Djenifer
R$ 250,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (19) 9836-91785

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 16 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 7Não 9
Oral Sem:Sim 17Não 1
Beija:Sim 15Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Edeal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Djenifer

#16 Mensagem por Edeal » 26 Nov 2015, 10:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Em setembro fui conhecer a Djenifer.
Conversa pelo Whatsapp muito tranquila, respondeu tudo, conversa bem e marcamos para o dia seguinte no Twister.

Pra começar eu atrasei quase meia hora devido a um contratempo. Já estava pensando, ferrou..perdi meu horário...Liguei pra mim avisando que ia atrasar, e ela foi super de boa. Disse que tinha cliente depois, mas que podia ir normal.

Chegando lá, subo no quarto, passo o num e em 5 min ela chega.
Muito bonita, com sotaque do sul, magrinha com peitões naturais (do jeito que eu gosto) e muito simpática.

Tomamos um banho juntos e partimos pro fight. A mina aguenta bem, não regula nada, beija bastante, deixa chupar aquela bucetinha linda e faz oral sem capa até o talo.

Como demorei pra gozar, meu tempo ficou curto, mas ela disse que faz anal tranquilo. Quando voltar preciso marcar de novo pra comer aquele cuzinho...

Repeteco? Sim. Valor bom e serviço completo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dormindo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#17 Mensagem por dormindo » 05 Dez 2015, 16:04

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:9
Repeteco com a Djenifer
Chegou de salto bem alto, elegante e simpática.
Fui para desbravar o cuzinho dela
Começamos no oral, 69 e capa no pau.
Ppmm, chupando os peitos naturais firmes e bonitos
Pedi o cuzinho, gel e fui colocando devagar, anel apertado no início.
Aos poucos foi tudo, dei várias bombadas no rabo dela, vendo o pau entrando e saindo daquele cuzinho foi demais .
Banho, conversa e soquei o pau na boa dela
Na segunda esvaziei o saco com ela de quatro.

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#18 Mensagem por Betinni » 26 Dez 2015, 12:50

POSITIVO
Humungada

Sai com a Djenifer há cerca de um mês e meio atrás, add ela no whats e chamei ela,
a garota é muito simpática e atenciosa no whats e explica certinho tudo, isso faz diferença e topei ir conhecer ela no Twister,

Cheguei e em 5 minutos ela chegou (se hospeda lá ela é bonita e um pouco mais magra que nas fotos.
o destaque ficou por conta dos peitos, são lindos e no tamanho certo!!!! De cara cai de boca neles,
depois ela abocanhou a minha rola e fomos para um 69 delicioso.

Após algum tempo de chupação, eu encapei o cacete e tome rola na xana dela, uma delicia e quentinha a xana da putinha, é uma delícia socar de ladinho nela! me acabei ali.

Tomei um banho e voltamos as atividades, dessa vez coloquei ela D4 e mandei rola nela, depois pedi pra ela cavalgar pois eu queria ver aqueles peitos balancarem na minha frente, é uma visão maravilhosa, não
aguentei e gozei gostoso!!!!

A Djenifer é uma garota do Sul, e é gatinha e gosta de trepar (e de $$$$) também é muito simpática e prestativa e isso faz diferença comparando com as putas sem vergonhas que temos em Campinas, aliás putas não! aventureiras que parecem bonecas infláveis!

Eu vou marcar novamente com ela após a virada de ano, quero provar o cuzinho dela!!!!

R$ 250,00 por 1h!!!!

Link:
🔗

Piruca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#19 Mensagem por Piruca » 26 Dez 2015, 22:08

NEUTRO
Nota:5
TD realizado neste mês de dezembro !

Como disseram acima, decepcionou um pouco pelas fotos, no site pareceu uma pessoa, ao vivo... maldito photoshop :|

Cumpriu o combinado na foda, talvez eu tenha criado uma expectativa maior do que seria na real...

Se recomendo, estando afim de uma mulher com um corpo de modelo, esbelta e de boa altura, go ahead !

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”