POSITIVO Nome da Garota:Nicoly
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Nicoly - R$ 60 meia hora - sabadão passado 21/11/2015
Enfim como sempre puta programa bom, com uma mina belíssima de corpo, e rosto belo, atendimento como bem sabemos, ímpar. Pena que comigo não beija, não da o cú, enfim triplo não (oral sem fiz 2 ou 3 vezes por cortesia, fora isso cobrava o anal ou oral sem, tbm sou feio pracarai kkkkkkkk)... vai da pessoa, mas pra mim como está já é nota 1000 ! A mina é uma máquina, pelo visto deixa todo mundo no chão, impossível seguir seu ritmo, mas o legal que não é forçada.
Tal qual, game over, pra mim tbm, mais caro , mais longe, etc. Vai pra essa clinica Shori na Vl Olimpia.
Parece que ela atende freela, nunca fui, mas sei que atende. Tomara que fique pela região, assim podemos ir ve-la. Imagino que tenha muitos clientes...
OLHEM OS BOLSOS:
Recentemente disse que uma menina da casa, roubou o celular dela, disse que subiu, quando voltou seu celular não estava mais, ou seja amigos, cuidado que tem alguma filha da puta ladra na casa. Olhem seus pertences a partir de agora, pois vc pode se fuder tbm, ainda mais celular onde temos toda nossa vida, ser furtado é osso !
Ou seja, esse prive se continuar com as gordinhas, diminuirei a frequência, afinal não tem nenhuma nem próxima em nível estético da Nicoly. Podia voltar a Mayumi, mas parece que parou...mas... vou checar sempre o plantel .