Carioco escreveu:TD 493.
Realizado Quinta-feira, Dia 29-10-2015.
Garota: Carol Loira. Repeteco.
Local: Vani’s Way.
Carol Loira. Repeteco. Repetir esse enunciado do cabeçalho não foi algo à toa, foi proposital, pois tinha mesmo o propósito de enfatizar que repeti com a Carol Loira, e por um motivo claro: ELA É MUITÍSSIMO GOSTOSA!!! Existe alguns bons motivos para nos encantarmos com uma garota; um desses motivos é a capacidade da garota de nos provocar e deixar tentados. Carol me deixou tentadíssimo, super excitado, ao expor, como já mencionei no finalzinho do TD anterior, sua barriguinha retinha. Eu já havia saído com ela, mas sinceramente não me lembro de ela ter uma barriga tão tentadora, tão benfeita daquele jeito... E não foi só a barriga, foram os peitinhos também... Barriga e peitinhos lindos, lindos, lindos; barriga e peitinhos provocantes demais... Sei que sou lesado, distraído, e até, por uma estratégia do meu subconsciente, não me atento a qualquer eventual detalhe que desqualifique a garota; porém, quanto aos detalhes positivos, sou mais atento, apreciador e enaltecedor; e não sei como não tinha fixado em minha mente, esses detalhes tão importantes e apreciáveis de Carol Loira. Se me perguntassem, saberia dizer que Carol Loira é muito bonita de rosto, tem os pés lindos, as pernas belíssimas (não malhadonas; pernas naturalmente bonitas, muito bonitas)... Mas não me lembrava de que a barriga era tão zeradinha e os peitos tão deliciosos... Fiquei no dia anterior excitadíssimo só por ver, ao ser exposta a mim e ao amigo Catoze, como já narrei no fim do TD anterior, a barriga de Carol Loira; e os peitinhos firminhos também me deixaram excitados. Só a lembrança daquela imagem, daquela cena de Carol Loira levantando o vestido, a pedido da Rose, é pra deixar de pau duro... PQP! A mina já é muito linda de rosto, e ainda tem umas belas pernas e uma bunda... Não poderia deixar de falar um pouco mais detalhadamente da bunda... Ela, com o vestido que usava no dia em que saímos, estava com uma bunda fenomenal... Que bela bunda, que coisa linda também! O quadril, ao olhá-la de frente, estava delineado pelo vestido; as nádegas, da forma mais sensual e elegante, curvava o tecido do mesmo (do vestido) para trás; ela tem curvas vistas tanto de frente, quanto de lado... Esses significativos detalhes de Carol Loira vão deixando-me mais atento e perceptivo, sei lá... Esses detalhes do privilegiado porte físico de Carol Loira vão me deixando mais ‘ligado’, vão estimulando positivamente meu cérebro deficiente e meio incapaz (um hardware ultrapassado e danificado)... Ela exerce um efeito altamente benéfico, tanto em meu software, quanto em meu hardware; minha mente e meu cérebro ficam estimulados positivamente só por ver Carol Loira, imagine ao penetrá-la depois daquele atendimento de primeira que ela oferece???? É um ‘Up’ (acho que é essa a palavra, não sei direito) no dia-a-dia da gente, ela é melhor do que qualquer medicamento antidepressivo ou desestressante... Carol Loira é prescrita pra mau-humor e baixo-astral, também... Precisaria de Carol Loira de hora em hora... A mulher é espetacular. Gostosíssima. Poderosíssima. Única e suficiente. Eu entrei no quarto com ela e nem liguei o netebook para rodar os vídeos como costumo fazer; já fui pro banho, já pensando em beijar ela toda, principalmente a barriguinha e os peitos; depois a bucetinha, pernas, pés, bunda e boca também seriam beijados, é claro. Pau durão só por vê-la... Banho tomado, pau esticado. ‘Caralhoco’ (Caralho do Carioco’) já ereto, pronto pra roçar nela e inspecioná-la por dentro. Com ela me sinto à vontade de pedir pra trepar em várias posições, então foi Carol Loira por cima, de quatro, por baixo em PPMM... Realização total. Não foi transa SÓ pra ficar registrada como ‘Comi uma mulher linda’, foi TAMBÉM por isso, afinal Carol Loira é isso, uma mulher linda, além de sensual, bem provocante; mas foi uma transa pra gerar muito prazer imediato, para satisfazer a lascívia e libidinagem, para saciar a ânsia por sexo puro, sexo selvagem, no mais autêntico conceito hedonista, onde o prazer, somente o prazer, interessa e importa. Eu estava muito sedento por Carol Loira, que matou minha sede, afinal ela é a fonte inesgotável do mais elevado prazer, que é, obviamente, o contato sexual com a mulher; ainda mais quando se trata de uma mulher tão fabulosa, em todos os aspectos, quanto à Carol Loira... Eu não direi que gozei com Carolo Loira, eu diria que ‘explodi de prazer’ dentro de Carol Loira; por isso faço questão de repetir, reiteradas vezes do início ao fim desse TD de número 493, e ainda que pareça redundante, o nome de Carol Loira...
...
Causo Tresh mesmo, GAC. Verdade. Essa foi de lascar! Meu cartão de crédito venceu no Dia 25, num domingo; eu poderia ter pago na segunda-feira seguinte, e pago sem juros nenhum; mas mosquei, e fui pagar na Terça-feira, Dia 27. Desci à portaria do prédio, e isso já à noite, e fui até o Bradesco praticamente ao lado do Center 3, na Av. Paulista. Gosto de meter rápido, como é de costume, e já meti a fatura do cartão na maquininha eletrônica, no leitor do código de barra... Nem olhei nada, nem conferi nada. Na hora de preencher o valor, achei meio alto, foi cinquenta por cento a mais do que a minha real fatura, isto é, a do meu cartão. Mas paguei. Fiz um depósito no Banco FisCão, ‘O Banco Em Que Seu Centavo Vale Um Milhão’, como o presidente-gerente-caixa e marqueteiro costuma dizer, para que o PPI da PMSP fosse pago e para que eu ficasse com crédito em tal instituição tão confiável... Fiz a saidinha de banco. Quero dizer, saí do banco rapidamente, afinal, nunca se sabe quando um meliante resolve abordar um cliente de banco na hora da saído do referido estabelecimento. Caí fora. Andando por uma de minhas ruas preferidas, a Rua Augusta, resolvo dar uma olhadinha na fatura. Olho diretamente nos gastos; nem me preocupei em ver o nome do titular. Noto gastos em locais que não tem nada a ver onde resido, gastos lá no Campo Limpo. Não tenho casa de campo, muito menos casa de Campo Limpo... Eu não, mas minhas filhas mais velhas moram lá, no Campo Limpo. Ligo, então, para minha segunda filha mais velha. Ela me diz que um supermercado, que consta na fatura, é lá perto... Eu não tenho cachorro nem animal nenhum, mas tem gasto num petshop lá perto... Eu ainda não me tocara que havia me enganado de fatura. E eu falava, ao telefone, com minha filha e ela dizia que era tudo lá perto, mas eu estava achando que tinham, isso sim, clonado meu cartão de crédito, pois adicional ao meu cartão não há, e se houvesse, minha filha confirmaria os gastos; então, sobrava a hipótese de clonagem... Mas num dado instante, sei lá por que, olhei o nome do titular: era o nome de minha filha, aquela com quem falava ao telefone, a mãe do meu primeiro neto. Falei ‘neto’, pois o primeiro de todos os netos é uma menina, filha da minha filha mais velha. Mas enfim, o cartão de crédito era da minha segunda filha mais velha. A fatura do cartão dela chega à minha residência até hoje, pois ela o solicitou na época em que morava em casa comigo. E outra coisa importante a ressaltar é que ela deixa esse cartão de crédito com minha ex-esposa, a mãe delas; é um cartão não usado por minha filha, mas de uso da mãe dela (delas, das duas filhas mais velhas)... Conclusão: paguei a fatura do cartão da minha ex... Que foda! Aliás, que merda! Atrapalhou minhas contas, meu orçamento, minha programação... Gastar dinheiro com filhos, tudo bem, mas com ex-esposas... Merda. Eu já teria um valor a receber com ela que ficou no esquecimento (dela)... Bosta. Essa foi mais uma de minhas burrices.... Refiro-me exatamente a quê? A casar? Também, mas me refiro principalmente a pagar contas de ex-esposas...
Utilidade Pública:
O amigo Catoze já falou, em seu TD logo acima deste meu, de outro também de minha autoria e do TD do forista ABG (AltoBomGosto), que os valores desta casa, Vani’s Way, subirão a partir do Dia 05 agora.
Eu só vou reforçar que o aumento será só, como pode ser visto no TD do amigo Catoze, no período de trinta minutos, então:
Meia Hora passará a custar R$ 100,00;
Uma hora, pelo que foi dito acima, continuará R$ 140,00.
Outra coisa importante:
A partir dessa data, data do aumento, a casa estenderá o funcionamento ate às Três Horas da Manhã.
Teremos a Vani’s Way aberta até às Três da Madrugada!
Pra mim e para os amigos notívagos, pode ser uma ótima opção. Vou conferir o plantel noturno de lá assim que possível...
A Rose me informou 150 reais = 1h., 100 reais = 1/2 hora, promoção para foristas que postam 140 e 80 reais , respectivamente.