Evilin
R$ 250,00

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 27 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 28
Oral Sem:Sim 25Não 5
Beija:Sim 24Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roberto_profeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Evilin

#16 Mensagem por Roberto_profeta » 20 Jun 2015, 08:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá Td feito na quarta-feira (Tentei postar não consegui, caso tenha feito errado favor desconsiderar)
Uma grata surpresa!! a menina é linda!!!
é verdade, não é magrinha, que busca uma menina magrinha não é pedida, mas que quer um programa legal atendimento vai gostar muito
este foi meu caso.
Beija muito e gostoso, parace que vc esta com a namorada! conversa rimos papo legal
tem uns peitos lindos com bicos pequenos na medida, tudo gostoso bunda linda firme!
uns lábios uma boca deixa eu parar senão enche muito a bola kkkk
Ela fez um oral gostoso, depois retribui, colocou a capa cavalgou sempre beijando muito depois peguei ela de 4 em seguida puxei ela na borda da cama ela debruçou e me acabei ali. enfim muito bom!
recomendo
rosto - 10
corpo - 7
bunda - 9
oral - bom
gostei muito

250 + motel golden 55,00 (2 horas)
pontual
voltarei em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

George Lemon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#17 Mensagem por George Lemon » 08 Jul 2015, 22:33

POSITIVO
Nota:9
Mais um TD com a delicinha da Evilin, no sábado retrasado.

De novo, contato super fácil pelo whatsapp, marcamos no Golden, cheguei, passei o número do quarto e em pouco tempo ela chegou na sua motinha.

Como sempre, muito cheirosa, já chegando beijando na boca, bem estilo namoradinha. Ficamos um tempinho de papo, com carinhos de ambas as partes, e aos poucos fomos tirando as nossas roupas, até que ficamos os 2 pelados. Ela sentou na cama e eu fiquei em pé na frente dela, com a piroca quase explodindo. Aí, meu amigo, rolou aquele oral maravilhoso, bem molhado, pressão certa, passando a língua na cabeça, alisando minhas bolas, olhando nos olhos de vez em quando, quase me acabo. Mas ela não deixa finalizar na boca.

Depois foi a minha vez de retribuir. Deitei a menina na cama e caí de boca naquela bucetinha gostosa. Lambi muito, e ela curtiu bastante. E como ela lubrifica! Impressionante!

Camisinha na piroca, e toma meteção de tudo quanto é jeito. O pinto deslizava fácil e gostoso naquela bucetinha apertadinha e muito, muito lubrificada. Quanto ela veio por cima, sentada, cavalgando, se esfregando, acabou gozando. Que tesão vê-la gozando. Ela gozou e não parou, só mudamos de posição, ppmm, eu a comendo olhando nos olhos e chupando a língua dela. Gozei demais.

A primeira demorou mais de uma hora, e acabei ficando por aí mesmo. Mas ficamos ainda um tempão conversando, trocando carícias, tomando cerveja. Muito top.

Ficamos quase 2 horas, como sempre sem nenhum stress com tempo.

No final, nos despedimos com mais um beijo delicioso. R$ 250,00 para ela, R$ 55,00 do motel.

TD perfeito, valeu muito a pena. O atendimento dela dela é demais, podem ir sem medo.

Repeteco sempre que possível.

Boas fodas, colegas.

Link:
🔗

hilario_tacito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#18 Mensagem por hilario_tacito » 23 Jul 2015, 09:06

POSITIVO
TD feito há uma semana mais ou menos. Lendo os relatos do fórum, vi muitos elogios à Evilin e resolvi experimentar.

Conversamos e marcamos tudo pelo Whats, muito prático. Escolhi o motel Golden; ela chegou de scooter, pontual.

Quando ela entrou, verifiquei que os colegas têm feito uma descrição fiel. De estatura mediana para baixa, a Evilin não faz o tipo Panicat, como já foi comentado. Está mais para “cheinha”, mas no caso dela isso não tira a beleza do corpo de jeito nenhum! Linda de rosto, tem a pele branca bronzeada de sol, tendendo para o dourado. Os cabelos são mais para curtos, com luzes. E ela tem um sorriso... que sorriso!!! Ilumina tudo ao redor. Me aproximei e enlacei ela pela cintura — só para sentir a pele macia e as curvas inspiradoras. Mas o fôlego acaba mesmo na hora do beijo... Colegas, que beijo!!! Para quem gosta, é o paraíso na terra. Depois de dois ou três desses, percebi que o encontro ia ser incrível. E como!

Tiramos a roupa e continuamos beijando muito. Ela tem seios médios/grandes, lindos e muito gostosos de chupar. Gosta de ser beijada e acariciada, se envolve muito... top demais. Começou pelo oral (desencapado), macio e no ritmo certo, nada mecânico. Perfeito. Enquanto ela me chupava, aproveitei acariciar a bucetinha, que para minha surpresa fica deliciosamente molhada muito rápido. Fiquei com água na boca e fui provar. Limpíssima, depiladíssima e com um mel abundante e suave, a bucetinha dela foi feita para ser beijada... Até perdi a noção do tempo por um instante. Depois de me melar bastante entre as pernas dela, voltamos para os beijos, encapei o rapaz e começamos com um PPMM delicioso. Não costuma ser minha posição favorita, mas beijar aquele beijo e curtir aquela bucetinha apertada e melada ao mesmo tempo é coisa do outro mundo.

Na transa tudo rola muito natural, ela realmente merece o adjetivo “namoradinha”. Depois do PPMM, começou a me cavalgar e ficou ali um bom tempo (como a Evilin sabe se mexer!). Quando ela começou a ficar cansada, coloquei de quatro e bombei forte. Ela adora!! Quando foi minha vez de ficar sem fôlego, continuamos mais um tempo de ladinho e beijando muito, até a hora da pausa.

Durante a pausa, papo gostoso. Ela é simpática e sabe conversar. E para quem transa tão bem, é até surpreendente perceber que por vezes é até um pouquinho tímida. Mas é daquela timidez que dá mais charme ainda...

No segundo round, começamos com um 69 delicioso demais. Depois, mais PPMM, frango assado e de quatro. Com aquela visão de deixar qualquer um doido, empolguei e gozei muito, muito forte. Tomamos banho e só aí vimos que era hora de vazarmos. Ela não fica na pressão do tempo.

Em resumo, foram 250 por duas horas no paraíso. Repeteco? Absolutamente sim. Não daria para cansar da Evilin.

Abraços aos colegas.

Link:
🔗

George Lemon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#19 Mensagem por George Lemon » 14 Ago 2015, 09:20

POSITIVO
Nota:9
Fala galera.

Eu estava lendo alguns tópicos aqui do site, procurando uma garota diferente para variar um pouco, mas os comentários dos colegas me desanimaram. A coisa tá feia, mesmo em tempo de crise, as garotas estão cobrando caro, e o retorno tá muito ruim.

Então não quis arriscar, fui de Evilin novamente. Com essa não tem erro, o retono é garantido, por um custo razoável, mas na faixa de Campinas.

TD feito na semana passada, no Golden. Essa vez ela estava com mais pegada, chupando com mais força. Tava meio possuída. rsrs. Fiquei um tempão ali, sendo lambido, chupado, mamado de tudo quanto é jeito. Depois retribuí com um oral caprichado, como sempre ela estava com a buceta encharcada, coisa de louco. Camisinha, menina de quatro, pinto deslizando gostoso na bucetinha rosada dela. Ensaiei colocar no cuzinho, mas ela refugou. Não dá mesmo. Por mim não faz tanta diferença.

No final, uma gozada monstra, e eu me acabei. Idade é foda. kkkkkk

Mas ficamos conversando ainda um bom tempo, sempre bom esse papinho com a Evilin, menina com cabeça muito boa.

Investimento: R$ 250,00 por 2 horas, mais R$ 55,00 do motel.

Abraço, putanheiros.

P.S - O GP Guia tá com algumas dificuldades de acesso, pelo menos para mim. Vou mandar um email para a coordenação. Temos que ajudar o site a melhorar, o serviço que ele presta é único.

Link:
🔗

Ero_Sennin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#20 Mensagem por Ero_Sennin » 28 Set 2015, 13:44

POSITIVO
Nota:10
E ai confrades!

Boa tarde!

Estive com a Evilin sábado passado, e como sempre fui bem atendido por esta delícia. Foram aproximadente duas horas de uma companhia agradável e ao mesmo tempo excitante. Como já descrito anteriormemente os atributos físicos dela correspondem ao de um mulherão no corpo de uma menina, seios grandes, uma bunda deliciosa, rosto lindo em minha opinião, mas o que mais gosto é da sua entrega no programa, faz de tudo pra agradar, no ponto certo sem ser chata.
Chupa uma rola com maestria, cadenciado e na medida certa, geme contido e fala umas besteirinhas no pé do ouvido na hora da transa, mela muito fácil lubrificação natural, coisa de louco.

Enfim gostei muito e com certeza terá repeteco.

preço padrão + motel

Até + 8)

Link:
🔗

Binho33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#21 Mensagem por Binho33 » 28 Set 2015, 15:25

Boa tarde galera!!!
A Evilin é sensacional já sai varias vezes com ela, um corpo maravilhoso além de ser linda, carinhosa, educada e
não tem pressa de ir embora. Vale mt a pena sair com ela, vcs não vão se arrepender a garota é demais.

Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Link:
🔗

rmk93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#22 Mensagem por rmk93 » 02 Nov 2015, 15:51

POSITIVO
Caros,

Já fiz vários TD´s com a Evilin e posso afirmar que ela é incrível.

Pré-atendimento: Marcamos via WhatsApp, ela explica tudo com calma: o que faz, o que não faz, o valor, local e horário, sempre muito atenciosa e educada.

Atendimento: Super pontual, chega sempre simpática e cheirosa. Na cama sabe o que faz e gosta do que faz, não fica te acelerando para gozar, deixa as coisas acontecerem naturalmente. Sua beleza é incrível seu corpo nem se fale.

RECOMENDADÍSSIMA, podem ir sem medo de ser feliz.

Até a próxima e bons TD´S.

Link:
🔗

Kenadams
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#23 Mensagem por Kenadams » 11 Nov 2015, 10:24

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola amigos!

Sai com ela dias atrás. Conversamos por WhatsApp e ela me mandou apenas uma foto. Depois liguei a ela e marcamos no Coliseum e combinamos por duas horas. R$ 250,00...

Fui pelas indicações e referências dos TDs realizados mas confesso que me decepcionei total com ela.

Quando falaram que o TD dela era sensacional mas ela estava um pouco acima do peso eu até não levei isso em consideração.
Meu amigo... não posso afirmar como era antes pq não conhecia... mas a mina tá beeeeem acima do peso e pesada viu.

Ela é muito gente boa, mas não achei ela bonita. Tem um rosto mais ou menos. E tava com um mau hálito bem forte...

Náo consegui finalizar o TD por completo. Deixei ela cair de boa no meu amigão, gozei e fui embora...

Enfim, gosto é gosto e cada um tem sua percepção sobre seu TD. Mas não curti e dessa vez eu tive que postar.
Exemplo disso é que vou sair com outra pra tentar esquece-la... kkkkkk

John Baker

Link:
🔗

rmk93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#24 Mensagem por rmk93 » 14 Nov 2015, 23:24

POSITIVO
Caros,

Nunca devemos arriscar um TD,pois na maioria das vezes que arriscamos nos damos mal e ainda mais nesse tempo de crise, não podemos queimar dinheiro, por essa razão, sai novamente com a Evilin.

Satisfação garantida, como já disse a garota é super simpática, sabe agradar o cliente, não tem pressa. Seu cache são R$ 250,00 por 2 horas, sem stress ( ótimo custo-benefício) .

No TD propriamente dito ela é ótima, se entrega de verdade, sabe o que faz e gosta do que faz.

Podem ir sem medo, não vão se arrepender.

Até a próxima.

Link:
🔗

mikaeel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#25 Mensagem por mikaeel » 23 Nov 2015, 19:24

POSITIVO
Fala aí cambada,

Marquei com a Evilin, semana passada no golden. Tava curioso com os relatos dos TD´s, geralmente não me arrisco sem ver as fotos, mas fui.
Contato fácil, apesar da chuva chegou no horário (foi de taxi)
Como já descrito a gata é muito simpática, gostosa e muito bonita, e o principal se entrega total na trepada, tipo namoradinha safada, beija muito, chupa sem capa na pressão exata, lubrificação natural abundante, coisa maravilhosa.

Recomendo e vou re-comer.
$250 por 2:00h

Link:
🔗

doutorado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#26 Mensagem por doutorado » 10 Dez 2015, 14:48

POSITIVO
Nota:8
Conheci a Evilin a algum tempo, logo quando ela apareceu aqui. Resolvi recentemente reencpntra-la.
Ela é uma morena, altua média, com um sorriso muito bonito.
Faz um oral excelente e utiliza os peitos (que são muito lindos, por sinal) de uma maneira que não tinha visto.
Ela faz o oral enquanto roça os peitos no seu corpo!
Ficou bastante lubrificada em ambas as vezes que sai com ela.

Ela tem algumas fotos que podem ser enviadas via whatsapp se solicitadas, e as fotos são bem reais (mostra apenas o corpo).
Não é uma menininha mignon (talvez este seja o ponto negativo para alguns).
Os pontos positivos são: disposição, envolvimento, simpatia, oral, etc.

Ficamos poucco mais de 1:30 e o valor é o citado no tópico: 250,00

Eu acredito valer muito a pena e pretendo ve-la outras vezes.

Link:
🔗

Bigmousee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#27 Mensagem por Bigmousee » 22 Jan 2016, 15:27

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Liguei para a Evilin e me pareceu super simpática....

Ela disse que está com fotos no Pompas:

http://www.pompas.com.br/acompanhantes/campinas/evilin/

Na próxima semana desbravarei e posto o TD!

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Fevereiro/2016

.

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#28 Mensagem por Caio Jr » 05 Fev 2016, 11:07

Este tópico passou por investigação, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias - de 05 a 20/02/2016

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

John Baker - Moderação GPGuia
Fevereiro/2016

Anúncios:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 1#p2179191
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 8#p2179188

.

Link:
🔗

mikaeel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#29 Mensagem por mikaeel » 21 Mar 2016, 10:30

POSITIVO
Mais um TD com a Evelin, semana passada no Goldem.

Mais uma belissima trepada, se entrega estilo namoradinha safada.
Já chegou beijando e se esfregando toda de pé na beira da cama, foi tirando a roupa e ajoelhou e caiu de boca, ficou uns 15 min alí, já tava quase queimando a largada.
Caímos na cama, sua bucetinha como sempre tava toda melada, uma delícia. Meteção de tudo que e jeito, 2 gozadas sem stress.

recomendo, excelente metida, boa de papo, não fica acelerando.

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#30 Mensagem por TACA LE PAU » 21 Mar 2016, 22:26

INTERVENÇÃO CONCLUÍDA