POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado com Juliana Machado no meio de maio.
Inicialmente, venho confirmar o telefone informado pelos confrades morenosafado7 e sambora90. Ela está atendendo por ele.
Já tinha saído com ela em parceria com Hellen Mel (não virou TD), há muito tempo. Resolvi tentar novamente.
Me atendeu no zap com simpatia. Disse ter me reconhecido e lembrado de nossa última saída. Agendamos no Eros CDU.
Chega um pouco depois de mim. Ela tem um corpo bonito, bem proporcional, aparentando ser maior do que é. Cabelos bem pretos e muito, muito longos. Algumas tatuagens. Um rosto de adolescente, um pouco dentuça. Nada que estrague ou comprometa o atendimento.
Conversamos um pouco, falamos de banalidades. Tira a roupa e deita só de calcinha, ao meu lado. Começamos uns carinhos, e eu me concentro em seus seios siliconados. Ela é meio elétrica. Gosto de preliminares mais demoradas, com um toque de sedução, algo mais relaxado. Demorou um pouco para ela entrar no meu clima. Fiquei acariciando seu corpo e beijando até que ela começasse a reduzir o ritmo. Depois ela fez um oral generoso, botei o capote e ela cavalgou. Foi bom, porque estava controlando a transa enquanto enchia a boca com aqueles peitões na minha cara. Gozei em seguida.
Pausa para higienização e uma nova conversa. Ela é uma moça bem simples, e a conversa é condizente. Parece papo de escola.
No segundo round, fui para o bondage. Na saída com a Hellen, tínhamos feito isso antes. Ela se lembrou, e falei que repetiria o fetiche. Ela concordou, sem problemas.
Me sentei atrás dela e vendei seus olhos. Deslizei minhas mãos para seus seios e alisei delicadamente seus mamilos salientes, enquanto ela suspirava. Fui beijando e acariciando seu corpo, até sentir que ela estava relaxada. Saí de trás e inclinei ela na cama. Ficamos nos beijando assim até que eu peguei e amarrei cada um dos braços nas laterais da cama. Imobilizada, derramei um pouco de óleo no seu corpo e fiquei massageando seus seios. Como ela é hiperativa, provavelmente ficar imobilizada não é sua rotina. Ora e meia ela tentava se mexer, mas ficava limitada pelas amarras. Foi excitante para mim ver ela se contorcer. Explorei bastante esse momento, estimulando-a até ela gemer e ofegar. Já com o pau latejando, coloquei a camisinha e meti. Não demorei muito pra gozar e ver ela gozando juntamente comigo, gemendo alto. Disse que, se pudesse, faria assim mais vezes. Sorri.
Notas
Barriga: 10. É bonita. Tem aquela “covinha” no meio, até o umbigo. Não é definida como eu gosto, mas é sequinha e combina com o conjunto.
Pernas: 9. Grossas e longas
Rosto: 8. É bonita, parece uma mocinha.
Cabelo: 10. Vale salientar que são bem negros e muito longos.
Bunda: 9. É grande e bem redonda.
Anal: não sei se faz e não perguntei.
Seios: 9. Os mamilos são naturalmente saltados, então eles são salientes antes dela se excitar. Bons de chupar. O silicone é grande, com um ligeiro decaimento. Não são exatamente redondos, mas são um pouco empinados, pontudos.
Custo: R$ 200 + táxi. O motel ficou com uns 120. O atendimento é bom e o custo é justo, no meu entender.