Isadora lemos (Ex-Sarah Perez / Denise)
R$ 200,00 - 1,5 Hrs - Telefone: (85) 9981-80695

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 25 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 46
Oral Sem:Sim 20Não 26
Beija:Sim 21Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Conecteputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Isadora lemos (Ex-Sarah Perez / Denise)

#1 Mensagem por Conecteputa » 03 Mai 2015, 02:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bem, essa Sara é uma ninfetinha muito da gostosa. Liguei,  combinamos 250 uma hora e meia.  Peguei ela ali perto do Bradesco do Montese.  Cheguei e ao ver a Sara tive certeza que teria um ótimo retorno.  A menina é  Linda,  rostinho um mix de safadeza e delicadeza,  corpinho show, malhada, alta, pernas definidas. Tava louco para ver se ela em ação. Noncarro ela puxou assunto, veio me dar um cheiro ,pegou na minha mão, parecia que já me conhecia.  Já No quarto ela foi tomar um banho e eu fiquei deitado esperando,  ela saiu do banheiro parecendo levitar.  Ela é  perfeita,  branquinha,  barriga lisinha,  bundinha empinada,  seios durinhos,  Quando a  vi nua o tesometro disparou. Corri e fui tomar uma ducha quando voltei ela tava brincando com sua bucetinha,   Fiquei olhando até  que ela me chamou para brincar.  Ela beija muito,  se solta mesmo.  Namoradinha perfeita,  chupei seus seios enquanto tocava em sua bucetinha que já  estava toda melada. Beijei seu corpo até chegar  em sua buceta deliciosa.  Ela veio pra cima e chupou meu pau.  A menina chupa muito e quase gozo. Coloquei a camisinha deitei e ela na cama e comi  ela no ppmm.  A cada metifa ela gemia gostoso.  Coloquei  ela de lado,  ela falou que gosta.  Depois de comer ela com gosto ela parou fez cara de safada e me  perguntou se eu não queria comer ela de 4, Ficou de quatro e me chamou vêm, me fode. Parti pra cima e soquei com força a cada socada mais ela gemia e rebolava.  A menina fode muito geme gostoso e faz tudo direitinho.  Ainda pediu uns tapinhas que logo atendi. Deitei e gozei com ela no ppmm.  Ficamos namorando mais um pouquinho pude ver em seus olhos a sede de pau que ela tem.  Fomos tomar um banho e no chuveiro brincamos mais um pouco muito beijo muita pegação.  Voltamos pra cama ficamos namorando,  logo logo meu pau se animou. Coloquei a camisinha fodi ela de 4.  Soquei com força, menina gritava pedindo me come, foi assim até eu gozar.  Deitamos,   namoramos mais um pouquinho.  Foi só  . Sim, fotos whatzapp

A Sara é tudo de bom.  Super recomendo.  Namoradinha perfeita.  Quem procura uma ninfetinha que foda muito essa é  a Sara. Malhada, alta, pernas definidas, seios durinhos, Bundinha empinada.

Conjunto da obra nota 9.  Custo total 320,00. 250 garota + 70 motel

Contato: (85) 9722-0345
Link - http://www.acompanhantesnaweb.com.br/ac ... -fortaleza

Diante da gravidade do fato, este tópico está suspenso por 15 dias: de 25/11/2011 a 15/12/2015.

Aviso

Alertamos que, comprovadas novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Coordenação e Moderação do GPGuia
FUNDER - Novembro de 2015.

Diante da gravidade do fato, este tópico está suspenso por 30 dias: de 02/09/2016 a 02/10/2016

Aviso

Alertamos que, comprovadas novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Coordenação do GPGuia
FUNDER - Setembro de 2016.

Oculto para usuários:
Contato - (85) 9981-80695

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cruyff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sarah Perez

#2 Mensagem por Cruyff » 15 Mai 2015, 00:27

Oculto para usuários:
Garota de fácil contato e acesso. Falei no whats e ela mandou foto, até uma meio peculiar que pedi. Entrei em contato com ela por volta de meia noite, ela disse q a noite era melhor. Peguei ali pelo montese e fomos a um motel prox.
Garota é linda e bem gostosa, já no carro fiz questão de dar uns belos bjos.. No motel, a garota chupou de boa, me beijou, fez cara de safada e eu quase explodindo de tesão.
Fomos pra cama, ela chupou um pouco mais e eu comecei a come-la no ppmm, depois ficamos de ladinho e eu terminei socando com força com ela de 4. Gozei no bumbum dela.
Tomei um banho. Ela tb. Fomos pra cama, rolou mais uns amassos, mas tava com mt sono que nem consegui dar a segunda. Mas terá repeteco.

Investimento: R$ 200 da garota (1 hora e pouco, 250 sao duas horas) + 50 de motel.

Aprovada. Friboi!
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

Conecteputa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Conecteputa » 08 Jun 2015, 18:08

POSITIVO
Oculto para usuários:
Repeteco com essa ninfetinha. Uma rapidinha no capricho. Horário de almoço, liguei para a Sara, tava com pouco tempo mais com muito tesão. Peguei ela no local de sempre, rumamos para o motel. Ducha rápida, uns amassos e tome rola. Soquei com ela de 4 , depois trouxe ela para cima Cavalgou muito, e finalizei com ela de ladinho. Ai se eu tivesse tempo. SarSara é uma Putinha nata que adora fuder e sabe agradar. Rapidinha mesmo, presentinho 150 reais.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#4 Mensagem por O Tradutor » 21 Jun 2015, 13:06

POSITIVO
colocando os tds em dia.

fiquei com a sarah tem um tempo..já tava afim de ficar com ela e um dia deu certo
combinei com ela 200 1h ..2 gozadas..sem anal.

rapaz..pelas fotos q ela mandou achava q era uma ninfetinha branquinha toda pequenininha( meu estilo)...mermao qd essa dona chegou no quarto do motel...a mulher é grande viu..pqp. deve ter 1,75cm...de salto então..vai p mais de 1,80cm

eu não gosto de mluheres altas..prefiro as miudinhas....mas beleza..sem pro...

garota bacana..tem várias tattos pelo corpo...mal chegou no motel e começamos a pegação...deu uns beijos tímidos...n beijou muito não

meti com ela de 4...bela visão..ela é bem branquinha..tem várias tattos...rosto bonito..usa aparelho deve ter uns 20 e poucos..

garota bacana e tranquila....meti em muitas posições depois gozei nela.

rosto- 7,1
seios 7,0 (pequenos)
bunda- 7,1
beijos- 6,1
atendimento- 8,0

Link:
🔗

Conecteputa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Isadora Lemos

#5 Mensagem por Conecteputa » 08 Set 2015, 00:10

POSITIVO
Nota:8
Oculto para usuários:
Compartilhar com oa amigos essa menina qur achei. Isadora. Indicação de um amigo. Liguei, e marcamos ali no Le Chalet da Joao Pessoa. Ela manda fotos pelo zap, e vai ao seu encontro de taxi. Cheguei no motel e em 15 minutinhos ela chegou. Vestido preto, tava muito cheirosa, passa por civil tranquilo.  Rostinho de menina, corpo muito atraente,  quando chegou foi tomar um banho, ao ir ao banheiro peladinha, pude ver a sinuosidade de sei corpo. Malhada, pernas grossas, seios pequenos, toda perfeitinha. Voltou toda molhadinha, fui para cima, beija muito a moleca, uns doía beijos bem profundos e já  senti sua bucetinha molhada. Ela agarrou meu cacete que já  latejava.  Ela me levou ao banheiro e foi me lavar, pegava meu cacete com gosto, brincava e chupava, lambia, mordia, tava ficando louco, do banheiro fomoa parava cama e a chupação continuou, fizemos um 69 delicioso, finalizei na boquinha dela e ela gozou na minha. Perfeito, primeiro round  empolgante. Mais um banho de leve, ficamos namorando, conversando, a menina tem um papo muito agradável,universitaria, desenrolada. Agi bem naturalmente o que nos deixa muito a vontade. Cacete duro, agora tava doido para fuder aquela bucetinha. Comecei com um ppmm depois coloquei ela por cima e de quatro. Ai o bicho pegou, ela rebola muito, pede para socar com força,  fode com vontade. Depois de muita metecao, gozei litros, show. Pausa, banho, mais uns beijinhos, e parti. Isadora não é apenas uma menina para fuder, mas podemos conversar sobre qualquer assunto, linda, namoraria de boa, rostinho de boneca, corpo de mulher, super indico.

Link:
🔗

Botelhotara
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Isadora Lemos

#6 Mensagem por Botelhotara » 08 Set 2015, 01:39

Oculto para usuários:
Quando li o TD já sabia que era a gatinha que conheci, mas o número está errado. Sai com a princesa semana passada, acho que na quarta feira, por volta de 15h. Cheguei no motel Tropikus e ela chegou logo depois, uns 10 minutinhos. Ela é tudo isso que o mano acima descreveu, uma bonequinha, rosto lindo de menininha num corpão, ela é alta, uns 1,72 por aí... Mas tem umas coxonas lindas e uma bunda arrebitada, pena que não da. Tem umas tatuagens que a deixa ainda mais atraente, é uma beleza fora dos padrões das donas da cidade. Fode muito, geme gostoso, estilo namoradinha, toda carinhosa e atenciosa, meio tímida, mas é um charme. Conversa bem, sabe se expressar e é bem simpática.

Telefone certo da gata é 9722-0345. Ela manda fotos pelo Whatsapp

Presentinho: R$ 300,00 por umas 2h
Rosto: 10, é uma princesinha, sorrisinho meigo
Seios: 8 pequeninos, cabem na boca, bem rosadinhos
Bunda: 9, lisinha e empinada
Pernas: 10, coxas lindas
Buça: 9, lisinha, cheirosa e muito gostosa de meter
Bom custo x benefício, vai ter repeteco, mas já sou cliente da casa, então so se fizer descontinho. :D :D

Link:
🔗

Botelhotara
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Botelhotara » 23 Set 2015, 15:43

Oculto para usuários:
Olá companheiros, por aqui novamente e com TD fresquinho. To me apaixonando por esse princesa, já tinha saído no começo do mês, mas não me aguentei e fui com ela novamente. Dessa vez fui pegá-la em casa, já sou cliente VIP. Quando entrou no carro, nossa! Que menina cheirosa, linda, não me canso de olhar pro rosto dela, lindo! Chegamos no motel, um tal de Amora q fica pelo Montese mesmo. Passei uns 10 minutos só alisando aquela pele macia e branquinha, parece leite. Aquelas coxas então, perfeitas! Conversamos por um tempinho, ela tem um papo muito bom, bem descontraida, universitária é outro nível, não fala igual a certas putas por aí que nem conjugar verbo conseguem. Não aguentei focar muito tempo de papo pq tava explodindo de tesão. Ela chupou muito bem, se garante mesmo. Depois veio por cima pra eu ver aqueles seios pequenos e branquinhos, parece uma bonequinha. Depois de 4, ver aquela visão não tem igual, ela tem uma bundona toda proporcional ao corpo. Beija muito, sem frescura, se entrega, parece namorada. Não vou detalhar muito pq já comentei aqui. Depois fui deixá-la em casa com suspiro de querer mais. Ficamos cerca de 1h e 20 minutos, ela não conta tempo e por esse preço fica até 2h, mas eu já tinha gozado e ficamos um bom tempo batendo papo depois, então valeu. Recomendadíssima! E se saírem, correm o risco de ficarem apaixonados como eu já estou!! :doubt: :doubt:

Link:
🔗

polhenfor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por polhenfor » 24 Set 2015, 15:28

Oculto para usuários:
Farristas fui conferir hoje esta GP, fiquei meio desconfiado pois não gosto de ficar esperando no motel Amora no Montese mais vamos a experiencia: a gata é tudo de bom no inicio ela é meio tímida mais depois ela se solta, veio de calça jeans e camisa nem parecia uma gp mais quando ficou nua pensei vou me dar bem ela tem seios pequenos bicos rosadinhos bunda durinha e as pernas com uns pelinhos loirinhos ela ficou chupando o brinquedo e eu alisando aquela bunda linda o pau já estava quase explodindo peguei ela mandei ela sentar na mesa e meti com ela quase em pé de frente ela não regula posição soquei com forca e ela gemendo não resiste leite na borracha, banho e fomos para cama ela me conquistou pois não fica grudada no telefone pausa falamos alguns assuntos do cotidiano mais como estava para muito papo vamos para o 2 round , coloquei ela no 69 e ai vi pense num grelão gostoso ela chupando e eu naquele grelão não demorou muito camisinha e tome de quatro depois finalizei no ppmm , vai ter repeteco ela e quase do meu tamanho eu 1.75 e ela 1.71 não vou dar notas pois na próxima vez avalio melhor pois estava sem muito tempo.
Vai ter repeteco.
Recomendo!

Link:
🔗

polhenfor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por polhenfor » 05 Out 2015, 14:52

Oculto para usuários:
Não gosto muito de comentar pois sou meio egoísta kkkk, mais hoje com mais tempo pude me deliciar com esta branquinha, ela me conquistou é estilo namoradinha pernas torneadas bunda redondinha durinha uma delicia um rostinho meigo lindo sei não se ficar assim acho que vou me apaixonar pois tem um papo legal e um corpo maravilhoso adorei ter conhecido uma gp como ela pois não fica grudada no celular nem regula posição a GP se cuida bem muito cheirosa recomendo..

Ela manda foto por wats

Link:
🔗

aprocuradaperfeita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Isadora lemos ou Sarah Perez

#10 Mensagem por aprocuradaperfeita » 07 Nov 2015, 00:26

POSITIVO
Nota:9
polhenfor escreveu:Esta garota é uma delicia muito meiga pena que não vou mais sair com ela pois estou ficando viciado para não falar apaixonado que pena fica aqui meu relato :(
As coisas andam meio devagar. Eu diria até sonolentas aqui nesse forum. Culpa em grande parte dos Tds 171 que tem afugentado os foristas sérios que ficam putos com a situação. Confesso que tenho sonegado bastante. Mas vou atualizar alguns. Pois bem, fiz um td com a Isadora a algumas semanas. Não me lembro bem o dia. Mas isso não importa. Marquei no tropicus inicio da noite. Dez minutos chegou. Ao abrir a porta me assustei, no bom sentido. É mulher para mais de metro. Pense, cara de novinha com aparelho nos dentes, mas corpão de mulher, toda malhada, branquinha. Dispensada as apresentações partir logo para agarrar a mulher e começamos uns amassos de namorados mesmo. Rolou uma quimica legal entre a gente. Passei uns 20 minutos beijando essa mulher do pés a cabeça. Ela estava adorando, se tremia toda e ficava gemendo baixinho. Depois ela partiu para retribuir em dobro o que eu tinha feito com ela. Depois ficamos num 69 gostoso e já não aguentando mais, capote de borracha e parti logo para fuder essa mulher, começamos no ppmm. Quando abri as pernas e encostei o meu pau na entrada da bucetinha, A mulher endoidou, agarrou-me pela cintura e o negocio pegou fogo. Mudamos de posição varias vezes e encerrei com a visão espetacular desse mulherão de quatro, branquinha, com umas tattoos até harmoniosas com o conjunto da obra.

A mulher é tudo aquilo que os confrades já descreveram. Repeteco sim. Nota 9

Link:
🔗

Antonio Costa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#11 Mensagem por Antonio Costa » 07 Nov 2015, 08:51

POSITIVO
Bom dia amigos, confesso que a dias vinha tentando o contato com outra garota, mais um amigo me falou da Isadora e vou dizer a vcs ele não exagerou a mulher e realmente uma maquina, ela deve ter uma pouco mais de 1,70 e uma cavala tem um par de coxas que puta que pariu, ela disse que faz muito agachamento kkkkkkkkkk
resumindo, chupa normal nada espetacular mais deixa gozar na boquinha so que não engolliu
rebola muito bem
a visão do rabo dela e uma coisa fantástica embora não aceite dar o cuzinho.

espero ter contribuido.

rosto - 09 ( usa aparelhos e tem os dentes estranhos)
corpo 10 ( pra quem gosta de mulher grande)
boquete 08 falta um pouco mais de emoção

mais vale sim o repeteco

Link:
🔗

simpatia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#12 Mensagem por simpatia » 17 Nov 2015, 18:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Obrigado pela dica,
Isadora e espetacular :beija como uma namoradinha ,chupa babado e gostoso, buceta apertadinha e cheirosa.
A mulher faz de tudo para agradar ,não rejeita ni uma posição e gosta de trepar.
Olhar pela bunda lisinha de 4 me deixo louco de tesão :roll: .
Simpática ,limpa e capricha na higiene , o que o gosto muito .
Vai ter reencontro com certeza.
Me aguarde : :lol: :twisted:

Link:
🔗

Hornet 600
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#13 Mensagem por Hornet 600 » 18 Nov 2015, 19:26

POSITIVO
Relatar uma das poucas transa legal que eu tive no GP guia, Pense numa gata de primeira linha, daquelas gostosa mesmo, bem legal, esponânea e puta principalmente. As fotos dela estão no zap zap, e é tudo aquilo mesmo por incrível que pareca, super alta:quase 1,75 de salto, estilo modelo dançarina do Faustão. Valeu custo x benefício.

Ponto negativo dela é que só atende em 3 motéis: Assahi e Amora e outro que esqueci agora. Fora isso a garota é tudo de bom.

Repeteco, só se for de novo.

Link:
🔗

curtoxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#14 Mensagem por curtoxota » 18 Nov 2015, 21:09

POSITIVO
Nota:10
Olá amigos, depois de pesquisar muito no site e ler os comentários sobre a Isadora, diga-se de passagem Isadora Sartori eu resolvi sair com a garota.

Meu primeiro TD, desculpem se eu falhar em alguma informação mas também serei breve até porque tudo que eu li nos TD's anteriores foi o que me levou até a garota.

Ela é realmente tudo que os colegas do fórum falaram, ela é alta, e eu não sou de mulher alta prefiro as baixinhas mas confesso que depois dessa experiência vou focar nas garotas altas, achei melhor de "pegar" mas não é nenhuma mulher de 2 metros e vai te assustar não. Educada e inteligente.

Ela tem corpo de mulherão com rosto de menina, não regula tempo nem posição, pele clara, cabelos bonitos, quando a mulher tirou a roupa eu pirei geral. Muito beijo, chupei a buceta dela até gozar na minha boca, depois foi só alegria vendo aquele monumento de quatro.

Brincadeira, 1 hora R$200,00 + transporte + R$75,00 Assahi com desconto.
Vou repetir sim.
TD dia 12/11/15 se não me falha memória rsrs...
Site da garota: http://acompanhante-isadorasartori.com

Link:
🔗

bengss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#15 Mensagem por bengss » 18 Nov 2015, 22:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Por onde é que eu começo?!? :wink:

Tinha anotado o telefone da Isadora há um tempo.Falava com ela,mas algo fazia com que não rolasse.
Uma vez foi pq estava naqueles dias,outra pq estava visitando a Mãe dela.

Cara,fiquei surpreso. Que mulher é aquela!?!
Marquei com ela em um Motel no Montese, um tal de Amora.Custo-benefício muito bom.R$35 e você passa até 2h!

Quando ela entrou no quarto,alta- e ainda mais de salto alto-pernão,bunda massa,peito lindo,rosto bastante atraente.
Aquela boca dela...Rapazz....Fiquei bobo,bobo.Branquinha. :wink:

Mas aí, como nunca havia pego uma mulher daqueles padrões físicos (É um mulherão),
dei o melhor de mim.Aquelas que antigamente se fazia piada de que é muita areia para o caminhãozinho.Mas acho que não foi.
Fizemos "duas viagens" bem feitas.Fizemos em tudo que foi posição,não regula nada.O porte atléticos dela e o meu foram postos em prova.Suadeira doida,apesar do ar condicionado.Até suada ela é cheirosa.Ela é um tesão. Volta e meia ficava olhando para ela...Queixo caído mesmo. 8)

E o melhor,se envolve.Garota gente fina,simples.Tinha tudo para se achar,como algumas,mas é de boa.Namorava fácil,se solteiro
fosse ( e ela quisesse!) hahahha.Curti muito as tattoos,mas não perguntei muito, tentei não ser cliché.Bonitas naquele corpo branquinho,um charme.

Então,não tenho detalhes de por onde começamos e como terminamos,foi um experiência foda!
Fiquei numa espécie de êxtase. Repeteco certeza!

Isa, me aguarde! :wink:

200+30 do táxi+35 do Motel.

Link:
🔗

Trancado