Clínica Holística - R. Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2227-0272

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 992 Negativos: 10 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 202Não 600
Oral Sem:Sim 998Não 57
Beija:Sim 978Não 81
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
data maxima venia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#706 Mensagem por data maxima venia » 03 Nov 2015, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:Estela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado sabadão. Presentes no momento Lisa, Harumi e Estela. Aproveitei para conhecer a Estela. Simpática na apresentação, com um vestido rosa e salto alto. No quarto, sem os sapatos, estatura mediana, cerca de 1,68. Extrovertida, sem restrições, beija muito e iniciativas de garota experiente no ramo, ao contrário de seu discurso de que esta é a primeira clínica em que trabalha. Porém isso pouco importa porque o que realmente vale é o seu atendimento de qualidade. Oral s/c, gosta de ser acariciada, chupada, beijada e penetrada. Finalização no boca e um papo esperando dar o tempo.
Conclusão: valeu a pena conhecê-la, provável repeteco.
Custo de 140,00 p. h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

data maxima venia
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#707 Mensagem por data maxima venia » 05 Nov 2015, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Harumi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Feriadão na Raíssa, sempre simpática. Somente a Harumi presente e, como já estava predisposto a experimentá-la, aproveitei a ocasião. Na apresentação ela é meio acanhada porém, no quarto, é bem desinibida, papo legal, procura agradar sempre. Muitos beijos, carícias e começa um oral s/c que é dos melhores que recebi. Lambe as bolas, virilha, sem pressa. Tive que pedir para mudar de posição, pois ela não queria largar o Zé Porrinha. Retribuí na mesma moeda e ela pareceu gostar, ficando com a xaninha gosmenta. PPMM com ela gemendo muito e finalização na boquinha.
Conclusão: minha primeira experiência com uma japinha legítima, interage bastante, sem restrições e gosta do que faz (e o que faz, faz bem). Repeteco sem dúvida.
Custo do imenso prazer: 140,00 c/ direito a milhagem. 3/5 (Lili, Estela e Harumi).

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 488
Ver TD's

#708 Mensagem por exorcista » 06 Nov 2015, 11:04

POSITIVO

Nota:7
TD Harumi

Mais um TD com a Harumi. Mestiça, baixinha, cabelos curtos. Fomos para a suite e começamos a nos beijar, fui tirando a roupa dela e a deixei peladinha. Fomos para o banho,embaixo do chuveiro iniciou o oral, no pelo, quase gozo ali mesmo.
Voltamos para o quarto, coloquei a camisinha e comecei meter, ela não regula posição, e se empolga bastante.
Ela pediu para pega-la D4 da maca, bombei bastante, quando ia gozar, tirei a camisinha e gozei na boca dela.
1/2 hora R$ 120,00
Milhagem 4/5.

Link:
🔗

Davinte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

#709 Mensagem por Davinte » 06 Nov 2015, 14:42

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Nota:10
Nome: Harumi

Japinha de pele branca, aproximadamente 25 anos, menos de 1,60 de altura, rosto bonito, corpo magro e modos
delicados de uma legítima gueixa.

Atendimento
Beija muito, mamada no pelo, macia e duradoura. Trepada longa, posições variadas, tentei o anel de couro, mas ela
não suportou muito tempo. Já perto do fim, ofereci o pau pra ela mamar até encher sua boquinha com tanto leite que
ela acabou se engasgando um bocadinho.

Valor: R$ 140,00 por 1 hora

Link:
🔗

Davinte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

#710 Mensagem por Davinte » 06 Nov 2015, 15:09

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Nota:8
Nome: Estela

Moça de pele morena escura, jeito de dançarina de banda de forró, aproximadamente 1,68 de altura, corpo de mulher carioca
e olhos de mulher mineira. Enfim, um tipo bem brasileiro.

Atendimento
No início, pensei que não fosse dar liga em função do seu jeito muito extrovertido; eu prefiro mulheres mais tímidas e submissas.
Creio que ela captou os sinais que emiti pra ela ser mais "namorada" e menos "puta" e aí então a coisa andou bem.
Foram beijos naturais, chupada no couro, boca de veludo, trepada longa e em posições variadas. No final, coloquei a moça pra
chupar bastante até gozar fartamente em sua boquinha.

Valor: R$ 140,00 por 1 hora

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 488
Ver TD's

#711 Mensagem por exorcista » 09 Nov 2015, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Nota:6
TD Livia.
Voltei na clínica Holística, e subi com uma garota nova na casa, embora já tenha experiência na profissão. Atendeu em flat por algum tempo.
O nome dela é Livia, loira, cabelos curtos, seios médios, bunda grande, coxas grossas, e bastante falante.
No quarto fui para o banho, quando voltei ela estava só de calcinha e soutien pretos. Começou a me chupar, depois colocou a camisinha e sentou em cima. Bombei com ela D4 e gozei.
Garota profissional.
Anal não faz.
1/2 hora R$ 120,00
Milhagem 5/5
A Raissa disse que essa semana tem garotas novas no pedaço.

Link:
🔗

Huang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#712 Mensagem por Huang » 12 Nov 2015, 14:29

NEUTRO
Nome da Garota:MICHELE

Nota:5
De volta nesta casa de tolerância :mrgreen: .
Escolhi a Michele, loira, uns 32/35 anos, 1,60 de altura, 55/58 kg.
Relativamente simpática, beijo de língua, oral sem, gemidos falsos (mais falsos do que nota de 3 reais) ::basta:: ...
Troca de óleo básica...custo benefício ruim.
Conheci uma garota nova, Luana (se não estou enganado)...parece que semana que vem entrem novas garotas...

Link:
🔗

Katakumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#713 Mensagem por Katakumo » 13 Nov 2015, 05:53

POSITIVO

Nota:9
Falae pessoal, sábado passado fui na Clínica da Raíssa, masquei um repeteco com a Estela, só tinha a Estela e a Lisa no dia. cheguei uns minutos antes, a Raíssa me ofereceu um refrigerante q prontamente aceitei, depois a Estela desceu, voltou e me recepcionou de forma calorosa, :P . subimos as escadas pro quarto-suíte e a pegação não demorou a começar, a Estela como já bastante descrita, é morena, linda, 24 anos, seios pequenos pra médio, bunda média, bucetinha depilada e bem cuidada, pernas grandes, enfim, bela morena, ótimo conjunto, além de mto safada e simpática e tem um belo sorriso. qdo entramos no quarto continuamos a pegação e ela já solta: "Quero que você veja a cor da minha calcinha" (vermelha) , e eu ja fui levantando a saia dela e ela praticamente me deu uma "surra de bunda", haha, continuamos nos amassos, ela já tirou minha camisa e minha calça, ela foi tirando tudo dela tmb começando pela saia e depois pela blusinha e o sutiã q eu ajudei ela a tirar, chupei os seios dela, continuamos a pegação em frente ao espelho, ela é muito safada comigo e eu safado com ela... ótima química, ela tirou minha cueca devagarzinho e já foi alisando meu pau e dando umas abocanhadas de leve, batia meu pau na cara dela q adorava, ela tirou a calcinha e fomos para o chuveiro e tomamos um banho juntos e lá a pegação só aumentou, alguns beijos, passadas de mão pra tudo q é lado, chupei os seios dela, pedi pra ela fazer um oral e ela nem pensou 2 vezes e começou um ótimo oral em mim debaixo do chuveiro, muito bom, fiz uma espanhola nos seios dela, depois ela voltou pro oral em ótimo rítmo, depois foi minha vez de retribuir e chupei a bucetinha dela q já tava molhada não só pela água, haha, saímos do chuveiro e ela me propôs algo diferente, q tal o td ser na maca em frente ao espelho, pedido aceito, e deitei na maca e ela subiu em cima de mim e ficou por um bom tempo fazendo um ótimo oral, usando raramente as mãos, e ainda com o espelho ao lado e olhando pro espelho dava mais tesão ainda :roll: , ela fez um oral sensacional e bem melado, fazia garganta profunda, olhava para mim com aquela cara de safada, cuspia no meu pau e aumentava o ritmo freneticamente, começou a usar as mãos e deixar meu pau ainda mais melado, q tive ter controle mental pra não queimar a largada e ela ainda falava: "Você não vai gozar logo, hein", :lol:, e como ela chupou meu pau, sem pressa, aumentando o ritmo constantemente, nós falando umas besteiras principalmente ela, e depois de um tempo ela pediu leitinho e num teve jeito e o pedido foi aceito, ela voltou a usar mais as mãos até eu gozar na boca dela, na cara dela tmb foi porra, no lençol, enfim foi porra pra caralho, sensacional, ótima gozada. ela foi se higienizar, eu depois e ficamos deitados na cama conversando bem, ela além de safada é mto simpática, da vontade de levar pra casa, haha. o tempo passou rápido, e qdo faltavam alguns minutos, retribuí o oral q ela me derrubou e chupando aquela xana depilada, limpinha e cheirosa não demorou mto tempo para ela começar a se contorcer, dar uns gritos e gozar. em seguida, passada rápida no banheiro de ambos, nos trocamos, mais um papinho e depois uma calorosa despedida :P ::namorando:: . como tive sorte com morenas safadas e com ótima química nessa casa: Julia em 2013, Vivi em 2014, Estela em 2015. a Estela ficou arrumando o quarto, desci as escadas, acertei os valores com a Raíssa e fu embora pra lá de satisfeito. a química entre eu e a Estela está sendo mto boa, isso vem contribuindo mto pro td ser tão bom com ela. ela me falou q gosta de ler os tds por aqui, haha. e como foi postado mais acima, a Raíssa disse q vão entrar mais garotas essa semana, o plantel da casa ta com a Estela, Lisa, Harumi e Michelly e vão entrar mais algumas garotas.

Custo: R$ 140 - 1 Hora

Começando novamente a milhagem, Primeiro TD: 1, 2, 3, 4, 5

Link:
🔗

sargento guto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#714 Mensagem por sargento guto » 14 Nov 2015, 09:53

Bom dia a todos.
ao tomar conhecimento que este estabelecimento possui em sua brigada uma legitima representante niponica estou tentado a degusta la. Porem ja tive uma experiencia negativa neste local com as instalações. O banheiro minúsculo com um box menor ainda no corredor e os quartos feitos de divisória me desencorajam a retornar. O quarto era tao precario que se escutava tudo o que acontecia ao lado. Meus nobres ouvidos tiveram que ouvir ate um galalau pedir para ser sodomizado com o dedo. Os nobres confrades que foram recentemente ao local poderiam me informar se as instalacoes melhoraram? Desde já antecipo meus agradecimentos pelas resposta

Link:
🔗

chicosilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#715 Mensagem por chicosilva » 14 Nov 2015, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fui na casa de sopetão, sem agendar e subi com a Luana, recém-chegada...

Morena, uns 23 ou 24 anos, com um corpo legal, acabou de ter filho, inclusive ainda estava com os pontos da intervenção. Subimos, ficamos no quarto da frente e banhos tomados, começou o rala-e-rola... Um oral bom no pêlo, só faltou um pouquinho de pressão, mas tranquilo, até porque ela está começando "na área". Capote no garoto e cavalgou muito bem até que não aguentei e enchi a borracha. Novo banho e ela fez uma massagem bem bacana (estava precisando).

Depois disso, deu o tempo e descemos. Paguei as 150 Dilmas por uma hora e vazei. Repeteco em breve.

Milhagem: 01/05

Link:
🔗

chicosilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#716 Mensagem por chicosilva » 14 Nov 2015, 10:37

sargento guto escreveu:Bom dia a todos.
ao tomar conhecimento que este estabelecimento possui em sua brigada uma legitima representante niponica estou tentado a degusta la. Porem ja tive uma experiencia negativa neste local com as instalações. O banheiro minúsculo com um box menor ainda no corredor e os quartos feitos de divisória me desencorajam a retornar. O quarto era tao precario que se escutava tudo o que acontecia ao lado. Meus nobres ouvidos tiveram que ouvir ate um galalau pedir para ser sodomizado com o dedo. Os nobres confrades que foram recentemente ao local poderiam me informar se as instalacoes melhoraram? Desde já antecipo meus agradecimentos pelas resposta
Olá, Sargento Guto!

Se o motivo de ir lá ou não for pura e simplesmente por causa dos quartos na parte dos fundos, te digo que continua igual. Se mesmo assim quiser ir, lhe aconselharia a falar com a Raíssa antes de ver com quem vai subir se o quarto da frente está disponível. Acredito que ela verá isso pra você com a maior boa vontade!

Link:
🔗

data maxima venia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#717 Mensagem por data maxima venia » 16 Nov 2015, 07:43

POSITIVO
Nome da Garota:SOL

Nota:6
TD realizado no sábado. Lisa, Estela, Harumi, Michely, Luana e Sol presentes. A escolhida foi a Sol, no seu segundo dia na Casa (ex Anália). Cerca de 1,70, cabelos até os ombros, castanhos, longilínea, sorridente na apresentação. No quarto, depois dos banhos, percebi que ela é uma falsa magra, pois tem seios médios naturais, firmes e bonitos. Bunda média e corpo sem excesso de gordura e firme. Beijos sem língua, porém muito carinhosa, procura agradar sempre e faz o que é pedido. Oral s/c passando a língua ao redor da chapeleta. Retribuí o oral até ela ficar bem sensível e a chaninha melecada. Alguns amassos em pé novo oral e depois ppmm. Dedilhei o rabicó e ela disse que faz album tempo que não faz anal, talvez mais pra frente volte a fazê-lo. Finalização nos seios.
Custo do prazer: 140,00 c direito a milhagem (4/5 - Lili, Estela, Harumi e Sol).

Link:
🔗

alisson_santos29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#718 Mensagem por alisson_santos29 » 16 Nov 2015, 12:11

Essa casa tem site com a foto das terapeutas?

Link:
🔗

Huang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#719 Mensagem por Huang » 16 Nov 2015, 13:54

alisson_santos29 escreveu:Essa casa tem site com a foto das terapeutas?

Não tem site...na clínica também não tem book (que é útil quando vc quer ver o rosto da garota e a mesma está dando para outro cliente no momento ou quando a mesma faltou/ou está atrasada)....isso denota um pouco de amadorismo em tempos de internet...

Link:
🔗

sier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#720 Mensagem por sier » 17 Nov 2015, 07:49

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Nota:8
TD realizado ontem as 13:30 com a Luana
Liguei para a Raissa para saber das novidades havia me informado de duas novas garotas na casa a Luana e a Sol, marquei com a Luana. Cheguei na casa pontualmente as 13:20, ainda tomei um refrigerante antes de subir. Quando a Luana veio pude notar que se tratava de uma bela garota, morena, cabelo chanel no ombro, rosto lindo, sorriso marcante com aparelhinho e um lindo corpo. Subimos, banho de ambos, veio para a cama iniciou um oral no pelo muito bom, retribui chupando sua buceta raspada e cheirosa, capa no minino e começamos a meter, (que buceta apertadinha) ela por cima, cavalgando, depois ppmm, D4, onde finalizei, higiene de ambos, conversamos um pouco, papo agradavel, me troquei e desci.
Programa muito bom repeteco com certeza

É isto

Fui

Sier

Link:
🔗

Responder