Jady / Jade Belmont
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 98289-1506 - (19) 99289-6277

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 10Não 2
Beija:Sim 10Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Loiro_Campinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Jady / Jade Belmont

#1 Mensagem por Loiro_Campinas » 30 Nov 2015, 20:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite a todos os confrades...

Tenho uma confissão a fazer, faz mais de 1 ano que sigo o fórum e dei umas sonegadas, mas isso agora está para acabar.

Hoje, fui de encontro a Jady.

Morena, baixinha, magra, mas de corpinho malhado, silicone... Gosto é gosto, mas eu achei gostosa.

Liguei, de fácil acesso, se comunica bem, e já deixa o be a bá de como vai rolar o programa.

Não faz anal, mas nada que desabone.

Curte a farra, faz uma bela chupeta, com direito a engasgada, babas e cuspes...

Curte também levar uma chupada.

Bom, cheguei, fui tomar uma ducha (a casa é bem limpa, tem vários sabonetes liquidos pra tomar banho), saí da ducha, fui de encontro com ela, começamos nos beijos (beija bem e com vontade), tirou a parte de cima, ficando só de calcinha.

Peitos durinhos (como disse, silicone, mas nada exagerado), apertei, dei umas chupadinhas, joguei na cama, tirei a calcinha e caí de boca. Bucetinha bem cuidada, cheirosa, depilada, mas com o bigodinho do Hitler... Até aí, beleza, mas o que surpreendeu foi o grelho... Um grelhão, avantajado, gostoso de lamber e chupar...

Fiquei lá, por um bom tempo, até fui pra cama e começamos um 69.
Não faz anal, mas ela curte levar umas lambidas e linguadas no cuzinho...

Vou falar pra vocês, nós ficamos quase uma 1/2 hora nesse 69, mas o que ela mais me ganhou foi quando começou a engolir e engasgar com o pau, aí o negócio ficou show... Engolia, engasgava, lacrimejava e babava litros no meu pau... Essa brincadeira levou mais um bom tempo... Depois disso, emborrachou o meninão com a boca e sentou gostoso... Como eu já tava na chupação há quase uma hora, depois de algumas bombadas, não aguentei e enchi a borracha...

Mais um papinho, fui pro banho e paguei 270,00.
Ela cobra 250,00 a hora, mas como chegamos em quase 1 hora e meia, já tinha 20 a mais na carteira e acabei entregando, porque, além de tudo, a mina é gente boa, deu química e ainda demos umas risadas.

Do jeito que tá o mercado depois das últimas que encarei, essa eu recomendo.

Minhas notas:

Humor: Muito simpatica, faz rir e também ri de você;
Estilo: Depende doque você quer, mas vi que ela curte o hardcore;
Corpo: Gostosa, magrelinha, mais malhadinha;
Peitos: Lindos, durinhos, silicone (muito bem feitos);
Pele: Macia, lisinha, sem uso de cremes que ficam escorregando na mão;
Rosto: Vai do gosto, mas eu curti. Pegaria na balada fácil (quando ia na balada)
Bumbum: Bundinha redondinha, mas é meio malhada, mas do tamanho certo.
Buceta: Perfumadinha, lisinha, mas com pequeno bigodinho... deliciosa de chupar; apertadinha (e olha que sou um cara de pau mediano)
Cúzinho: Depiladinho, mas ali já disse que não dá, só deixa brincar com a língua;
Oral: Sabe fazer e gosta, não se cansa e começou a fazer garganta profunda porque pedi... Babas e cuspes a vontade... Ponto forte pra mim...

Repeteco: Com certeza, só ter tempo e mais grana!
(19) 98385-3575

http://www.gsexy.com.br/acompanhantes-campinas/jady/
backup: http://nonono.is/6jXf9
http://divulgasaopaulo.blogspot.com.br/ ... -1506.html
(19) 98289-1506
(19) 99289-6277

_________________________________________________________________________________
Inserido link adicional, backup e atualizado fones em 09/01/2017:
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trimai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Jady - GSexy - (19) 98385-3575 - 250,00

#2 Mensagem por Trimai » 01 Dez 2015, 21:53

POSITIVO
Nota:8
Queria ter postado este desbravamento, mas acompanhando o amigo Loiro_campinas, TD realizado antes do feriado. Curte a mina pela simpatia de cara, troca mensagem de boa e gosto do esquema local próprio. O local é o da Ângelo Simões, bem aconchegante, exceto pelas outras minas antipáticas e mal educadas. Parece que ficam com raiva que vai homem lá... Bem, vamos ao TD: A Jady é muito simpática e de deixa a vontade, começamos com beijo de vdd, ela tirou o vestidinho e ficou só de calcinha branca, como tava fissurado por aquele grelo, já desci lá e confirmei, era aquilo mesmo. Chupei ela de cabo a rabo, cuzinho lindo, rebolou na minha cara. Aí sentei na cama e ela fez um oral delicioso com cuspe e tudo mais. Depois pôs a camisinha sentou em cima, depois ppmm até gozar. Ela curte e é safada. Tem um sotaque gostoso, nem parece mas é de sampa. O mais importante, a garota é a das fotos, pois o mais irritante são os fakes. Resumo:
Rosto: bonita
Corpo: pequeno e encima
Bunda: gostosa e redondinha (não faz anal)
Buceta: deliciosa com grelo avantajado.
Simpatia: 10
Local: Limpo e aconchegante com ar condicionado...
Valor:R$250,00
Fui...

Link:
🔗

Trimai
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Jady - GSexy - (19) 98385-3575 - 250,00

#3 Mensagem por Trimai » 06 Dez 2015, 22:27

POSITIVO
Nota:10
Repeteco com a Jady. Não sou de sair com muitas gp's, mas depois de ter comido a Jady, troquei mensagem por whatsapp e ela muito simpática manteve contato sem compromisso, e depois de ver uma foto de perfil, não resisti e marquei de novo. Dessa vez fui com mais tranquilidade e não me arrependi. Se envolveu com muitos beijos e depois aquele oral maravilhoso, babado sem frescura. De novo tive que chupar aquele grelaço e aquela bunda redondinha. Coloquei de 4 e assim gozei.

Como já havia um bom clima, fiquei para me animar pra 2ª. Depois de um banho e um tempo, de novo beijo, carícias e oral, bichano no ponto e aí pude variar mais posições, ppmm, de ladinho, ela por cima chupando seus seios e de 4 de novo até gozar.
Ela realmente valeu a pena, mulher bonita, seios siliconados, buceta deliciosa, bunda linda (pena que não faz anal).
Preço: R$250,00 e local de bom acesso.

Espero ter ajudado a todos.

Link:
🔗

eu_edgar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Jady

#4 Mensagem por eu_edgar » 12 Dez 2015, 18:00

POSITIVO
Depois de ler os comentários sobre a Jady aqui no guia resolvi ligar, atendeu na hora

É exatamente o que os companheiros relataram, corpo malhadinho(eu particularmente adoro esse estilo), peitos siliconados e bumbum durinho maravilhoso.

Começou com uns beijinhos e ja caiu me chupando com um oral maravilhoso e variamos entre oral e 69, fiquei me segurando pra não queimar logo de cara. depois de uns 20 min nessa brincadeira ela sentou e eu não aguentei muito e ja gozei. Ficamos conversando um pouco e ela voltou a me chupar, comecei a meter naquela bucetinha gostosa e depois finalizei de 4.

Deitamos e ficamos batendo um bom papo, gostei bastante ela não é daquelas que só querem fazer o trabalho, ela gosta de conversar pra descontrair, dando uma hora ela me perguntou se eu queria mais e como os 250 pra mim ja tava bom fui embora. Mas bem envolvente o programa.

Repeteco não pois não gosto de repetir GP, mas é uma boa pedida sim

Link:
🔗

Ultrage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por Ultrage » 14 Dez 2015, 09:36

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:2
Galera é o seguinte

Em primeiro lugar respeito as opiniões dos colegas do grupo, mas não sei não, acho que alguns relados do site estão "contaminados"
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e não são verdadeiros
Estive com a Jade no dia 10/12
http://www.gsexy.com.br/acompanhantes-campinas/jady/

Então vamos ao fatos:

A garota da foto não é a mesma que me atendeu.
A garota que me atendeu tinha sim um grelo grande, mas também tinha uma tatuagem ridícula e muito velha na bunda.
A garota da foto é muito alta, e a que atendeu é um chaveirinho ainda que no salto.
Sim, ele tem silicone nos peitos e são bem legais, o corpo dela é bem durinho

Sexo totalmente mecânico, sem envolvimento, hálito de cigarro, perfume barato e cara de puta mesmo

Em relação ao ambiente:
A casa é super limpa, bem legal, porém ao chegar, ao ir para o quarto, a garota avisa e todas se escondem em um outro ambiente.
Ela disse que ia embora de Campinas, mas que talvez um dia voltasse.

Presentinho: R$ 250,00 (jogados fora)

Fica a dica

Abcs

Link:
🔗

Loiro_Campinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por Loiro_Campinas » 14 Dez 2015, 13:54

POSITIVO
Eu voltei lá com ela no dia 10/12, antes de ela ir embora... Fui na parte da manhã e não posso reclamar...
Não vou ficar puxando pro lado da GP, mas comigo bateu química...
O hálito escondido de cigarro também senti, já o perfume não, acho peguei ela após banho....
Pra mim rolou de boa... Eu imaginei que ela fosse maior também antes de vê-la, mas pra mim não fez diferença em ser baixinha...
Pra mim, o que interessava era o boquete e como falei antes, bateu química porque a nega é uma máquina de chupar e engasgar.... E no sexo foi de boas... Até tapa na cara rolou... E beijo de língua... Vozes nos peitos e já era...
Ja sobre a tatoo, eu nem reparei e outra, eu curto mulher com tatoo...
Acho que depende muito da GP ir com a cara do cliente ou não...
Já comi melhores? JÁ... Mas também já dei de cara com coisas muito piores...

É isso, vai de gosto...

Link:
🔗

ronaldoooo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por ronaldoooo » 15 Jan 2016, 00:27

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td realizado com a JADY ainda da outra visita dela aqui em nossa cidade.

As fotos no Gsexy embora trabalhadas são bem reais, na minha opnião bonita, trata-se de uma baixinha, silicone nos peitos, uma bundinha pequena e dura, e umas coxas bem grandes e fortes...

Fez tudo que foi combinado, é bastante simpatica e gosta de conversar (só tomar cuidado com o horario, rs).

Tem um grelo bem avantajado e limpinha, o unico porem é o cheiro de cigarro... No geral dou positivo

Obs. No meu TD foi programa normal, sem nenhuma das especialidades que ela informa realizar... Porem nesses links abaixo, é possivel ter uma noção do que a mulher faz, rsrs:

Tem bastante coisas dela inclusive TDs em São Paulo - como JADE BELMONT

http://clips4sale.com/39728/facesitting ... %20Belmont

Link:
🔗

alemao36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Jady / Jade Belmont

#8 Mensagem por alemao36 » 12 Fev 2016, 22:46

POSITIVO
Nota:6
TD realizado no Evolution, na última visita da moça em Campinas.

Confirmo q se trata da Jady Belmont mesmo.

A moça é tipo mignon mesmo,baixinha, tudo em cima, dá pra ver que malha, não tem uma gordurinha no corpo.

Eu gostei, faz meu tipo (mignon). Acho bem melhor do que muita mina q anuncia q tem 49 kgs e na hora vem uma baleia...

O único senão foi q ela tem cheiro forte de cigarro mesmo.

De resto valeu a pena. Moça simpática, chupa bem, transa bem.

Tem voz meio grave, e grelo meio saliente, tipico de quem malha bastante, se é q me entendem...

No geral valeu pra diversificar, e recomendo assim, mas não sei se repetiria por enquanto. Tem muitas outras na lista antes.

R$250,00 1:30h

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#9 Mensagem por TACA LE PAU » 27 Fev 2016, 00:53

INTERVENÇÃO COM ANÁLISE EFETUADA
TÓPICO LIBERADO PARA POSTAGENS

Oculto para usuários:
Conteúdo oculto para usuários:
Citação:
BUG DO hide
BUG DO hide
Capitao:
Tudo ok

Link:
🔗

atjobim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#10 Mensagem por atjobim » 07 Jan 2017, 18:49

POSITIVO
Oculto para usuários:
Há dois meses, estava procurando uma GP por Campinas, quando vi o anuncio da Jady. Fiz contato pelo whats, perguntando valor e disponibilidade, que ela respondeu rápido. Marcamos para o mesmo dia.
Ela atende em um apto no Cambuí, com fácil acesso e sem nenhuma burocracia para subir.
Qndo cheguei, ela estav me esperando com um vestidinho micro, com as pernas torneadas à mostra e ressaltando o belo par de peitos, com silicone. Fomos para o quarto, começamos a nos pegar e logo estávamos transando. Ela começou cavalgando, depois comi ela de frente e de quatro, aí ela voltou a cavalgar e disse que gostava de bater. Eu consenti e ela começou a dar alguns tapas no meu rosto, aumentando a força gradativamente, o que até gostei, e sempre fazendo cara de safada. Gozei assim, depois de algum tempo.
Ficamos conversando um pouco e depois partimos para o segundo round, que repetiu o primeiro.

Rosto = 8
Peitos = 9 (com silicone)
Bunda = 7
Pernas = 8
Xoxota = 9
Trepada = 10
1:00hrs = 250rs

Merece um repeteco.

Link:
🔗

Cardinals
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#11 Mensagem por Cardinals » 09 Jul 2017, 17:29

POSITIVO
Fui conhecer a Jade no ap da Angélica. Ela não é nenhuma menina, mas tem um corpo muito bom. Na cama é um furacão. Nossa.
Impressionante. Muita disposição em agradar. Muito beijo, chupação e sexo. Impressionante o ritmo dela.
Ainda tenho que voltar lá!
Combinamos tudo por whatsapp e chegando lá, o lugar é muito legal e tranquilo.
Vale muito a pena para que quer um sexo mais hard...
O único "se"é o preço. Poderia ser $150.
Abraços

Link:
🔗

Responder