Rondonópolis - MT

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior do Mato Grosso - MT.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 22 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 15Não 21
Oral Sem:Sim 17Não 19
Beija:Sim 23Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
euripedesroo
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 15 Jan 2010, 01:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: STELLA GAUCHA - RONDONOPOLIS

#46 Mensagem por euripedesroo » 28 Mar 2014, 20:10

padre-tarado escreveu::mrgreen:
PG DE 1ª- SUPER SIMPATICA, ALEGRE E DIVERTIDA.... JA SAI COMELA DUAS VEZES

NÃO REGULA TEMPO, NEM POSIÇÕES E SEM FRESCURAS

CHEGA NO HORARIO MARCADO, LINDA E CHEIROS

ROSTO: 7,0
SEIOS: 10,0 LINDOS E DURINHOS
BUNDA: 9,0 DE 4 É UMA LOUCURA
BUCETA: 9,0 CHEIROSA E LIMPINHA E APERTADINHA
BOQUETE: 10 - SEM CAPOTE E DEIXA GOZAR NA BOCA, SEU PONTO FORTE

http://www.gatasvips.com.br/perfil/24/S ... A%C3%9ACHA

NO SITE TEM O FONE
e valor da foda?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexroomt
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jun 2015, 17:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Rondonópolis - MT

#47 Mensagem por alexroomt » 26 Jun 2015, 18:07

Bom sai com a Beatriz , encontrei ela no site gatas vip ,muito educada limpinha atenciosa não regula horário, tem ums peitos lindos oral com camisinha, um anal bom ja sai com ela 4 x e chega na hora combinada recomendo .

http://www.gatasvips.com.br/perfil/12/beatriz-29-anos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexroomt
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jun 2015, 17:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Rondonópolis - MT

#48 Mensagem por alexroomt » 26 Jun 2015, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Achei a amanda no site ja sai com ela 3 vezes muito bonita educada cheirosa tem um bom papo não regula horário, oral com camisinha mais muito bom, tem uma bunda linda ,mas sem anal, peitos lindos nao muito firmes mas o resto do corpo lindo cintura fininha quadril largo,faz um sexo gostoso,
http://www.gatasvips.com.br/perfil/26/amanda-34-anos
(66) 9911-3100
recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

usuario420
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Dez 2012, 03:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Rondonópolis - MT

#49 Mensagem por usuario420 » 05 Ago 2015, 00:13

Qual o preço dessas pervas relatadas acima?

Alguem tem o número da Anita? sabe como funciona? fiquei sabendo que é meio que delivery, hehe.
abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

padre-tarado
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Dez 2013, 10:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Rondonópolis - MT 2015

#50 Mensagem por padre-tarado » 13 Out 2015, 11:11

ola galera

sabemos que nosssa cidade tem muito potencial e meninas que fazem, porem precisamos nos organizar para retartir o pão de cada dia.

aguardo o contato de vcs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorroo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Dez 2015, 03:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Rondonópolis - MT

#51 Mensagem por comedorroo » 10 Dez 2015, 03:57

pessoal por favor coloquem o valor das meninas citadas para facilitar a escolha das gp, e se possivel citar o local dessas proximas da joao pessoa e o valor agradeço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nightmares
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Abr 2016, 00:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bianca do Gatas vips

#52 Mensagem por nightmares » 17 Ago 2016, 03:50

Caros amigos, estando em Rondonopolis saí à caça das bandidas, entrei no site e encontrei a tal da Bianca, combinamos o fight no motel, chegando lá, ligo para a perva e ela diz estar vindo, aguardei mais de 1 hora a bonitona e ela não apareceu.
Pareceu até simpática ao telefone, mas no final a menina não apareceu, falta de respeito e profissionalismo, Não recomendo a ninguem !! ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcospauloms
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Mai 2014, 20:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bianca do Gatas vips

#53 Mensagem por marcospauloms » 08 Set 2016, 17:08

nightmares escreveu:Caros amigos, estando em Rondonopolis saí à caça das bandidas, entrei no site e encontrei a tal da Bianca, combinamos o fight no motel, chegando lá, ligo para a perva e ela diz estar vindo, aguardei mais de 1 hora a bonitona e ela não apareceu.
Pareceu até simpática ao telefone, mas no final a menina não apareceu, falta de respeito e profissionalismo, Não recomendo a ninguem !! ::basta::


Eu tava doido pra ligar pra essa Bianca, mas agora vou largar mão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcospauloms
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Mai 2014, 20:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Rondonópolis - MT

#54 Mensagem por marcospauloms » 23 Set 2016, 13:46

alexroomt escreveu:Achei a amanda no site ja sai com ela 3 vezes muito bonita educada cheirosa tem um bom papo não regula horário, oral com camisinha mais muito bom, tem uma bunda linda ,mas sem anal, peitos lindos nao muito firmes mas o resto do corpo lindo cintura fininha quadril largo,faz um sexo gostoso,
http://www.gatasvips.com.br/perfil/26/amanda-34-anos" -"-
(66) 9911-3100
recomendo
Também já fiquei com essa ai, vale a pena... sera que o fone continua o mesmo ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Valete de Copas
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 08 Abr 2011, 14:23
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Rondonópolis - MT

#55 Mensagem por Valete de Copas » 25 Mar 2018, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
É a terceira vez que tento escrever esse TD... Então vou mantê-lo curto...

Após uma pesquisa pelos anúncios da cidade resolvi conhecer a Mel Garota Fitness: https://fatalmodel.com/132090/mel-garot ... ndonopolis" -"-

A princípio fiquei com o pé atrás, porque o anuncio não tinha foto aparecendo rosto, mas resolvi arriscar e não me arrependi.

Quando a porta do quarto se abriu e vi a gata fiquei aliviado - e de pau duro.

Corpão, esculpido na academia, muuuuito gostosa, coxão, bundão, peitos em pé (silicone na medida certa!), barriguinha chapada, toda durinha, toda gostosa... Um verdadeiro tesão de mulher! Um rosto bonito com sorriso safado.

Conversamos um pouco, a garota é bem simpática... E na cama é um furacão... Senta, rebola, deixa chupar, geme... de quatro é um espetáculo...

Se você quer comer uma gata gostosa, com corpo todo durinho, e aparência de panicat vale muito a pena.

Maaaaaas, antes de se frustrar é bom saber que: ela não chupa sem camisinha e não beija (só rola uns selinhos)...

O telefone no qual consegui contato é o mesmo do anuncio: 66 984101559 o cachê G$ 350,00 e pra dar o cuzinho cobra mais 100zão... Fiquei com ela por =ou- 1:15 e demos duas bem dadas - e deu pra perceber que se eu intimasse pra terceira totalmente rolaria...

Mais uma coisinha... Ela disse que estava com planos de ir para Primavera do Leste em muito curto tempo... Então... Galera de Rondonópolis que quiser aproveitar é bom acelerar... E pessoal de Primavera, fiquem atentos que um avião está chegando...

Valeu! Hasta!

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Valete de Copas
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 08 Abr 2011, 14:23
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Rondonópolis - MT

#56 Mensagem por Valete de Copas » 06 Jun 2018, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Valete de Copas escreveu:É a terceira vez que tento escrever esse TD... Então vou mantê-lo curto...

Após uma pesquisa pelos anúncios da cidade resolvi conhecer a Mel Garota Fitness: https://fatalmodel.com/132090/mel-garot ... ndonopolis" -"-

A princípio fiquei com o pé atrás, porque o anuncio não tinha foto aparecendo rosto, mas resolvi arriscar e não me arrependi.

Quando a porta do quarto se abriu e vi a gata fiquei aliviado - e de pau duro.

Corpão, esculpido na academia, muuuuito gostosa, coxão, bundão, peitos em pé (silicone na medida certa!), barriguinha chapada, toda durinha, toda gostosa... Um verdadeiro tesão de mulher! Um rosto bonito com sorriso safado.

Conversamos um pouco, a garota é bem simpática... E na cama é um furacão... Senta, rebola, deixa chupar, geme... de quatro é um espetáculo...

Se você quer comer uma gata gostosa, com corpo todo durinho, e aparência de panicat vale muito a pena.

Maaaaaas, antes de se frustrar é bom saber que: ela não chupa sem camisinha e não beija (só rola uns selinhos)...

O telefone no qual consegui contato é o mesmo do anuncio: 66 984101559 o cachê G$ 350,00 e pra dar o cuzinho cobra mais 100zão... Fiquei com ela por =ou- 1:15 e demos duas bem dadas - e deu pra perceber que se eu intimasse pra terceira totalmente rolaria...

Mais uma coisinha... Ela disse que estava com planos de ir para Primavera do Leste em muito curto tempo... Então... Galera de Rondonópolis que quiser aproveitar é bom acelerar... E pessoal de Primavera, fiquem atentos que um avião está chegando...

Valeu! Hasta!

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
galo1908

Estive novamente em Rondonópolis, tentei a sorte é descobri que ela estava de volta na cidade.

Combinado o fight fui buscá-la no hotel e partimos pro hotel - precisei de muito esforço pra não desconcentrar naquelas coxas e não bater o carro no caminho.


No motel só alegria, é uma escultura. Coxas, bunda, peitos... A barriga é trincada... Ela é toda durinha, musculosa,porém macia.

Ficamos perto de uma hora, foram dois rounds... Um verdadeiro chá de buceta dado em diversas posições...

Disse que vai passar uma nova temporada em Primavera depois planeja trocar o silicone... Disse também que gostaria de passar uma temporada em Cuiabá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcoscba21
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jul 2018, 23:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Rondonópolis - MT

#57 Mensagem por Marcoscba21 » 20 Jul 2018, 23:09

Olá pessoal,

Estou chegando agora no Fórum, tudo bem com vocês?

Vim deixar meu relato referente a uma garota chamada Lara Ferrari, uma morena linda e simpática que conheci essa semana, mais precisamente na terça-feira.

Estive em Rondonópolis a trabalho, fiquei hospedado no hotel nacional, no centro da cidade.
E lá sem nada pra fazer durante a noite, busquei na internet serviços de acompanhantes, encontrei um site loca, Gatas Vips, com várias meninas, tem pra todo gosto na verdade. Mas uma em especial me chamou a atenção, nome Lara Ferrari, peguei o numero do celular e adicionei no Whats, me deu respostas rápida, e se mostrou bem animada.

Combinamos de sair, fui busca-las as 21:30hs num bairro próximo, ao encontra-la fiquei bem admirado pois pessoalmente é mais bonita.

De babo agradável e jeitinho de menina, fomos para o motel, não irei contar os detalhes pois neste caso seria quase que um conto erótico, e vai contra as regras do fórum. Repeteco com certeza.

http://www.gatasvips.com.br/vega/anunci ... rrari.html" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FannyBuster
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 30 Mai 2008, 15:34
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Rondonópolis - MT

#58 Mensagem por FannyBuster » 26 Set 2018, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Em viagem pela cidade, dia desses, entre outras, consegui contato com a India Gostosa :
https://fatalmodel.com/128998/india-gos ... ndonopolis" -"-

Atende em uma casa que deve ser um prive, perto da Rodoviária.
Corpo corresponde ao das fotos, pouquinho mais cheinha, mas bem bacana - diz q vai colocar um silicone, aí vai melhorar.
Menina carioca, tava meio travada no começo do TD, mas aí, com jeitinho fui conversando e rolou um clima bom.
Não regula posição, mas não chupa sem capote. Não libera o brioco, mas diz que perde muita grana por não fazer....tem um rabão mesmo, e com marquinha de biquíni, fica ainda melhor. Com muita conversa e jeitinho consegui fazer uma massagem no * enquanto socava na buceta.
Ela é bem gente boa se levar com paciência. Foram duas gozadas sem regulação. A segunda com ela de bruços com direito a xotinha mais apertadinha.
Detalhe que entre as duas, foi um PPMM com direito a gozada da prima (tá, se fingiu, foi muito bem, pq se divertiu pedindo até para alterar o ritmo das bombadas).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcospauloms
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Mai 2014, 20:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: STELLA GAUCHA - RONDONOPOLIS

#59 Mensagem por marcospauloms » 25 Fev 2019, 18:11

padre-tarado escreveu::mrgreen:
PG DE 1ª- SUPER SIMPATICA, ALEGRE E DIVERTIDA.... JA SAI COMELA DUAS VEZES

NÃO REGULA TEMPO, NEM POSIÇÕES E SEM FRESCURAS

CHEGA NO HORARIO MARCADO, LINDA E CHEIROS

ROSTO: 7,0
SEIOS: 10,0 LINDOS E DURINHOS
BUNDA: 9,0 DE 4 É UMA LOUCURA
BUCETA: 9,0 CHEIROSA E LIMPINHA E APERTADINHA
BOQUETE: 10 - SEM CAPOTE E DEIXA GOZAR NA BOCA, SEU PONTO FORTE

http://www.gatasvips.com.br/perfil/24/S ... A%C3%9ACHA" -"-

NO SITE TEM O FONE


Já paguei essa, top, mas sumiu do site, tem contato dela ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TeXx
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Mai 2020, 02:57
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Rondonópolis - MT

#60 Mensagem por TeXx » 09 Mai 2020, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala confrades, não vamos deixar esse guia morrer, bora compartilhar !!
TD de hoje é com a Renata. Encontrei no site skokka, atende com mais duas amigas ali próximo a ufr, antiga ufmt.. Elas anunciam juntas com promoção 100 uma e 150 pra brincar com duas.. O contato por celular(ligação e whats) não é diretamente com ela, e sim com a dona do local acredito.. Entrei em contato e marquei o pg para a parte da manhã, a rata ainda não tinha chegado ao local mas a dona disse que eu poderia ficar no quarto esperando que ela já estaria chegando.. Lugar tranquilo sigiloso, dois quartos e um banheiro, e uma casa (edícula no fundo).. Enquanto esperava pela Renata no quarto pude ver as outras dias que atendem la, uma morena que não achei nada demais e uma outra loira que atende pelo nome de Gaby, muito gostosa com tatuagem.. Nas fotos já tinha achado bonita mas não iria acreditar enquanto não visse, e como já conhecia a Renata fiquei com a certeza, mas quando vi a Gaby fiquei com vontade de pegar ela também, perguntei a dona do local se podia colocar ela no meu atendimento que pagaria a diferença mas ela disse que a Gaby já estava a espera de um cliente ://.. enfim, Renata chegou , está com cabelos loiros como nas fotos, quem estiver com receio pode ir sem medo que é a garota mesmo, ela é bem desinibida deixa a gente a vontade.. O oral é com capa infelizmente , mas mesmo assim da pra sentir tesão, começamos de lado e depois ela por cima, não regula tempo, meti um bom tempo depois de 4 e por fim ela na beira da cama com as pernas no meu ombro.. Geme bastante, toca siririca, se envolve e consegue sentir tesão junto..
Repeteco vai rolar, mas dá próxima vez com a Renata e a Gaby juntas..
Recomendo..

https://br.skokka.com/acompanhantes/ron ... 309774083/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Mato Grosso - Interior do Estado”