Boate Fazendinha Night Club - Rod. Campinas/Monte-Mor, Km15 - 3879-5090/3879-3339
R$ 400,00 - 50 Min - Telefone: (19) 3879-5090

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 255 Negativos: 37 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 106Não 155
Oral Sem:Sim 183Não 156
Beija:Sim 282Não 62
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

Re: Boate Fazendinha Night Club - Rod. Campinas/Monte-Mor, Km15 - 3879-5090/3879-3339

#376 Mensagem por Hound Dog » 26 Out 2015, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:Nanny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Por indicação de um colega saí com uma vadia que ele comeu no fazendinha, mas como eu não boto mais meus pés lá eu liguei e marquei de encontrá-la no Motel.A puta faz muitas perguntas, acho que tem medo de encontrar algum conhecido, mas passado o interrogatório combinamos o valor.

A puta chegou no horário marcado pilotando o próprio carro,se apresentou como Nanny, e posso dizer, a vadia é muito gata mesmo. e um corpo sarado.Ela disse que vai ao fazendinha às vezes e outras boates, mas não quis dar mais detalhes.

Começamos a nos beijar, e quando passei minha mão por baixo do vestidinho, que maravilha, uma micro calcinha entalada em seu rabo.

O pau já duro e ela cai de boca, chupava com muita vontade e mostrava que é uma profissional, :roll: :roll: não resisti e pedi para fazermos um 69 e daí.....fiquei com a língua doendo de tanto chupar aquela buceta e cuzinho cheiroso.

Partimos para o fight , coloquei ela de 4 e soquei forte, não resisti por muito tempo, até queria segurar mas a puta é gostosa pacas, acabei gozando.Devia ter evitado as preliminares e comido ela duas vezes,PRINCIPALMENTE AQUELE CÚ CHEIROSO, mas o combinado foi de 1 hora.

O valor é alto R$ 400,00, mas valeu a pena para mim.

Tentei ligar para ela novamente mas seu celular esta desativado, até pensei em ir ao fazendinha para pegar ela, mas abortei a ideia.Procurando ela no Facebook consegui encontrá-la e pasmen.... :x a garota trabalha no SBT como dançarina. pois tem várias fotos dela lá, inclusive com artistas.

Aos companheiros que curtem uma bela gata, se chama Nanny e frequenta o Fazendinha.,

Valeu!! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dormindo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Boate Fazendinha Night Club - Rod. Campinas/Monte-Mor, Km15 - 3879-5090/3879-3339

#377 Mensagem por dormindo » 31 Out 2015, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sílvia

Fez Anal:SIM
Nota:10
Mais uma vez na fazenda para ver o plantel
E mais uma vez com a gata da Silvia
Educada, simpática, gostosa e extrovertida.
Drinks, shows beijos e suite
Sem comentários, sarada e cheirosa
Meia hora no oral dos pés a boca
Chupeta, ppmm, e de quatro é uma perdição
Me acabei no rabo dela
Banho tomado, bicho tava meia bomba mas ela deu um jeito rs
De quatro agora na bucetinha apertada.
Sai com as pernas bambas

Sem frescura nota 10

Link:
🔗

GAGU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Yara - Fazendinha

#378 Mensagem por GAGU » 06 Nov 2015, 17:36

Prezados, entrei há pouco no site tenho gostado muito das indicações, parabenizo a todos pelo grande trabalho e principalmente por alertar os outros sobre eventuais ciladas.
Faz tempo que não vou em nenhum puteiro aqui em Campinas, tenho ido mais em São Paulo (recomendo muito o *********, mulheres maravilhosas), mas para colaborar e dar uma indicação bacana, fui no Fazendinha, há uns dois anos e lá estive com a Yara.
Como não achei algum tópico dela aqui, resolvi escrever (desculpem, por ter passado tanto tempo, mas vi ela em um *naopode* e continua um filé).
Morena, estatura média, pele clara, vinda do Paraná, se não me engano.
Bem sarada, peitos pequenos e com uma pinta entre eles. O rabão é o ponto alto, realmente grande, sem estrias ou celulites, foda....
Também tem cara de ninfeta.
Reclamou do cheiro do cigarro, falou que é geração saúde, isso me deixou meio puto, mas foda-se, eu tava ali pra transar não pra fumar rsrsrs.
Estava com o meu sócio, numa quarta-feira, feijoada, não queria comer ninguém, só tomar uma e relaxar.
Ela me olhou, não resisti. Acabei levando pro quarto.
Na verdade não deu nem tempo dela chupar direito (por isso não vou avaliar o boquete), estava com tanto tesão na menina que já botei de quatro e sai comendo forte.
Não reclamou da pressão, nem das posições, falou que daria o cuzinho sem adicional, mas eu não comi (não sei por que, que burrice rsrsrs).
Gozei com razoável rapidez (uns 10 min), batemos um papo, e depois ela "me forçou" a dar outra. Ficou pegando no pau, se esfregar em mim, pra levantar mesmo e transar de novo, foi bem legal. Gemeu gostoso, tentando fazer parecer que estava gostando, ponto positivo.
Gozei novamente, tomei minha ducha, agradeci e sai bem mais pobre de lá, mas como dizem por ai, tesão não tem preço.
Valeu galera, desculpe a contribuição tão intempestiva, mas como sou novo aqui quis compartilhar alguma coisa com vocês e criar algum valor.
Tenho o contato dela que peguei na época, não sei se ainda é o mesmo.
Abraços!!!

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Yara - Fazendinha / R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (19) 9835-61102
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

#379 Mensagem por Hound Dog » 06 Dez 2015, 16:31

Navegando no face de uma puta que eu comi encontrei com a Marcela, outra puta que comi no fazenda, meia boca mas faz um ótimo boquete, um dos melhores.Parece que todas as putas de Campinas são amigas, :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: .Essa puta Marcela esta repaginada, mudou até de nome,ficou até bonitinha, mas deve tá no ramo ainda pois puta não para nunca.

Uma coisa que tenho notado é que pelo face se consegue ótimas oportunidades e com ótimo custo beneficio, algum colega tem algum tesouro escondido para compartilhar??

Quem desejar o face dela me envie MP,e gostaria de compartilhar com os nobres colegas alguma dica de uma puta nova no pedaço, de preferência o face dela.

Valeu!!! 8)

Link:
🔗

DTIRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#380 Mensagem por DTIRA » 14 Dez 2015, 21:27

NEGATIVO
Nome da Garota:GRAZI RUIVA

Galera voltei...vou relatar uns tds ai de um tempos que tava sem tempo (ou melhor esqueço de relatar)
Bom vamos começar com as mancadas, uma menina Grazi, ruiva autentica, 19 anos, tatuagens nos dedos das mãos e em outras partes dos corpos etc...
Bom estava almoçando...e a mina colou intimando...quando vc vai sair comigo...Bom sou pechincheiro (kkkk até agora to medando bem talvez com a idade chegar não consiga tal façanha)...disse que tava sem dinheiro...
A mina insistiu e beijava e "vamos, vamos vamos"
Bom aceitou o fomos...bom pelo como me beijou pensei...me dei bem errado
Mandei chupar, disse que não gosta e só com o capote...disse "dispenso"
Meti de quatro, e metendo tive a impressão que o capote rasgou e falei para ela...aaaaaaaaa para que fiz isto
A mina fez o maior *********, não quis mais, nem se eu trocasse o capote...
Mano, fiquei com um odio mortal, hoje mal cumprimento...nunca mais nem que ela me desse certificado de garantia e que fizesse o que eu queria...tenho raiva so de olhar...perdi R$ 200,00
NÃO RECOMENDO EMBORA SEJA APERTADA, NÃO VAI QUE É ROUBADA, PROPAGANDA ENGANOSA BEIJA FAZ E ACONTECE NO QUARTO É ZERO

agora que comecei...não paro mais se eu não tivesse meus TDs sonegados hoje era graduado....

8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Link:
🔗

DTIRA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#381 Mensagem por DTIRA » 14 Dez 2015, 21:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliene Japa loira

BOM mais uma que cai no conto do vigario...eu sai com uma mina Juliene japonesa ruiva...bom mesma coisa achei que tinha me dado bem, tava quieto no meu canto, e a mina foi para o ataque beijando agarrando etc e tal
cheguei no quarto...mandei chupar...adivinha...só com capote...nada contra mas pelo preço no minimo um chupeta bom
bom foi o suficiente e broxante a atitiude da mina, queria mais ficar conversando, e eu fui com muita expectativa, e a mina nem é muito bonita de corpo...mecanica, fui no papai e mamae...sai com aquela sensação de ter perdido meu rico dinheirinho...mas beleza
bom aos desavisados que curtem uma chupeta sem capote...pergunta na tora por que depois não tem volta...
O desempenho do resto, se compensasse pelo menos, parecia que estava metendo com uma nerd...a mina ate tem bom papo...mas isto para mim dispenso...va quem gosta

abraços

agora que comecei...não paro mais se eu não tivesse meus TDs sonegados hoje era graduado.... 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Link:
🔗

DTIRA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#382 Mensagem por DTIRA » 14 Dez 2015, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Nat Loirinha

bom no mesmo dia meio frustrado,sentei la perto da sinuca na piscina com a cara de merda do td anterior com a Juliene. Bom chegou a Nat e perguntou por que estava com esta cara.
Bom contei para ela o ocorrido...
Ela ja fez propaganda de si mesma... me interessei...nat é uma baixinha loirinha gostosa de aparelho, gostosinha mesmo...
ai disse que talvez não tivesse a grana toda. Ela disse sem problema falou que me via direto e podia ser parte depois...a menos que eu não aguentasse...
Bom, visto que não fiz NADA, eu disse que topava...
Mamãe a mina era um pequeno demonio, mal cheguei chupou com uma maestria indescritível mamou com vontade, deu de quatro, em cima parece que vai rancar o pau fora
Depois viramos amiguinhos, não sai mais...ao desavisados RECOMENDO, ela tirou a sensação de ter perdido a grana no td anterior...valeu cada minuto...hj somos amigos...adoro ela...podem ir sem medo.

agora que comecei...não paro mais se eu não tivesse meus TDs sonegados hoje era graduado.... 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Link:
🔗

DTIRA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#383 Mensagem por DTIRA » 14 Dez 2015, 21:59

NEUTRO
Nome da Garota:bella

Nota:4
Outro relato...mais recente do que estes tres ultimos vamos la, garota é a Bella...
A mina tem 18 anos, tatuagem de coroa na perna e do nome dela no braço...
a mina chupa sem capote, mete bem de quatro, não é bonita de corpo nem de rosto...
Não sairei mais por que deu umas mancadas comigo mas não vem ao caso...
quem gosta de ninfeta vai...mas sinceramente tem bem melhores

agora que comecei...não paro mais se eu não tivesse meus TDs sonegados hoje era graduado.... 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Link:
🔗

NSDC2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#384 Mensagem por NSDC2015 » 21 Dez 2015, 21:29

NEUTRO
Nome da Garota:Naty

Nota:6
De volta a Fazendinha, era noite de luau, uma sexta feira, a casa meio vazia, mas nivel das meninas tava muito bom. Umas 30, 40 meninas.

Escolhida foi a Naty, Catarinense, loira de farmacia, baixinha, 1,55 (segundo ela), bundao, peitao siliconado, barriga zeradinha, mas tava com um pouquinho de mal halito de cigarro, o que nao me agrada (nao sabia que ela fumava).

Chupeta no pelo boa, babada, suave, beijos timidos, o que neste caso nem insisti muito devido ao cheiro de cigarro, tambem nao deixa chupar a buceta, segunda ela fica muito sensivel (???), de resto ate que foi esforcada, mas nao rolou uma quimica muito boa, botei de 4, gozei, paguei e voltei pra curtir o resto da noite.

O que percebi e que a crise ta foda mesmo, pois a maioria das meninas deu uma baixada nos valores, antes pediam 500, 600 ate 700 mangos, e a media com as que eu conversei dessa vez, tava em 400 contos, otimo pra nos.

Link:
🔗

marceloiskerao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#385 Mensagem por marceloiskerao » 13 Jan 2016, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Segunda vez no recinto, mas 1º TD.

Monique, loira cavala, estilo panicat (silicone nos peitos e bunda durinha), disse que é de SP.

Fomos por quarto, ducha nos 2 e fight.

Colocou borracha no menino e caiu de boca, deu uma montada de frente e logo ficou de 4 (muito gostosa), mandei bala e me segurei pra não encher a borracha, perguntei se liberava o botão, mas não rolou... então acabei gozando, afinal tinha mais tempo pro 2º round.

Papinho pro descanso, disse que era de SP, mas ficava durante a semana por lá... logo o junior já animou, e borracha de novo no meninão...
Cavalgou de costas pra mim, linda visão daquele bundão sentando e cuzinho fechadinho.
Botei de 4 de novo e bombei bastante, rápido e forte, ela começou a gemer (de verdade, pq antes dava pra perceber que era meio fake)... mas como meu tempo tava chegando no final, já terminei o serviço, banho e vazari.

Resumo:
- Rosto: 8, bem bonita.
- Peitos: 7, grande, duros e redondões, muito silicone, parecia que explodir e os bicos eram meio escuros (prefiro clarinhos :P)
- Xana: 7, pelinhos em formato de | em cima do rasgo, bem larguinha já, sem odor, mas não chupei.
- Anal: 0, não liberou, disse que um dia.

Total:
- R$ 500 da mina
- R$ 90 do cafofo

Quem sabe um dia rola repeteco...

Link:
🔗

Sox_Red
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#386 Mensagem por Sox_Red » 31 Mar 2016, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Não lembro

Um camarada vai se casar no mês que vem e resolvemos fazer uma pequena despedida de solteiro.
Chegamos no antro por volta das 13:30h para degustar o almoço/feijoada.
Muitas meninas, de todos os biotipos, magras, falsas magras, cheinhas, loiras, morenas, oriental... tem para todos os gostos.
Ficamos bebendo Stella e vendo os shows das meninas mas nenhuma que chamou a atenção.
De repente, senta-se ao meu lado uma loira alta, esbelta, faladora, bonita... infelizmente não me lembro seu nome. Conversamos um pouco para conhecermos melhor... papo padrão.
Fechamos para descer para o quarto e chegando lá, uma surpresa muito boa.
A garota beija, agarra e curte uns amassos.
Banho de ambos e depois começa a brincadeira.. .beijos longos de língua, abrassos, mão aqui, mão alí... descendo pelos seu peitos naturais (que ficaram durinhos na hora) e cheguei na ppk. Linda, pequena, perfumada... uma delicia de chupar, morder, passar a língua... e eu tb todo safado passando as mãos nos peitos, nas coxas, na barriga e de repente.. um gozo enorme dela... se retorcendo, gemendo, me apertando a cabeça junto a ela... uma delícia.
Sem perder tempo, ela já começa um oral S/C, babado, deep throat, chupadas nas bolas, virilha e tudo. Nota 10.
Camisinha colocada com maestria por ela e já vem na cavalgada... deliciosa... fala umas bobagens e curte a transa... viramos para um ppmm e ela me falando coisas e mais coisas e de novo outro gozo enorme dela... e me apertou com a ppk de uma forma que eu não iria demorar a gozar. Trocamos a posição D4 e aí foi só alegria.. .gozei um monte tb.
Rosto: Linda 10
Peitos: Pequenos mas certinho para minha boca rs. Durinhos
Oral: Babado e com vontade 10
Vaginal: ppk pequena, limpa e apertada. Super molhada. 10
Anal: Não perguntei.
Consideração final: Garota 10. Se entrega e curte a transa.
Recomendada e voltarei novamente.

Valores:
Almoço: 70,00
Bebidas: 5 Stellas por 145,00
Garota: 450,00
Quarto: 120,00

Pessoal: Desculpe me por não lembrar o nome da garota.

Link:
🔗

DTIRA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#387 Mensagem por DTIRA » 27 Abr 2016, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Daniele

Relato a alguns meses atrás... Sai com uma garota duas vezes, Daniele, mineira, provavelmente volta agora em julho quando estará de ferias. Menina bonita branca, não é sarada, cabelo até os ombros, bonita, fala baixo. Faz oral sem capote, mete bem de quatro e das duas vezes que sai com ela comi o cu, e aguentou bem meti sem dó e reclamou pouco...se ela voltar recomendo e volto a comer vale a pena.

8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Se meus Tds não tivesse sonegado hoje era graduado

Link:
🔗

DTIRA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#388 Mensagem por DTIRA » 27 Abr 2016, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Recente...Cacau, está está no Fazendinha...Estava eu com meu amigo Alex...um grande amante do stripper neste dia não sei o que deu nele mas o vi pagando uns 40 stripper para garotas diferentes...ele não quis ninguem...Colou esta esta menina linda, Cacau, gatinha carioca muito simpatica...eu tava meio sem grana, mas meu nobre amigo...que tem que agradecer, atacado que estava neste dia, sei la deve ter ganho uma bolada na empresa...disse vai la...pega ela e volta aqui...foi o que fiz...
Levei cacau para o quarto...corpo legal para alguem que tinha filho...já tinha me falado que dava o cu. foi o que eu quis de cara...cheguei e chupei aquele rabo aberto de puta, disse para ela "gosta de dar ne vagabunda?" olha o tamanho deste rabo!!! meti a lingua e meti...fui sem dó de quatro, quando estava para gozar ela não aguentou...então meti de quatro normal...ranquei a camisinha e gozei na boca depois de uma bela chupeta...eu recomendo...se tiver oportunidade como ela de novo....vale a pena...fui

se meus Tds não tivesse sonegado hoje já era graduado
8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Link:
🔗

dormindo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#389 Mensagem por dormindo » 14 Mai 2016, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Pity

Fazia tempo que não passava pela fazendinha.
Semanas atrás resolvi arriscar
Conheci a Pity garota novinha, pequena, rosto lindo e boa de conversa.
Conversamos, tomamos uns drinks e acertamos o valor
Chegando na suite fomos para o banho e ai pude observar o corpinho da Pity
Linda, cheia de tatuagens, branquinha, peitinho e bundinha que delícia.
Dei uns beijos, chupei os peitos e dei um banho de língua nela.
Chupeta boa, capa, ppmm devagar nas bombadas e depois de molhada velocidade 8, beijando a gatinha.
Peguei ela de quatro e judiei um pouco, aguentou bem até a finalização.
A segunda foi com ela deitada levando rola por trás enquanto eu beijava.

Garota 10 sem frescura!

Link:
🔗

dormindo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#390 Mensagem por dormindo » 23 Mai 2016, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Esmeralda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estava novamente na Fazendinha.
Conheci uma garota nova, uns 20 anos, loira, magrinha, branca, olhos azuis e rosto lindo
Uma das mais bonitas que sai
Conversamos um pouco, drinks, shows e quarto
Achei que não ia ser bom pela garota ser muito nova
Tiramos as roupas, banho e pegação
Seios lindos, pequenos, firmes, corpinho de princesa
Para minha surpresa, rolou legal, muitos beijos, capa e chupeta
PPmm devagar velocidade 3, molhou, agarrou, apalpou e beijou
Enfiei até as bolas, começou a gemer, virei quatro e enchi a borracha.
Anal nem perguntei, porque não tem estrutura rs

Valor salgado, mas foi bão
Garota 10, sem frescura!

Link:
🔗

Responder