Desta última vez eu fui, e fiz um TD com a Tatiana, GP que conheço há uns quase três anos.
Ela tem um rosto bonito, não é uma supergata, mas é bonita. O cabelo é ondulados, e longos, nem morena, nem loira, mas mais para morena. Não sei, não sou especialista em cabelos. Gostosa, e põe gostosa nisso. Coxas grossas, seios naturais e grandes, curvílinea, e branquela. Tenho uma tara por branquelas. Se o cara for adepto da prática da podologia, essa GP não é indicada, pois ela tem um pé de lancha. Ela tem mais de 1,65m de altura.
Nós batemos um papo. Tranquila, esforça-se em agradar. Houve bastante amassos no pré-foda. Passei a mão nas coxas e bunda, e dei uns chupão nela. É claro que eu pagava dose. E de R$ 60.
Subimos por R$ 250. Já fui levantando o micro-vestido dela e apertando aquele bundão antes mesmo de entrarmos no quarto.
Na foda a GP em análise esforça em agradar, entretanto é tímida e desengonçada, o que beira a um comportamento quase anti-natural. Por exemplo nesse TD, ao entrarmos no quarto, eu dei uns chupão na bunda dela, arranquei aquele micro-vestido. Ela estava vestida com uma espécie de maiô embaixo, tipo tigresa. Depois de amassos e pegações, ela cavalgou com aquele maiô em cima do meu pau, eu já peladão, mas com uns movimentos estranhos, não naturais. Eu não lembro de todos os detalhes do TD mas sei que a GP tirou o maiô, eu arranquei a calcinha, quase rasguei. Chupei igual a um bezerro desmamado aqueles seios fartos. Dei uma geral no corpo dela. Ela ficou d4 balançando o rabo, mas em um movimento que me pareceu não espontâneo, eu chupei buceta e rabo nessa posição. Recebi uma chupada com camisinha. O rabo parece não liberar, pois já tentei em outras oportunidades e não deu certo.
Com tudo isso dou neutro, e principalmente com a atitude inibida, que parece influenciar o desempenho do parceiro, no caso eu. Não dou negativo, pois ela é agradável em muitos aspectos e esforçada.
Trocando em miúdos gozei mas brochei. Paguei caro e me frustei.
Para essa GP tenho a dizer: .