Livea
R$ 200,00 - Telefone: (85) 9998-71317

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GrooveBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Livea

#1 Mensagem por GrooveBoy » 09 Jul 2015, 15:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera do fórum,

Vou compartilhar aqui no fórum uma ótima experiência que tive ontem com uma garota sensacional!!! vou descrever ela um pouquinho aqui pra vcs, mas só vendo pra ver a princesa! Corpo de modelo, 1,70 de altura falsa magra, morena com cabelos claros rosto afilado, gata demais seios médios barriga chapada, tudo gostoso demais, pernas longas e apetitosas, pra quem gosta da pra passar a tarde toda se passeando pelo corpo dela, boceta toda raspadinha (apesar de ser fã de uns pentelhinhos, adorei a xoxota dela toda no zero) dediquei uma bela chupada e sentir o melzinho escorrendo uma delícia, to sentindo o gostinho da xoxota até agora, dei uma passeada pelo cuzinho também, pena que ela não me deu, mas todo gostosa também, raspadinho como manda o figurino.

Levei ela para o chalex da bezerra, a gata mora na Parquelândia nas imediações do shopping, onde eu fui encontrar ela. Conversamos um pouco ela de falar pouco! depois partimos pros amaços e uns beijos um pouco tímidos no início mas aos poucos ela foi se soltando e me beijando pelo peito até chegar no cacete, abocanhou todinho e deu uma bela chupeta sem capa, com aquela boquinha pequenina abocanhou meu pau grosso todo!!!, não resisti e pedi pra ir em um 69 nos retribuímos prazer com a língua durante um bom tempo. Já doido pra meter naquela boceta toda melada de prazer coloquei ela no papai mamãe , mas estava louco pra gozar de tesão então tirei e gozei na barriga e seios dela. como estava com muito tesão o cacete continuou de pé en tão coloquei ela de quatro e continuei, alias ela de quatro é um espetáculo a parte, pense em um mulherão de 1,70 de quatro pra vc!!!. Espetáculo da natureza!!! ainda tem homem que gosta de maxo!!! PQP :lol: :lol: .
Bom depois de uma bela seção de pica fomos pra banho juntos e mais uns amaços e eu já estava em ponto de bala de novo, mandei ela sentar na beira de cama pra me chupar, uma bela visão de uma gata novinha desse porte me chupando. Botei ela por cima e ela cavalgou feito uma verdadeira amazona !!! senti que ela estava curtindo e deixei ela aproveitar, a safada adora ver a pica entrar em sua bocetinha. Adoro!!! nota dez!!! td positivásso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Belardão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Livea

#2 Mensagem por Belardão » 16 Nov 2015, 08:55

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia Putanheiros de plantão.

Revirando aqui o Gpguia, gostei dos comentários do colega acima. Ela é realmente do jeito que o forista descreveu, por isso não vou me ater a detalhes da aparência da garota vamos direto a foda.
Conversei um pouco com ela no zap e marcamos as 10:00 depois do trampo da garota, pela conversa que tive com ela parece que ela só pode atender pela manhã , almoço ou depois das 10:00 que é quando ela sai do trabalho. Peguei ela em uma farmácia perto do terminal da parangaba. Segui pela Dedé brasil e parei no primeiro motel que encontrei ( estava com o horário meio apertado). Tomamos uma cerva ela foi ao banheiro tomar um banho depois fomos pra cama, uns beijos gostosos e ela desceu e mamou gostoso depois de um tempo me chupando pedi pra ela virar a boceta pra eu conferir, bocetinha pequenina muito boa de chupar, cheiro e bem cuidada, coloquei a puta pra gemer chupando o grelo dela. Tudo lubrificado e o cacete duro feito pedra parti pra cima dela no papai mamãe ( ela gosta de levar rola nessa posição ) trocamos de posição algumas vezes atpe encher o saquinho de gozo. Pausa básica, banheiro mais uns amassos e coloquei ela de quatro, eu tava afim de gozar, tirei a camisinha e pedi pra ela chupar e dei uyma bela gozada na cara da safada. Garota boa de foda um pouco tímida mas nada que atrapalhe pelo contrario sem os vícios de puta antiga. Repeteco com certeza!

Link:
🔗

bengss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#3 Mensagem por bengss » 27 Nov 2015, 20:23

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa Lívea some pra caralho.

Muito ruim essas puta que ficam offline direto.Não dá para confiar de marcar algo.

Link:
🔗

simpatia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#4 Mensagem por simpatia » 02 Dez 2015, 19:57

NEGATIVO
Nota:3
A mulher e bonita de rosto ,mas não comunica e não gosta de falar para quebrar o gelo.
Chupo ata gostoso ,mas não se envolve .E o tipo de menina que faz porque precisa do dinheiro ,mas não gosta
Assim parece uma boneca de plastico magra com peitos bem pequinhos e mole .A bundinha também micro e mole.
Tudo que interessa essa Livea e receber a grana e ir embora ,fica assistindo TV e olhando por relógio.
NÃO RECOMENDO MESMO

Link:
🔗

bengss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#5 Mensagem por bengss » 03 Dez 2015, 21:15

MANCADA
Já ia perguntar por essa menina.Pensei que tivesse purpurinado.

Desmotivante mesmo essas meninas q n se envolvem.

Link:
🔗

Hornet 600
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#6 Mensagem por Hornet 600 » 13 Dez 2015, 21:33

MANCADA
Não entendo essa GP,
Mandei mensagem de zap pra Livea semana passada, tudo indicando que ele tinha recebido a mensagem, mas não a lido.
Porém ontem pra minha supresa :oops: :oops: a gata respondeu, aí fiquei feliz :razz: , mas a perva desaparece de novo: as mensagens até chegam, mas ela não lê ::basta:: . Fica difícil desse jeito.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”