

lBeYourSELF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por lBeYourSELF » 03 Out 2015, 20:30

marcoelho,
muito obrigado pela compreensão, sua resposta ajudou mto.
abç

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#4 Mensagem por Seven » 29 Out 2015, 13:38

Cara, me parece que você transa com GP sem, camisinha, se esse é o caso, vc além de precisar de ajuda, está abaixo da crítica. kkk
Mas na boa, se é só grilo mesmo, pode transar com camisinha que é a forma mais segura que tem. Não se grila, pq o todo mundo faz isso.

seven

Link:
🔗

comrade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por comrade » 28 Nov 2015, 20:26

Pelo menos as que eu conheci, estavam seguras (tanto por doenças quanto ao risco de engravidarem), pois "diziam que tomavam os
medicamentos", e também era quase impossível de cogitar a possibilidade de fazer sem (por parte delas).
Se uma pessoa tá correndo esse risco de fazer sem camisinha, sinceramente tem algo estranho, não pela gravidez (pois acho que
a possibilidade de amarrar um pai por ai, dentre 1000 visitantes é bem complicado, mas sim, pelo risco de passar DST.
Precaução nunca é demais.

Link:
🔗

carazolli
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por carazolli » 01 Jan 2016, 14:25

Sem camisinha não pode, se não se cuidar a gravidez vai ser o menor dos seus problemas.

Link:
🔗

Rastafaridazona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#7 Mensagem por Rastafaridazona » 04 Fev 2016, 00:52

só pode ser zueira....o cara com medo de meter de capa e engravidar, é melhor bater uma bronha que é mais barato e 100% seguro.

Meter de capa é uma bosta mas com puta é EPI (equipamento de proteção individual), logo é obrigatório.

Link:
🔗

Responder