Primeira Postagem
Contrariando as recomendações gerais de ir nas meninas que tenham avaliações aqui no fórum, desta vez fiz um desbravamento.
Achei o anúncio da Mielle no FatalModel. Dando um Google no contato dela, encontrei anúncios em outros sites, o que já deu uma maior confiança para marcar. Então fiquei às cegas apenas quanto ao atendimento. Ela tinha algumas avaliações positivas nos sites (mas confio mais nas avaliações daqui).
Combinei com ela num motel na Ricardo Jafet para a gente passar umas horinhas juntos. Ela chegou só uns 10 minutos atrasada, mas eu que preferi marcar no motel e o trânsito de...
Última mensagem
TD Realizado dia 15/03
Encontrei o perfil da Mielle no photo e após ver os comentários no forum eu chamei ela.
Tivemos uma ótima conversa no wpp e acabamos marcando num hotel proximo a Bela Vista, visto que ela tinha deixado de atender em um local fixo há pouco tempo.
Cheguei no hotel alguns minutos depois dela e fui encontra-la no quarto, ela tem o corpo igual nas fotos, bonita de corpo, de rosto (ainda mais de óculos) e tem peitos naturais (parece raridade hoje em dia),
Durante as 2 horas de atendimento, tomamos um banho, fomos pro rala e rola e depois ficamos conversando um tempão até...